FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
- Tio Frei
- Mito
Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15
imagina isso aí pegando um vento frontal...heheh
olha o marketing
-
Alequirino
- Dinossauro
Pera lá Brow, sou muito mais o motor 250cc que o pseudo 300cc da Honda...dtguga escreveu: Motorzinho ja ta fazendo aniversário..... Mas pelo visto a yamaha gosta de reutilizar motores ...
- Osama B Laden
- Dinossauro
Fabio Ninja escreveu:pros que duvidaram sou eu e o osama no carro filmando ! :)
Cê tá foda heim Fábio, fica contando os segredos ai, agora quero ver se os caras da Yamaha vão manter o combinado com a gente e pagar o acertado para este aueeee no tópico.
- EduLeitão
- Dinossauro
Adr14n0 escreveu:olha o marketing
cara, este impostor é muito furada, assisti so o primeiro video e nao vou ter saco pros outros.. mas "vai la e busca outra camisa que eu peguei uma errada", e "vou ter que trocar o bone porque a borrachinha ta defeituosa"... chamaram os caras de burro ne? nao tem nada combinado ne?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!
mamm2 escreveu:E ABS!Raphael escreveu:Bueno..pelo menos existe mesmo!
Sim com seu duplo disco dianteiro, quadro de alumínio e lanterna de leds hauahuahauha. Bom, mas existe!
Vcs estão vendo muito ou o camarada está levando o segundo disco de freio dianteiro no bolso?????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma lander maquiada! Nada de mais!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
FuSoYa escreveu:X2 ... Achei ela muito feia, posso mudar de opinião talvez quando veja ela pessoalmente !Alequirino escreveu:A Honda e a Yamaha estão disputando quem faz a mota mais feia PQP.....essa ai ganha de longe de XRE em feiura..![]()
FLWs
Ahhh fala serio a Yamaha n tem competencia pra fazer uma merda mais feia que a XREca...
Nem a BMVÊ conseguiu,a Yamaha vai conseguir?!?!?Muidifíço.
- Jhony
- Motociclista
eu gostei tbm.
Mais um lixo 250 jogado no "super" mercado brasileiro.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Não eram as motos de 1980 que tinham sanfona nas bengalas?
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Sanfona na bengala pode não ser bonita...mas torna a bengala quase eterna, se for andar por aí nas estradas de terra/barro.
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ma so q me falta, lander com carenagem e tanque novo, q tosco
depois das novas honda agora vem mais essa merda, pqp pq nao me colocam o motor japa nessas 250 rugas??? q idiotice, iam dar pau nessas honda ai e iam vender horores nem q custasse 17
tomara q seja mais bunita aovivo,
e há qm me chame de antiquado por gostar de moto com farol redondo, mas sao as mais lindas, sem frescurinha
depois das novas honda agora vem mais essa merda, pqp pq nao me colocam o motor japa nessas 250 rugas??? q idiotice, iam dar pau nessas honda ai e iam vender horores nem q custasse 17
e há qm me chame de antiquado por gostar de moto com farol redondo, mas sao as mais lindas, sem frescurinha
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- rafaeld-_-b
- Roda Presa
Eu gostei da saara da yamaha!
Sim, não estou falando de qual motor é melhor, porém a Onda realmente modificou sua tornado e sua CB300R, a yamaha só mudou a roupa de suas motos... Deveria ter aproveitado a chance de fazer uma coisa nova e tal, agradar o publico, acerta na mosca e tomar a dianteira desta briga e talz.... Mas não, só troco a roupa mesmo.Alequirino escreveu:Pera lá Brow, sou muito mais o motor 250cc que o pseudo 300cc da Honda...dtguga escreveu: Motorzinho ja ta fazendo aniversário..... Mas pelo visto a yamaha gosta de reutilizar motores ...
E eu até achei ela bonitinha e tudo mais, só fico indignado é com toda a propaganda da "nova" moto, mas é a mesma de sempre, com uma pequena carenagem ...
E outra, até parece uma Sahara, mas vamo bota pra anda lado a lado, ai o bicho pega, hehe
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Pra que mecher em time que tá ganhando ?
O motor da yamaha não baba óleo, não problema de corrente de comando, roda pra caráleo sem fumar, etc
O que tem de fazer e lander com mais de 80milkm sem ter aberto o motor pra nada.
Motor forte, robusto, econômico manutenção barata e com a mesma "força" dos 300rrrrrr
O motor da yamaha não baba óleo, não problema de corrente de comando, roda pra caráleo sem fumar, etc
O que tem de fazer e lander com mais de 80milkm sem ter aberto o motor pra nada.
Motor forte, robusto, econômico manutenção barata e com a mesma "força" dos 300rrrrrr
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Porra Luigi, não fode né?Luigi escreveu:Pra que mecher em time que tá ganhando ?
O motor da lander é bom, econômico, robusto, bla, bla,bla? Ok!
Mas, daí falar que não precisa evoluir é foda.
Não babar óleo, não dar problema de corrente de comando, é obrigação. Cadê o diferencial para tentar levar umas vendas da Honda?
A Yamaha é muito escrota, vai ser lerda assim lá na casa do chapéu!
Obs: não vou falar dos problemas de biela da lander pois já sei o mantra: é "um caso isolado, já foi resolvido, etc, etc".
Obs2: "forte", de manutenção barata, tá pegando pesado hein? rsrsrs
-----
Pegaram uma Lander que já tem o motor xoxo (não to comparando com a Honda não, pode até ser mais forte rsrs), meteram mais peso em cima, uma carenagem e o povo acha bom. PQP!
Cadê o "vanguardismo" da Yamaha? rsrsrs
- Tartaruga
- Dinossauro
FuSoYa escreveu:
FLWs
Que moto horrível!!!!
O grafismo é sofrível, parece primórdios de moto chinesa, era fácil, só colocar aquele quadriculado tradicional da Yamaha!!!
O acabamento do escape é de cagar.
Nem se o conjunto farol/bolha visto de frete for bonito salva a moto.
Muito fraco pra em termos de desing e beleza pros padrões Yamaha, e ainda mais no Brasil, que já é sabido que o consumidor dá muita importância a esse quesito de visual/beleza/modernidade.
Tá pintando mais um tiro no pé da Yamaha.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Puts!! Ficou tão bonita a NFZ250, pensei que ficaria show essa!
Uma pena!
Uma pena!
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
- Jhony
- Motociclista
EDITANDO
deixa pra lá...
achei caro e pronto. espero que abaixe..
rss..
por enquanto gostei. vamos ver ao vivo se melhora ou piora, e esperava mais tbm.
deixa pra lá...
achei caro e pronto. espero que abaixe..
rss..
por enquanto gostei. vamos ver ao vivo se melhora ou piora, e esperava mais tbm.