TDM 850, vale a pena?
- diegocananea
- Novato
TDM 850, vale a pena?
Olá galera, gosto muito do estilo de motos como a TDM e V-Strom.... aqui na minha cidade tem uma TDM 850 2002 por 16.800... estou com vontade de ir dar uma olhada.. Vcs acham que vale a pena?
Diego Cananéa - João Pessoa - PB
Fazer L.E. 2008 - Capacete LS2 Galaxy

- diegocananea
- Novato
Re: TDM 850, vale a pena?
Link do anuncio: http://www.pesquisauto.com.br/site/sub/ ... &ca=107155
Diego Cananéa - João Pessoa - PB

O Dhum já teve a 850. Se ele largar de preguiça, ele posta algo já já rsrsrs. Mas já li comentários que a 850 é beberrona, comparada a 900 ie.
Eu acho uma baita moto. Até procurei, mas não achei nenhuma deste ano, por exemplo, por este valor, tudo fora da casinha, 21/23 k. Por 25k tinha TDM 900 05 com procedência.
Baeta, em questão de consumo a TDM 900 é uma aberração, acho que moto nenhuma no porte dela tem a economia que ela tem.
Baeta, em questão de consumo a TDM 900 é uma aberração, acho que moto nenhuma no porte dela tem a economia que ela tem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Onde eu assino?Smoker escreveu: Baeta, em questão de consumo a TDM 900 é uma aberração, acho que moto nenhuma no porte dela tem a economia que ela tem.
- Tartaruga
- Dinossauro
Baeta escreveu:O Dhum já teve a 850. Se ele largar de preguiça, ele posta algo já já rsrsrs. Mas já li comentários que a 850 é beberrona, comparada a 900 ie.
Não assustem o rapaz, desse jeito ele vai achar que a TDM 850 faz 1 km por 1 litro, não é bem assim tmb, ela está entre as médias de motos nesse porte, sempre viajei junto com o Samurai, que tem uma TDM 850 98, e ela sempre fez médias compatíveis e até melhores que as motos do pessoal que viaja junto ( B6 N, B12 N, XX tanto carburada como injetada, CB 500).
Vc deve observar além do aspecto geral, mecânica, e a parte estrutural da moto, chassi, bengalas.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Eu que o diga! Sobre consumo tem um material aquí http://tdm900brasil.forum-livre.com/dif ... m-t135.htmhenriq escreveu:Onde eu assino?Smoker escreveu: Baeta, em questão de consumo a TDM 900 é uma aberração, acho que moto nenhuma no porte dela tem a economia que ela tem.
diegocananea, pode meter o peito sem medo de ser feliz.
DEUS abeçoe a todos
Gosto muito dessa combinação de cores dela: azul com preto. Ficou bacana.
O que não está bacana são os escapes embaixo. Como é que deixa ficar nesse estado? Para mim, denota descuido total...(bão, devo admitir que sou chato com moto...
)
O que não está bacana são os escapes embaixo. Como é que deixa ficar nesse estado? Para mim, denota descuido total...(bão, devo admitir que sou chato com moto...
-
Jota
diz o dhum que um problema da tdm850 é a atração irresistível que os automóveis fiat modelo uno exercem sobre ela.
- Lanza
- Motociclista
Bonita moto hein! Mas fica melhor sem aquele adesivo dos Thundercats 
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
Marp, já vi muito escape de TDM 850 feios, feios mesmo, tomados por ferrugem e furos de corrosão no abafador. A explicação é simples. Álcool e água do álcool que detona mesmo. O Material que era utilizado é bem inferior aos da 900 que já possui catalisador dentro das marmitas e é feito de aço inox ao contrário da 850. Por isso a maioria troca por um esportivo depois que eles se acabam. O original (se achar) custa os olhos da cara.
Mas neste caso aí são os coletores (marmitas originais ainda, não sei como! rs) é lixar e pintar com aquelas tintas que aguentam (ou não) o trampo.
Mas neste caso aí são os coletores (marmitas originais ainda, não sei como! rs) é lixar e pintar com aquelas tintas que aguentam (ou não) o trampo.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Eu, particularmente, não teria deixado chegar nesse estado. Todo dia qdo fosse pegar a moto iria olhar esses coletores e me daria uma tristeza e desânimo total...Raphael escreveu:
Coletor é phoda, chega uma hora que nem tinta vai dar mais jeito.
Mas esta cor da TDM acho uma das mais bonitas.
Mas esta cor da TDM acho uma das mais bonitas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Existe TDM 850 ano 2002? Pra mim, a última havia sido a 2001. Tenho *quase* certeza de que de 2002 em diante saiu a TDM900.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Bem observado, XTman. Você está certo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Yamaha_TDM850
.
.
DEUS abeçoe a todos
Esse azul aí é da 2001. Pode até ser que o cara comprou 0 km em 2002, mas o ano/modelo é 2001.
2001 é azul
2000 prata
1999 (acho que não trouxeram para o Brasil)
1998 (a dourada com preto - linda)
Isso aí as 850.
2001 é azul
2000 prata
Isso aí as 850.
É como o Tartaruga postou aí, já fiz 21 km/h na minha tdm, mas em uma das revisões o mexânico fuçou no carbura, depois disso nunca mais foi a mesma! 
Acho que está barata, já vi 98 por 18 k, mas estava inteiraça.
Ah, não dá manutenção, e por ser importada, não fica muito cara não. Porém as peças pesam no bolso.
XT225 - 34701 km
Acho que está barata, já vi 98 por 18 k, mas estava inteiraça.
Ah, não dá manutenção, e por ser importada, não fica muito cara não. Porém as peças pesam no bolso.
XT225 - 34701 km
A 99 é a mesma cor que a 98 (preta e dourada), isto é, foi comercializada com 99 por aqui.Marp escreveu:Esse azul aí é da 2001. Pode até ser que o cara comprou 0 km em 2002, mas o ano/modelo é 2001.
2001 é azul
2000 prata
Isso aí as 850.
Tem também a 97, dourada e prata, poucas mas tem.
XT225 - 34701 km
Salve!
Conheci o fórum através de um usuário de outras paragens.
Estou pensando em entrar para o grupo.
Aqui onde moro, Palmas, TO, há uma TDM 98 à venda por 19k.
Ofereci 15 e estou aguardando a proposta do vendedor.
Após ler alguns posts daqui, surge a pergunta: é uma boa moto?
E quanto ao valor?
Quais outros modelos (de preferência na mesma categoria) eu conseguiria nesta faixa de preço?
Grato!!!
Conheci o fórum através de um usuário de outras paragens.
Estou pensando em entrar para o grupo.
Aqui onde moro, Palmas, TO, há uma TDM 98 à venda por 19k.
Ofereci 15 e estou aguardando a proposta do vendedor.
Após ler alguns posts daqui, surge a pergunta: é uma boa moto?
E quanto ao valor?
Quais outros modelos (de preferência na mesma categoria) eu conseguiria nesta faixa de preço?
Grato!!!
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Lí este tópico todo quando estava atras da minha TDM 900: http://www.forumxt600.com.br/forum/view ... hp?t=19419
.
.
DEUS abeçoe a todos