Agora de Yamaha novamente!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Agora de Yamaha novamente!

Mensagem por Gelous »

Bem, vendi minha CRF450R por absoluta falta de competência pra pilotar o monstrinho! :-? Problema de braços longos mesmo! :lol:

Saí então à caça de uma 250R. Queria uma KXF ou uma YZF e, não achando, servia uma CRF250R.

E assim eu fiz... olhando anúncios, mandando propostas indecorosas, mas nada de negócio.

Lembrei então que tinha uma YZF250 zero km encalhada numa concessionária aqui de BSB.

Preço pedido: R$ 27900,00... que depois caiu para R$ 25,9

Mesmo assim, fora das minhas posses.

No entanto, achei um vendedor bom na Esave, nome Rodrigo. Sabe aquele vendedor QUE TRABALHA PRA FECHAR NEGÓCIO? Pois é!

Falei "Rodrigo, tenho 20 mil, é à vista, em dinheiro. Se der nesse valor, me liga que eu venho na hora buscar a moto".

E ele começou a fazer o trabalho dele, que era fechar a venda.

Passou um dia e ele me ligou "Consegui por R$ 22". Eu repeti "muito bom o preço, mas 20 é o máximo de que disponho".

Passou mais um dia e ele ligou novamente "Olha, chorei aqui e consigo fazer 20+3 cheques de 500,00". Eu falei "Cara, excelente preço, uma pena que não dá pra mim. Mas, agradeço a gentileza, se souber de alguém querendo comprar te aviso. Pra mim é 20mil à vista e nada mais". Ele falou que ia continuar tentando e me ligava.

Passou mais um dia e ele não ligou mais.

Ontem no final do dia mandei um email "Rodrigo, consegui uma CRF250R zero km por R$ 20 mil e posso pagar a metade no cartão! Então, veja com seu gerente, diretor, com quem for, se dá pra fechar na minha proposta. Fechando ou não, me liga até as 10h de amanhã, porque se não fechar com vcs vou lá em GYN buscar na hora do almoço. Quero fechar com vocês porque é aqui em Brasília e pra mim é mais prático, mas amanhã, comprando aí ou não, estarei de moto nova".

Hoje 09:45 ele me liga: "É à vista?" e eu "Sim, à vista. Quer que eu transfira o dinheiro agora?"

Ele pediu pra eu esperar na linha, falou com alguém e mandou "Anota aí o número da conta". hehehhehe

Agora que tá paga, é minha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Primeiro veículo, NA MINHA VIDA INTEIRA, que compro ZERO KM! Pense numa dó de andar! !!!!! hauahauhaua
Smoker
Mito

Re: Agora de Yamaha novamente!

Mensagem por Smoker »

Que beleza, Gelouca. :D

Parabéns, cara, que te traga muito km´s de alegrias, e ve se aprende a andar para diminuir o tamanho dos braços. :lol:

Esta aí dá para tu vir para o Lost Bullets facinho. ;-)

Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Linda motoca, parabéns! Aproveite!

Eu já fiz o contrário, sempre veículo zero eheh... Mas sempre fazendo como tu fez, sem a menor pressa, cozinhando o vendedor/gerente até baixar uns muitos mil reais do preço inicial.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

CARALEO VEI!!! Sou seu fã!! vc pegou uma moto q inicialmente estava a R$27k e comprou por R$20k!!! Mesmo q esses R$27k tinha gordura pra queimar mas r$7K de diferença!!! :wsh:

e parabens pela motoca!! ouvi muitas coisas boas sobre ela.
Tornado 300
williampk3d
Roda Presa

Mensagem por williampk3d »

20,000 ainda acho muito em uma moto para trilha, com esse dinheiro comprava uma yz 250 que é muita mais violenta e ta na casa dos 10-15 uma usada e ainda sobra 5 mil pra comprar em pistão/anel pra varios anos
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Linda, parabéns !! ;-)
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Parabéns Gelous, motão!

Com certeza dá pena de botar uma moto dessas zerinho pra trilha. Um amigo meu esses dias estreou a CRF dele... pensa num cara feliz e, ao mesmo tempo, angustiado! kkkkk

Aliás, tu poderia postar mais fotos das trilhas daí, né?

Abs,
henriq
Roda Presa

Mensagem por henriq »

Linda máquina, parabéns!!!

Essa é aquela que tem exaustão e admissão invertidas?
Biz 100 > Virago 250 > Shadow 600 > XT 600E à venda!

Imagem
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Smoker, quando é esse lost bullet?

Mamm, vou te falar que gostei desse negócio de comprar moto zero viu? rsrs Principalmente quando o desconto é grande! :bnn:

RBD, com certeza o preço de 27900 tinha uma gordura grande, mas grande mesmo. E o mérito de ter saído por 20 não foi só meu. O vendedor, como eu disse, fez questão de fechar negócio.

Outras vezes fiz propostas até maiores que essa lá e os vendedores sempre falavam "não, esse preço é o final".
williampk3d escreveu:20,000 ainda acho muito em uma moto para trilha, com esse dinheiro comprava uma yz 250 que é muita mais violenta e ta na casa dos 10-15 uma usada e ainda sobra 5 mil pra comprar em pistão/anel pra varios anos
Já andou nessa moto? Qual sua experiência com motos de cross? :lol:

Osama, tá à disposição! hehehe
Cachorro escreveu:Parabéns Gelous, motão!

Com certeza dá pena de botar uma moto dessas zerinho pra trilha. Um amigo meu esses dias estreou a CRF dele... pensa num cara feliz e, ao mesmo tempo, angustiado! kkkkk

Aliás, tu poderia postar mais fotos das trilhas daí, né?

Abs,
Então, a moto vai rodar mais no MX, trilha só de vez em quando mesmo! rsrsrs

Mas, vou postar fotos depois. Primeiro dela na sala de casa, depois embaixo da capa, etc! ahauahua Pense numa dó! KKKKKKKK
henriq escreveu:Linda máquina, parabéns!!!

Essa é aquela que tem exaustão e admissão invertidas?
Não, não. Exaustão/admissão invertidas só nas YZ450F 2010.

Essa minha é 250, carburada ainda! :-?
Fredericow
Motoqueiro

Mensagem por Fredericow »

filé, parabéns!
honda sh150i
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

Combinação de cores animal..... Moto animal... Parabéns!!!
TDMotard 225
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Que massa! Parabéns, mesmo sendo uma Yamaha. }:)
Vai sair com ela muito devagar até completar os primeiros mil quilômetros e tal...
Então, como funciona essa fase nesse tipo de moto?
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Gelous escreveu:Mamm, vou te falar que gostei desse negócio de comprar moto zero viu? rsrs Principalmente quando o desconto é grande! :bnn:
Sempre dá pra chegar num descontão, é só não ter a mínima pressa. O momento em que pinta a agonia (aquele momento "tenho que ter esta moto, e logo!") é o momento que fodeu tudo, tu perdeu o controle da negociação e tá na mão do vendedor. Tem que sempre estar preparado pra virar as costas e ir embora sem a motoca (que, nesta negociação, tu fez várias vezes com perfeição).
Gelous escreveu:Outras vezes fiz propostas até maiores que essa lá e os vendedores sempre falavam "não, esse preço é o final".
Tem muitas coisas "escondidas" numa concessionária que a gente não tem nem idéia (rebates da fábrica, fechamento de cotas mensais - percebeu que hoje é o último dia do mês? :wink:, fluxo de caixa a perigo, etc). Um negócio que numa determinada semana é "impossível de fechar, é menor que meu preço de custo!", na outra semana é plenamente "fechável" (e eles ainda aceitam parcelamento! eheh).
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
nina

Mensagem por nina »

pow, cara, parabéns! parabenzaço!

agora vai aparecer mais no quim?

:lol:
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

cara, eu teria tanta dó quanto você! mais por outro lado, pensar nela suja é demais tbm! huahuahua

parabéns! muitas felicidades com a moto!
Motoatividoso :beer:
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Parabéns! ;-)

Antes eu nem ligava para 0km, mas é bom arrancar os plásticos do banco...huahauhaa! Por esse preço tá valendo!
Valeu!
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Caraca, essa motoca é "otro nive". Parabéns!
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Caraio heim Gelouca!
Que moto linda pqp!
parabéns pela negociação, aprendeu direitinho no topico da bolha, rsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Geloso, que mudanças tu fará nela pro MX?

Abs,
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Valeu galerinha! To feliz demais da conta! :D
Cachorro escreveu:Geloso, que mudanças tu fará nela pro MX?

Abs,
Nenhuma. Vou só trocar o óleo, mandar fazer uma revisão geral (desmontar e lubrificar tudo) e cair pra dentro! :bnn: É "ready to race"! :bnn:
Responder