Parece facil D+....
Parece facil D+....
Este brother faz miseria com uma BMW com 03 baus.
http://www.gaskrank.tv/tv/motorrad-fun/ ... -13696.htm
http://www.gaskrank.tv/tv/motorrad-fun/ ... -13696.htm
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
Re: Parece facil D+....
Show o video
alias essa moto é fantástica, moto pra tudo, ..ah se eu pudesse teria uma dessas fácil...fácil... Alias acho que a intenção do cara era destruir a moto a qualquer custo né
Agora não sei por que está no OFF , o video tem tudo haver com moto, poderia estar no principal
Agora não sei por que está no OFF , o video tem tudo haver com moto, poderia estar no principal

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Sem dó! 
- marciobandit
- Roda Presa
porraaaaaaaaaaa
o cara anda muito
o cara anda muito
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Filipe escreveu:Show o videoalias essa moto é fantástica, moto pra tudo, ..ah se eu pudesse teria uma dessas fácil...fácil... Alias acho que a intenção do cara era destruir a moto a qualquer custo né
![]()
Faz sentido. Movido pro principal, com louvor.
.
Anda muito!
Esses RLs com bauleto fica bizarro! hauahaua
E essa moto é simplesmente meu sonho de consumo, nessa cor, inclusive!
Olha meu papel de parede:

Um dia chego lá!

Um dia chego lá!
- tu-barao
- Roda Presa
Viu que até os + craques erram. O tombo foi básico, levou um chicote quando a moto pegou tração no asfalto.
Mas pra manobrar um mamute desse tem que ser bom bagarai,
Duro é que aqui tem que comprar uma BMW XINGLING igual essa que tava na minha garagem

De perto nem parece uma BMW o acabamento é tosco e o prastico parece ser de baixa qualidade, meio deformado
Mas pra manobrar um mamute desse tem que ser bom bagarai,
Duro é que aqui tem que comprar uma BMW XINGLING igual essa que tava na minha garagem

De perto nem parece uma BMW o acabamento é tosco e o prastico parece ser de baixa qualidade, meio deformado
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Essa é uma CS 650. Por incrível que pareça, gosto dessa moto. Até onde sei, saiu durante pouco tempo, acho que 2001/2002. A transmissão é por correia.
Essa é a típica foto que vende "um sonho" (estilo de vida) mais do que a moto propriamente dita...Gelous escreveu:Anda muito!Esses RLs com bauleto fica bizarro! hauahaua
Um dia chego lá!
Ótimo vídeo. 
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
A moto é foda, mas pra um cara desse nipe aí, boto fé que até na minha XT o cara daria show ehehe
!!!
E essa BM, em boas mãos, vai em muito lugar ruim. Pena que no Brasil 99% dos donos de BMW tem aversão a poeira, terra, etc e é difícil ver uma moto dessas bem tocada aqui.
Só achei que nos jumps o cara pousou meio errado, mas vai saber se foi pra poupar os bauletos né? E a topcase eu não vou comprar não, fica abrindo toda hora... fora o bauleto que foi pro saco no tombo e nem mostraram
!! Pra fazer essas aventuras hardcore, vou de alforge de nylon/cordura/pano/etc (leve, maleável e que dá pra costurar).
Valeu,
Marcus DT
E essa BM, em boas mãos, vai em muito lugar ruim. Pena que no Brasil 99% dos donos de BMW tem aversão a poeira, terra, etc e é difícil ver uma moto dessas bem tocada aqui.
Só achei que nos jumps o cara pousou meio errado, mas vai saber se foi pra poupar os bauletos né? E a topcase eu não vou comprar não, fica abrindo toda hora... fora o bauleto que foi pro saco no tombo e nem mostraram
Valeu,
Marcus DT
o swaizer fez igual esse cara aí, mas lá na tapera, show de tombos no barro hauahuahuahau
Puta aflição q dá nas curvaas...fiquei tenso só esperando o baú triscar o chão e o cara se espatifar, putz...e as atrrisagens com a roda da frente é meio estranho, mas o vídeo é show! Maluco o cara! 
Paraphina - Ex-Canyon500 Darth Vader/Ex-660R
XTzuda véia 600 Black Sister
XTzuda véia 600 Black Sister
Cacildis....
O foda é q as freiras do m@d devem estar roendo o esmalte,
pois o cara tá fazendo tudo isso de calça jeans e capacete aberto....

O foda é q as freiras do m@d devem estar roendo o esmalte,
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Caralho ! O maluco anda muito ! E os pulos com a bmw ? Deu até dor no coração... hehe
Moto animal ! Teria uma facil !! E se tivesse muito dinheiro, teria duas ainda, só pra zuar
Moto animal ! Teria uma facil !! E se tivesse muito dinheiro, teria duas ainda, só pra zuar
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Fabio Ninja
- Dinossauro
essas motos andam em qualquer lugar, menos chegar na tapera do churrastiba
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Aposto que na hora do tombo ele gostaria de estar com mais equipo...Anzolim escreveu:O foda é q as freiras do m@d devem estar roendo o esmalte,pois o cara tá fazendo tudo isso de calça jeans e capacete aberto....
![]()
Mais uma: aposto que com este cara aí pilotando, ela chegaria na tal da tapera empinando e com uma mão só no guidão... Não é a flecha, é o índio.Fabio Ninja escreveu:essas motos andam em qualquer lugar, menos chegar na tapera do churrastiba
Sobre o vídeo: dá impressão que o cara tenta segurar o lowside (que depois acaba virando um highside mesmo assim), parece que está escorando um barco no contravento. Será que o bicho é tão fera (e tem tanta presença de espírito assim na hora da merda) ou é só impressão?
Puts, altas manobras. Deu até vontade de ter uma.