E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fredericow
Motoqueiro

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Fredericow »

até eu... ele contou que anunciou por 27 e nada, 26 e nada, 25 e nada, aí um amigo dele que vivia oferecendo 23 chegou junto e ofertou de novo, ele tinha acabado de fazer uma revisão e gastado R$2500, aí ele pegou os 23 e nem olhou p/ trás.
Num duvido, pois já vi uma ser vendida por 25, sendo 1/2 na mão + restante em parcelas de 500 sem juro.
Claro que esse preço vc encontra uma vez na vida e outra na morte, mas acontece. Além do mais, a hornet considerada nova já vai p/ 3 anos aqui.
honda sh150i
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

NH6 2008 por 27k5 acha fácil, nao? Tenho visto várias no moto.com

Logo, chorar uns trocos a mais nao parece absurdo também
GFLL
Roda Presa

Mensagem por GFLL »

Passoka escreveu:NH6 2008 por 27k5 acha fácil, nao? Tenho visto várias no moto.com

Aqui em Goiânia tem duas 2008 com ABS a uma semana no principal jornal por 27k e a outra por 28k....
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Shrek - DF
Novato

Mensagem por Shrek - DF »

Tartaruga escreveu:
Baeta escreveu:bandit é só alegria. Menos na hora de vender rsrsrsrs.

Baeta, isso hoje está acontecendo com qualquer veículo, seja carro ou moto.

Não é privilégio de um modelo apenas.

Concordo!
As promocoes das novas e as taxas de juros são atrativas no primeiro momento, depois vem o carnê do bau...
Acho que vale a pena comprar no cacau as semi-novas à custo de 70 - 80% do valor da zero. Ja vem com alguns acessorios que vc vai querer colocar depois.
Mas isso não se aplica caso vc queira ser o primeiro a dar um belo peido no banco da sua zerinha, kkkk. :wt:
Abs
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

GFLL escreveu:
Passoka escreveu:NH6 2008 por 27k5 acha fácil, nao? Tenho visto várias no moto.com

Aqui em Goiânia tem duas 2008 com ABS a uma semana no principal jornal por 27k e a outra por 28k....

H6 09 dourada,27k.Tem uma aqui no RJ...E não é surrada não...
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

fui num leilão hj uma COMET GT 2005 saiu por 4500, achei até que razoável o preço
Imagem

engraçado é ver nego pagar 4mil nessa xing aqui. :-? :-?
LEOPARD ML 200 CHOPPER
Imagem

tinha umas cgzadas e suzukis dos correios lá, e acho que o burro que avaliou as motos deve ter se baseado na fipe :pow: :frt: era cg 2005 tudo meio derrubada e o lance inicial era 2600, resultado de umas 50motos não teve uma que recebeu se quer lance :hg:
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Comet 2005 ... nem sabia que tinha.

Meu antigo vendedor pegou de repasse uma 2008 por 5,5. Quando quem tem se aperta complica a situacao. Em moto com comercio o valor de repasse fica em 20%, nessas dais vai a 40% a mais fácil.

Leilao de moto é loucura, já fui em uns e dificilmente vale a pena comprar. É bem melhor ficar cacando particular que tu sabe o real estado da moto e tem mais seguranca e margem para negociacao.
Em leilao vai muito unha de fome que nao tem a menor base mercadologica e principalmente de financas. Compram pra revender para ganhar até menos de 10%.
-Sem moto nenhuma
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

SPYder escreveu:Comet 2005 ... nem sabia que tinha.

Meu antigo vendedor pegou de repasse uma 2008 por 5,5. Quando quem tem se aperta complica a situacao. Em moto com comercio o valor de repasse fica em 20%, nessas dais vai a 40% a mais fácil.

Leilao de moto é loucura, já fui em uns e dificilmente vale a pena comprar. É bem melhor ficar cacando particular que tu sabe o real estado da moto e tem mais seguranca e margem para negociacao.
Em leilao vai muito unha de fome que nao tem a menor base mercadologica e principalmente de financas. Compram pra revender para ganhar até menos de 10%.
é bem por ai mesmo e não é só com motos não, com carros a mesma coisa, os populares nego se mata e sai quase preço de fipe, os caros e bons acho que rola "esquema" com leiloeiro, pois tinha uma HILUX SW4 2006 zerada lá e tipo o cara encerrou o leilão da mesma muito rápido por 65mil, certeza que chegava nos 70mil fácil, mas aposto que esse era o valor minimo que o banco fazia e já tinha o laranja certo pra dar o lance, quando chegou nesse valor o cara falou vendida nem perguntou uma 2a vez se alguem pagava mais. :yeahrite: :yeahrite:
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

zulay escreveu:
SPYder escreveu:Comet 2005 ... nem sabia que tinha.

é bem por ai mesmo e não é só com motos não, com carros a mesma coisa, os populares nego se mata e sai quase preço de fipe, os caros e bons acho que rola "esquema" com leiloeiro, pois tinha uma HILUX SW4 2006 zerada lá e tipo o cara encerrou o leilão da mesma muito rápido por 65mil, certeza que chegava nos 70mil fácil, mas aposto que esse era o valor minimo que o banco fazia e já tinha o laranja certo pra dar o lance, quando chegou nesse valor o cara falou vendida nem perguntou uma 2a vez se alguem pagava mais. :yeahrite: :yeahrite:
Com certeza há esquema. Já fui com gente em leilão, o cara foi 4x ver uma F1000, nunca tinha possibilidade de ir ver, ou "tava lá" ou "o cara tá trazendo" ou qq outra desculpa tosca . No dia do leilão, um cara, frequente por la, deu o lance. Como ninguem viu, ninguem cobriu. Levou a f1000 pelo preço que quis.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

SPYder escreveu: Leilao de moto é loucura, já fui em uns e dificilmente vale a pena comprar. É bem melhor ficar cacando particular que tu sabe o real estado da moto e tem mais seguranca e margem para negociacao.

Conhecido que tem loja aqui, sempre pegava moto pequena até 250 cc de leilão, ia meio que na certeza, esquema, porque tinha quem via pra ele lá, chegava aqui, trocava as peças de que precisavam ser trocadas, muitas nem maquiagem precisavam.

Com a crise do crédito em 2009, travou tudo, não compensava mais ter volume, aquele monte de motos no estoque, e trocar peças quando precisava, agora pega moto de repasse de cc. Pra ele tudo travado até hoje, consumidor cada vez mais preferindo zero, os finans mais fáceis pra zero, não tem mais aquele movimentão que tinha antes,
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Passoka
Motoqueiro

Mensagem por Passoka »

GFLL escreveu:

Pois é, não fosse o seguro maluco dessa moto, seria uma boa opção.
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Olhem só, recebi umas cotações hj de manhã de uma concessionário de Porto Alegre:

Bandit 650N 10/10 R$ 29.300,00
Bandit 650S 10/10 R$ 29.600,00
GSX 650F 10/11 R$ 32.700,00
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Chedid escreveu:Olhem só, recebi umas cotações hj de manhã de uma concessionário de Porto Alegre:

Nesse preços é cotação pra frota do estado??? Tudo superfaturado!!!
Tartaruga

Imagem

Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

Pois eh Tartaruga, postei para vcs verem a disparidade de valores entre estados, será que este grande diferença se deve somente a importo estadual diferente?
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tartaruga escreveu:
Chedid escreveu:Olhem só, recebi umas cotações hj de manhã de uma concessionário de Porto Alegre:

Putz, o Passoka estava contando quinta passada que em SP tem B650S 10/10 por 26.000.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Chedid escreveu:Pois eh Tartaruga, postei para vcs verem a disparidade de valores entre estados, será que este grande diferença se deve somente a importo estadual diferente?

Nada haver, é ser sem noção mesmo, enquanto acharem quem paga, vão continuar a tentar vender nesses preços, que se não me engano, são os da "tabela" do site do Jão Toledo, que na prática ninguém pratica, só quando cai um peixe na rede.
Tartaruga

Imagem

eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Tartaruga escreveu:
Chedid escreveu:Pois eh Tartaruga, postei para vcs verem a disparidade de valores entre estados, será que este grande diferença se deve somente a importo estadual diferente?

Nada haver, é ser sem noção mesmo, enquanto acharem quem paga, vão continuar a tentar vender nesses preços, que se não me engano, são os da "tabela" do site do Jão Toledo, que na prática ninguém pratica, só quando cai um peixe na rede.
E a Piracema acaba é nunca. :lol:
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Smoker escreveu:
Tartaruga escreveu:

Putz, o Passoka estava contando quinta passada que em SP tem B650S 10/10 por 26.000.
Aqui na roça também tem. Inclusive tem uma preta a pronta entrega.

A "maldita" da DL650 é que não baixa de 35mil nem a pau. Talvez por já ser modelo 2011.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Shrek - DF escreveu:
Tartaruga escreveu:
Baeta escreveu:bandit é só alegria. Menos na hora de vender rsrsrsrs.

Baeta, isso hoje está acontecendo com qualquer veículo, seja carro ou moto.

Não é privilégio de um modelo apenas.

Concordo!
As promocoes das novas e as taxas de juros são atrativas no primeiro momento, depois vem o carnê do bau...
Acho que vale a pena comprar no cacau as semi-novas à custo de 70 - 80% do valor da zero. Ja vem com alguns acessorios que vc vai querer colocar depois.
Mas isso não se aplica caso vc queira ser o primeiro a dar um belo peido no banco da sua zerinha, kkkk. :wt:
Abs
CADÊ já tá de bandida???????? ou ta peidando na Dafra ainda hauhahuauhahuhauhuahuahuhahahua :fuck:

Direto de Salvador para acabar contigo seu ogro :boff:
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Shrek - DF
Novato

Mensagem por Shrek - DF »

Haaaa seu Ticano...
Não fala assim da dafrenta fedorenta!!!
Mas se acalma, quando vc voltar terá uma surpresa!!!
Aproveita por aí, Bizarrão!
Abs
Responder