Agora de Yamaha novamente!
Agora de Yamaha novamente!
Bem, vendi minha CRF450R por absoluta falta de competência pra pilotar o monstrinho!
Problema de braços longos mesmo!
Saí então à caça de uma 250R. Queria uma KXF ou uma YZF e, não achando, servia uma CRF250R.
E assim eu fiz... olhando anúncios, mandando propostas indecorosas, mas nada de negócio.
Lembrei então que tinha uma YZF250 zero km encalhada numa concessionária aqui de BSB.
Preço pedido: R$ 27900,00... que depois caiu para R$ 25,9
Mesmo assim, fora das minhas posses.
No entanto, achei um vendedor bom na Esave, nome Rodrigo. Sabe aquele vendedor QUE TRABALHA PRA FECHAR NEGÓCIO? Pois é!
Falei "Rodrigo, tenho 20 mil, é à vista, em dinheiro. Se der nesse valor, me liga que eu venho na hora buscar a moto".
E ele começou a fazer o trabalho dele, que era fechar a venda.
Passou um dia e ele me ligou "Consegui por R$ 22". Eu repeti "muito bom o preço, mas 20 é o máximo de que disponho".
Passou mais um dia e ele ligou novamente "Olha, chorei aqui e consigo fazer 20+3 cheques de 500,00". Eu falei "Cara, excelente preço, uma pena que não dá pra mim. Mas, agradeço a gentileza, se souber de alguém querendo comprar te aviso. Pra mim é 20mil à vista e nada mais". Ele falou que ia continuar tentando e me ligava.
Passou mais um dia e ele não ligou mais.
Ontem no final do dia mandei um email "Rodrigo, consegui uma CRF250R zero km por R$ 20 mil e posso pagar a metade no cartão! Então, veja com seu gerente, diretor, com quem for, se dá pra fechar na minha proposta. Fechando ou não, me liga até as 10h de amanhã, porque se não fechar com vcs vou lá em GYN buscar na hora do almoço. Quero fechar com vocês porque é aqui em Brasília e pra mim é mais prático, mas amanhã, comprando aí ou não, estarei de moto nova".
Hoje 09:45 ele me liga: "É à vista?" e eu "Sim, à vista. Quer que eu transfira o dinheiro agora?"
Ele pediu pra eu esperar na linha, falou com alguém e mandou "Anota aí o número da conta". hehehhehe
Agora que tá paga, é minha:

Primeiro veículo, NA MINHA VIDA INTEIRA, que compro ZERO KM! Pense numa dó de andar! !!!!! hauahauhaua
Saí então à caça de uma 250R. Queria uma KXF ou uma YZF e, não achando, servia uma CRF250R.
E assim eu fiz... olhando anúncios, mandando propostas indecorosas, mas nada de negócio.
Lembrei então que tinha uma YZF250 zero km encalhada numa concessionária aqui de BSB.
Preço pedido: R$ 27900,00... que depois caiu para R$ 25,9
Mesmo assim, fora das minhas posses.
No entanto, achei um vendedor bom na Esave, nome Rodrigo. Sabe aquele vendedor QUE TRABALHA PRA FECHAR NEGÓCIO? Pois é!
Falei "Rodrigo, tenho 20 mil, é à vista, em dinheiro. Se der nesse valor, me liga que eu venho na hora buscar a moto".
E ele começou a fazer o trabalho dele, que era fechar a venda.
Passou um dia e ele me ligou "Consegui por R$ 22". Eu repeti "muito bom o preço, mas 20 é o máximo de que disponho".
Passou mais um dia e ele ligou novamente "Olha, chorei aqui e consigo fazer 20+3 cheques de 500,00". Eu falei "Cara, excelente preço, uma pena que não dá pra mim. Mas, agradeço a gentileza, se souber de alguém querendo comprar te aviso. Pra mim é 20mil à vista e nada mais". Ele falou que ia continuar tentando e me ligava.
Passou mais um dia e ele não ligou mais.
Ontem no final do dia mandei um email "Rodrigo, consegui uma CRF250R zero km por R$ 20 mil e posso pagar a metade no cartão! Então, veja com seu gerente, diretor, com quem for, se dá pra fechar na minha proposta. Fechando ou não, me liga até as 10h de amanhã, porque se não fechar com vcs vou lá em GYN buscar na hora do almoço. Quero fechar com vocês porque é aqui em Brasília e pra mim é mais prático, mas amanhã, comprando aí ou não, estarei de moto nova".
Hoje 09:45 ele me liga: "É à vista?" e eu "Sim, à vista. Quer que eu transfira o dinheiro agora?"
Ele pediu pra eu esperar na linha, falou com alguém e mandou "Anota aí o número da conta". hehehhehe
Agora que tá paga, é minha:

Primeiro veículo, NA MINHA VIDA INTEIRA, que compro ZERO KM! Pense numa dó de andar! !!!!! hauahauhaua
Re: Agora de Yamaha novamente!
Que beleza, Gelouca.
Parabéns, cara, que te traga muito km´s de alegrias, e ve se aprende a andar para diminuir o tamanho dos braços.
Esta aí dá para tu vir para o Lost Bullets facinho.
Abração.
Parabéns, cara, que te traga muito km´s de alegrias, e ve se aprende a andar para diminuir o tamanho dos braços.
Esta aí dá para tu vir para o Lost Bullets facinho.
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Linda motoca, parabéns! Aproveite!
Eu já fiz o contrário, sempre veículo zero eheh... Mas sempre fazendo como tu fez, sem a menor pressa, cozinhando o vendedor/gerente até baixar uns muitos mil reais do preço inicial.
Eu já fiz o contrário, sempre veículo zero eheh... Mas sempre fazendo como tu fez, sem a menor pressa, cozinhando o vendedor/gerente até baixar uns muitos mil reais do preço inicial.
CARALEO VEI!!! Sou seu fã!! vc pegou uma moto q inicialmente estava a R$27k e comprou por R$20k!!! Mesmo q esses R$27k tinha gordura pra queimar mas r$7K de diferença!!!
e parabens pela motoca!! ouvi muitas coisas boas sobre ela.
e parabens pela motoca!! ouvi muitas coisas boas sobre ela.
Tornado 300
- williampk3d
- Roda Presa
20,000 ainda acho muito em uma moto para trilha, com esse dinheiro comprava uma yz 250 que é muita mais violenta e ta na casa dos 10-15 uma usada e ainda sobra 5 mil pra comprar em pistão/anel pra varios anos
- Osama B Laden
- Dinossauro
Linda, parabéns !! 
-
Cachorro
Parabéns Gelous, motão!
Com certeza dá pena de botar uma moto dessas zerinho pra trilha. Um amigo meu esses dias estreou a CRF dele... pensa num cara feliz e, ao mesmo tempo, angustiado! kkkkk
Aliás, tu poderia postar mais fotos das trilhas daí, né?
Abs,
Com certeza dá pena de botar uma moto dessas zerinho pra trilha. Um amigo meu esses dias estreou a CRF dele... pensa num cara feliz e, ao mesmo tempo, angustiado! kkkkk
Abs,
Linda máquina, parabéns!!!
Essa é aquela que tem exaustão e admissão invertidas?
Smoker, quando é esse lost bullet?
Mamm, vou te falar que gostei desse negócio de comprar moto zero viu? rsrs Principalmente quando o desconto é grande!
RBD, com certeza o preço de 27900 tinha uma gordura grande, mas grande mesmo. E o mérito de ter saído por 20 não foi só meu. O vendedor, como eu disse, fez questão de fechar negócio.
Outras vezes fiz propostas até maiores que essa lá e os vendedores sempre falavam "não, esse preço é o final".
Osama, tá à disposição! hehehe
Mas, vou postar fotos depois. Primeiro dela na sala de casa, depois embaixo da capa, etc! ahauahua Pense numa dó! KKKKKKKK
Essa minha é 250, carburada ainda!
Mamm, vou te falar que gostei desse negócio de comprar moto zero viu? rsrs Principalmente quando o desconto é grande!
RBD, com certeza o preço de 27900 tinha uma gordura grande, mas grande mesmo. E o mérito de ter saído por 20 não foi só meu. O vendedor, como eu disse, fez questão de fechar negócio.
Outras vezes fiz propostas até maiores que essa lá e os vendedores sempre falavam "não, esse preço é o final".
Já andou nessa moto? Qual sua experiência com motos de cross?williampk3d escreveu:20,000 ainda acho muito em uma moto para trilha, com esse dinheiro comprava uma yz 250 que é muita mais violenta e ta na casa dos 10-15 uma usada e ainda sobra 5 mil pra comprar em pistão/anel pra varios anos
Osama, tá à disposição! hehehe
Então, a moto vai rodar mais no MX, trilha só de vez em quando mesmo! rsrsrsCachorro escreveu:Parabéns Gelous, motão!
Abs,
Mas, vou postar fotos depois. Primeiro dela na sala de casa, depois embaixo da capa, etc! ahauahua Pense numa dó! KKKKKKKK
Não, não. Exaustão/admissão invertidas só nas YZ450F 2010.henriq escreveu:Linda máquina, parabéns!!!
Essa minha é 250, carburada ainda!
- Fredericow
- Motoqueiro
Combinação de cores animal..... Moto animal... Parabéns!!!
TDMotard 225
Que massa! Parabéns, mesmo sendo uma Yamaha.
Vai sair com ela muito devagar até completar os primeiros mil quilômetros e tal...
Então, como funciona essa fase nesse tipo de moto?
Vai sair com ela muito devagar até completar os primeiros mil quilômetros e tal...
Então, como funciona essa fase nesse tipo de moto?
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Sempre dá pra chegar num descontão, é só não ter a mínima pressa. O momento em que pinta a agonia (aquele momento "tenho que ter esta moto, e logo!") é o momento que fodeu tudo, tu perdeu o controle da negociação e tá na mão do vendedor. Tem que sempre estar preparado pra virar as costas e ir embora sem a motoca (que, nesta negociação, tu fez várias vezes com perfeição).Gelous escreveu:Mamm, vou te falar que gostei desse negócio de comprar moto zero viu? rsrs Principalmente quando o desconto é grande!![]()
Tem muitas coisas "escondidas" numa concessionária que a gente não tem nem idéia (rebates da fábrica, fechamento de cotas mensais - percebeu que hoje é o último dia do mês?Gelous escreveu:Outras vezes fiz propostas até maiores que essa lá e os vendedores sempre falavam "não, esse preço é o final".
-
nina
pow, cara, parabéns! parabenzaço!
agora vai aparecer mais no quim?

agora vai aparecer mais no quim?
- Saddam
- Roda Presa
cara, eu teria tanta dó quanto você! mais por outro lado, pensar nela suja é demais tbm! huahuahua
parabéns! muitas felicidades com a moto!
parabéns! muitas felicidades com a moto!
Motoatividoso 
Parabéns!
Antes eu nem ligava para 0km, mas é bom arrancar os plásticos do banco...huahauhaa! Por esse preço tá valendo!
Antes eu nem ligava para 0km, mas é bom arrancar os plásticos do banco...huahauhaa! Por esse preço tá valendo!
Valeu!
Caraca, essa motoca é "otro nive". Parabéns!
- SPEED RACER
- Mito
Caraio heim Gelouca!
Que moto linda pqp!
parabéns pela negociação, aprendeu direitinho no topico da bolha, rsrsrsr
Que moto linda pqp!
parabéns pela negociação, aprendeu direitinho no topico da bolha, rsrsrsr
B-King Of The Urban Jungle
-
Cachorro
Geloso, que mudanças tu fará nela pro MX?
Abs,
Abs,
Valeu galerinha! To feliz demais da conta! 
É "ready to race"! 
Nenhuma. Vou só trocar o óleo, mandar fazer uma revisão geral (desmontar e lubrificar tudo) e cair pra dentro!Cachorro escreveu:Geloso, que mudanças tu fará nela pro MX?
Abs,