Escapamento Taylor Made
Escapamento Taylor Made
Pessoal,
Estou pensando em trocar as ponteiras da "Menina-Monstro", mas ainda estou na dúvida , quanto ao tipo de ponteira colocar.
Ví estes Taylor Made, não conheço. Alguém já teve ou ouviu falar sobre a marca?

Estou pensando em trocar as ponteiras da "Menina-Monstro", mas ainda estou na dúvida , quanto ao tipo de ponteira colocar.
Ví estes Taylor Made, não conheço. Alguém já teve ou ouviu falar sobre a marca?

Re: Escapamento Taylor Made
Fala Galo, blz?
Cara, tem um pessoal no CBR que reclamava que ele começa a soltar todo com o tempo, sem contar que é caro, e acho que foi mais de um relato.
Tem um fabricante nacional que faz igualzinho, é o Willymade, é bem parecido (até o nome
).
Manda um Yoshimura, bom custo x benefício e "parceiro" Suzuki. Se tiver bala na agulha, vai de Akrapovic.
Cara, tem um pessoal no CBR que reclamava que ele começa a soltar todo com o tempo, sem contar que é caro, e acho que foi mais de um relato.
Tem um fabricante nacional que faz igualzinho, é o Willymade, é bem parecido (até o nome
Manda um Yoshimura, bom custo x benefício e "parceiro" Suzuki. Se tiver bala na agulha, vai de Akrapovic.
Valeu!
- Schiavetto
- Motoqueiro
eu colocaria um diretao
e páááa´´aááá´´aaááá´´a
e páááa´´aááá´´aaááá´´a
Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Gaucho
Comprei 2 escapes Chineses p minha moto e estou satisfeitíssimo
comprei esse fibra de carbono de 66 dólares e o outro Megaphone de 92,50
paguei 105 num e 145 no outro (USA)
http://danmoto.com/
comprei esse fibra de carbono de 66 dólares e o outro Megaphone de 92,50
paguei 105 num e 145 no outro (USA)
http://danmoto.com/
- SPEED RACER
- Mito
Não adianta falar isso pra ele, eu mesmo ja disse isso umas trezentas vezes, mas ele quer esseJ. escreveu:Fala Galo, blz?
Tem um fabricante nacional que faz igualzinho, é o Willymade, é bem parecido (até o nome).
No forum GSXR la de Portugal, os caras tbm reclamaram um monte do escape, dizem que abre o bico rapidinho.
B-King Of The Urban Jungle
- SPEED RACER
- Mito
Gaucho, como vc fez pra trazer?
Achei esse aqui interessante, e o preço ta ótimo, US$ 93,00!!!

Só pedir no site.
Sai 70 dolares.
Peguei uma gixxer 750 07 com o cotoco original e cocou a mao para comprar. Porém, vou tentar nao ceder as tentacoes consumistas uma vez que quero ficar pouco com ela.
Sai 70 dolares.
Peguei uma gixxer 750 07 com o cotoco original e cocou a mao para comprar. Porém, vou tentar nao ceder as tentacoes consumistas uma vez que quero ficar pouco com ela.
-Sem moto nenhuma
- SPEED RACER
- Mito
NA verdade euacho o ronco original muito bom, não é baixo nem alto, mas queria uma ponteira pra preservar a original, que custa apenas R$ 7.000,00 rsrsrsrsrs
Furada esse Taylormade, abre as soldas muito fácil.
Vi dois camaradas relatando que depois de pouco uso a lataria do escape foi pro pau.
Duas Srad 1000!!
Vi dois camaradas relatando que depois de pouco uso a lataria do escape foi pro pau.
Duas Srad 1000!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
..................BRASIL..................
....PARLAMENTARISMO JÁ....
-
Gaucho
comprei pelo Ebay e mandei entregar na casa de 1 amigo em MiamiSPEED RACER escreveu:Gaucho, como vc fez pra trazer?
passei quase 20 dias de férias p lá e trouxe na mala.
esse q tá na foto acima, comprei tb, mas estou gostando + do fibra de carbono
tudo preto, combina + c minha moto q é tudo preto e verde.
- SPEED RACER
- Mito
Humm...vou ver mais pra frente, posso pedir pra entregar na casa do meu irmão e ele me traz qdo vier.
Valeu!
Valeu!