Qual é o próximo UP para trocar a XTZ250X?
Re: Qual é o próximo UP para trocar a XTZ250X?
Das quatro opções citadas por ti, eu continuaria com a X, ou seja, ficaria com a que tu tem mesmo. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Gelous escreveu:BANDIT!
Moto ultrapassada, visual cansado, pesada, não faz curva, manutenção altíssima, motor pede arrego rápido, não foi bem aceita no mercado (esta é nova
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Como não sei do que vc gosta e nem onde irá pilotar, sugiro alguma moto entre uma POP e uma Gold Wing, nesta linha um pouco genérica. 
Na verdade unica opção de moto que eu vejo sem partir para motos muito caras, e mantendo a versatilidade da X na cidade é a XRE 300

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Que tal uma Comet?:D
Cara, é chato mesmo essa situação, pegar a mesma moto brocha um pouco, e na sua lista a CG300 e Fz250 seriam as melhores opções...
E como vc disse, a ninja até entraria na cogitação, porém a postura não lhe agrada... A forma de pilotar da ninja não é TÃOOO esportiva assim não...
Meu avô(sim, meu avô, de 74 anos) anda de ninjete, sem sacanagem, olha que ele tem todos aqueles problemas de velho, e usa a moto todo santo dia pra ir ao parque dar a caminhada matinal de velho dele, são uns 3 km da casa dele, e ele ta AMANDO a motoquinha !
Pensa bem...
Cara, é chato mesmo essa situação, pegar a mesma moto brocha um pouco, e na sua lista a CG300 e Fz250 seriam as melhores opções...
E como vc disse, a ninja até entraria na cogitação, porém a postura não lhe agrada... A forma de pilotar da ninja não é TÃOOO esportiva assim não...
Meu avô(sim, meu avô, de 74 anos) anda de ninjete, sem sacanagem, olha que ele tem todos aqueles problemas de velho, e usa a moto todo santo dia pra ir ao parque dar a caminhada matinal de velho dele, são uns 3 km da casa dele, e ele ta AMANDO a motoquinha !
Pensa bem...
Atualmente no MSM
Pô, neste distância não dá pro véio nem começar a sentir cãimbras.tharnusk escreveu:...são uns 3 km da casa dele, e ele ta AMANDO a motoquinha !
B12S
B12S
ER6
Caraca... o senhor vai de moto, caminhar no parque. Da casa dele no parque 3km. Vai andando e já faz a caminhada ué!tharnusk escreveu:Que tal uma Comet?:D
Pensa bem...
Mas sobre o tema, acho que não tem muito up não cara... infelizmente tem um buraco entre as 250 e as 600. Acho que só sobrou a falcon que não tem zero, a XT, ER6, GS5 que também não tem zero... mas só a falcon e a xt satisfaz a necessidade dos buracos.
Kinder
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Honda CBX 200 Strada 95 - 2006 / 2014
MSM
"Quem teme perder já está vencido"
Cara, o tanque da D-Tracker é o "dimenos". Aquele pseudo banco que fode tudo.

VeroSmoker escreveu:Gelous escreveu:BANDIT!
Moto ultrapassada, visual cansado, pesada, não faz curva, manutenção altíssima, motor pede arrego rápido, não foi bem aceita no mercado (esta é nova, li estes dias por aqui, acho que no tópico da bolha), blá blá blá....................
Achei a moto perfeita pra vc! Não é "zero", mas esta em estado de tal!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=22272
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=22272
- Optimus Leo
- Mito
Husky 610SMR.
Pega uma motard de verdade.
Pega uma motard de verdade.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Verdade!!!Baeta escreveu:Cara, o tanque da D-Tracker é o "dimenos". Aquele pseudo banco que fode tudo.
Moto ultrapassada, visual cansado, pesada, não faz curva, manutenção altíssima, motor pede arrego rápido, não foi bem aceita no mercado (esta é nova, li estes dias por aqui, acho que no tópico da bolha), blá blá blá....................
Obs.: Compro Bandit S 650 2008 ou 2009, qualquer cor. pago R$ 10,000,00.
VENDIDA!!! Pode vir retirar.alionis escreveu:Verdade!!!Baeta escreveu:Cara, o tanque da D-Tracker é o "dimenos". Aquele pseudo banco que fode tudo.
Obs.: Compro Bandit S 650 2008 ou 2009, qualquer cor. pago R$ 10,000,00.
acrescentando, Bandit é muito pesada vc não vai conseguir manobrar, esses dias eu quis deixar estacionada bem rente a parede de casa pra caber 2carros e fui erguer pela traseira como fazia com a twister e não consegui, uma moto que não consigo carregar não me serve
voltando ao tópico, pega essa aqui igual a que o Gaucho vendeu pro Deco. vai poder pular barranco nas ruas de sp, pouco visada e motor bem + apimentadinho que falcon,XRE,etc.