[VIDEO] Motardeiros mandando ver numa serrinha travada.
[VIDEO] Motardeiros mandando ver numa serrinha travada.
Postei esse video no M@D-ES.
Se for old, mesmo assim o video vale a pena para coçar as lumbrigas.
Para quem curte miolo de serra, curvinhas travadas, vai se amarrar no passeio desses cabras.
Motard Rules
A brincadeira começa de verdade nos 03:47 min.
Parte 02 - Continuação.
Se for old, mesmo assim o video vale a pena para coçar as lumbrigas.
Para quem curte miolo de serra, curvinhas travadas, vai se amarrar no passeio desses cabras.
Motard Rules
A brincadeira começa de verdade nos 03:47 min.
Parte 02 - Continuação.

Beat the machine that works in your head...
Re: [VIDEO] Motardeiros mandando ver numa serrinha travada.
ArdiZZon , legal os videos , me ajuda ai , como faço pra colocar videos do youtube como os q vc fez ???

MP pra você.Vale46tac escreveu:ArdiZZon , legal os videos , me ajuda ai , como faço pra colocar videos do youtube como os q vc fez ???

Beat the machine that works in your head...
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Esse é clássico.
Tenho vontade de ter uma Husqvarna por causa desse vídeo.
Tenho vontade de ter uma Husqvarna por causa desse vídeo.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Tá, pode me chamar de freira, mas um cara desses não vive muito não.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Um blog sobre segurança e motos clássicas
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Só em ver fiquei pensando, vai que vem um carro na faixa contrária arregaçando nas curvas também.Youssef escreveu:Tá, pode me chamar de freira, mas um cara desses não vive muito não.
Vídeo bonito de se ver, o piloto manda muito bem, mas meu modo freira e bração é mais forte, prefiro curtir a viagem tiozão mesmo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- dsrodriguez
- Roda Presa
Medeiros Neto escreveu:Só em ver fiquei pensando, vai que vem um carro na faixa contrária arregaçando nas curvas também.Youssef escreveu:Tá, pode me chamar de freira, mas um cara desses não vive muito não.![]()
![]()
![]()
Vídeo bonito de se ver, o piloto manda muito bem, mas meu modo freira e bração é mais forte, prefiro curtir a viagem tiozão mesmo.
Video muito bacnaa mesmo. Eu gostaria de desenvolver técnica pra andar assim. Em "ambiente controlado". Mais pra frente penso nisso.. no momento fiko assistindo os outros.
Abraço

CARAIO!!!! O cara toca MUITO!!!
Eu ja havia decidido a um tempo. A minha proxima Moto via ser uma husqvarna sm. Eu me identifiquei MUITO com a pilotagem no estilo SM. Mais q fazendo pendulo.
Mas o cara é kamikaze total tocando desse jeito so de capacete.
Eu ja havia decidido a um tempo. A minha proxima Moto via ser uma husqvarna sm. Eu me identifiquei MUITO com a pilotagem no estilo SM. Mais q fazendo pendulo.
Mas o cara é kamikaze total tocando desse jeito so de capacete.
Tornado 300
58 seg do segundo video o cu travou kkkkk
agora o pessoal aqui deve ser mt freira mesmo ou nunca anda de moto, claro que os caras estão abusando, mas poxa, é pq o cara ta filmando de um ponto pouco mais atras, pq essas motos são muito maleaveis, vc aproveita um pouco da outra pista mas tem uma visão relativamente boa e qualquer veiculo que apareça vc aborta a perfeição e cai pra outra pista se segurando!, claro que tem perigo mas não é nada de outro mundo não!
agora a falta de equipamento, a tnc povo malucooo!!
agora o pessoal aqui deve ser mt freira mesmo ou nunca anda de moto, claro que os caras estão abusando, mas poxa, é pq o cara ta filmando de um ponto pouco mais atras, pq essas motos são muito maleaveis, vc aproveita um pouco da outra pista mas tem uma visão relativamente boa e qualquer veiculo que apareça vc aborta a perfeição e cai pra outra pista se segurando!, claro que tem perigo mas não é nada de outro mundo não!
agora a falta de equipamento, a tnc povo malucooo!!
X2 ...Youssef escreveu:Tá, pode me chamar de freira, mas um cara desses não vive muito não.
FLWs

Esse vídeo é bala, curtem até o final ...
FLWs
FLWs

Ele podia estar vestindo o que for, do jeito que ele anda na contramão, não tem equipamento de segurança que ia salvar ele...RMD escreveu:Mas o cara é kamikaze total tocando desse jeito so de capacete.
Valeu!
Eles também sabem exatamente o que os outros motoristas vão fazer
. Vão viver muito pilotanto assim
.
No segundo vídeo, ele quase sifu em 0:57s
No segundo vídeo, ele quase sifu em 0:57s
J. escreveu:Ele podia estar vestindo o que for, do jeito que ele anda na contramão, não tem equipamento de segurança que ia salvar ele...RMD escreveu:Mas o cara é kamikaze total tocando desse jeito so de capacete.
É como o asneto falou. O cara provavelmente tem uma visibilidade q nao conseguimos ver no video.
Qnd andamos na Serra e tem uma curva com boa visibilidade, vamos pra contra Mao pra entrar melhor e mais rapido. Ja Se nao tem visibilidade é faca nos dentes e sangue nos zoi e esperar pelo melhor...(hehe, acho q exagerei agora)
Tornado 300
O cara pilota muiiiiiitoo.. show o video!
Varios power slide!!!!
Muito manero.
Varios power slide!!!!
Muito manero.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
é que a gente faz tudo bonitinho, mas eu deixo uma margem para aborto, qualquer coisa que eu ver de diferente na mão oposta, eu largo de fazer bonito e volto pra pista normal, mesmo que eu tenha que perder o ritimo e tal!
eu nunca viajo junto com familia por isso mesmo, quem ve acha que moto é loucura na estrada, mas a visibilidade e o espaço que ocupa é muito diferente de um carro, e quem ta pouco atras não tem nem noção disso!
eu nunca viajo junto com familia por isso mesmo, quem ve acha que moto é loucura na estrada, mas a visibilidade e o espaço que ocupa é muito diferente de um carro, e quem ta pouco atras não tem nem noção disso!
Nossa, muito duca o video .... Numa serrinha dessa não tem pra SS não, as SM dominam ! uaehaeihae
Fiquei ainda mais empolgado com o projeto da minha SM
Agora que o cara eh meio sem noção isso ele eh .... O cara devia pelo ta bem equipado né ...
Fiquei ainda mais empolgado com o projeto da minha SM
Agora que o cara eh meio sem noção isso ele eh .... O cara devia pelo ta bem equipado né ...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Com certeza que tem.RMD escreveu: O cara provavelmente tem uma visibilidade q nao conseguimos ver no video.
Filmagem no guidão limita muito a visibilidade.
Sangue no zóio e gostar de correr é uma coisa, mas por melhor que seja o piloto, ninguém entra em curva cega na contramão.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
antes de eu andar de moto na estrada, eu achava que esse povo que passava por mim era louco doente e ia morrer em poucos kms, agora, toda vez que tenho que viajar, principalmente até uns 200km aqui da cidade e com serra, nohh, ai eu vou de moto, e o povo deve ficar louco com as minhas ultrapassagens, e olha que tenho uma 250 só!
E as ultrapassagens são também coladinhas nos carros e com o paralama apontando para as nuvens? Tá indo bemasneto_3 escreveu:antes de eu andar de moto na estrada, eu achava que esse povo que passava por mim era louco doente e ia morrer em poucos kms, agora, toda vez que tenho que viajar, principalmente até uns 200km aqui da cidade e com serra, nohh, ai eu vou de moto, e o povo deve ficar louco com as minhas ultrapassagens, e olha que tenho uma 250 só!