Agora de Yamaha novamente!
Re: Agora de Yamaha novamente!
Mais um vídeo!
Quem tá pilotando nesse é o Gargamel, a moto é minha, mas é ele quem tá guiando!
E a moto da frente é uma CRF450R ie.
Quem tá pilotando nesse é o Gargamel, a moto é minha, mas é ele quem tá guiando!
E a moto da frente é uma CRF450R ie.
UUHahuHUAUHhuAHUaHuAUHA PQP!!! Q ZERADA LINDA NO FINAL! hoaehohoaeohehoaoehoaeh! Nessas horas a gente sente o peito esvaziar q nem sanfona!
Quebrou o suporte?
Quebrou o suporte?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Quebrou a pala do capacete, e a câmera estava na pala, he, he, he!
Deu uma zerada bonita mesmo! KKKKKKKKKKK É foda quando vc vê que passou da recepção!
Ps: viu o tanto de pedra que essas 450 jogam? Quem tá andando atrás sai da pista como se tivesse com catapora, he, he, he!
Deu uma zerada bonita mesmo! KKKKKKKKKKK É foda quando vc vê que passou da recepção!
Ps: viu o tanto de pedra que essas 450 jogam? Quem tá andando atrás sai da pista como se tivesse com catapora, he, he, he!
Caralho, tá maluco.... se sou eu aí fato que as pernas e braços não teriam aguentado, ahaha!!!
Qual foi, rampo errado mesmo (forte demais)? Aquela parece uma das mesas mais tranquilas... foi falta de atenção?
Abs,
Marcus DT
Qual foi, rampo errado mesmo (forte demais)? Aquela parece uma das mesas mais tranquilas... foi falta de atenção?
Abs,
Marcus DT
Acelerou demais, e não estava acostumado com a moto e suas reações. Minha moto eh mais forte que a dele, mas ele estava acelerando como se fossem iguais. Normal
Acontecer isto.
Acontecer isto.
Maneiro q ele deu um put@ giro no motor pra segurar a dianteira e no último instante parece q conseguiu cair com as duas. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"