FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Grupo de discussão geral sobre motos.
DanielRJ
Dinossauro

Re: FOTOS - VIDEO "LANDERNERE 250" no BRASIL pag15

Mensagem por DanielRJ »

Sim, tá feia ... mas a XRE horrorosa desse jeito tá aí vendendo aos montes ...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Eu gostei..

Lembrem que esta ai é a filha menor... tem 660 e a 1200... so para constar hoje andei na xj6 semicarenda.. motinho muiiiito boa , super maleável e muito fácil de dirigir.. so o preço...
De supertenere 750 ano 1997
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Se vier com ABS de série por 15 mil não é tão surreal, a XRE sem ABS aqui na roça tá sendo vendida por 14 e meio. Mas espero que venha mesmo, a Lander deve desabar de preço no mercado de usadas, pra mim isso é ótimo já que estou querendo uma mesmo.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

zébuscapé escreveu:

so para constar hoje andei na xj6 semicarenda.. motinho muiiiito boa , super maleável e muito fácil de dirigir.. so o preço...
A SEMI carenada mesmo? Nem sabia que tinha no brasil.... Sabia da CArenada e da Naked.

Imagem

Ou to por fora ou tu falasse bobagem? E as duas recíprocas podem ser bem verdadeiras tb.

Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Allende escreveu:
zébuscapé escreveu:

so para constar hoje andei na xj6 semicarenda.. motinho muiiiito boa , super maleável e muito fácil de dirigir.. so o preço...
A SEMI carenada mesmo? Nem sabia que tinha no brasil.... Sabia da CArenada e da Naked.

Imagem

Ou to por fora ou tu falasse bobagem? E as duas recíprocas podem ser bem verdadeiras tb.

Ab, Allende
Allende, isto ai não é semicarenada??? Se não falei bobagem... mas gostei mais dela para andar na cidade que a fazer 600... é mais dócil, e com maior fácilidade de manobra...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

É o que te pergunto: TU andasses nessa da foto, na Semi carenada mesmo? Pois se andasses, estou atrasado, pois achei que não tinha.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
fosknet
Roda Presa

Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!

Mensagem por fosknet »

fosknet escreveu:
Jhony escreveu:
Gelous escreveu:
Jhony escreveu:Se eu não me engano a yamaha estava como patrocinio do panico. li algo assim lá no forum... e se tiver algo novo mesmo, ta bem escondido pois não caiu nenhuma foto ainda na net.. e ao mesmo tempo alguem propositadamente vazou a informação para poder gerar todo esse comentario nos foruns ...

é continuar esperando pra ver se vem mesmo algo novo por ai.
Rapaz, meu medo é: sem gastos com propaganda a Yamaha já mete a faca, imagina gastando uma grana boa com isso! :lol:

Nem fale isso.. rssss alias, ja pensou fica toda essa expectativa e no final só vem uma moto que ja existe e fora das condições financeiras da maioria? tipo, apenas a Super Teneré 1200(é isso??) e a lander e muda algumas poucas coisas tipo a fazer só para dar um realçe??.. ninguem ia gostar muito depois dessa apreenção toda...
Num sei pq, mas eu aposto tanto nisso aí que você disse.. essas empresas brasileiras se sentem tão "consolidadas" aqui, que acho que tanto faz pra elas..
É viu.. o "profeta" Jhony já tinha dito..
E o bobo aqui ainda apostou!!
Não vi disco duplo e ABS duvido muuuuuito que virá..
Agora se ela for leve e com um farol fodastico.. já é de se pensar sabe.. pq feiura por feiura eu já tava achando a XRE uma maravilha de tanto olhar. :-D
Circuito dos Cristais
XTZ 125 E 2003
Fan 125 KS 2008
NXR 150 2009
GS500E 2008
Lead 110 2014
Factor 125 2010
Crosser 150 2022
142 832 ... 26 111 ... 31 594 ... 31 170 ... 13 663 ... 12 999 ... 3 000 e rodando dessa vez bem devagar pois já tô ficando antigo aqui...
zébuscapé
Motoqueiro

Mensagem por zébuscapé »

Allende escreveu:É o que te pergunto: TU andasses nessa da foto, na Semi carenada mesmo? Pois se andasses, estou atrasado, pois achei que não tinha.
Allende meu mundo é big trail.... sei lá se tinha mais carenagem ou menos, acho que tinha o motor mais tapado mesmo..... :lol: sei que gostei de andar nela, mais que na fazer e na hornet..... 8-)

Sobre as novas ténérés.. eu ainda tenho a minha original de 1990 rodando diariamente..... tb não gosto do visual das bengalas, mas é para ser retrô mesmo... e funciona.. as 660 são mais bonitas neste ponto...
Deve ter tq de 19 a 20 litros... um bom conforto para o banco... posição boa para dirigir... so vai faltar motor para viajar... isto pq a velocidade de viagem desta moto é pelo 100 km/h acima disto , eu acho, teria que ser a 660.. fora o vento contra...
Deve rodar bem na cidade e trechos curtos ( até 300 km..)

No mais eu gosto do estilo...

Ruim mesmo é honda não trazer a Transalp tb... as únicas que vieram foi a dl 650 e a versys da kawa...
Allende
Mito

Mensagem por Allende »

zébuscapé escreveu:sei lá se tinha mais carenagem ou menos, acho que tinha o motor mais tapado mesmo.....
:lol: , porra, faz um diferença do cão ser semi ou completamente carenada. Enfim, ;-)

fosknet escreveu: pq feiura por feiura eu já tava achando a XRE uma maravilha de tanto olhar. :-D
É verdade Terta (já que o Youseff começou com isso). GS e XRE são as motos mais feias da sua categoria e elas estão na minha gar... :-XX :lol:

Ab, Allende
Jhony
Motociclista

Re: Será? TENERÉ 250, 660 & 1200 no BRASIL!

Mensagem por Jhony »

fosknet escreveu:
fosknet escreveu:
Jhony escreveu:
Gelous escreveu:
Jhony escreveu:Se eu não me engano a yamaha estava como patrocinio do panico. li algo assim lá no forum... e se tiver algo novo mesmo, ta bem escondido pois não caiu nenhuma foto ainda na net.. e ao mesmo tempo alguem propositadamente vazou a informação para poder gerar todo esse comentario nos foruns ...

é continuar esperando pra ver se vem mesmo algo novo por ai.
Rapaz, meu medo é: sem gastos com propaganda a Yamaha já mete a faca, imagina gastando uma grana boa com isso! :lol:

Nem fale isso.. rssss alias, ja pensou fica toda essa expectativa e no final só vem uma moto que ja existe e fora das condições financeiras da maioria? tipo, apenas a Super Teneré 1200(é isso??) e a lander e muda algumas poucas coisas tipo a fazer só para dar um realçe??.. ninguem ia gostar muito depois dessa apreenção toda...
Num sei pq, mas eu aposto tanto nisso aí que você disse.. essas empresas brasileiras se sentem tão "consolidadas" aqui, que acho que tanto faz pra elas..
É viu.. o "profeta" Jhony já tinha dito..
E o bobo aqui ainda apostou!!
Não vi disco duplo e ABS duvido muuuuuito que virá..
Agora se ela for leve e com um farol fodastico.. já é de se pensar sabe.. pq feiura por feiura eu já tava achando a XRE uma maravilha de tanto olhar. :-D

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkk

mas viu, uma coisa vc escreveu direitinho, o farol.. bendito farol meia boa esses de 35w, minha fazer na estrada a noite clareia só de perto, é fraco demais... coloquei uma lampada de 55w e ficou uma beleza, pena q a parte eletrica não aguenta uma dessa(pelo menos eu acho) e logo tirei a lampada...

fui
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Só acho que a Yamaha demorou demais pra chegar a isso, pois pelo que se ve a mecanica (motor, rodas, freios, balança, quadro,suspensões) não mudou é só uma nova carenagem com um possivel tanque com maior capacidade e um farol melhor de 55w e banco mais largo e em 2 niveis e o paralama foi pra baixo e podem ter mudado o painel.
Agora não vejo problema algum em uma moto que não passa de 120k/h reais, ter uma carenagem, um farol melhor, um banco melhor, um tanque maior, isso pode não fazer a lander andar mais rapido mas vai tornar a viagem mais confortável (banco maior, pernas abraçando o tanque, essa carenagem deve desviar um pouco o vento do peito) e mais tranquila (paralama baixo deve acabar com o balanço em curva de alta e autonomia maior ajuda em viagens).
sei lá se for só pelo funcional carro 1.0 não poderia ter roda esportiva, pneu largo, spoiler, saia. Deixa o povo que não pode ter motos de 20mil pra cima ser feliz tb
Pra quem usa a moto como condução pro dia a dia e pra pequenas viagens no FDS a 250cc é o mais racional pra quem não tem grana sobrando, pela economia e custo pra manutenção e o usuário que não é motoboy quer é justamente ter um diferencial deste, grande sacada da yamaha. Só demorou.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

kalixto escreveu: Agora não vejo problema algum em uma moto que não passa de 120k/h reais, ter uma carenagem, um farol melhor, um banco melhor, um tanque maior, isso pode não fazer a lander andar mais rapido mas vai tornar a viagem mais confortável (banco maior, pernas abraçando o tanque, essa carenagem deve desviar um pouco o vento do peito) e mais tranquila (paralama baixo deve acabar com o balanço em curva de alta e autonomia maior ajuda em viagens).
isso ai mesmo, a moto sempre foi considerada uma moto boa, mudou o visual, ou até mesmo mais uma opção no mercado, tipo, a Lander, a Lander X e a Teneré,vai do gosto e do bolso.
kalixto escreveu: Pra quem usa a moto como condução pro dia a dia e pra pequenas viagens no FDS a 250cc é o mais racional pra quem não tem grana sobrando, pela economia e custo pra manutenção e o usuário que não é motoboy quer é justamente ter um diferencial deste, grande sacada da yamaha. Só demorou.
Perfeito.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

olha calixto

pra qm viaja e anda na cidade a trabalho e laser
nao existe moto melhor q uma 250 injetada, eu sou a prova disso

o que a hornet me dá de emoção ao acelerar final de semana tb me dá dor no bolso, afinal meus pneus nao duram mais que 6500km, e isso pra mim sao 2 meses usando ela... e vai ver o preço de uma bagaça dessa, é pra cabar.. :-?

quero logo trocar mina cg125 por uma 250 pra poder usar mais a 250 ao inves da h6 nos pequenos trajetos...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Achei uma mistura de Sahara e Tenere 600 com aquele tanquão, se ficou feia, bonita, sem sal, vou esperar ver de perto, mas como falei, tanque maior, melhor farol e painel, banco confortável e bolha, acho bem vindo sim.

Já viajei muito de Tornado e mesmo rodando nos 110 km/h sentia muito o banco desconfortável, o vento, a pouca autonomia. Quando troquei pela Falcon a diferença era grande e para melhor, continuei viajando nos mesmos 110 km/h, mas ganhei conforto.

Imagem
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
cassar
Novato
Contato:

Mensagem por cassar »

kalixto escreveu:Só acho que a Yamaha demorou demais pra chegar a isso, pois pelo que se ve a mecanica (motor, rodas, freios, balança, quadro,suspensões) não mudou é só uma nova carenagem com um possivel tanque com maior capacidade e um farol melhor de 55w e banco mais largo e em 2 niveis e o paralama foi pra baixo e podem ter mudado o painel.
Agora não vejo problema algum em uma moto que não passa de 120k/h reais, ter uma carenagem, um farol melhor, um banco melhor, um tanque maior, isso pode não fazer a lander andar mais rapido mas vai tornar a viagem mais confortável (banco maior, pernas abraçando o tanque, essa carenagem deve desviar um pouco o vento do peito) e mais tranquila (paralama baixo deve acabar com o balanço em curva de alta e autonomia maior ajuda em viagens).
sei lá se for só pelo funcional carro 1.0 não poderia ter roda esportiva, pneu largo, spoiler, saia. Deixa o povo que não pode ter motos de 20mil pra cima ser feliz tb
Pra quem usa a moto como condução pro dia a dia e pra pequenas viagens no FDS a 250cc é o mais racional pra quem não tem grana sobrando, pela economia e custo pra manutenção e o usuário que não é motoboy quer é justamente ter um diferencial deste, grande sacada da yamaha. Só demorou.
Concordo plenamente! Muito boa sua visão. ;-)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Kuati escreveu:Tá, e qual o intuito dessa feiurinha aí?
Esse monte de carenagem serve pra quê numa moto trail que chega aí a 120 km/h reais?
[ ]'s

Isso se chegar a 120km/h!!! Maior peso, maior arrasto aerodinâmico, vai ser difícil!!!

Ma so Calixto tá certo, não tem nada uma moto 250 não chegar a 120km/h, e ter carenagem, farol melhor, conforto maior do banco, maior autonomia e outras melhorias, desde que o preço seja condizente com o desempenho.

Acho que a maior discussão é quanto a posicionamento do preço do produto, vão querer cobrar horrores em uma moto com desempenho limitado.

E na Yamaha sempre acontece isso, distorções de preço e de tipo de uso da moto, pegem a XT 660, tem gente que tem ela como uma maxitrail para milhares de kms, vc pode até ir, como muitos vão, mas ela não é moto ideal pra isso.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Osama B Laden
Dinossauro

Mensagem por Osama B Laden »

E ai cambada de Mãe Diná, como estão as previsões para a motoquinha ? :-D :-D
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Uma amiga do vizinho de um primo de um vendedor da concessionária Yamaha de Xanxerê/SC me disse que, além do ABS (que eu previ ontem), a Landèrè 0.250l virá também com as rodas raiadas estilo GS/Super Tènèrè, pra poder usar pneus deste milênio (ou seja, sem câmara).
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Se a Yamaha quisesse poderia ter acertado mais a moto com uma melhor motorização, e não pegar uma Lander e jogar esse monte de coisa em cima, qual o efeito disso tudo numa 250? Creio que nenhum, um colega aí citou a diferença da Tornado pra Falcon, e a questão do motor também ajuda e muito pra um conforto a mais em viagens, a FALCON você viaja bem a 120 km/h, duvido que numa Tornado aconteça o mesmo, a começar pelo consumo e a sobra de nada numa ultrapassagem.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Medeiros Neto escreveu:Achei uma mistura de Sahara e Tenere 600 com aquele tanquão, se ficou feia, bonita, sem sal, vou esperar ver de perto, mas como falei, tanque maior, melhor farol e painel, banco confortável e bolha, acho bem vindo sim.

Já viajei muito de Tornado e mesmo rodando nos 110 km/h sentia muito o banco desconfortável, o vento, a pouca autonomia. Quando troquei pela Falcon a diferença era grande e para melhor, continuei viajando nos mesmos 110 km/h, mas ganhei conforto.

Imagem
Será que o tanque é maior mesmo ou é só carenagem? Pq estou vendo o tanque preto como as atuais Landers, e as carenagens brancas... Se fosse um tanque só acredito que seria todo na cor da moto. No caso a da foto seria branca.

Não sei, só vou dar pitacos ao vivo. Espero que as landers caiam de preço.
kkkkkkkkkkk

Assim pego uma X
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Responder