M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Demolisher escreveu:hehehehehe... vc vivia falando que se garantia....
E OUTRA, já ví ex-drogado, ex-traficante, ex-tudo, mas ex-viado não, assim, seguro morreu de velho, hehehehehe
JM, bão de + sua presença, agora, posta as fotos aí e mostra q sou macho hehehe......
Issae JM...
Vlw a presença... e volta mais...

Vlw a presença... e volta mais...
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

JM e Silvia ou Sylvia (como escreve). Valeu demais FEIO

ah, baeta, eu bem que queria, mas a esperta da fernanda vai um dia antes do que eu posso, claro, pq é ÓBVIO que ela não quer me levar mais, né. cê vê, né, como são os amigos.Baeta escreveu:DemoroFernanda-DF escreveu:Tiradentes não vai rolar prá mim., minhas férias acabarão antes. Tô mais propensa a aceitar o convite da Aninha pro próximo Xops...![]()
Oh Nina vem tb
deixa só eu ter uma moto pra ela ver só. minha vingança será maligrina.
tá rolando promoção da gol?Humberto escreveu:C é dimaisdaconta pras cocota do M@D BH. Vira covardia!Nina escreveu:doisberto, e ninguém votou em mim???????? q lástima. realmente a coisa tá feia.Humberto escreveu:Já viu como é que ta isso aqui né Nina? Uma briga danada pras eleições de Cocota M@D 2008!Nina escreveu:bom dia...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Lucas_BH
- Motoqueiro
Nina escreveu:ah, baeta, eu bem que queria, mas a esperta da fernanda vai um dia antes do que eu posso, claro, pq é ÓBVIO que ela não quer me levar mais, né. cê vê, né, como são os amigos.Baeta escreveu:DemoroFernanda-DF escreveu:Tiradentes não vai rolar prá mim., minhas férias acabarão antes. Tô mais propensa a aceitar o convite da Aninha pro próximo Xops...![]()
Oh Nina vem tb![]()
![]()
![]()
![]()
deixa só eu ter uma moto pra ela ver só. minha vingança será maligrina.![]()
![]()
uai... vem de Bizzzzzzzzz

vô não. ela tem que ficar quietinha aqui pra carregar o baeta qdo ele vier ao motocapital. 
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Valeu Dalton, mas não sei de que foto vc está falando...Dalton escreveu:JM, bão de + sua presença, agora, posta as fotos aí e mostra q sou macho hehehe......
Seria aquela de vc cantando o Lucas???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Mr. 5oul e Baeta:
Valeu messssm. Podexá que volto logo, hehehehehehe.
Aí Baeta, valeu mesmo fei, rsrsrsrsrs.
Preciso voltar aí com mais tempo e sozinho, para resolver umas paradas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vc perdeu Bom Despacho, tava bão dimais da conta sô!!!
Abraços!!!
Valeu messssm. Podexá que volto logo, hehehehehehe.
Aí Baeta, valeu mesmo fei, rsrsrsrsrs.
Preciso voltar aí com mais tempo e sozinho, para resolver umas paradas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Vc perdeu Bom Despacho, tava bão dimais da conta sô!!!
Abraços!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
A esperança é a última que morre mesmo... C nunca me enganou Daltinha!Dalton escreveu:JM, bão de + sua presença, agora, posta as fotos aí e mostra q sou macho hehehe......
Daltinha é brasileiro. Não desiste nuncaHumberto escreveu:A esperança é a última que morre mesmo... C nunca me enganou Daltinha!Dalton escreveu:JM, bão de + sua presença, agora, posta as fotos aí e mostra q sou macho hehehe......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amanhã eu vou levar a minha Power Ball pro Vinícius! Fica com ciúmes não viu, Daltinha!?Dalton escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pô, doisberto, não me decepcione. essa power ball é meio suspeita. aquele trem piscando, brilhando, rodando... sei não...

José Saramago
Nina escreveu:pô, doisberto, não me decepcione. essa power ball é meio suspeita. aquele trem piscando, brilhando, rodando... sei não...
![]()
![]()
e pior. Um cara desse tamanha, todo bombado e tatuado e ainda compra um ford ka
preciso voltar a bh.Baeta escreveu: e tatuado
José Saramago
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Nina, te prepara pros aniversário combinados e vem pra BH.
Vamos comemorar Eu, Vinicius Ogro BH, Braulio e Itamara (senhora Enxaqueca) num sitio perto de BH (Caeté), tipo churrastiba.
Será nos dias 12 e 13 de Julho.
Estamos olhando um cara pra fazer o rango no melhor estilo comida di buteco nos 2 dias.
Cerveja, piscina, lago com pedalinho pra galera afogar depois de bebada, fogão a lenha, churrasqueira....
Assim que tiver informações mais definidas eu posto.
Vamos comemorar Eu, Vinicius Ogro BH, Braulio e Itamara (senhora Enxaqueca) num sitio perto de BH (Caeté), tipo churrastiba.
Estamos olhando um cara pra fazer o rango no melhor estilo comida di buteco nos 2 dias.
Cerveja, piscina, lago com pedalinho pra galera afogar depois de bebada, fogão a lenha, churrasqueira....
Assim que tiver informações mais definidas eu posto.
-
Jota
Luiz Gustavo - LG escreveu:Nina, te prepara pros aniversário combinados e vem pra BH.
único fim de semana de julho que estarei fora de BH.
vou pra Diamantina, já tudo arrumado, hotel reservado, etc.
não dá pra adiantar ou atrasar essa confusão aí?