Esconder número da placa.
Esconder número da placa.
Galera, esses dias voltando de viagem, passou um kra por mim com uma gs500 amarela... com uma carta de baralho, presa com elástico em cima da primeira letra da placa. O kra passou batido e foi embora... uns 40min depois, passo pelo dito, parado, retirando o artifício...
O q fazer? Telefonar pra polícia?

O q fazer? Telefonar pra polícia?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Re: Esconder número da placa.
Tentar contato com o cara e descobrir comofaz?dbsmsx escreveu:O q fazer? Telefonar pra polícia?
Editado pela última vez por MarceloW em 09 Set 2010, 11:51, em um total de 2 vezes.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
hum, no mínimo suspeito, já que aqui em SP quando os caras vão fazer uma "fita" com suas próprias motos eles colocam algo pra esconder a placa, eu mesmo já presenciei isto, uma CG com saco de lixo na placa assaltando...
Eu denunciaria, se for um cidadão de bem não tem porque esconder a placa.
Eu denunciaria, se for um cidadão de bem não tem porque esconder a placa.
-
Gaucho
isso é prática comum..............indústria da multa tá foda.
Como distinguir quem está afim de dar uma acelerada a mais de alguém que está planejando cometer um crime e não ser descoberto de uma forma mais fácil?Gaucho escreveu:isso é prática comum..............indústria da multa tá foda.
Você tava rápido hein dbsmsx! O cara passou por você e tempo depois vc passou pelo cara! Isso pq com a placa tampada esses caras enrolam o cabo rs
Responsável pelo bom humor do MAD
-
nina
ctb:
Art. 230. Conduzir o veículo:
I - com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado;
II - transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN;
III - com dispositivo anti-radar;
IV - sem qualquer uma das placas de identificação;
V - que não esteja registrado e devidamente licenciado;
VI - com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;
Art. 230. Conduzir o veículo:
I - com o lacre, a inscrição do chassi, o selo, a placa ou qualquer outro elemento de identificação do veículo violado ou falsificado;
II - transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo CONTRAN;
III - com dispositivo anti-radar;
IV - sem qualquer uma das placas de identificação;
V - que não esteja registrado e devidamente licenciado;
VI - com qualquer uma das placas de identificação sem condições de legibilidade e visibilidade:
Infração - gravíssima;
Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;
Agora o cara vai imprimir uma letra diferente no lugar da carta. Assim vai passar desapercebido hahah
-Sem moto nenhuma
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
firehawkbr escreveu:Tentar contato com o cara e descobrir comofaz?dbsmsx escreveu:O q fazer? Telefonar pra polícia?![]()
![]()
![]()
![]()
Falando sério, se eu ver algo do tipo ligo pra polícia na hora.
Valeu
- Osama B Laden
- Dinossauro
Entre Sorocaba e Piedade, tem uma rodovia linda, novinha, curvas de alta, uma beleza.
Radar de 80 kms-s...
Foda-se, nada que um rótulo de Skol não resolva.
Radar de 80 kms-s...
E aquela modinha, que o pessoal usava para esconder placa, apertando um botão na moto? Se não me engano, o procedimento era feito utilizando trava elétrica de carros...Mas isso faz coisa de 5 anos...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Puts, isso é serio? kkkkkkkOsama B Laden escreveu:Entre Sorocaba e Piedade, tem uma rodovia linda, novinha, curvas de alta, uma beleza.
Radar de 80 kms-s...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Saddam
- Roda Presa
então, acho que da pra saber quem quer acelerar ou não...
presta atenção na roupa do cara...malaco acelerando é chinelo, bermuda e talvez uma regata (vide inúmeros vídeos postados de titan com condutores super homem mode on), e se vc ver um cara com no mínimo uma jaka, bota e um capacete bacana, ta acelerando só...
malandro usa shark e até arai, fato! afinal eles furtam, né? mais bota e jaketa é coisa de boiola nesse meio até onde sei...esquema é aquele naique xokis xei das mola...
presta atenção na roupa do cara...malaco acelerando é chinelo, bermuda e talvez uma regata (vide inúmeros vídeos postados de titan com condutores super homem mode on), e se vc ver um cara com no mínimo uma jaka, bota e um capacete bacana, ta acelerando só...
malandro usa shark e até arai, fato! afinal eles furtam, né? mais bota e jaketa é coisa de boiola nesse meio até onde sei...esquema é aquele naique xokis xei das mola...
Motoatividoso 
- Felipe Mark
- Motociclista
Rmurari escreveu:E aquela modinha, que o pessoal usava para esconder placa, apertando um botão na moto? Se não me engano, o procedimento era feito utilizando trava elétrica de carros...Mas isso faz coisa de 5 anos...
Qual policial ja sabe disso.
O lance mesmo e um cartaozinho preso na placa com uma cordinha por dentro da carenagem.
Em caso de emergencia so puxar a cordinha...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Rmurari escreveu:Puts, isso é serio? kkkkkkkOsama B Laden escreveu:Entre Sorocaba e Piedade, tem uma rodovia linda, novinha, curvas de alta, uma beleza.
Radar de 80 kms-s...
Sim, sério, maior bosta aquele trecho da indústria das multas, dou o troco, se der bosta, deu.
Para quem conhece o lugar, dava para botar placa de pelo menos 110km-h no local, mas não, a indústria da multa tem sede !!
Antes que eu esqueça, adoro uma freira de quatro, especialmente quando ela grita eu não façao isso, eu não faço isso
Dava pra eu passar empurrando a moto! Ele tava parado na beira do acostamento tirando a carta da placa! O q ele fez antes de eu chegar até ele... só se eu parasse pra perguntar, hehehehe.Lucas_1 escreveu:Você tava rápido hein dbsmsx! O cara passou por você e tempo depois vc passou pelo cara! Isso pq com a placa tampada esses caras enrolam o cabo rs
E tava bem equipado. Com bota, jaqueta, luva... só naum reparei direito o capacete, mas parecia coisa fina tmb...
Eu tive mesmo a sensação de q era um kra com o mesmo raciocínio do tipo "uma estrada dessas, com radar de 80, q saco!".
Não me passou a impressão de bandido, mas eu ficaria mais tentado a ligar pra puliça se passasse a impressão contrária.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
O esquema do motorzinho para levantar a placa já está marcado. Aqui na região a primeira coisa que os puliça fazem é olhar isso.
Sendo assim o jeito á fazer igual ao amigo, tampar letra ou numeros da placa.
Abraços
Sendo assim o jeito á fazer igual ao amigo, tampar letra ou numeros da placa.
Abraços
Vamu ki vamu !!!
Se não me engano, o policial é obrigado a conduzir o motorista à delegacia para abertura de inquérito que pode virar processo criminal, já que entra como falsificação de documento público (sim, a placa é um documento público).nina escreveu: Penalidade - multa e apreensão do veículo;
Medida administrativa - remoção do veículo;[/size]
Aí, se o puliça levar a ferro e fogo, vai ter canseira na delegacia e ainda pode responder processo.
Ou seja, não vale a pena!
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
null
Editado pela última vez por MarceloW em 09 Set 2010, 16:46, em um total de 1 vez.
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Osama B Laden
- Dinossauro
R$ 5,00