MotoGP Motegi: Na casa da HRC!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Optimus Leo
Mito

Re: MotoGP Motegi: Na casa da HRC!

Mensagem por Optimus Leo »

Valentino Rossi escreveu:Jorge has been saying all year that he wanted to have a last lap battle with me. Well today he got it
Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

O Lorenzo forçou a barra pra cima do Rossi que simplesmente não fez o que seria o normal. Arregar... Ele manteve a sua trajetória, obrigando o Lorenzo a se virar.. Se foi uma manobra ilegal, cabe à direção de prova julgar o fato. MAs pelo que eu vi, o Rossi apenas nõa saiu do lugar. Coisas de quem tá com vontade de disputar a posição.
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Jorge Lorenzo após perder a disputa pro Rossi remendado:

Imagem
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

não sei se antes não era tão noticiado, mas tá tendo atropelamento demais

hj foi mais um
http://www1.folha.uol.com.br/esporte/80 ... gens.shtml
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Agora me perdoe, podem dizer que funciona e tal, mas puta coisa feia essa tirada de perna que agora pegaram mania de fazer. Saudade dos anos 80.
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Isso é o que estraga no Lorenzo, esses mimi de criança mimada, cara quer atacar os outros, principalmente o Rossi, de qualquer forma, e normalmente sem base pra isso.

O cara anda bem, mas tem muito o que aprender ainda, só quero ver ele sem o Rossi pra desenvolver a yamapaia no ano que vem hehe
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Essa disputa no final foi demais, vi na casa do meu cunhado na sportv 2 e procurei depois aqui na net.
http://motogpworld.net/2010/10/video-fo ... nzo-japan/
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

:pnk:
marciobandit
Roda Presa

Mensagem por marciobandit »

putz uma pena o campeonato ter caido no colo do lorenzo
valentino merecia levar este tambem
cbr600rr.......ate que anda bem a magrelinha.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Lourenço escreveu:tenho de dizer que, em alguns momentos, ele não foi completamente justo. Nós dois estávamos no limite, mas algumas manobras dele foram demais. Ele me tocou e me empurrou. Não acho isso certo. "Somos companheiros de equipe, e eu estou na luta pelo título, mas também brigamos pelo título de construtores, e é sempre bom lembrar disso"
Imagem
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

alexsandro_jean escreveu: só quero ver ele sem o Rossi pra desenvolver a yamapaia no ano que vem hehe
a moto tá pronta......se não houver alteração no regulamento mudando alguma coisa substancial na moto..........não muda praticamente nada
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Paga escreveu:Jorge Lorenzo após perder a disputa pro Rossi remendado:

Imagem
ele tá cagando p isso

será campeão na próxima etapa

pensou c a cabeça certa e largou a disputa p lá.........poderia ter tirado os 2 da prova e até do campeonato
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Ae Akama, minhas previsões foram boas desta vez hein? hehehe :-D
O Marco Aurélio...tinha falado do Aoyama no treino livre de sexta... :lol:
Agora q o Lorenzo é um chorão, haaaaa vai reclamra pra lá....mas imagina se fosse na Ferrari? rs.....
Z900RS
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

Gaucho escreveu:
alexsandro_jean escreveu: só quero ver ele sem o Rossi pra desenvolver a yamapaia no ano que vem hehe
a moto tá pronta......se não houver alteração no regulamento mudando alguma coisa substancial na moto..........não muda praticamente nada
Ano que vem as motos não vai passar pra 1000cc??? Ou ja são???
Ryu
Motociclista

Mensagem por Ryu »

Somente 20012....
Z900RS
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

2012, e as oficiais vao seguir com as 800cc. Essa regra de 1000cc e para ajudar a disminuir custos para equipes satelites para fazer prototipos com motores baseados em 1000 de producao.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Paulo Roberto
Roda Presa

Mensagem por Paulo Roberto »

Optimus Leo escreveu:2012, e as oficiais vao seguir com as 800cc. Essa regra de 1000cc e para ajudar a disminuir custos para equipes satelites para fazer prototipos com motores baseados em 1000 de producao.
No caso das oficiais é opcional? Lembro de ter lido em algum lugar o Rossi dizendo que voltar para as 1000 seria muito melhor, etc, etc, etc?
Será que a competitividade aumentaria com motos 1000 e 800 na mesma pista?
Imagem
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Os dois andaram tomando pito do chefe...

Yamaha pede para Lorenzo e Rossi pegarem leve até definição do título
O diretor-geral da Yamaha, Lin Jarvis, afirmou que a equipe não quer ver mais duelos tão intensos entre Jorge Lorenzo e Valentino Rossi enquanto os títulos de pilotos e construtores não estiverem definidos

A disputa entre Valentino Rossi e Jorge Lorenzo deixou os fãs da MotoGP eufóricos, mas a Yamaha não ficou nem um pouco contente com a intensa batalha entre os dois no GP do Japão. O diretor-geral da equipe japonesa, Lin Jarvis, disse, inclusive, que não quer ver a dupla brigando de forma tão agressiva enquanto os títulos de pilotos e construtores estiverem em jogo.

"Lorenzo não exigiu uma punição para o Valentino, mas ele se queixou e equipe decidiu que não quer, em nenhum momento da temporada, ver os seus pilotos lutando entre si de maneira tão agressiva, principalmente com dois títulos em jogo”, disse Jarvis. “Meu coração estava aos pulos durante a corrida”, admitiu.

O dirigente disse ainda que o chefe de equipe da Yamaha, Massao Furusawa, vai conversar com o italiano sobre o assunto. “Nós não damos ordens de equipe na Yamaha, mas queremos brigas com respeito recíproco. Rossi sabe que Jorge não ganhou o título ainda, e que nós nos preocupamos muito."

A decisão da equipe veio depois das reclamações de Lorenzo por conta da forma como Rossi defendeu o terceiro lugar na corrida em Motegi. Nas voltas finais, os pilotos chegaram a se tocar, correndo lado a lado por algumas curvas. No fim, Rossi levou a melhor, garantindo o posto no último giro da prova.

"Ele não fez movimentos dignos de uma punição, caso contrário, os comissários teriam interferido, mas ele estava realmente no limite", disse o líder do campeonato ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’. "Ele me passava toda hora. Ele me tocava e me empurrava para fora. É o tipo de comportamento que ele já demonstrou no passado com (Sete) Gibernau e (Casey) Stoner. Agora foi a minha vez, mas eu não sou como eles. Devemos lutar lado a lado novamente com o título já garantido, e eu vou fazer as coisas dessa maneira", prometeu.

Rossi, por sua vez, admitiu que ficou surpreso com as críticas de Lorenzo, já que o espanhol estava tranquilo no fim da corrida e depois mudou de ideia. “Lorenzo tinha dito que queria disputar uma corrida até a última volta comigo. Isso é correr comigo até a última volta. Ultrapassamos um ao outro muitas vezes e até nos tocamos. Foi bom, especialmente para mim, já que terminei à frente dele.”

“Jorge e eu estávamos muito parelhos e em alguns momentos tivemos até de recuar, já que não havia espaço para duas motos. Parabéns a ele por ser agressivo e determinado. Mas as melhores jogadas na última curva são pela vitória, não pelo terceiro lugar”, encerrou Valentino.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

NERO escreveu:Lorenzo tinha dito que queria disputar uma corrida até a última volta comigo. Isso é correr comigo até a última volta. Ultrapassamos um ao outro muitas vezes e até nos tocamos. Foi bom, especialmente para mim, já que terminei à frente dele.”

“Jorge e eu estávamos muito parelhos e em alguns momentos tivemos até de recuar, já que não havia espaço para duas motos. Parabéns a ele por ser agressivo e determinado. Mas as melhores jogadas na última curva são pela vitória, não pelo terceiro lugar”, encerrou Valentino.
Lorenzo tá saindo é uma bela biba chorona.
Responder