Pavio curto é uma bosta!
Re: Pavio curto é uma bosta!
Moro sim. E já vi muito gato de botas rodar. Se faz algo ilícito, que não venha postar em público. Como eu disse, nunca sabe quem está lendo.Euclides escreveu:Agora vou ter que tirar uma de Puma. Não me queira mal, mas vc mora no país de Alice? Acorda cara.Israel escreveu:Nossa, e tudo isso tem registro? Difícil hein, já que arma de cano serrado é considerada de uso restrito. Cuidado com o que posta por aqui fio, vc nunca sabe quem está lendo.Euclides escreveu:Tá escondido aqui em casa:Rad escreveu:hehehe que vou parar numa delegacia e anotar uma placa de caminhão e falar: olha , esse cara tentou me matar... isso é coisa que funciona ai pelo sul rs.
Smoker,, fui muito muleque para deixar passar barato heheheh ce num acha que esse cara tinha que ter uma lição ?ou deixar mole, pra ele sempre fazer isso ?
essa é a questão...
02 12 cano longo repetição
02 12 cano serrado
01 380
01 .45
01 38 para enfeitar o quarto
Empresto qualquer um.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
igualzinho ao Juvenal Antena 
-
Euclides
Então faço o seguinte. Desafio quem quer que seja a vir encontrar minhas armas. Se encontrar ,leve-as e a mim preso também.
Editado pela última vez por Euclides em 07 Jan 2008, 20:10, em um total de 1 vez.
Ué, é vc quem está aí propagandeando à torto e à direito, e como vc mesmo disse ali atrás, abriu o tópico para dar o cara a tapa.
Bom, se fosse por aqui, a estória seria diferente. Mas aí pra cima pelo visto a coisa é bem outra.
Bom, se fosse por aqui, a estória seria diferente. Mas aí pra cima pelo visto a coisa é bem outra.
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
-
Jota
Eu vi duas armas na casa do Euclides. Cano longo. Aliás, eram só cano, e de grosso calibre. Mas pareciam de baixo poder de fogo. E latiam tb, faziam au au.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já passei por isso duas vezes. Ambas me ferrei. Querer tirar satisfação de barbeiradas de transito.
Uma vez foi com a gs. O cara me deu uma fechada, parei do lado e perguntei se ele queria levar uma coça. Por ser tão ruim de roda
O cara não fez nada porém avisou a policia que eu estava armado. Ele confundiu o volume do boné na cintura, com o volume de uma arma. A policia me parou poucas quadras depois, revistou e pediu pra evitar andar com boné na cintura. Por sorte o policial era meio careca e disse entender o uso do boné em qualquer lugar
A segunda foi de carro. mesma coisa o cara me fecho, emparelhei e mandei ele tomar no c...
No sinal seguinte ele parou abriu o vidro mostro um 38. Não sei muito de armas. Mas acho que era um 38. E falou uma unica coisa:
Tem sorte de estarmos em uma rua movimentada. Se não vc já era playboy!!! Estava com o passat na época.
Na quadra seguinte virei a esquerda e voltei pra casa.
Hj a unica coisa que faço quando passo raiva no transito. é dizer vai com deus meia roda do caralho!!! Bate boca ou ir atrás nunca mais!!!
Uma vez foi com a gs. O cara me deu uma fechada, parei do lado e perguntei se ele queria levar uma coça. Por ser tão ruim de roda
O cara não fez nada porém avisou a policia que eu estava armado. Ele confundiu o volume do boné na cintura, com o volume de uma arma. A policia me parou poucas quadras depois, revistou e pediu pra evitar andar com boné na cintura. Por sorte o policial era meio careca e disse entender o uso do boné em qualquer lugar
A segunda foi de carro. mesma coisa o cara me fecho, emparelhei e mandei ele tomar no c...
No sinal seguinte ele parou abriu o vidro mostro um 38. Não sei muito de armas. Mas acho que era um 38. E falou uma unica coisa:
Tem sorte de estarmos em uma rua movimentada. Se não vc já era playboy!!! Estava com o passat na época.
Na quadra seguinte virei a esquerda e voltei pra casa.
Hj a unica coisa que faço quando passo raiva no transito. é dizer vai com deus meia roda do caralho!!! Bate boca ou ir atrás nunca mais!!!
-
Euclides
Não neguei em hora alguma que errei. Mas repito, errei por causa das consequências para minha vida e das pessoas que amo. Agora dizer que não descarregaria pelo menos uns 15 tiros em um fdp daquele tipo e iria gozar ao ver o corpo dele se tremendo antes de apagar definitivamente, seria muita hipocrisia. E outra , que eu saiba o RJ fica bem abaixo daqui. E para eles qualquer um aqui nem no jardim de infância entrou. 
Editado pela última vez por Euclides em 07 Jan 2008, 17:21, em um total de 1 vez.
-
Robson
Jota escreveu:Eu vi... na casa do Euclides. Cano longo. Aliás, eram só cano, e de grosso calibre.
Quer dizer que vc vai pro NE de moto pra ver o cano longo do Euclides ??????????
Como diria o Zeh...
Esses amigos... só decepção....
a única vez que fiz essa merda, quando parei do lado pra encher o motorista assassino de porrada, era uma tiazona de uns 50 anos... tive que deixar barato, velha fdp.
a dona encrenca, evidentemente, queria me matar...
a dona encrenca, evidentemente, queria me matar...
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- deMesquita
- Roda Presa
Seuclides pelo que eu li não me pareceu ter pavio curto visto que foi uma seqüencia de eventos.
Provavelmente tambem sairia do sério mas eu me controlaria anotaria a placa e passaria pro pessoal da policia pra encher de multa.
Provavelmente tambem sairia do sério mas eu me controlaria anotaria a placa e passaria pro pessoal da policia pra encher de multa.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R- Bode
- Motociclista
- Contato:
Tenho um amigo (apelido é Fábio Lucifer) que levou uma fechada e disse assim (segundo ele mesmo me contou): "Se o diabo existe esse filadaputa vai capotar um dia!"
Duas curvas mais na frente o cara estava saindo pela janela do carro capotado, todo ensangüentado...
Vai... brinca... rsrsrss
Duas curvas mais na frente o cara estava saindo pela janela do carro capotado, todo ensangüentado...
Vai... brinca... rsrsrss

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Euclides
Já que é para lavar roupa suja, vou começar com alguns posts. Gostaria muito de ver a reação e as consequências das mesmas dos puritanos,crentes,defensores da vida em tais situações. Vou dizer o que fiz e não me importa muito o que outros fariam. Fiz e me dei bem. Benção do cão? Talvez.
Caso 1.
Certa feita estávamos eu e um amigo voltando da praia em
Ilhéus-BA. Sem que nem porque fomos fechados por um carro cheio de bêbedos
(4) dizendo que iam descer a porrada na gente porque tinhamos olhado para as
mulheres deles. Nunca tínhamos visto as dita cujas mais gordas. Só saímos ilesos
porque na hora que o primeiro partiu eu detonei o primeiro tiro do 3oitão. Voltaram pro
carro mansinhos e pediram desculpa pelo engano. Agora pergunto, qual seria a outra
opção? Rezar? Sou ateu.
Caso 1.
Certa feita estávamos eu e um amigo voltando da praia em
Ilhéus-BA. Sem que nem porque fomos fechados por um carro cheio de bêbedos
(4) dizendo que iam descer a porrada na gente porque tinhamos olhado para as
mulheres deles. Nunca tínhamos visto as dita cujas mais gordas. Só saímos ilesos
porque na hora que o primeiro partiu eu detonei o primeiro tiro do 3oitão. Voltaram pro
carro mansinhos e pediram desculpa pelo engano. Agora pergunto, qual seria a outra
opção? Rezar? Sou ateu.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bom é corrente com fogo que não tem registro nem impressão digital.

Editado pela última vez por Felipe Ghost Rider em 07 Jan 2008, 17:41, em um total de 1 vez.
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Conta quatro comigo. No Rio de Janeiro a gente aprende logo cedo a engolir sapo e seguir o baile sem se estressar, principalmente no trânsito e com gente pela rua.Smoker escreveu:Neste aspecto somos três, principalmente se for aqui no RJRusso escreveu:Somos dois, então...Barros_RN escreveu: Nunca gostei de violência mas também não vou pagar caro sem saber se o camarada está armado ou não.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
-
Euclides
Caso 2
Estava voltando da praia com uma namorada. Ela pede para parar em um tel público junto a um ponto de ônibus. Naquela época não existia celular. Paro o carro, ela desce e de imediato tres vagabundos encostam nela e começam a roçar na bunda.
Pego a 765 , coloco na sunga e chego junto. O mais gaiato me chama de valentão e tenta passar a mão na minha cara. Saco a PT e de cara tiro um pouquinho de sangue da boca do infeliz. O ônibus chega. Eles correm e tentam entrar. Vou atrás e tiro o primeiro com a 765 enfiada até a garganta. O ponto de ônibus anteriormente lotado, como num passe de mágica, fica vazio. O motorista, minha namorada e não sei mais quem pedem pelos amor de Deus que eu não atire. Dou mais umas porradas para quebrar o que sobrou dos dentes do infeliz e volto para o carro.
Tirem suas conclusões.
Estava voltando da praia com uma namorada. Ela pede para parar em um tel público junto a um ponto de ônibus. Naquela época não existia celular. Paro o carro, ela desce e de imediato tres vagabundos encostam nela e começam a roçar na bunda.
Pego a 765 , coloco na sunga e chego junto. O mais gaiato me chama de valentão e tenta passar a mão na minha cara. Saco a PT e de cara tiro um pouquinho de sangue da boca do infeliz. O ônibus chega. Eles correm e tentam entrar. Vou atrás e tiro o primeiro com a 765 enfiada até a garganta. O ponto de ônibus anteriormente lotado, como num passe de mágica, fica vazio. O motorista, minha namorada e não sei mais quem pedem pelos amor de Deus que eu não atire. Dou mais umas porradas para quebrar o que sobrou dos dentes do infeliz e volto para o carro.
Tirem suas conclusões.
-
Euclides
Caso 3.
Estou no carro dando uns beijinhos numa namorada, me vem o flanelinha, bate no vidro e diz que tem que ir embora. Pergunto o que tenho a ver. Ele chama mais 3 dá um chute no carro e pergunta se entendi. Saí com a 765 descarregando e todo mundo some. Será que deveria ter pedido mais explicações? Será que me precipitei. Explicação de cú pra mim é rola.
Estou no carro dando uns beijinhos numa namorada, me vem o flanelinha, bate no vidro e diz que tem que ir embora. Pergunto o que tenho a ver. Ele chama mais 3 dá um chute no carro e pergunta se entendi. Saí com a 765 descarregando e todo mundo some. Será que deveria ter pedido mais explicações? Será que me precipitei. Explicação de cú pra mim é rola.
Editado pela última vez por Euclides em 08 Jan 2008, 12:39, em um total de 1 vez.
-
Euclides
Só sei o seguinte. Apesar de todos esses acontecimentos, resolvi andar desarmado. Hoje moro numa chácara tentando ficar o mais longe possível da dita civilização. Mesmo porque devo ser um animal irracional e não me dou bem com a mesma. Acho que o que me faz bem são as plantas,os animais e os amigos do mad que vêm me visitar. O resto que se FÕDA.
- deMesquita
- Roda Presa
Boa
Fez o que muitas vezes tive vontade de fazer mas não carrego as armas que eu tenho pra não fazer merda.
Cada um cada um
Fez o que muitas vezes tive vontade de fazer mas não carrego as armas que eu tenho pra não fazer merda.
Cada um cada um
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300RRe: Pavio curto é uma bosta!
Israel, meu filho;Israel escreveu:Ué, é vc quem está aí propagandeando à torto e à direito, e como vc mesmo disse ali atrás, abriu o tópico para dar o cara a tapa.
O cara é da família Paes Mendonça, umas das ricas do Nordeste, portanto ele acha que tem costas-quente pra ter esse tipo de arma e ficar bancando uma de machão.
-
Jota
Robson, eu estava falando de cães. 2 cofaps que habitam a casa do seuclides.Robson escreveu:Jota escreveu:Eu vi... na casa do Euclides. Cano longo. Aliás, eram só cano, e de grosso calibre.
Quer dizer que vc vai pro NE de moto pra ver o cano longo do Euclides ??????????
![]()
![]()
![]()
![]()
Como diria o Zeh...
Esses amigos... só decepção....
Quanta maldade enfiada aí dentro, hein, Robs! :(