MIRAGE 650 . ..OPINIÕES
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Re: MIRAGE 650 . ..OPINIÕES
A TRONADO é baita moto!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Coreano nao e chines, veja o caso da Hunday, nos Estados Unidos ja foi piada, aqui tambem, e agora virou marca de respeito.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Midnight sem sombra de dúvidas...
Essa que seu amigo tá escolhendo vai dar uma alegria maior pra ela na hora da venda que na compra...
Essa que seu amigo tá escolhendo vai dar uma alegria maior pra ela na hora da venda que na compra...

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Se eu curtisse custom comŕaria uma sem medo.
Ô dbsmsx!
Estava dando uma olhadinha no M@D enquanto estava de horário vago no trabalho, ai um cliente viu sua imagem de exibição e disse "nossa! Olha os dentes desse cara!
"

Ô dbsmsx!
Estava dando uma olhadinha no M@D enquanto estava de horário vago no trabalho, ai um cliente viu sua imagem de exibição e disse "nossa! Olha os dentes desse cara!
uHhuAhuHUAUHAHUUHAuhuAHAUHAHAHAHAH! Poizeh... ficou assim qdo eu dei pt na Bunduda.Nando Abreu escreveu:Se eu curtisse custom comŕaria uma sem medo.
Ô dbsmsx!
Estava dando uma olhadinha no M@D enquanto estava de horário vago no trabalho, ai um cliente viu sua imagem de exibição e disse "nossa! Olha os dentes desse cara!"
![]()
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- alison1975
- Novato
SPYder escreveu:Acho ela muito chamativa e poluída.
Dessas customs mais bandidas esportivas (isso que essa nem chega a ser de tanto cromo) iria de midnight:
Particularmente eu pegaria uma shadow usada ou uma drag desse nipe.
[]'s
Alison
- alison1975
- Novato
Osama B Laden escreveu:Cagada.
Já tive um lixo da Kasinski.... cagada.
Osama sério mm, o q pegou na moto?
[]'s
Alison
- Osama B Laden
- Dinossauro
Dá uma lida no tópico "E o tiozinho da GTRi..."
A mirage vai chamar muito mais atenção q as outras. eu acho boa tmb......
como a grana não é minha...... rsrs
como a grana não é minha...... rsrs
Comet GT agora 350 efi / Bis 100 / e outros bixos "4 patas"
Essa Mirage é lindissima, melhor visual na minha opnião
Ah cara, eu já fiz um test-drive nessa mirage... Tirando o acabamento trêmulo, cromado pra todo lado e aquelas falsas entradas de ar perto do tanque que são horríveis vista pelos olhos de quem pilota, é uma boa moto, chega rapidinho nos 100 e creio cá eu aqui com minhas bolas, deve dar perto de 200 de final...
Nada que após a compra levar pra um mecânico gordo de confiança pra dar umas apertadinhas...
E sabe de uma coisa? Sobre a Mirage...

Nada que após a compra levar pra um mecânico gordo de confiança pra dar umas apertadinhas...
E sabe de uma coisa? Sobre a Mirage...

Atualmente no MSM
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
No prédio do meu irmão tem uma, nunca consegui achar o dono dela, mas é vermelha igual a das fotos e bem imponente, deve ser uma bosta manter limpa aquela capa cromada gigante do radiador, o motor é o mesmo da 650gtr, então, era de se esperar que dessas jacas ela falasse mais alto mesmo, li o teste da Duas Rodas e não é a primeira vez que falam bem dela.
Não arrisco, mas me parece ser muito boa, só não gostei daquele painel digital chapado, podiam fazer uma parada mais maneira, tipo da VMax, ia combinar muito com a proposta da moto.
Não arrisco, mas me parece ser muito boa, só não gostei daquele painel digital chapado, podiam fazer uma parada mais maneira, tipo da VMax, ia combinar muito com a proposta da moto.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
hamicardoso
- Roda Presa
Essa Mirage é bonita, mas é uma Kasisnki e o pós venda é um problema...
O pós-venda ainda é um complicador. Mas depois de 40.000 km com a minha 250 eu arrisquei e tô pagando pra ver no que vai dar.
-
Gaucho
percebí q és novo no fórum ,mas tem bastante experiência c a motocajcfjunior escreveu:O pós-venda ainda é um complicador. Mas depois de 40.000 km com a minha 250 eu arrisquei e tô pagando pra ver no que vai dar.
poderia abrir 1 tópico e falar dos seus 40K kms em cima dela
prós e contras..defeitos e satisfações
Podem falar mal, mas é mecânica Suzuki, e acho linda...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: MIRAGE 650 . ..OPINIÕES
Eu gosto e acredito que seja uma boa moto, mas dificilmente compraria uma... preferiria uma Midnight Star, nem que fosse usada.
Um abraço
Um abraço
Saiu um artigo interessante sobre carros, mas o lance é sobre "veículos chineses":
"Riscos de comprar carro chinês:
iG mostra que vantagem no preço pode se tornar dor de cabeça para os consumidores"
http://economia.ig.com.br/empresas/indu ... 937.html#8
"Riscos de comprar carro chinês:
iG mostra que vantagem no preço pode se tornar dor de cabeça para os consumidores"
http://economia.ig.com.br/empresas/indu ... 937.html#8
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
-
Shrek - DF
- Novato
Cara, essa Moto tem um desempenho muito bom para sua categoria! Acho que inclusive deve ser muito boa de tocar. Inclusive bem falada no comparativo da duas rodas. Mas... Agora vem os princípios...
1. Entradas de ar falsas! Não sei se é purismo da minha parte, mas acho que mecânica não aceita decoração!
2. Painel lamentável... Ainda mais p uma custon.
3. Não gosto de motos que o design 'lembra' outras (v-Rod.), coisa de
xingiling.
Mas se isso não te incomoda vai fundo e seja feliz!
Abs!
1. Entradas de ar falsas! Não sei se é purismo da minha parte, mas acho que mecânica não aceita decoração!
2. Painel lamentável... Ainda mais p uma custon.
3. Não gosto de motos que o design 'lembra' outras (v-Rod.), coisa de
xingiling.
Mas se isso não te incomoda vai fundo e seja feliz!
Abs!
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Robson escreveu:realmente, é tão boa que vc tem vergonha de colocar ela na assinatura...MANDRUVADOIDAO escreveu:Osama, você foi sorteado pelo urubu? Eu tive uma MIRAGE e pode ter certeza, em breve estarei com outra.![]()
"E Ele pegou sua moto e andou sobre as águas."
Com Deus no coração o resto nós resolve.
Não patrocine o crime.
Não compre peças de procedência duvidosa.
CG 125
XLX 250
XLX 350
TWISTER 250 3X
TRONADO 250 3X
CB 500 2X
GSX 750F
ME SEGURA MEU DEUS QUE ISSO NÃO TEM FIM!!!!!!!!!!
Acha que aqui caberiam todas as motos que já tive? Sr quiser e dizer tanta questão te mando uma lista por mp.
Sapere aude
Horatius
Horatius