E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tartaruga
Dinossauro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Tartaruga »

Shrek - DF escreveu:
Tartaruga escreveu:Tô de olho nos anúncios das 650F, B650S e 1250S, tão tudo encalhadas, e aumentando a quantidade de anúncios, imagina agora, depois de 6 meses dessas "promoções", que venderam o dobro de Bandits que vendiam, carenadas ou não, como vai ficar o preço com hipersaturação de ofertas.
To vendo isso tb! Acho que ta valendo a pena.
Que vc acha de uma Bandit 650s 2006/2007 por 19.500,00 com 14.000km?

É a modelo antigo, Cabeça de Peixe, dessa aqui né:

Imagem

Imagem

Imagem

Nesse preço tá puxado, essa moto hoje, o preço tem que ser bem menos, vide o preço da zero km e das subsequentes, vai garimpando, que 2009 pra cima H2O e injetada vc fecha fácil nos 22 mil, e não vai precisar cansar muito o peixe não.

Nessa daí oferece 15 mil e deixa o cara estrebuchar, lá na frente, ele vai sentir saudade da sua proposta, como já vimos relatos até de participantes daqui do fórum que passaram por isso, estando de ambos os lados, pode ter certeza.
Editado pela última vez por Tartaruga em 09 Set 2010, 08:02, em um total de 1 vez.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

nossa nunca vi ao vivo essa cabeça de peixe ai heheh, bandit + antiga que vejo por aqui sempre é a N.

quando o toledoido trazer a 1250FA dai sim as lombrigas vão começar a se agitar novamente.
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

firehawkbr escreveu:
Fredericow escreveu:a xt 660 eles botam uma vendedora sonsa p/ chegar a falar 29 mil, se o cara estiver distraído ou for iniciante morde a isca e acabou. Eu fui lá conversar sério com o vendedor e ela chegou aos 26500 2010 zero. Ainda tinha aquele último choro com o gerente. A moto estava no salão da loja. Mas acabei encarando uma b650, pois estava mais em conta e o cara anda encarou a minha XRE. XT usada 2009 eu pagaria uns 22.
Opa, onde tem XT660 2010 por R$26.500?
Vitória ES, passei lá tem cerca de 30 dias.A que olhei era 10/10 preta.
honda sh150i
Shrek - DF
Novato

Mensagem por Shrek - DF »

Tartaruga escreveu:
Shrek - DF escreveu:
Tartaruga escreveu:Tô de olho nos anúncios das 650F, B650S e 1250S, tão tudo encalhadas, e aumentando a quantidade de anúncios, imagina agora, depois de 6 meses dessas "promoções", que venderam o dobro de Bandits que vendiam, carenadas ou não, como vai ficar o preço com hipersaturação de ofertas.

É a modelo antigo, Cabeça de Peixe, dessa aqui né:

Imagem

Imagem
Fala Tartaruga! Essa que estou vendo já é igual a atual, preta com slider e escape. O que muda da nova é não ser injetada, não H2o e motor preto, que acho mais bala que o prata. Mas fica realmente a dúvida se não vale a pena pagar mas uns 3-4k e pegar uma 2009. Que vc acha desse motor carburado e do valor?

Imagem

Nesse preço tá puxado, essa moto hoje, o preço tem que ser bem menos, vide o preço da zero km e das subsequentes, vai garimpando, que 2009 pra cima H2O e injetada vc fecha fácil nos 22 mil, e não vai precisar cansar muito o peixe não.

Nessa daí oferece 15 mil e deixa o cara estrebuchar, lá na frente, ele vai sentir saudade da sua proposta, como já vimos relatos até de participantes daqui do fórum que passaram por isso, estando de ambos os lados, pode ter certeza.
R.Gelatti
Roda Presa

Mensagem por R.Gelatti »

Fredericow escreveu:
firehawkbr escreveu:
Fredericow escreveu:a xt 660 eles botam uma vendedora sonsa p/ chegar a falar 29 mil, se o cara estiver distraído ou for iniciante morde a isca e acabou. Eu fui lá conversar sério com o vendedor e ela chegou aos 26500 2010 zero. Ainda tinha aquele último choro com o gerente. A moto estava no salão da loja. Mas acabei encarando uma b650, pois estava mais em conta e o cara anda encarou a minha XRE. XT usada 2009 eu pagaria uns 22.
Opa, onde tem XT660 2010 por R$26.500?
Vitória ES, passei lá tem cerca de 30 dias.A que olhei era 10/10 preta.
aqui no pantanal, um amigo comprou uma ponta de estoque,
zero km, preta, 2009/09, por R$ 25.000,00,
pagando assim, R$ 20.000,00 a vista e mais 05 cheques de R$ 1.000,00 de 30 em 30 dias,
pra quem faz questão de moto zero, e não se importa com ano, boa pedida.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Shrek - DF escreveu:Fala Tartaruga! Essa que estou vendo já é igual a atual, preta com slider e escape. O que muda da nova é não ser injetada, não H2o e motor preto, que acho mais bala que o prata. Mas fica realmente a dúvida se não vale a pena pagar mas uns 3-4k e pegar uma 2009. Que vc acha desse motor carburado e do valor?

Então já é a 650.

Dessa aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quanto ao motor carburado SACS, se estiver bom, é a toda prova de bom, já tive Bandit 600 2003 e nada a reclamar, só elogios.

Nesse modelo específico 650 o Nero teve dela, e achou mais torcuda e prazeiroza do que a 600.

Quanto ao valor, é relativo, vai de sua vontade de comprar, estado geral da moto, paciência ou falta dela, se vai ficar com a moto um bom tempo.

O fato de ser carburada e SACS, tem que ser usado ao seu favor para realizar uma boa compra, argumentando que tem Injetada e H2O no mercado, e sem esquecer que o modelo europeu já está nos barracões do Jão Toledo, prontos para ir para as lojas, nos mesmos preços das zero km de hoje.

Os vendedores hoje, não estão mais abobados que nem antes, que sentavam em cima do preço e ficavam, sabem que o mercado está mudado, e vender usado está difícil. Analise, pesquise, faça sua proposta para o cabra e veja o que acontece.
Tartaruga

Imagem

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Rodrigo - Ctba escreveu:
Tb to de olho...
Shrek - DF escreveu:
Então somos 4. Mas também estou esperando o novo modelo c/ ABS da B1250S... Quem sabe não dá samba?
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Shrek - DF
Novato

Mensagem por Shrek - DF »

Tartaruga escreveu:
Shrek - DF escreveu:Fala Tartaruga! Essa que estou vendo já é igual a atual, preta com slider e escape. O que muda da nova é não ser injetada, não H2o e motor preto, que acho mais bala que o prata. Mas fica realmente a dúvida se não vale a pena pagar mas uns 3-4k e pegar uma 2009. Que vc acha desse motor carburado e do valor?

Então já é a 650.

Dessa aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quanto ao motor carburado SACS, se estiver bom, é a toda prova de bom, já tive Bandit 600 2003 e nada a reclamar, só elogios.

Nesse modelo específico 650 o Nero teve dela, e achou mais torcuda e prazeiroza do que a 600.

Quanto ao valor, é relativo, vai de sua vontade de comprar, estado geral da moto, paciência ou falta dela, se vai ficar com a moto um bom tempo.

O fato de ser carburada e SACS, tem que ser usado ao seu favor para realizar uma boa compra, argumentando que tem Injetada e H2O no mercado, e sem esquecer que o modelo europeu já está nos barracões do Jão Toledo, prontos para ir para as lojas, nos mesmos preços das zero km de hoje.

Os vendedores hoje, não estão mais abobados que nem antes, que sentavam em cima do preço e ficavam, sabem que o mercado está mudado, e vender usado está difícil. Analise, pesquise, faça sua proposta para o cabra e veja o que acontece.
Tartaruga valeu pelas informações! muito obrigado!
Bem esse é o modelo da moto! E me pareceu parece bem conservada!
A loja esta pedindo 21.000,00, mas o vendedor, que é meu chapa, me falou tinha choro. chegou a ser falado em 19.500,00.
Ontem eu fiz a proposta de 19.000,00, hoje o vendedor já ligou dizendo que o dono aceitou e tudo mais!
A verdade é : sempre terá uma possibilidade melhor, um cara que comprou uma mais barata, um tio que não anda mais e entregou a moto, ou alguém cheio de dividas, mas acho que nesse caso começa a ser uma boa.
Abs
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Shrek - DF escreveu:
Tartaruga escreveu:

Então já é a 650.

Dessa aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tartaruga valeu pelas informações! muito obrigado!
Bem esse é o modelo da moto! E me pareceu parece bem conservada!
A loja esta pedindo 21.000,00, mas o vendedor, que é meu chapa, me falou tinha choro. chegou a ser falado em 19.500,00.
Ontem eu fiz a proposta de 19.000,00, hoje o vendedor já ligou dizendo que o dono aceitou e tudo mais!
A verdade é : sempre terá uma possibilidade melhor, um cara que comprou uma mais barata, um tio que não anda mais e entregou a moto, ou alguém cheio de dividas, mas acho que nesse caso começa a ser uma boa.
Abs

Shrek - DF, se ela estiver boa, e for do seu agrado, senta a lenha, vc já passou por todas as fases, procurou, negociou, pechinchou, conseguiu abaixo da barreira dos 20 mil, agora só falta bater o martelo.
Tartaruga

Imagem

Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

bandit é só alegria. Menos na hora de vender rsrsrsrs. Eu já desisti faz tempo. Tive duas propostas na minha, por dragstar :cens:

se achar uma sacs em bom estado, abraça. A minha chegou nos 40k km e está como nova. A relação ainda é girinal e roda mais um pouco.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Baeta, aqui no Nordeste Bandit é coisa rara, não se vê nas ruas, nas concessionárias, nem em lojas de seminovas, é moto mais do que mico por aqui. Só compra quem gosta muito mesmo, mas ainda continuo querendo muito uma.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Baeta escreveu:bandit é só alegria. Menos na hora de vender rsrsrsrs. Eu já desisti faz tempo. Tive duas propostas na minha, por dragstar :cens:

se achar uma sacs em bom estado, abraça. A minha chegou nos 40k km e está como nova. A relação ainda é girinal e roda mais um pouco.
Se tás afim de trocar pode valer a pena. Dragstar preta vende fácil. Prata é martírio, mas acredito que seja melhor que a B12.

Só para constar.

Para inflar a bolha. Preço de venda mesmo na loja Uma HD 883 R 2008 com 8 mil km por R$ 23500,00.
Editado pela última vez por SPYder em 10 Set 2010, 09:30, em um total de 2 vezes.
-Sem moto nenhuma
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Spyder, a jaca é prata. E cheia de acessórios.

Merdeiros, pq voce não estreia a onda Bandit é no nordeste rsrsrrr.
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Baeta escreveu:bandit é só alegria. Menos na hora de vender rsrsrsrs.

Baeta, isso hoje está acontecendo com qualquer veículo, seja carro ou moto.

Não é privilégio de um modelo apenas.
Tartaruga

Imagem

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Tartaruga escreveu:

Discordo...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Tartaruga escreveu:

Tudo vende fácil. Com preço atrativo.

Agora, vender um triumph, buell, e outras marcas é câncer demais. Bandit também é travado.
-Sem moto nenhuma
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

aqui em Vitória teve um cara que resolveu vender a hornet 2008, teve uma proposta de 23 mil e o cara fechou, ela tinha 35 mil km, pneus novos e todas as revisões na honda.
honda sh150i
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Satisfação, São Tomé!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Fredericow escreveu:aqui em Vitória teve um cara que resolveu vender a hornet 2008, teve uma proposta de 23 mil e o cara fechou, ela tinha 35 mil km, pneus novos e todas as revisões na honda.
Comprava todas que aparecessem. E vendia por 27 barato. hehehe
-Sem moto nenhuma
Responder