Agora de Yamaha novamente!
Re: Agora de Yamaha novamente!
uaehauehauhe! Bem, a pista é aki num local chamado Roseiral, e o dito triplo era assim...Cleber T. escreveu:caraca mano como vc pode consegue pegar embalo pra manda um triplo de pista de MX? tu é o chuck norris do dirt?dbsmsx escreveu:Foi num triplo duma pista antiga aki da cidade q quase morri, heheheheh. Um kra de kx naum tava acertando o pulo, pq pra entrar no triplo era saída de uma curva. Eu falei q pulava de bike, td mundo riu... ae eu fui e pulei. Mas a roda dianteira da bike deu uma porrad@ na quina da aterrisagem e eu destruí a cara inteira (tava sem pinico).plástica, pontos, perda de memória... etcetcetc, já contei isso.
![]()
Eu sempre tive tesão num dirt cabuloso ou num bicicross mais alto. Acho O esporte. De moto então...uaaaauuuuu, se eu tivesse grana na época, naum vacilava. Um sonho q passou. Hj naum dá mais pra encarar...
Uma reta meio subida, no final dela, uma curva com pouco paredão fechada pra direita, e logo após a curva, a rampa. Exatamente no meio desta curva, havia uma saída pequena, uma trilha no mato q chegava no portão do morador de um barraco, poizeh, dava pra ir até o portão, empurrando a bike, e a gente descia de lá pedalando q nem doido, entrava na pista e pulava o triplo, mas aterrisando na do meio tranquilo. Sempre pensei q dava pra chegar no final do triplo. No dia em questão, fui na pilha, no desafio... e se naum fosse uma pequena derrapada na entrada da pista, daria pra ter pulado...
Aqui tem um vid duns kras fod@ pulando um triplo de bike (bicicross, "dirt" geralmente eh bem maior)...
Um bom bmx dirt naum deve muito a alguns triplos de motocross...

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Parabéns Gelous!
As 450 costumam ser muito brutas mesmo... as 250 são mais lights sem dever muito em desempenho...
Abraço!
As 450 costumam ser muito brutas mesmo... as 250 são mais lights sem dever muito em desempenho...
Abraço!
Pô Gelônico! Tu coloca fotos da magrela toda enlameada só pra atiçar a curiosidade de como foi o dia? Vê se tira umas fotos dela no habitat natural dela tmb! Ae a foto fica profissa!Gelous escreveu: Em Canelinha tem um triplo legal!
e... pqp q triplo lindo!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
DMSNSNDKN, a pista onde eu ando é bem facinha... coisa de roia mesmo! Mas, a brincadeira é boa!
Sempre treinamos um pouco e depois fazemos umas "corridinhas"!
Vou postar umas fotos:

Instruções de largada!

Limpando os óculos:

Foi-se!

Gelous:

Gargamel (KX250F):

Sempre treinamos um pouco e depois fazemos umas "corridinhas"!
Vou postar umas fotos:

Instruções de largada!

Limpando os óculos:

Foi-se!

Gelous:

Gargamel (KX250F):

Mazá, sai na frente e empinando ainda... É 2T a motoca nova? ehehGelous escreveu:
E posta o vídeo desta helmet cam aí!
UHU!
agora sim porr@!
Coislindideus ver moto de cross...fazendo cross!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Foi muito legal!mamm2 escreveu:Mazá, sai na frente e empinando ainda... É 2T a motoca nova? ehehGelous escreveu:
E posta o vídeo desta helmet cam aí!
Na 450 não tinha esse meio termo... quando ela empinava era com força mesmo!
Vou dar uma editada no vídeo e posto aqui depois!
Essa pista é muito massa!dbsmsx escreveu:UHU!agora sim porr@!
![]()
O MarcusDT viu de perto, embora naquele dia não estivesse tão bem cuidada.
Nesse final de semana rolou outra brincadeirinha!
Fotinhas:

E um videozinho que dá pra ter uma idéia da pista!
Os da GoPro to com problema pra editar... tenho que converter e cai muito a qualidade. Alguém sabe algum programa free para editar vídeos .avi?
Fotinhas:

E um videozinho que dá pra ter uma idéia da pista!
Os da GoPro to com problema pra editar... tenho que converter e cai muito a qualidade. Alguém sabe algum programa free para editar vídeos .avi?
- SPEED RACER
- Mito
Massa heim!!!
Sempre gostei de motocross, mas como preciso da moto pro dia-dia, não tem como só ficar com moto de terra.
Vou achar umas fotos da época que eu tinha uma CR-125 1989, rsrsrs
Sempre gostei de motocross, mas como preciso da moto pro dia-dia, não tem como só ficar com moto de terra.
Vou achar umas fotos da época que eu tinha uma CR-125 1989, rsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Porra, nem tinha visto as fotos, animal
!!!
Gelous tá sendo humilde aí, a pistinha é BEM boa mesmo. E não é fácil não, tem uns saltos que a galera faz de quinta marcha e mão trancada
!!! Pra fechar de CRF230 acho que só se for piloto profissional...
Vi o vídeo aí, tá pró hein??? Que diferença pra CRF450R hein, tá andando bem mais forte mesmo né??? Pelo menos não fiquei com medo da moto "a toa" ehehe, o bagulho é brabo mesmo
...
Gelous tá sendo humilde aí, a pistinha é BEM boa mesmo. E não é fácil não, tem uns saltos que a galera faz de quinta marcha e mão trancada
Vi o vídeo aí, tá pró hein??? Que diferença pra CRF450R hein, tá andando bem mais forte mesmo né??? Pelo menos não fiquei com medo da moto "a toa" ehehe, o bagulho é brabo mesmo
- marcelofreitas
- Roda Presa
o barulho da 2 stroke do video aew, é oq mais encanta!
ex-jialing CJ50F
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
ex-YBR
atual-TDR 180 supermotard
Geloustech!!!!!!! ...bela bike heim??, nem sei se dará tempo mas... amacie com bastante cuidado esse motorzão, apesar
do avanço da metalurgia e precisão nas medidas, esses motores duram muuuuuito mais se vc for cuidadoso nas
primeiras horas de uso. seria legal tambem se vc ´´fizer´´as suspensões pro seu peso, já que vai mexer mexe direito e
boa diversão!
do avanço da metalurgia e precisão nas medidas, esses motores duram muuuuuito mais se vc for cuidadoso nas
primeiras horas de uso. seria legal tambem se vc ´´fizer´´as suspensões pro seu peso, já que vai mexer mexe direito e
boa diversão!
´´Vale mais um péssimo dia de viagem que um ótimo dia de trabalho...´´
Rapaz, melhorei um cadinho, he, he, he! A 450R era muita moto para pouco piloto! HauhauaMarcus DT escreveu:Porra, nem tinha visto as fotos, animal!!!
Gelous tá sendo humilde aí, a pistinha é BEM boa mesmo. E não é fácil não, tem uns saltos que a galera faz de quinta marcha e mão trancada!!! Pra fechar de CRF230 acho que só se for piloto profissional...
Vi o vídeo aí, tá pró hein??? Que diferença pra CRF450R hein, tá andando bem mais forte mesmo né??? Pelo menos não fiquei com medo da moto "a toa" ehehe, o bagulho é brabo mesmo...
Agora ficou melhor pra vc andar, só marcar.
E não é? Se fosse uma competição de beleza de barulho tinha ganhado disparado!marcelofreitas escreveu:o barulho da 2 stroke do video aew, é oq mais encanta!
Opa! Não vou fazer nada por enquanto. TO amaciando no jeito!asmodeus escreveu:Geloustech!!!!!!! ...bela bike heim??, nem sei se dará tempo mas... amacie com bastante cuidado esse motorzão, apesar
boa diversão!
As suspensões vou fazer quanto sentir falta, por enquanto tá de bom tamanho pra mim.
Massa! Não teria uma moto de cross, mas com certeza tenho vontade de testar um bixo desse numa pista/trilha um dia (Claro, não usando 10% do que a motoca é capaz)
Parabéns pela motoca! E principalmente pela negociação!
Parabéns pela motoca! E principalmente pela negociação!
YES 06 > NFazer 10/11 > YES 11 > Tenere 250 > Tracer 9 GT+ 
Muito maneiro o vid!!! Pista rapidona!! As fotos show!
Prog free pra editar avi? Pq naum "compra" um full pela net mesmo?
Premiere é muito bom! E leve!
Prog free pra editar avi? Pq naum "compra" um full pela net mesmo?
Premiere é muito bom! E leve!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Sopa de letrinhas,
A pista de MX é massa, mas é bem fácil, qualquer um zera tudo lá! rsrsrs
Agora, foda mesmo, alto nível, é a pista de bike. Tenho a maior vontade de aprender a andar, mas falta coragem! rsrs
Depois entra lá no site pra ver:
www.tordf.com.br
No Youtube tem bastantes vídeos de bike andando lá.
A pista de MX é massa, mas é bem fácil, qualquer um zera tudo lá! rsrsrs
Agora, foda mesmo, alto nível, é a pista de bike. Tenho a maior vontade de aprender a andar, mas falta coragem! rsrs
Depois entra lá no site pra ver:
www.tordf.com.br
No Youtube tem bastantes vídeos de bike andando lá.
Só falta falar como rolou a negociação, Será que rola esse esquema também em moto usada??
dá o papo aí parceiro, adianta o lado de nois.
falow
dá o papo aí parceiro, adianta o lado de nois.
falow
kra... o q vc acha disso?
meu deus... q sensação absurda deve ser...
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Aí, ontem editei um videozinho da câmera de capacete. Agora dá pra conhecer a pista direitinho!
Só que vacilei no som, deixei um pedação do vídeo sem música e sem som, mas tá valendo! hauahaah
Só que vacilei no som, deixei um pedação do vídeo sem música e sem som, mas tá valendo! hauahaah
Esse bicho é muito louco. PQP!dbsmsx escreveu:kra... o q vc acha disso?
Demais o video.Gelous escreveu:Aí, ontem editei um videozinho da câmera de capacete. Agora dá pra conhecer a pista direitinho!![]()
Que câmera usastes?
-Sem moto nenhuma