Minha BM800 foi embora! QUE VENHA A 650F !!! (fotos pág. 2)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: Minha BM800 foi embora! QUE VENHA A 650F !!! (fotos pág.

Mensagem por Ângelo-RJ »

Parabéns, camaradinha!

Linda mesmo. A azul parece uma GS. Essa aí tá show de bola! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Buddy-Revell
Novato

Re: Minha BM800 foi embora! QUE VENHA A 650F !!! (foto pág 2

Mensagem por Buddy-Revell »

[quote="luismassa"]Fechei, era a última unidade 10/10 da concessionária. Preta e prata, mais discreto que a azul, prefiro .... Ja´tinha visto essa moto no ano passado, mas havia me esquecido que ela é grandinha tb.

A foto foi tirado na concessionária, só vou retirá-la na segunda semana de setembro, pois estarei uns dias fora a trabalho. Aliás, queria aproveitar que estarei nos USA pra trazer algumas coisas pra ela. Não penso em mexer muito, talvez escapamento e eliminador de parachoque ... alguém recomenda marcas, outras coisas que valem a pena (slider, talvez?). Quem sabe um xenon brancão 6000k ...

Ah, seguro barato. Pagarei 68 reais de diferença da BM pra ela. Válido até junho de 2011. ;-)

Imagem[/quote

Parabéns pela moto!!! Muitos kms com ela!!!
Agora, me diz uma coisa?
E esse seu seguro?
donde é?
Só não compro uma moto dessa por causa do preço do seguro, que no meu caso, 33 anos, casado, no interior do estado do RJ, não consigo por menos de 5k :emo78: .

Abraços!!!
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Pra mim só vacilou por não ter pego a azul e branca, como tinha falado antes de você decidir, essa moto tem tudo o que eu gosto, conforto, carenagem, motor 4 canecos...Tá muntado!! Parabéns!!!
luismassa
Roda Presa

Mensagem por luismassa »

Vlw galera. Na verdade eu fui ver a 650F e a XJ6F, mais pelo racional, considerando as minhas necessidades atuais. Manja aquela de "é, acho que consigo me acostumar"? PQP, quanta prepotencia ... acabei me apaixonando.

Da Yamaha não consegui ver nem a sombra, não tem estoque, não sabe quando a fábrica entrega, não negocia o preço (uns 32 mil, por aí). Aí fui ver a 650F, só tinha essa aí. Rolou um clima. Montei nela. Fez cosquinha na bunda, fudeu. Já tava querendo sair com ela naquela hora. Última 10/10. R$ 29.500 sem choro. A 10/11 por R$ 31.500. Além de tudo, achei que era um bom negócio.

A azul e branca é a mais linda pra mim tb, mas só para olhar. Para mim não serve, chama atenção demais, e a 650F já é chamativo por natureza. Essa cor preto e prata é o meu número.

Parachoque foi foda ... galera tb não perdoa. Mas é que já vi umas ss com eliminador de paralamas e achei legal. Será que rola na 650F? Alguém tem ou já viu? Um cara falou que acha isso no Ebay fácil ...

Hilário, kamerad Russo, tudo verdade. Mas acrescenta aí que eu sou um "quase velho" e "quase piloto" tb, então tá adequado. hehehe

O seguro ... do BB, bonus só classe 2. Perfil 41 anos casado 2 filhos, sempre garagem coberta, não estudante, menor de 25 anos não pilota nunca, mora em sp. Fiz 90% do valor FIPE, então a cobertura ficou em uns 29.800 reais. Franquia de uns 3,5 mil. Paguei menos de mil reais por um ano na BM800, então o seguro ficou em mil reais, tipo.

Sim, ainda não tive tempo de ver preço das coisas lá fora, mas o mais importante pra mim é o escapamento. O som, pra mim, representa 30-40% do prazer de pilotar. Já estou fazendo a reprogramação mental de que o som não é o mesmo das customs, mas essa parte será difícil pois eu gosto daquele barulho grosseiro e tropeçante das customs. Me disseram que os escapes q valem a pena trazer são Yoshimura e Two Brothers. E não escapes inteiros, apenas ponteiras. Alguém tem ou conhece esses aí? Vi alguns vídeos no YouTube mas não consegui ter uma idéia legal a respeito. Recomendações?
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Responder