Pavio curto é uma bosta!
-
Euclides
Re: Pavio curto é uma bosta!
Rad escreveu:pois é,,, mais eu estava ensadencido,, babando, espumando, sujando toda viseira,,
ai sabe o que fiz ?
Bateu no ursinho emo. Coitado.
-
Jota
Bateu não, espancou sem dó o ursinho emo. 
Editado pela última vez por Jota em 07 Jan 2008, 15:35, em um total de 1 vez.
hahahahaha
não cara,, peguei uma pedra,, saia sangue por minhas unhas de tão tenso uii
ai olhei para trás e vi a muié lá lonjão de mim,, e tava com cara de enfezada
voltei e falei,, vamos matar o cabra,,, vamos furar o pneu, quebrar a vidraça
ela olhou braba pra mim e falou: tamos em lua de mel e vc vai ficar se engalfinhando com esses brucutús ? comigo num rola mais,, escolhe eu ou ele,,,
ai pensei pensei,,
bom,, no hotel tem uma banheira divina
e fui quietinho,, até lá
heheheheheheh
ela olhou braba pra mim e falou: tamos em lua de mel e vc vai ficar se engalfinhando com esses brucutús ? comigo num rola mais,, escolhe eu ou ele,,,
ai pensei pensei,,
e fui quietinho,, até lá
heheheheheheh
-
Euclides
Sorte sua que consegue escutar nessas horas.
Já ouvi essa ameaça algumas vezes. E ele foi o escolhido.
:(
Tem que meter bala nessas bestas. O mundo tá muito cheio de gente,
a maioria é de imbecis/analfabetos/ignorantes. O Brasil tá virando uma
África. E o Carnaval já começou. Viva o Patropi...
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Ssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssaaaaai!!!!Rad escreveu:pois é,,, mais eu estava ensadencido,, babando, espumando, sujando toda viseira,,
ai sabe o que fiz ?
Saaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai espírito de pitbull!!!
Sai deeeeeeeeeeeeeeeeele, por onde vc entrou.... Ushhhhhhhhhhh! Uriaaaaaaa!! Cantamalaia!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Euclides
Postei esse tópico hoje às 2:00 da madruga. Já tinha tomado 2 lexotam e meio litro de whiskey por não conseguir dormir. Me sentia frustado por não poder matar aquele fdp e ao mesmo tempo culpado pelo que poderia ter causado a minha esposa e a nossa felicidade . Me sentia um imbecil por ter tomado atitudes por impulso e um animal acuado por não ter eliminado minha vítima. Já fui chamdo de idiota e outras coisas mais. Era esperado. Só não esperava dar risada da minha quase tragédia. Viva o M&D. 
Editado pela última vez por Euclides em 07 Jan 2008, 16:02, em um total de 1 vez.
Vai faltar bala se pensar assim :(XTman escreveu:Tem que meter bala nessas bestas. O mundo tá muito cheio de gente,
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- leo_careca
- Motociclista
Pior é que a bala nem sempre acerta o merecedor do disparo!Smoker escreveu:Vai faltar bala se pensar assim :(XTman escreveu:Tem que meter bala nessas bestas. O mundo tá muito cheio de gente,
Sôclides, se ocê deu risada, então menos pior.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Só posso dizer que vc tem muita sorte !!!!
Sou motociclista a muito tempo mas a violência do jeito que está se eu estou no meu carro e uma moto começar a me perseguir e botar do lado pode ter certeza que vai para o chão !!!
Nunca gostei de violência mas também não vou pagar caro sem saber se o camarada está armado ou não.
Joga na mega-sena !!!

Sou motociclista a muito tempo mas a violência do jeito que está se eu estou no meu carro e uma moto começar a me perseguir e botar do lado pode ter certeza que vai para o chão !!!
Nunca gostei de violência mas também não vou pagar caro sem saber se o camarada está armado ou não.
Joga na mega-sena !!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- leo_careca
- Motociclista
HEHEHEHEHE!Rad escreveu:hahahahaha
ai pensei pensei,,
e fui quietinho,, até lá
heheheheheheh
Lei Zero do casamento: a última palavra é sempre nossa: "claro meu amor. o que você quizer!"
Lei um do casamento: antes arrumar briga com um cabra mais forte que você do que arrumar motivo pra sua mulher brigar contigo!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
-
Jota
Acho que na verdade o seuclides estava pré-estressado por ter que suportar o Fernando Malas sem Alça tentando vender 3 tipos diferentes de motos (motos latu sensu, desde quando falcon e lander são motos...) pra ele.
-
Euclides
Engano seu. Miinha mãe foi possuída pelo cão. Ele não me abandona.Barros_RN escreveu:Só posso dizer que vc tem muita sorte !!!!
Joga na mega-sena !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu to procurando evitar as brigas de trânsito, mesmo as que só rola xingões, pois não uso arma, meu veiculo tâ em desvantagem, ou é carro contra moto ou caminhão contra moto ou carro e minha vida tá boa demais e tenho várias coisas a perder não só material mas uma familia linda.
Agora não é facil, pra dar uma merda é facinho, dia 31/12/07 tava saindo do apto com minha familia de carro, um piá num fica na espreita observando quando eu estava exatamente na esquina e parei pois tinha que dar a preferência, o puto não solta um daqueles rojões de assoviam e sobem e depois estouram, passou lambendo o meu carro e levamos claro o maior susto. Eu vi o pia fechar a mão com a caixa de fosforo e atravessar pro outro lado como não se fosse ele, putz parei o carro, abri a janela e mandei ele por no C* da próxima vez aquela Merda. Tinha um maior observando com uma latinha de cerveja que devia estar junto e toda a turma que tava ali no bar, a vila lá é barra pesada, se entra pra dentro do carro aquilo e queima minha esposa meu filho ia ter que me segurar pra não socar a mão naquele piá. Depois no caminho conversando com minha esposa tava justamente pensando isso " porra, ultimo dia do ano, vc tranquilo, vc senta mão num piá destes o Pai vai lá tirar satisfação e pode ate virar tragêdia isto "
Infelizmente não é facil somos testados da nossa paciência quase todos os dias.
Agora não é facil, pra dar uma merda é facinho, dia 31/12/07 tava saindo do apto com minha familia de carro, um piá num fica na espreita observando quando eu estava exatamente na esquina e parei pois tinha que dar a preferência, o puto não solta um daqueles rojões de assoviam e sobem e depois estouram, passou lambendo o meu carro e levamos claro o maior susto. Eu vi o pia fechar a mão com a caixa de fosforo e atravessar pro outro lado como não se fosse ele, putz parei o carro, abri a janela e mandei ele por no C* da próxima vez aquela Merda. Tinha um maior observando com uma latinha de cerveja que devia estar junto e toda a turma que tava ali no bar, a vila lá é barra pesada, se entra pra dentro do carro aquilo e queima minha esposa meu filho ia ter que me segurar pra não socar a mão naquele piá. Depois no caminho conversando com minha esposa tava justamente pensando isso " porra, ultimo dia do ano, vc tranquilo, vc senta mão num piá destes o Pai vai lá tirar satisfação e pode ate virar tragêdia isto "
Infelizmente não é facil somos testados da nossa paciência quase todos os dias.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Somos dois, então...Barros_RN escreveu: ...se eu estou no meu carro e uma moto começar a me perseguir e botar do lado pode ter certeza que vai para o chão !!!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Nossa, e tudo isso tem registro? Difícil hein, já que arma de cano serrado é considerada de uso restrito. Cuidado com o que posta por aqui fio, vc nunca sabe quem está lendo.Euclides escreveu:Tá escondido aqui em casa:Rad escreveu:hehehe que vou parar numa delegacia e anotar uma placa de caminhão e falar: olha , esse cara tentou me matar... isso é coisa que funciona ai pelo sul rs.
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ?
essa é a questão...
02 12 cano longo repetição
02 12 cano serrado
01 380
01 .45
01 38 para enfeitar o quarto
Empresto qualquer um.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
- Marcinho Moraes
- Novato
Cara, já que vc disse que estava com sua mulher vou te dizer o seguinte: Eu também perco a paciência com muita facilidade, sobretudo no trânsito, mas quanto eu estou prestes a partir pra porrada, eu penso na minha mulher e lembro o tanto que ela é importante pra mim. E ainda se eu fizer uma merda e acabar tomando uma azeitona na testa eu a faria sofrer muito... Pense nisso...
Neste aspecto somos três, principalmente se for aqui no RJRusso escreveu:Somos dois, então...Barros_RN escreveu: ...se eu estou no meu carro e uma moto começar a me perseguir e botar do lado pode ter certeza que vai para o chão !!!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Euclides
Agora vou ter que tirar uma de Puma. Não me queira mal, mas vc mora no país de Alice? Acorda cara.Israel escreveu:Nossa, e tudo isso tem registro? Difícil hein, já que arma de cano serrado é considerada de uso restrito. Cuidado com o que posta por aqui fio, vc nunca sabe quem está lendo.Euclides escreveu:Tá escondido aqui em casa:Rad escreveu:hehehe que vou parar numa delegacia e anotar uma placa de caminhão e falar: olha , esse cara tentou me matar... isso é coisa que funciona ai pelo sul rs.
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ?
essa é a questão...
02 12 cano longo repetição
02 12 cano serrado
01 380
01 .45
01 38 para enfeitar o quarto
Empresto qualquer um.
-
Euclides
Marcinho Moraes escreveu:Cara, já que vc disse que estava com sua mulher vou te dizer o seguinte: Eu também perco a paciência com muita facilidade, sobretudo no trânsito, mas quanto eu estou prestes a partir pra porrada, eu penso na minha mulher e lembro o tanto que ela é importante pra mim. E ainda se eu fizer uma merda e acabar tomando uma azeitona na testa eu a faria sofrer muito... Pense nisso...
Caro amigo. Capacidade de pensar era a única faculdade que eu não dispunha no momento.