Vendi a XT 660R
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vendi a XT 660R
Senhores, essa semana apareceu um cara de um motoclube querendo comprar minha moto, a mesma não se encontrava anunciada, porém eu tinha interesse na venda no início do próximo ano, ele quer fazer um up, sair de um XRE 300 e partir para a XT 660R, pois bem, essa semana após ele ligar e vim ver a moto de perto, acabei vendendo a XT 660 por R$21.500,00, uma 2008 Azul com 8700 kms rodados, ele pagou a vista e isso ajudou para baixar um pouco o preço.
O comércio da XT aqui no Nordeste é bom, tenho até visto várias rodando, mas o valor é esse mesmo, comprei por 22,5k e vendi por 21,5k, para mim está bom, pois recebi a vista.
Vai deixar saudades...

Por enquanto vou ficar sem moto grande, tenho também um apartamento para adiantar algumas parcelas, mas quando estiver com melhores condições irei procurar a minha Bandit 650 S ou a GSX 650 F.
O comércio da XT aqui no Nordeste é bom, tenho até visto várias rodando, mas o valor é esse mesmo, comprei por 22,5k e vendi por 21,5k, para mim está bom, pois recebi a vista.
Vai deixar saudades...

Por enquanto vou ficar sem moto grande, tenho também um apartamento para adiantar algumas parcelas, mas quando estiver com melhores condições irei procurar a minha Bandit 650 S ou a GSX 650 F.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Re: Vendi a XT 660R
Opa, Boa Noite Medeiros.
Tenho uma curiosidade sobre a xt66 que vc ou outro proprietário pode me responder.
É o seguinte, qual a velocidade de cruseiro que essa moto faz em viagem? A velocidade que ela ande bem, porém sem forçar giro alto e consumindo normalmente?
Da pra manter 150 nela tranquilo?
Desde já, obrigado

Tenho uma curiosidade sobre a xt66 que vc ou outro proprietário pode me responder.
É o seguinte, qual a velocidade de cruseiro que essa moto faz em viagem? A velocidade que ela ande bem, porém sem forçar giro alto e consumindo normalmente?
Da pra manter 150 nela tranquilo?
Desde já, obrigado
_______________________________________Saraiva...BA...

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não, 150 km/h não, não diria nem forçar o motor, mas é muito cansativo rodar na XT a essa velocidade, até porque ela não foi feita para isso. Eu costumava rodar nela entre 120 km/h e 140 km/h, isso ela vai sossegada, e fazia nesse ritmo de 120 km/h 20 km/L. Nas ultrapassagens eu ia fácil aos 150 km/h e mantinha um pouco, aí voltava para meu ritmo normal de viagem. Consegui ter coragem(sou meio cagão mesmo com alta velocidade) colocar 175 km/h de final, mas o bom da XT é o torque, isso ela tem de sobra.
O Speed é Vader, ele sim pode responder melhor, pois viajava muito com colegas de esportivas, e a XT dele acompanhava na moral. É tanto que hoje ele tá com uma máquina SS.
O Speed é Vader, ele sim pode responder melhor, pois viajava muito com colegas de esportivas, e a XT dele acompanhava na moral. É tanto que hoje ele tá com uma máquina SS.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Eu vendi a minha essa semana tmb ... igual a essa ... têm detalhes no tópico da bolha sobre a venda ...
XT é motão, tanque de guerra, nunca me apresentou nenhum problema ...
Velocidade final é 189 km/h, mas ela vem bem até 178 km/h, depois ela apanha pra atingir tal velocidade ...
Andar tu anda a 140/150 velocidade cruzeiro, mas é cansativo demais pela falta de proteção aerodinamica...
FLWs
XT é motão, tanque de guerra, nunca me apresentou nenhum problema ...
Velocidade final é 189 km/h, mas ela vem bem até 178 km/h, depois ela apanha pra atingir tal velocidade ...
Andar tu anda a 140/150 velocidade cruzeiro, mas é cansativo demais pela falta de proteção aerodinamica...
FLWs

- SeU SaraivA!!!
- Roda Presa
Valeu!!
É bem isso mesmo que eu estava pensando...
É a moto perfeita pra andar no nordeste, pois sempre enfrentamos estradas péssimas, muitas oportunidade de atrações off road, raramente podemos passar de 150, muita praia, cachoeiras...em fim...
_______________________________________Saraiva...BA...

é... moto trail a mais de 140, caaaaaansaaaaaaaaaaaaa...
E parece q vira um balão...

Poderia ser uma trail, hehehe
E parece q vira um balão...

Poderia ser uma trail, hehehe
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- marcos_cunha
- Roda Presa
Eu tinha uma XT660 tambem, velocidade de cruzeiro para mim era no máximo 120 Km/h, não pela falta de proteção aerodinamica, mas por sentir a frente balançar muito, principalmente quando caminhões ou onibus cruzam do outro lado. A Xj6 minha atual, sinto muito mais segurança ! Mas é um motão a XT ! Sinto falta até hoje !
- Roda Presa
- Contato:
Que pena realmente pela venda !!! Adoro a minha e não vou vender tão cedo ....
Achei o preço de venda muito baixo, talvez por ser a vista. a minha com acessórios nao vendo por menos de 20.000,00
Achei o preço de venda muito baixo, talvez por ser a vista. a minha com acessórios nao vendo por menos de 20.000,00
Eita Medeiros,
agora esperar um up pra um Bandit heim..
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Deus queira, mas vai demorar alguns meses sim, como falei, tenho algumas parcelas do apartamento para adiantar, mas a Bandit é forte candidata.Danilodsp escreveu:Eita Medeiros,
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Como falei, ele pagou a vista, e isso me ajudou a baixar o preço, como comprei a moto por um bom preço, passei ela pra frente com um desconto também.bergsonphb escreveu:Que pena realmente pela venda !!! Adoro a minha e não vou vender tão cedo ....
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
putz 8.700km rodados não vendia de jeito nenhum, rodava pelo menos uns 50.000km. 
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Esse problema tu resolve trocando o oléo da suspensão 10W pelo 15W da Motul, elimina o Shimmy, a minha eu tinha feito isso ...marcos_cunha escreveu:Velocidade de cruzeiro para mim era no máximo 120 Km/h, não pela falta de proteção aerodinamica, mas por sentir a frente balançar muito, principalmente quando caminhões ou onibus cruzam do outro lado.
FLWs

Fusoya, com essa troca, a frente fica mais dura ? É perceptível ??FuSoYa escreveu:Esse problema tu resolve trocando o oléo da suspensão 10W pelo 15W da Motul, elimina o Shimmy, a minha eu tinha feito isso ...marcos_cunha escreveu:Velocidade de cruzeiro para mim era no máximo 120 Km/h, não pela falta de proteção aerodinamica, mas por sentir a frente balançar muito, principalmente quando caminhões ou onibus cruzam do outro lado.![]()
FLWs
Nossa, a diferença é gritante, andar no asfalto e andar no calçamento é a mesma coisa ...Janu escreveu: Fusoya, com essa troca, a frente fica mais dura ? É perceptível ??
Em altas velocidade melhora 85 % ...
A moto fica bem mais firme, melhor de curva, melhora tudo, gastei R$ 140,00 e já aproveitei e lubrifiquei a caixa de direção ...
Fica aí a dica pra quem não sabia como eliminar o Shimmy !
FLWs

- Osama B Laden
- Dinossauro
Medeiros, pena pela venda, mas se o fez é porque acreditava estar realizando o melhor para tiMedeiros Neto escreveu:Não, 150 km/h não, não diria nem forçar o motor, mas é muito cansativo rodar na XT a essa velocidade, até porque ela não foi feita para isso. Eu costumava rodar nela entre 120 km/h e 140 km/h, isso ela vai sossegada, e fazia nesse ritmo de 120 km/h 20 km/L. Nas ultrapassagens eu ia fácil aos 150 km/h e mantinha um pouco, aí voltava para meu ritmo normal de viagem. Consegui ter coragem(sou meio cagão mesmo com alta velocidade) colocar 175 km/h de final, mas o bom da XT é o torque, isso ela tem de sobra.
Boa sorte na jornada em direção a Bandit; uma outro moto que vai te deixar com tantas saudades quando trocar, quanto a XT660.
Tuas palavras acima são precisas, é isso mesmo. A minha era um reloginho na estrada, também mantinha a vel. cruzeiro próximo dos 130kms-h e ela girava nos 20km-l. Batata, bateu 200kms rodados, acende a luz da reserva (e que reserva boa esta de 5 litros).
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Kalixto, boa parte dessa baixa km é devido a XTZ 125 rodar comigo durante a semana, acabava sempre trocando o óleo da XT nos seis meses, e nunca pela quilometragem.kalixto escreveu:putz 8.700km rodados não vendia de jeito nenhum, rodava pelo menos uns 50.000km.
E viagens estava mais rodando para o interior do meu RN, visitando amigos e participando de churrascos, aí aproveitava e rodava com a XT.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Isso, a XT foi sempre assim, como ando mais na maciota, sempre fazia 20 km/L na cidade, e 21 km/L na estrada, isso andando pianinho.Osama B Laden escreveu:Medeiros, pena pela venda, mas se o fez é porque acreditava estar realizando o melhor para tiMedeiros Neto escreveu:Não, 150 km/h não, não diria nem forçar o motor, mas é muito cansativo rodar na XT a essa velocidade, até porque ela não foi feita para isso. Eu costumava rodar nela entre 120 km/h e 140 km/h, isso ela vai sossegada, e fazia nesse ritmo de 120 km/h 20 km/L. Nas ultrapassagens eu ia fácil aos 150 km/h e mantinha um pouco, aí voltava para meu ritmo normal de viagem. Consegui ter coragem(sou meio cagão mesmo com alta velocidade) colocar 175 km/h de final, mas o bom da XT é o torque, isso ela tem de sobra..
Boa sorte na jornada em direção a Bandit; uma outro moto que vai te deixar com tantas saudades quando trocar, quanto a XT660.
Tuas palavras acima são precisas, é isso mesmo. A minha era um reloginho na estrada, também mantinha a vel. cruzeiro próximo dos 130kms-h e ela girava nos 20km-l. Batata, bateu 200kms rodados, acende a luz da reserva (e que reserva boa esta de 5 litros).
Sobre a Bandit é caso antigo, diria até que inevitável, vou acabar possuindo uma um dia, quem sabe esse dia não está cada vez mais próximo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Grande Medeiros,
logo, logo vc pega outra moto...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Barros_RN escreveu:Grande Medeiros,
....pelo que ele sempre falou, é Bandit na cabeça.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...