Compensa arrumar esta GS500? Ajudando um amigo acidentado!
Re: Compensa arrumar esta GS500? Ajudando um amigo acidentad
Cara, na Honda um guidão de Honda Hornet até 2007 sai por uns 130,00 e é bem mais forte que este
Basta vc levar pra fazer a furação novamente
Vc pode levar o seu e comparar a diferença de construção, se a furadeira passar direto no seu
e demorar com o a Hornet q é o q eu imagino que aconteça que foi o mesmo que aconteceu com o meu de Fazer
vc já saiu ganhando
As peças 350,00 acima eu importaria e as mais barata comprava por aqui mesmo
Como disseram tem várias sugestões, faz uma planilha levando em conta as vantagens e desvantagens
e as suas possibilidades
Prejuízo material a gente conserta, mas a vida é uma só
Boa recuperação pra vc e pra motoca
Abraço!
Basta vc levar pra fazer a furação novamente
Vc pode levar o seu e comparar a diferença de construção, se a furadeira passar direto no seu
e demorar com o a Hornet q é o q eu imagino que aconteça que foi o mesmo que aconteceu com o meu de Fazer
vc já saiu ganhando
As peças 350,00 acima eu importaria e as mais barata comprava por aqui mesmo
Como disseram tem várias sugestões, faz uma planilha levando em conta as vantagens e desvantagens
e as suas possibilidades
Prejuízo material a gente conserta, mas a vida é uma só
Boa recuperação pra vc e pra motoca
Abraço!
"Quem teme perder já está vencido..."
Marcus, dei uma olhada muito rápida ontem no ebay. Realmente tem muita coisa de GS, mas por estar em inglês, a foto as vezes não ajudar e haver diferença entre as peças de um ano pro outro, acho que tem que ser muito criterioso.
A gente precisa arrumar os manuais de peças e o de serviço, tanto em português quanto em inglês, assim fica fácil passarmos o código da peça certinho e também o nome da peça em inglês pra pesquisar melhor.
Olha só a diferença: o farol+carcaça está por R$1600 na Suzuki. No e-bay sai 55 dólares + 12 de envio, num total de 67 dólares. Se cair na receita aumenta em 60% e vai pra 107 dólares ou 182 reais. Olha a diferença absurda, mesmo com frete e 60% de imposto sai MUITO mais barato. Olha ele aqui: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BLACK-h4 ... ccessories
O farol NOVO sem a carcaça http://cgi.ebay.com/ebaymotors/GS-VX800 ... ccessories
Bengala direita completa, 20 dólares: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-G ... ccessories
E assim vai. Claro que 80% das peças são usadas, mas uma peça estampada como a lateral do motor, se não tiver riscos, é igual à nova. É fazer o que o pessoal falou, ir com calma e sem pressa.
Você precisa tirar a moto de lá e levar pra algum lugar que você possa deixar e que tenha acesso fácil.
Alguém aí tem o celular atual do Samurai? O que eu tenho aqui não atende. E o pior é que ele me ligou estes dias atrás, mas foi no fixo e nem me liguei de pegar o celular dele.
Alguém tem os manuais da GS 2008 em pdf? Manual de peça, do proprietário e de serviço. Em português e em inglês. Perguntei pro tio google e não achei muita coisa. Talvez porque já fosse 3 da manhã.
A gente precisa arrumar os manuais de peças e o de serviço, tanto em português quanto em inglês, assim fica fácil passarmos o código da peça certinho e também o nome da peça em inglês pra pesquisar melhor.
Olha só a diferença: o farol+carcaça está por R$1600 na Suzuki. No e-bay sai 55 dólares + 12 de envio, num total de 67 dólares. Se cair na receita aumenta em 60% e vai pra 107 dólares ou 182 reais. Olha a diferença absurda, mesmo com frete e 60% de imposto sai MUITO mais barato. Olha ele aqui: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/BLACK-h4 ... ccessories
O farol NOVO sem a carcaça http://cgi.ebay.com/ebaymotors/GS-VX800 ... ccessories
Bengala direita completa, 20 dólares: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Suzuki-G ... ccessories
E assim vai. Claro que 80% das peças são usadas, mas uma peça estampada como a lateral do motor, se não tiver riscos, é igual à nova. É fazer o que o pessoal falou, ir com calma e sem pressa.
Você precisa tirar a moto de lá e levar pra algum lugar que você possa deixar e que tenha acesso fácil.
Alguém aí tem o celular atual do Samurai? O que eu tenho aqui não atende. E o pior é que ele me ligou estes dias atrás, mas foi no fixo e nem me liguei de pegar o celular dele.
Alguém tem os manuais da GS 2008 em pdf? Manual de peça, do proprietário e de serviço. Em português e em inglês. Perguntei pro tio google e não achei muita coisa. Talvez porque já fosse 3 da manhã.
Renato, uma coisa inútil é o guidão. Nem os R$150 da Hornet eu pagaria. Quando cai de CB, paguei R$40 num guidão paralelo, acho que era da Roncar ou outra destas marcas. Duro ou mole, se cair vai entortar do mesmo jeito e andando qualquer um cumprirá sua função.
Xandão, essa bengala aí está batida. Melhor nem cogitar acho. Veja os tubos que postei na página anterior, são novos e idênticos ao da GS em questão, por US$99 o par mais envio.Xandão escreveu:Marcus, dei uma olhada muito rápida ontem no ebay. Realmente tem muita coisa de GS, mas por estar em inglês, a foto as vezes não ajudar e haver diferença entre as peças de um ano pro outro, acho que tem que ser muito criterioso.
Se precisar de uma ajuda referenciando peças compatíveis entre as GS's, dê um toque que posso colaborar. O catálogo de peças você acha em qualquer site que tenha o diagrama para a GS americana (tem GS até 2009, o modelo H, não o F carenado).
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
compensa nada
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Totalmente OT agora...
Este Xandão é o Bixandão de Londrina?
Rapaz...
... saudades de você, meu caro.
Um forte Abraço, daqueles de doer o peito. :-)
Este Xandão é o Bixandão de Londrina?
Rapaz...
... saudades de você, meu caro.
Um forte Abraço, daqueles de doer o peito. :-)
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Este Jonnes é o João H. Levada? Desconfio apenas pela CB branca, kkk.
Se for, estes dias atrás vi uma foto sua com a camiseta do tubarão, realmente deu bastante saudade daquela época.
Porra, cada um inventa um apelido pra mim. O Ander só me chama de Xanão, uns de Xandão, o Bixandão eu nem sei o motivo, hehehe.
Pois é cara, fiquei afastado do fórum por uns anos, fiquei sem moto já que não estava usando, resolvi virar concurseiro. Faz um tempo que estou nessa, uma hora chega a minha hora.
Se tudo der certo eu logo logo estarei motorizado.
Abraço meu velho!!
Se for, estes dias atrás vi uma foto sua com a camiseta do tubarão, realmente deu bastante saudade daquela época.
Porra, cada um inventa um apelido pra mim. O Ander só me chama de Xanão, uns de Xandão, o Bixandão eu nem sei o motivo, hehehe.
Pois é cara, fiquei afastado do fórum por uns anos, fiquei sem moto já que não estava usando, resolvi virar concurseiro. Faz um tempo que estou nessa, uma hora chega a minha hora.
Se tudo der certo eu logo logo estarei motorizado.
Abraço meu velho!!
Na última vez em que nos vimos, eu ainda estava com a Strada. Faz um tempão.Xandão escreveu:Este Jonnes é o João H. Levada? Desconfio apenas pela CB branca, kkk. (...)
Boa sorte na busca pela nova máquina. Hora dessas combinaremos uma reunião.
Abraços.
João Henrique
Amigo, seja bem vindo!
Não imaginava esses valores das peças originais da GS.. caracoles!!!
NO mais, boa recuperação e boa sote na reforma da moto!
Faz com calma e aos poucos...
Não imaginava esses valores das peças originais da GS.. caracoles!!!
NO mais, boa recuperação e boa sote na reforma da moto!
Faz com calma e aos poucos...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Xincha
- Novato
- Contato:
1 Carcaça Inferior Painel Instrumento: R$ 261,15
1 Suporte Painel: R$ 469,01
1 Farol Completo: R$ 1.249,18
1 Adesivo Tampa Lateral Esquerda Preta R$ 114,13
A J. Toledo não vende peça, faz piada.
Recupera essa baga no modo lento, parece-me que é onde mora o menor preju.
Não sei se ainda existe o gs500online, mas se existir, peça ajuda lá, quando precisei, consegui boas dicas.
Tem muita gente por aí com GS carenada, alguns guardam todas as peças da frente, outros vendem..
pode ser um caminho pra conseguir farol, seta, etc. Atenção à procedência.
O resto das miudezas: importação. Se ainda não tem esse costume, aprenda.
Já comprei muitas pecas da rivamotorsports.com.
E-bay também é uma boa pedida.
Tente recuperar o máximo de peças que conseguir: carcaças e plásticos.
Creio que só vão sobrar as peças mais pesadas, como as bengalas,
pra serem compradas aqui, com nossos maravilhosos preços.
Boa sorte e muita paciência.. precisará de ambas.
[]s
1 Suporte Painel: R$ 469,01
1 Farol Completo: R$ 1.249,18
1 Adesivo Tampa Lateral Esquerda Preta R$ 114,13
A J. Toledo não vende peça, faz piada.
Recupera essa baga no modo lento, parece-me que é onde mora o menor preju.
Não sei se ainda existe o gs500online, mas se existir, peça ajuda lá, quando precisei, consegui boas dicas.
Tem muita gente por aí com GS carenada, alguns guardam todas as peças da frente, outros vendem..
pode ser um caminho pra conseguir farol, seta, etc. Atenção à procedência.
O resto das miudezas: importação. Se ainda não tem esse costume, aprenda.
Já comprei muitas pecas da rivamotorsports.com.
E-bay também é uma boa pedida.
Tente recuperar o máximo de peças que conseguir: carcaças e plásticos.
Creio que só vão sobrar as peças mais pesadas, como as bengalas,
pra serem compradas aqui, com nossos maravilhosos preços.
Boa sorte e muita paciência.. precisará de ambas.
[]s

Since 11/09/2003
- Tartaruga
- Dinossauro
Xandão escreveu: Alguém aí tem o celular atual do Samurai? O que eu tenho aqui não atende. E o pior é que ele me ligou estes dias atrás, mas foi no fixo e nem me liguei de pegar o celular dele.
Bando de viado paranaense, moram na mesma cidade e deixam de ter contato, vsf suas bibas londrinenses!!!
Pega aí os fones do Japa, acho que estão mais ou menos atualizados.
Samurai:
Celular: (43) 9962-0975
Residencia: (43) 3341-9205
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

- Tartaruga
- Dinossauro
Pqp!!!
Que tá contecendo???
Virou fórum zumbi isso agora???
Hawnk, Jonnes, BiXandão, e até o Xincha Man apareceram!!!
Daqui a pouco o Gerson RJ aparece pedindo pros moderadores liberarem o registro dele.
Que tá contecendo???
Daqui a pouco o Gerson RJ aparece pedindo pros moderadores liberarem o registro dele.
Tartaruga

Vamos empoeirar seu casco, Tartagruda!!
E o Bah-Grudi? Alguém tem notícias?
Se tiver, por favor, inicie um tópico no "besteirol".
E o Bah-Grudi? Alguém tem notícias?
Se tiver, por favor, inicie um tópico no "besteirol".
João Henrique
-
Xincha
- Novato
- Contato:
É nóis... voltando do exílio.
Tá dando até vontade de andar com a moto.. hehe
Abraço!
Tá dando até vontade de andar com a moto.. hehe
Abraço!

Since 11/09/2003
-
Robson
Tartaruga escreveu:Pqp!!!
Que tá contecendo???
ia comentar isso agora....
bom para o fórum, faz falta gente esclarecida nesse espaço.
O que nos unia era a moto. Passei a estudar pra concurso e virei um ermitão. Estou tentando sair do casulo.Tartaruga escreveu: Bando de viado paranaense, moram na mesma cidade e deixam de ter contato, vsf suas bibas londrinenses!!!
O quelônio do caralho, já que você vende tinta que tal eu aparecer aí com meu pincel de pelo de texugo já que por aí só tem brocha?
Você já passou do momento de postura de ovos, sua tartaruguinha já nasceu, já tá na hora de VOCÊ também comprar uma motoca né!.
Pra vc ter idéia eu era viciado nisso aqui e depois que passei a estudar, não vi nenhum lançamento nos últimos 3 anos. Não estava vendo nem o sol, kkk
O Robson estava a frente do nosso tempo. Na época chamávos a RD de moto véia, hoje seria considerada veículo ecológico já que usava óleo de fritura de coxinha.Robson escreveu: bom para o fórum, faz falta gente esclarecida nesse espaço.
Blz meu véio?
Hawk, postei a bengala pra ele ter idéia do preço e frete, impostos, etc. Só pra ter noção. A bengala está batida, torta e riscada, hehehe. Mas valeu, era só um exemplo de cálculo de importação pra ele.hawk escreveu: Xandão, essa bengala aí está batida. Melhor nem cogitar acho. Veja os tubos que postei na página anterior, são novos e idênticos ao da GS em questão, por US$99 o par mais envio..
Olha a diferença da moto no local do acidente e depois na oficina. Olhando a foto do acidente parecia que só tinha estragado a bengala :(