Vendi a XT 660R

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Vendi a XT 660R

Mensagem por Medeiros Neto »

Senhores, essa semana apareceu um cara de um motoclube querendo comprar minha moto, a mesma não se encontrava anunciada, porém eu tinha interesse na venda no início do próximo ano, ele quer fazer um up, sair de um XRE 300 e partir para a XT 660R, pois bem, essa semana após ele ligar e vim ver a moto de perto, acabei vendendo a XT 660 por R$21.500,00, uma 2008 Azul com 8700 kms rodados, ele pagou a vista e isso ajudou para baixar um pouco o preço.

O comércio da XT aqui no Nordeste é bom, tenho até visto várias rodando, mas o valor é esse mesmo, comprei por 22,5k e vendi por 21,5k, para mim está bom, pois recebi a vista.

Vai deixar saudades...

Imagem

Por enquanto vou ficar sem moto grande, tenho também um apartamento para adiantar algumas parcelas, mas quando estiver com melhores condições irei procurar a minha Bandit 650 S ou a GSX 650 F.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Re: Vendi a XT 660R

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

Opa, Boa Noite Medeiros.
Tenho uma curiosidade sobre a xt66 que vc ou outro proprietário pode me responder.
É o seguinte, qual a velocidade de cruseiro que essa moto faz em viagem? A velocidade que ela ande bem, porém sem forçar giro alto e consumindo normalmente?
Da pra manter 150 nela tranquilo?

Desde já, obrigado ;-) ;-)
_______________________________________Saraiva...BA...
Dinossauro

Não, 150 km/h não, não diria nem forçar o motor, mas é muito cansativo rodar na XT a essa velocidade, até porque ela não foi feita para isso. Eu costumava rodar nela entre 120 km/h e 140 km/h, isso ela vai sossegada, e fazia nesse ritmo de 120 km/h 20 km/L. Nas ultrapassagens eu ia fácil aos 150 km/h e mantinha um pouco, aí voltava para meu ritmo normal de viagem. Consegui ter coragem(sou meio cagão mesmo com alta velocidade) colocar 175 km/h de final, mas o bom da XT é o torque, isso ela tem de sobra.

O Speed é Vader, ele sim pode responder melhor, pois viajava muito com colegas de esportivas, e a XT dele acompanhava na moral. É tanto que hoje ele tá com uma máquina SS.

XTZ 150 Crosser ED 2017
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Eu vendi a minha essa semana tmb ... igual a essa ... têm detalhes no tópico da bolha sobre a venda ...

XT é motão, tanque de guerra, nunca me apresentou nenhum problema ...

Velocidade final é 189 km/h, mas ela vem bem até 178 km/h, depois ela apanha pra atingir tal velocidade ...

Andar tu anda a 140/150 velocidade cruzeiro, mas é cansativo demais pela falta de proteção aerodinamica...

FLWs
Imagem
SeU SaraivA!!!
Roda Presa

Mensagem por SeU SaraivA!!! »

;-) ;-) ;-)
Valeu!!

É bem isso mesmo que eu estava pensando... ;-)
É a moto perfeita pra andar no nordeste, pois sempre enfrentamos estradas péssimas, muitas oportunidade de atrações off road, raramente podemos passar de 150, muita praia, cachoeiras...em fim... :bnn: futuro up.
_______________________________________Saraiva...BA...
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

é... moto trail a mais de 140, caaaaaansaaaaaaaaaaaaa... :wt:

E parece q vira um balão...

Imagem
Poderia ser uma trail, hehehe
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Eu tinha uma XT660 tambem, velocidade de cruzeiro para mim era no máximo 120 Km/h, não pela falta de proteção aerodinamica, mas por sentir a frente balançar muito, principalmente quando caminhões ou onibus cruzam do outro lado. A Xj6 minha atual, sinto muito mais segurança ! Mas é um motão a XT ! Sinto falta até hoje !

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

Que pena realmente pela venda !!! Adoro a minha e não vou vender tão cedo ....

Achei o preço de venda muito baixo, talvez por ser a vista. a minha com acessórios nao vendo por menos de 20.000,00
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
Danilodsp
Roda Presa

Mensagem por Danilodsp »

Eita Medeiros,
agora esperar um up pra um Bandit heim..
Medeiros Neto
Dinossauro

Danilodsp escreveu:Eita Medeiros,
agora esperar um up pra um Bandit heim..
Deus queira, mas vai demorar alguns meses sim, como falei, tenho algumas parcelas do apartamento para adiantar, mas a Bandit é forte candidata.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto
Dinossauro

bergsonphb escreveu:Que pena realmente pela venda !!! Adoro a minha e não vou vender tão cedo ....

Achei o preço de venda muito baixo, talvez por ser a vista. a minha com acessórios nao vendo por menos de 20.000,00
Como falei, ele pagou a vista, e isso me ajudou a baixar o preço, como comprei a moto por um bom preço, passei ela pra frente com um desconto também.

XTZ 150 Crosser ED 2017
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

putz 8.700km rodados não vendia de jeito nenhum, rodava pelo menos uns 50.000km. :-D
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

marcos_cunha escreveu:Velocidade de cruzeiro para mim era no máximo 120 Km/h, não pela falta de proteção aerodinamica, mas por sentir a frente balançar muito, principalmente quando caminhões ou onibus cruzam do outro lado.
Esse problema tu resolve trocando o oléo da suspensão 10W pelo 15W da Motul, elimina o Shimmy, a minha eu tinha feito isso ... ;-)

FLWs
Imagem
Janu
Motoqueiro

Mensagem por Janu »

FuSoYa escreveu:
marcos_cunha escreveu:Velocidade de cruzeiro para mim era no máximo 120 Km/h, não pela falta de proteção aerodinamica, mas por sentir a frente balançar muito, principalmente quando caminhões ou onibus cruzam do outro lado.
Esse problema tu resolve trocando o oléo da suspensão 10W pelo 15W da Motul, elimina o Shimmy, a minha eu tinha feito isso ... ;-)

FLWs
Fusoya, com essa troca, a frente fica mais dura ? É perceptível ??
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Janu escreveu: Fusoya, com essa troca, a frente fica mais dura ? É perceptível ??
Nossa, a diferença é gritante, andar no asfalto e andar no calçamento é a mesma coisa ...

Em altas velocidade melhora 85 % ...

A moto fica bem mais firme, melhor de curva, melhora tudo, gastei R$ 140,00 e já aproveitei e lubrifiquei a caixa de direção ...

Fica aí a dica pra quem não sabia como eliminar o Shimmy ! ;-)

FLWs
Imagem
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

Medeiros Neto escreveu:Não, 150 km/h não, não diria nem forçar o motor, mas é muito cansativo rodar na XT a essa velocidade, até porque ela não foi feita para isso. Eu costumava rodar nela entre 120 km/h e 140 km/h, isso ela vai sossegada, e fazia nesse ritmo de 120 km/h 20 km/L. Nas ultrapassagens eu ia fácil aos 150 km/h e mantinha um pouco, aí voltava para meu ritmo normal de viagem. Consegui ter coragem(sou meio cagão mesmo com alta velocidade) colocar 175 km/h de final, mas o bom da XT é o torque, isso ela tem de sobra.
Medeiros, pena pela venda, mas se o fez é porque acreditava estar realizando o melhor para ti ;-) .

Boa sorte na jornada em direção a Bandit; uma outro moto que vai te deixar com tantas saudades quando trocar, quanto a XT660.

Tuas palavras acima são precisas, é isso mesmo. A minha era um reloginho na estrada, também mantinha a vel. cruzeiro próximo dos 130kms-h e ela girava nos 20km-l. Batata, bateu 200kms rodados, acende a luz da reserva (e que reserva boa esta de 5 litros). ;-)
Medeiros Neto
Dinossauro

kalixto escreveu:putz 8.700km rodados não vendia de jeito nenhum, rodava pelo menos uns 50.000km. :-D
Kalixto, boa parte dessa baixa km é devido a XTZ 125 rodar comigo durante a semana, acabava sempre trocando o óleo da XT nos seis meses, e nunca pela quilometragem.

E viagens estava mais rodando para o interior do meu RN, visitando amigos e participando de churrascos, aí aproveitava e rodava com a XT.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto
Dinossauro

Osama B Laden escreveu:
Medeiros Neto escreveu:Não, 150 km/h não, não diria nem forçar o motor, mas é muito cansativo rodar na XT a essa velocidade, até porque ela não foi feita para isso. Eu costumava rodar nela entre 120 km/h e 140 km/h, isso ela vai sossegada, e fazia nesse ritmo de 120 km/h 20 km/L. Nas ultrapassagens eu ia fácil aos 150 km/h e mantinha um pouco, aí voltava para meu ritmo normal de viagem. Consegui ter coragem(sou meio cagão mesmo com alta velocidade) colocar 175 km/h de final, mas o bom da XT é o torque, isso ela tem de sobra.
Medeiros, pena pela venda, mas se o fez é porque acreditava estar realizando o melhor para ti ;-) .

Boa sorte na jornada em direção a Bandit; uma outro moto que vai te deixar com tantas saudades quando trocar, quanto a XT660.

Tuas palavras acima são precisas, é isso mesmo. A minha era um reloginho na estrada, também mantinha a vel. cruzeiro próximo dos 130kms-h e ela girava nos 20km-l. Batata, bateu 200kms rodados, acende a luz da reserva (e que reserva boa esta de 5 litros). ;-)
Isso, a XT foi sempre assim, como ando mais na maciota, sempre fazia 20 km/L na cidade, e 21 km/L na estrada, isso andando pianinho.

Sobre a Bandit é caso antigo, diria até que inevitável, vou acabar possuindo uma um dia, quem sabe esse dia não está cada vez mais próximo.

XTZ 150 Crosser ED 2017
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Grande Medeiros,

logo, logo vc pega outra moto...
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Barros_RN escreveu:Grande Medeiros,

logo, logo vc pega outra moto...

....pelo que ele sempre falou, é Bandit na cabeça. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder