Coitadinha da F800GS!
-
speedtouchbr
- Roda Presa
Coitadinha da F800GS!
Só sei que a moto é bem resistente e esses baús da Traxx também!
Intruder 250 (98)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
Virago 535 (99)
XTZ 125 (04)
NX4 Falcon (07)
NX4 Falcon (08)
XTZ 250X (08)
DL650 VStrom (09)
- Fredericow
- Motoqueiro
Re: Coitadinha da F800GS!
bela máquina, num faço nem 1% do que tem nesse vídeo. Mas numa dessa eu sossegava o facho e só pensaria em viajar.
honda sh150i
Coitado é do cara que quase teve sua CBR roubada no semáforo!
Muito legal..!
RX 125 79, DT 180 83, RD 350 89, RD 350 91, ZX6 95, RD 350 91, FZR 600 93, RD 350 91, Lander SM 08, XT660R 05 PT, MT-03 08, RD 350 87/88 preta, atuais Ténéré 88 Branca desmontada e XJ6N Branca.
Sério que aconteceu isto? Não fiquei sabendo! Será que tem vídeo?Gelous escreveu:Coitado é do cara que quase teve sua CBR roubada no semáforo!
x2.mamm2 escreveu:Sério que aconteceu isto? Não fiquei sabendo! Será que tem vídeo?Gelous escreveu:Coitado é do cara que quase teve sua CBR roubada no semáforo!
Aconteceu quando isso????
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mamm2 escreveu:Sério que aconteceu isto? Não fiquei sabendo! Será que tem vídeo?Gelous escreveu:Coitado é do cara que quase teve sua CBR roubada no semáforo!
Cara, vou colocar só o link porque é meio pesado:Smoker escreveu:x2.mamm2 escreveu:Sério que aconteceu isto? Não fiquei sabendo! Será que tem vídeo?Gelous escreveu:Coitado é do cara que quase teve sua CBR roubada no semáforo!
Aconteceu quando isso????
É inédito esse vídeo, nem sei se deveria divulgar!
Um vídeo destes é importante divulgar sim! Acho que vou criar um tópico novo só sobre ele!Gelous escreveu:É inédito esse vídeo, nem sei se deveria divulgar!
Só para ajudar.
Afinal, todos tem que ficar sabendo desta coisas, pelo menos para ficarem mais atentos e não serem assaltados nos sinais.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
POis é! Eu achei que o cara foi muito burro! O pior é que depois morre e vai querer ser velado na moto. Já pensou? Eu não duvido se aparecer qualquer dia destes um louco que queira ser velado assim!
Piada, velado em moto???
Fala sério, zoar é uma coisa, mentir é outra.
02, o Sr. é um fanfarrão.
Fala sério, zoar é uma coisa, mentir é outra.
02, o Sr. é um fanfarrão.
B12S
B12S
Também não acredito, só vendo!
Pois é, só vendo pra crer...
http://noticias.r7.com/esquisitices/not ... 00428.html
Mas seria pior se o cara resolve dar uma de piloto de fuga e sofre um acidente na esquina... Já pensou?
Ouvi dizer que isso aconteceu com uma mina.

Mas seria pior se o cara resolve dar uma de piloto de fuga e sofre um acidente na esquina... Já pensou?
==============================================================================================
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Guilherme B. Alves
Yamaha FZ6 N - 08/09
Curitiba/PR
Eu tenho vontade de dar um troféu para um tópico como esse!
Responsável pelo bom humor do MAD
Ma vão se fudê esses fanfarrões... 
Cara, não to acreditando!Barata escreveu:Pois é, só vendo pra crer...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Primeiro vc me mostra essa do cara velado em cima da moto!
Aí vou procurar sobre piloto de fuga e olha o que achei!!
PQP! Eu crente que a mulherzinha (eu pegava hein? rsrs) ia dar umas dicas de pilotagem e tal, aí a desgramada me faz uma presepada destas?
E o que é pior: SEM CAPACETE! Onde vai parar essa juventude?
PS: mas ela mandou um slide legal antes de cair hein?
Ah, como NUNCA rolou aqui no M@D nenhum tópico sobre essas pessoas que "manjam", vou postar esse vídeo:
Já tinha visto?
Já tinha visto?
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Outra coisa que o pessoal tem que ficar atendo é nas estradas, tem muito fdp tocando lenha nelas sem pensar nas consequências.Smoker escreveu:Afinal, todos tem que ficar sabendo desta coisas, pelo menos para ficarem mais atentos e não serem assaltados nos sinais.
Ontem me mandaram um vídeo que me deixou indignado com a falta de responsabilidade dos caras.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos