cbr 600 rr 0km x srad 2008
-
marceloduarte
- Novato
cbr 600 rr 0km x srad 2008
pessoal,nao sei se estou no topico correto,espero que sim......
queria trocar umas opnioes,pois vendi minha cbr 600 08,e ia pegar uma 0km,ja achei na tabua da beirada por 45,tem lojas pedindo 49!!!!!so que algumas pessoas me falaram,pq vc nao pega uam srad 750 e tal....eu axei uma 2008 com 5mil km por 40,e deve fazer uns 38 talvez.acontece,que primeiro,a 600 pra mim sobra,por enquanto nao tenho pretensao nenhuma em pegar uma 1.000 por ex....tem cc do lado de casa,suzuki nao tem aqui,acho o visual defasado,aquele escape entao me mata.......enfim,tenho uma queda por honda,nunca me deu problema,so alegria.mas ficou esta duvida,pelo preço.nao sei se fui claro,se puderem dar suas opnioes!!!vlw...
queria trocar umas opnioes,pois vendi minha cbr 600 08,e ia pegar uma 0km,ja achei na tabua da beirada por 45,tem lojas pedindo 49!!!!!so que algumas pessoas me falaram,pq vc nao pega uam srad 750 e tal....eu axei uma 2008 com 5mil km por 40,e deve fazer uns 38 talvez.acontece,que primeiro,a 600 pra mim sobra,por enquanto nao tenho pretensao nenhuma em pegar uma 1.000 por ex....tem cc do lado de casa,suzuki nao tem aqui,acho o visual defasado,aquele escape entao me mata.......enfim,tenho uma queda por honda,nunca me deu problema,so alegria.mas ficou esta duvida,pelo preço.nao sei se fui claro,se puderem dar suas opnioes!!!vlw...
Re: cbr 600 rr 0km x srad 2008
Eu ficaria com a CBR 600 RR.
Vantagem da concessionária ao lado e moto 0 km.
A SRAD mudou completamente para os modelos 2010, então pensando na revenda e disponibilidade de peças que provávelmente não devam ter em sua cidade, eu ficaria com a RR.
Vantagem da concessionária ao lado e moto 0 km.
A SRAD mudou completamente para os modelos 2010, então pensando na revenda e disponibilidade de peças que provávelmente não devam ter em sua cidade, eu ficaria com a RR.
GSX 650 F (2010) - Atual
Fecha a CBR 0 km.
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Segundo o Diniz a Gixxer 750 tem o melhor conforto entre as SS. De 38 pra 45 são 7 mil reais, aí coloca mais impostos e emplacamento e esse valor sobe pra uns 8 mil. A conta é chatinha pq vc deve levar em consideração a desvalorização maior por comprar um veículo 0 km. Colocando tudo isso na ponta do lápis e te sobra uns 9 ou 10 mil reais se optar pela Gixxer 750. Dá pra comprar macacão, capacete de primeira, fazer seguro...
Tem outra coisa, CBR600RR vc já teve, eu não gosto de tirar dinheiro do bolso pra sentir as mesmas emoções, sempre procuro comprar um veículo diferente do que eu já tive.
Eu optaria pela Gixxer 750 usada. Mas dá pra vc abrir esse leque aí, meu irmão pagou 41 por uma CBR600RR zeradíssima (tá certo que já faz mais de ano), tem moto semi-nova a rodo por aí por preço muito bom, uma comparação mais justa seria vc ter em vista uma CBR600RR semi-nova tb pra comprar. Aí vai do seu saco pra caçar moto boa e do tamanho da sua rejeição por veículo que não seja 0 km.
Pra vc se posicionar, teve gente pagando 46 em ZX-10 0 km.
[ ]'s
Tem outra coisa, CBR600RR vc já teve, eu não gosto de tirar dinheiro do bolso pra sentir as mesmas emoções, sempre procuro comprar um veículo diferente do que eu já tive.
Eu optaria pela Gixxer 750 usada. Mas dá pra vc abrir esse leque aí, meu irmão pagou 41 por uma CBR600RR zeradíssima (tá certo que já faz mais de ano), tem moto semi-nova a rodo por aí por preço muito bom, uma comparação mais justa seria vc ter em vista uma CBR600RR semi-nova tb pra comprar. Aí vai do seu saco pra caçar moto boa e do tamanho da sua rejeição por veículo que não seja 0 km.
[ ]'s

- SPEED RACER
- Mito
Concordo, 7k é muita grana e vc estaria pegando uma excelente moto, mas cuidado que o quadro quebraKuati escreveu:Segundo o Diniz a Gixxer 750 tem o melhor conforto entre as SS. De 38 pra 45 são 7 mil reais, aí coloca mais impostos e emplacamento e esse valor sobe pra uns 8 mil. A conta é chatinha pq vc deve levar em consideração a desvalorização maior por comprar um veículo 0 km. Colocando tudo isso na ponta do lápis e te sobra uns 9 ou 10 mil reais se optar pela Gixxer 750. Dá pra comprar macacão, capacete de primeira, fazer seguro...
[ ]'s
B-King Of The Urban Jungle
-
marceloduarte
- Novato
rsrsrs..eu sei
eu vendi a minha 2008 por 40!
a moto vai vir emplacada,estamos quase fim do ano ja,ficaria em +-400,00.e tem um detalhe,nao se acha cbr 0 por menos de 46.990!to ate com medo do vendedor enquiabar!
quanto a sentir novas emoçoes,ta blz,mas eu nao me importo com isso nao,a emoçao que ela me da ja ta bom d+..se fosse esta minha ideia,eu ia de 1.000cc
tem um detalhe que ja ouvi aqui e de outra pessoas que nao sabia,a srad foi totalmente alterada....as usadas tendem,na teoria a cair mto de preço.....mas blz,o pouco que ouvi ja me ajudou demais a clarear as ideias.vlw
obs:seu irmao pegou uma 0km,por 41,porem era uma moto 2008,0km mas 2008.depois que ela passou da cc,ela era igualzinha a minha comprada em fevereiro de 2008....esta se trata de uma 2010,comprada em 2010,modelo novo!
sobre kawa,nos do interior,temos que os preocupar com cc,pq depois estas merdas somem no mercado e vc vende por 50% do que pagou.(tai,sundow,kasinski,dafra,aqui eles nao vendem,dao!)aqui,fui na maior revenda de motos multimarcas,disseram que enquanto se vende uma suzuki,vende 03 honda.
eu vendi a minha 2008 por 40!
a moto vai vir emplacada,estamos quase fim do ano ja,ficaria em +-400,00.e tem um detalhe,nao se acha cbr 0 por menos de 46.990!to ate com medo do vendedor enquiabar!
quanto a sentir novas emoçoes,ta blz,mas eu nao me importo com isso nao,a emoçao que ela me da ja ta bom d+..se fosse esta minha ideia,eu ia de 1.000cc
tem um detalhe que ja ouvi aqui e de outra pessoas que nao sabia,a srad foi totalmente alterada....as usadas tendem,na teoria a cair mto de preço.....mas blz,o pouco que ouvi ja me ajudou demais a clarear as ideias.vlw
obs:seu irmao pegou uma 0km,por 41,porem era uma moto 2008,0km mas 2008.depois que ela passou da cc,ela era igualzinha a minha comprada em fevereiro de 2008....esta se trata de uma 2010,comprada em 2010,modelo novo!
sobre kawa,nos do interior,temos que os preocupar com cc,pq depois estas merdas somem no mercado e vc vende por 50% do que pagou.(tai,sundow,kasinski,dafra,aqui eles nao vendem,dao!)aqui,fui na maior revenda de motos multimarcas,disseram que enquanto se vende uma suzuki,vende 03 honda.
-
Gaucho
Parabéns, fez excelente negócio
não mudou nada.........no máximo as coresmarceloduarte escreveu: eu vendi a minha 2008 por 40!
esta se trata de uma 2010,comprada em 2010,modelo novo!
a 750 nova mudou apenas a carenagem e as válvulas que agora são de titânio.
de resto é exatamente a mesma moto.
att
de resto é exatamente a mesma moto.
att
Na CBR 010 também tem a novidade do ABS!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
marceloduarte, onde vc mora? A um raio de qtos km tem uma concessionária Suzuki ou Kawa?
Se for muito longe, concordo com vc, é arrumar pra cabeça. Eu compraria uma Kawa se tivesse revenda em um raio de 100 kms da minha casa, mais longe que isso é encheção de saco no período da garantia ou se der algum problema na moto.
A CBR600RR tb está para mudar radicalmente, ela e a Yamaha R6 são as próximas a mudarem, já que todo o resto das SS japonesas já mudaram.
O que mudou na 2008 para a 2010? Que eu saiba só no primeiro mundo há a opção de freio ABS, aqui pra gente a 2008 é idêntica a 2010, só muda adesivos. Não estou sabendo se aqui há tb a opção do pesado ABS pra CBR600, pra 1000 sei que tem.
[ ]'s
Se for muito longe, concordo com vc, é arrumar pra cabeça. Eu compraria uma Kawa se tivesse revenda em um raio de 100 kms da minha casa, mais longe que isso é encheção de saco no período da garantia ou se der algum problema na moto.
A CBR600RR tb está para mudar radicalmente, ela e a Yamaha R6 são as próximas a mudarem, já que todo o resto das SS japonesas já mudaram.
O que mudou na 2008 para a 2010? Que eu saiba só no primeiro mundo há a opção de freio ABS, aqui pra gente a 2008 é idêntica a 2010, só muda adesivos. Não estou sabendo se aqui há tb a opção do pesado ABS pra CBR600, pra 1000 sei que tem.
[ ]'s

-
marceloduarte
- Novato
kawa eu nem sei cara.....deve ter em bh,e suzuki tbem tem em bh.+- 120km de casa!
nao,abs ja tem sim no brasil.porem somente na cor preta!realmente,da 2008 pra 2010 so mudou o grafismo,e carenagem lateral que agora tapa todo o motor.a mecanica é a msm.o kuati mencioou ai,zx-10 por 46.000 0km,na net ela ta por 63.000,mesmo que barganhe e tal,46.000???sera????
nao,abs ja tem sim no brasil.porem somente na cor preta!realmente,da 2008 pra 2010 so mudou o grafismo,e carenagem lateral que agora tapa todo o motor.a mecanica é a msm.o kuati mencioou ai,zx-10 por 46.000 0km,na net ela ta por 63.000,mesmo que barganhe e tal,46.000???sera????
Em BH tem 1 concessionária Kawa grande e várias Suzukis (4, se não me engano) e mais uma Multimarcas independente grande.
Quanto à moto é muito pessoal e embora vc diga não aspirar por coisa maior que uma 600cc, a Srad 750 representa muuuito mais que os números da cilindrada possam indicar. Traduzindo, vai lhe dar muito maiores emoções e é a moto.
Além do mais, como já disseram, pra que continuar no mesmo - que idéia mais sem graça. Você por acaso usa a moto como meio de transporte ou como lazer? Só assim pra entender que alguém que pode pagar por mais opte por menos. Eu hein...
Quanto à moto é muito pessoal e embora vc diga não aspirar por coisa maior que uma 600cc, a Srad 750 representa muuuito mais que os números da cilindrada possam indicar. Traduzindo, vai lhe dar muito maiores emoções e é a moto.
Além do mais, como já disseram, pra que continuar no mesmo - que idéia mais sem graça. Você por acaso usa a moto como meio de transporte ou como lazer? Só assim pra entender que alguém que pode pagar por mais opte por menos. Eu hein...
Concordo plenamente, eu partiria para uma outra motoca ...Kuati escreveu: Tem outra coisa, CBR600RR vc já teve, eu não gosto de tirar dinheiro do bolso pra sentir as mesmas emoções, sempre procuro comprar um veículo diferente do que eu já tive.
FLWs

Não amigo Kuati, a CBR 2010, além do ABS, a carenagem cobre todo o motor, diferente das 2006,2007 e 2008.Kuati escreveu:marceloduarte, onde vc mora? A um raio de qtos km tem uma concessionária Suzuki ou Kawa?
[ ]'s
cb 1300cc
Mudou pouca coisa, acho que ficou mais bonita nessa cor, o motor está escondido nesse modelo

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Entre uma esportiva nova, 0km e uma esportiva usada com 5 mil km, eu CERTAMENTE compraria a nova...
Nos encontros que eu fui sempre vi as SS sendo moídas até estoura pneu... fumaçar... deixando escape aceso de tanto acelerar e cortar giro...
SS usada só se eu conhecer muito bem a procedência... Pode tá com 1000km que eu não compro...
Nos encontros que eu fui sempre vi as SS sendo moídas até estoura pneu... fumaçar... deixando escape aceso de tanto acelerar e cortar giro...
SS usada só se eu conhecer muito bem a procedência... Pode tá com 1000km que eu não compro...
E agora dorme com um barulho desse. Eu tbém penso assim... muito pouco a diferença para arriscar.chronos escreveu:Entre uma esportiva nova, 0km e uma esportiva usada com 5 mil km, eu CERTAMENTE compraria a nova...
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
-
Cachorro
Vai de Honda.
Sempre.
Abs,
Sempre.
Abs,
chronos escreveu:Entre uma esportiva nova, 0km e uma esportiva usada com 5 mil km, eu CERTAMENTE compraria a nova...
cb 1300cc
-
Cachorro
chronos escreveu:Entre uma esportiva nova, 0km e uma esportiva usada com 5 mil km, eu CERTAMENTE compraria a nova...
Eu já comprei SS 1000cc com 18 anos de uso.
E era moto bem boa.
Ah, era uma Yamaha.
Abs,