REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
- HighLander
- Roda Presa
Re: REPOST: DL650 - A MOTO + RACIONAL
Eu também estou louco atrás dessa moto. Durante muito tempo pensei que meu up natural seria uma Bandit. Mas depois de muita conversa, leitura e um bom test drive, meu perfil custonzeiro falou mais alto. Decidi que meu negócio é turismo mesmo, e vou abraçar a Stromzinha até o final do ano, se Deus quiser.
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Vixi! Perdeu mesmojuniormd11 escreveu:Janu , é tudo isso que eu quero , nada mais , essa semana uma concessionária Honda aqui de Fortaleza deu vendeu uma DL 650 09/09 por R$ 25.000,00 , quase que desmaio com essa oportunidade que perdi ( era moto de garagem... )Janu escreveu:Quem tem esportivas de 1000/750, tourings de 1000/1200 e SS´s, dirá que a DL650 é fraca, motor grita e outras coisas mais. Ela é perfeita para pilotos normais, que não raspam joelhos e querem um bom desempenho com conforto na estrada levando garupa e malas, sem se preocupar se dá 200 ou não, mas com boa sobra de potência para ultrapassagens e retomadas sem ficar pensando se vai dar ou não vai. isso é a DL650.
Pelo o que leio aqui no fórum e em outros lugares, a Stromzinha tem tudo para ser um sucesso de venda. Se o J.Toledo souber trabalhar essa motoca (inclusive com preço), perigoso vender mais do que Hornet...
Brincadeiras a parte, a Stromzinha tem tudo para ser um sucesso de vendas...(pelo menos baseado na quantidade de gente que diz pensar em comprar uma...)...
Brincadeiras a parte, a Stromzinha tem tudo para ser um sucesso de vendas...(pelo menos baseado na quantidade de gente que diz pensar em comprar uma...)...
Editado pela última vez por Marp em 11 Set 2010, 14:24, em um total de 1 vez.
Marp, o problema ainda é o preço, mesmo.
Tb acho. Se o Toledo jogasse o preço para uns 28 (o que ainda, com certeza, lhe daria muito lucro), essa moto iria vender muuuuuito...
- Fredericow
- Motoqueiro
Tô com a bB650n, moto muito boa. Vi a DL zero, branca na concessionária hoje e pensei: Se eu for trocar de moto, tem que ser por uma dessa!
Como já consta acima, o maior problema dela é o preço. Botaram por 31 mil no final do ano passado, vendeu tudo, aumentaram p/ R$34K e tem lugar que pedem 35. O bom é encontrar uma semi nova, já vi algumas por menos de 30 e com essa notícia da 09 por 25 já anima um pouco. Se eu tivesse na loja e achasse uma nesse preço eu montava nela e só saia de cima quando chegasse na minha garagem.
Mas ainda vou curtir por um bom tempo essa vida bandida.
Como já consta acima, o maior problema dela é o preço. Botaram por 31 mil no final do ano passado, vendeu tudo, aumentaram p/ R$34K e tem lugar que pedem 35. O bom é encontrar uma semi nova, já vi algumas por menos de 30 e com essa notícia da 09 por 25 já anima um pouco. Se eu tivesse na loja e achasse uma nesse preço eu montava nela e só saia de cima quando chegasse na minha garagem.
Mas ainda vou curtir por um bom tempo essa vida bandida.
honda sh150i
Para quem procura mais informação...
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/09 ... agens.jhtm
No exterior a discussão entre a irmã maior e a menor é eterna. O mercado é seletivo e a média nada de braçada em vendas.
Até corrigirem a DL1000, fica assim: DL650 - A MOTO + RACIONAL.
http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/09 ... agens.jhtm
No exterior a discussão entre a irmã maior e a menor é eterna. O mercado é seletivo e a média nada de braçada em vendas.
Até corrigirem a DL1000, fica assim: DL650 - A MOTO + RACIONAL.
Fala Russo !!! sumido, eu ????? rsrsrsrsrRusso escreveu:by Gilberto Kamerad Marp.... aliás, o gaudério anda sumido...
Esse sim é "bagual"... Teve uma Virago 535, uma CB500, uma Cagiva 500, que hoje está com o Andrei (outro sumido), uma F750 (Mônica) e uma DragStar 650 que vendeu e depois recomprou...
Lembro que no primeiro Churrastiba ele veio de POA a CWB de Drag, com a Marlene na garupa, debaixo da maior chuva, só prá conhecer o povo e, é claro, assumir a churrasqueira, a qual, felizmente, não abriu mão até hoje.
Depois disso, ele e a Marlene foram, de Drag Star 650, de POA ao Espirito Santo, se não me engano.
Lembro bem do II Carnaturvo, no qual o Beto, que morava em Toledo-PR participou... mais de 2.000 km, ida e volta, com a muié na garupa da Marauder.
Outro cara que dá gosto de ver é o velho P49... que já passou dos 50, eheheh... que se largou do Rio Grande pro Churrastiba, duas vezes, tocando sua Drag Laranja no "alucinante" ritmo dos 80tinha por hora.
Prá esse pessoal, o que importa é moto na estrada, muié pelada e cerveja gelada (não necessáriamente nessa ordem)...
Para o restante do pessoal, o que parece interessar é moto pelada, muié gelada e nada de cerveja na estrada, por conta da lei seca, eheheheh...
Editado: gostei dessas duas últimas frases. Vão para a minha assinatura, eheheh...
desculpa aí pessoal... tô ausente sim, mas sempre que posso e que a internet funciona aqui (é raro), eu dou uma olhada no fórum... o negócio é que estou em Porto Príncipe, Haiti... tô integrando o contingente brasileiro da Missão das Nações Unidas para Estabilização do Haiti (www.minustah.org)... calor pra carai, muita miséria e trabalho que não acaba mais...
a Cagiva tá estaleirada em casa, tirei bateria, velas, enchi o motor de óleo, coloquei cavaletes, tapei de silicone spray e tá lá, embaixo de uma capa... ano que vem tô pensando em comprar uma Strom 650... claro que não vou vender a Cagiva... ela é invendável e imprestável, como já falei aqui... rsrsrsrsrs
mas vamos ver... tá longe ainda...
aproveitando o post, eu li o Deus, um delírio do dawkins... é chato, mas é bão... os livros dele são tudo chatos de ler, mas são bons (li também o relojoeiro cego e a escalada do monte improvável)
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Pô Andrei, que empreitada complicada esta tua, porem é um ato e tanto das pessoas que estão envolvidas, sorte e cabeça fria p/vc, tenho certeza que a missão de vcs ai no Haiti não é nada facil
Corrigindo um deslize, a cagivona ex-Gilberto e atual Andrei é 750, não rebaixem ela
Corrigindo um deslize, a cagivona ex-Gilberto e atual Andrei é 750, não rebaixem ela
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
-
Euclides
Mais perdido que cego em tiroteio.Andrei escreveu: aproveitando o post, eu li o Deus, um delírio do dawkins... é chato, mas é bão... os livros dele são tudo chatos de ler, mas são bons (li também o relojoeiro cego e a escalada do monte improvável)
-
Jota
Joel escreveu:Pô Andrei, que empreitada complicada esta tua, porem é um ato e tanto das pessoas que estão envolvidas, sorte e cabeça fria p/vc, tenho certeza que a missão de vcs ai no Haiti não é nada facil![]()
Ae Kamerad Andrei... que tarefinha essa que te arranjaram ... você andou brigando com algum Coronel? eheheh...
Boa Sorte Kamerad e que Nossa Senhora dos Parafusos te projeta nessa empreitada!
Boa Sorte Kamerad e que Nossa Senhora dos Parafusos te projeta nessa empreitada!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Oi, Galera!
Um visinho do prédio onde moro também pegou uma “galinha morta”!
DL 650 com protetores de mão, de motor, suporte para baús laterais (com os baús rígidos), um belo baú traseiro e 5000km rodados por 25k!! A moto está igual zero km!
O sorriso do caboclo está de orelha a orelha! rs
Queria eu achar uma dessa!
Abs
Bonaparte
MT virou AP
Agora só de Tornado
Um visinho do prédio onde moro também pegou uma “galinha morta”!
DL 650 com protetores de mão, de motor, suporte para baús laterais (com os baús rígidos), um belo baú traseiro e 5000km rodados por 25k!! A moto está igual zero km!
O sorriso do caboclo está de orelha a orelha! rs
Queria eu achar uma dessa!
Abs
Bonaparte
MT virou AP
Agora só de Tornado
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Respondendo a todos...
Russo, eu pedi pra vir pra cá... tem louco pra tudo... eu não comprei uma Cagiva ??? hahaha
Euclides, pega leve... só tô economizando post, afinal conheço a galera daqui e sei que leem tudo e sabem do que tô falando... hehehehe
Joel, tem muita gente envolvida... mas tenho umas opiniões e impressões próprias que fui construindo aqui... no churrastiba 2011 a gente conversa... net é foda...
Russo, eu pedi pra vir pra cá... tem louco pra tudo... eu não comprei uma Cagiva ??? hahaha
Euclides, pega leve... só tô economizando post, afinal conheço a galera daqui e sei que leem tudo e sabem do que tô falando... hehehehe
Joel, tem muita gente envolvida... mas tenho umas opiniões e impressões próprias que fui construindo aqui... no churrastiba 2011 a gente conversa... net é foda...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Quando trabalhei em uma cc suzuki tive oportunidade de ver essa moto bem de perto e pegar várias opiniões de donos, cheguei a conclusão que esse tipo de moto tem que ser a última moto da vida do caboclo, porque depois dele ninguém quer outra vida. Particularmente prefiro a 650 a 1000, pois é mais econômica, o motor vibra menos, mais leve (logo melhor para transito) e não achei tão absurda a diferença de torque de uma pra outra.
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
DL 650 passeio mais off
Metzeler Karoo T

para-lamas dianteiro da Touratech

http://www.motoazores.com/index.php/200 ... a-v-strom/
protetor motor

http://www.motoazores.com/index.php/200 ... strom-650/
essa e mais radical

http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=318328
Metzeler Karoo T

para-lamas dianteiro da Touratech

http://www.motoazores.com/index.php/200 ... a-v-strom/
protetor motor

http://www.motoazores.com/index.php/200 ... strom-650/
essa e mais radical

Editado pela última vez por Marcus Vinicius em 28 Set 2010, 12:00, em um total de 1 vez.
- HighLander
- Roda Presa
Espetáculo! Gostei da Stromzinha radical!
A VStrom anda me provocando. Ainda boto uma dessas na garagem!
A VStrom anda me provocando. Ainda boto uma dessas na garagem!
GSX 750 F
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
DL650 VStrom
Boulevard C1500
Bandit 1250N
Versys 1000 GT
Agora sim! Sem os prástiko, roda 21 e pneuzada boa... gostei!Marcus Vinicius escreveu: essa e mais radical![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Concordo. Com essa "roupa" minimalista fica mais "off" mesmo. também gostei!Russo escreveu:Agora sim! Sem os prástiko, roda 21 e pneuzada boa... gostei!Marcus Vinicius escreveu: essa e mais radical![]()
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi