Nova cbr 600f !!!!!!!...
- André Barbosa
- Roda Presa
Re: Nova cbr 600f !!!!!!!...
Natal vem aí, quero uma pra mim!
SEMPRE FALEI QUE QUERIA UMA VERSÃO DA NH6 OU DA Fz6 CARENADA (FULL)!!!
Achei muito legal... apesar de gostar da GSX650F eu trocaria minha moto amanhã por esta ai!!!
Não porque eu acho que vale muito mais... Mas porque a única coisa que não gosto na minha moto (única mesmo) é o peso...
Já uma NH6 (quadro de alumínio)... Show!!!
Em resumo...
Atenderam as minhas preces...
Uma sport touring pequena!!! Viva!!! Que venham as concorrentes... Quem sabe a Suzuki não percebe o mercado e não faz uma GSR600 também carenada!!! Ou quem sabe... Imagina uma FZ800 full??? Ai seria o sonho dos sonhos!!!
Achei muito legal... apesar de gostar da GSX650F eu trocaria minha moto amanhã por esta ai!!!
Não porque eu acho que vale muito mais... Mas porque a única coisa que não gosto na minha moto (única mesmo) é o peso...
Já uma NH6 (quadro de alumínio)... Show!!!
Em resumo...
Atenderam as minhas preces...
Uma sport touring pequena!!! Viva!!! Que venham as concorrentes... Quem sabe a Suzuki não percebe o mercado e não faz uma GSR600 também carenada!!! Ou quem sabe... Imagina uma FZ800 full??? Ai seria o sonho dos sonhos!!!
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Show essa moto claramente dá pra ver que segue o desing da VFR 1200...so que numa versão compacta..
Depois da Kawa ninja 1000 a honda relança outra moto da categoria de "esportivas usáveis" ...ninguem guenta mais essas motos com trezentos RRRRRRRRR no nome..que são feitas pra autodromo..e pra andar na rua , você sofre com ergonomia,suspensões duras, inexistencia de um lugar descente pra levar garupa etc....
Depois da Kawa ninja 1000 a honda relança outra moto da categoria de "esportivas usáveis" ...ninguem guenta mais essas motos com trezentos RRRRRRRRR no nome..que são feitas pra autodromo..e pra andar na rua , você sofre com ergonomia,suspensões duras, inexistencia de um lugar descente pra levar garupa etc....

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
PQP!
Uma 600 sport touring da Honda?!? "Era tudo que eu queria!!!"
Só não gostei da falta de um conta-giros analógico e de um escape old-school.
Ainda deve demorar pra vir, vai ter também o preço de zona no lançamento durante 1 ano... 2013/4 a gente começa a pensar...
Ano que vem vou de GSX650F e depois evoluo
pra 600F Honda!
Uma 600 sport touring da Honda?!? "Era tudo que eu queria!!!"
Só não gostei da falta de um conta-giros analógico e de um escape old-school.
Ainda deve demorar pra vir, vai ter também o preço de zona no lançamento durante 1 ano... 2013/4 a gente começa a pensar...
Ano que vem vou de GSX650F e depois evoluo

Linda! se as condições permitissem teria uma facil facil!!
Honda Titan 150
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000
Yamaha Fazer 250
Honda Hornet 600
Kawasaki Z750
Kawasaki Ninja 1000

mais uma...

outra...

1-cb 500 98---só alegria
2-bandit 650n 10---um sonho
3-vai demorar bastante!!!!!!!
---chega de multas
http://www.maparadar.com/
É realmente é uma hornet...fiz a conta de conversão e deu 102cv...certinho...legal que a antiga CBR 600F se aposentou com 110cv....podiam ter usado o motor da atual 600rr porem amansado pra ter um pouco meno de cv e uma melhor resposta em baixo giros.. 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
com seguro pagavel eu teria fácil. Linda
So não gostei do painel hi-tech.
Ainda prefiro um contagiros analogico.
Ainda prefiro um contagiros analogico.
Linda demais.........deve ser bem leve, uns 180-185 kg (a NH6 pesa 173).
Bem mais legal que a XJ6F.
Será que vem????

Será que vem????
Linda demais.........deve ser bem leve, uns 180-185 kg (a NH6 pesa 173).
Será que vem????

Será que vem????
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Prefiro a CBF600 alemã.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Sei lá! ache muito armengada. Dá para perceber que é uma Hornet carenada na marra.
Eu não gostei, sou mais a antiga F4I

Eu não gostei, sou mais a antiga F4I

Tb acho Nando, ficou com cara de gambiarra tipo Aluisio Motos ( http://www.mmotos.com/ )

Essa F4i aí q era bonita, 0 de gambiarra, carenada na essência.
Até achei estranho o tanto de gente que achou essa moto linda e não achou gambiarra.
Deve ser a carência por uma moto carenada, confortável, leve, com bom desempenho e que não custe horrores. A vantagem de parecer tanto com a Hornet é tb isso, não dá pra Honda cobrar tanto a mais por ela que por uma Hornet. Antigamente uma F4i era muito cara, preço de CBR600RR de hj.
Futuramente posso até comprar uma dessas, mas achar linda acho que vai ser impossível, vai ter sempre cara de gambiarra pra mim.
[ ]'s

Até achei estranho o tanto de gente que achou essa moto linda e não achou gambiarra.
Deve ser a carência por uma moto carenada, confortável, leve, com bom desempenho e que não custe horrores. A vantagem de parecer tanto com a Hornet é tb isso, não dá pra Honda cobrar tanto a mais por ela que por uma Hornet. Antigamente uma F4i era muito cara, preço de CBR600RR de hj.
Futuramente posso até comprar uma dessas, mas achar linda acho que vai ser impossível, vai ter sempre cara de gambiarra pra mim.
[ ]'s

- Optimus Leo
- Mito
E uma Hornet com carenagem. Nada de mais, a velha F4/F4i era a moto ESPORTIVA da Honda ate que saiu a RR em 2003. CBR nunca foi sport-tourer, sempre foi a serie esportiva.
Nao merece o nome CBR
Nao merece o nome CBR
O motor da CBR600RR e BEM diferente do outro 599 da Honda (que tem sido usado nas Hornet). Nao e nada viavel usar nao.Filipe escreveu:podiam ter usado o motor da atual 600rr porem amansado pra ter um pouco meno de cv e uma melhor resposta em baixo giros..
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Essa aí parece a frente da Varadeirobkm_br escreveu:Prefiro a CBF600 alemã.
Re: 600 f ou hornet carenada???????
Não só ele.Baeta escreveu:agora que o Bagé infarta de vez. Finalmente a substituta para a finada CBR600F
A rabeta ficou bem melhor que na nh6
Gostei da hornet carenada. Será que pode falar que é hornet carenada? Vai q o povo surta igual o povo das bandits 650F
Todo mundo que já teve a 600F se sentiu órfão.
Moto levinha, potente, boa de curva, ótima proteção aerodinamica, confiabilidade mecânica (motor 'fraco')... e acima de tudo. Confortável pelo que a moto apresenta no itens anteriores.
-Sem moto nenhuma
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Kuati escreveu:Tb acho Nando, ficou com cara de gambiarra tipo Aluisio Motos ( http://www.mmotos.com/ )
[ ]'s
Além de achá-la muito charmosas, ela para mim foi a esportiva mais custo beneficio já feira pela Honda.
É aquela moto que você não ver ninguém dizer que "É só mais uma esportiva". Sabendo jogar do jeito certo a Honda poderia ter feito com a F4, o mesmo que a Suzuki fez com as Bandits e a Haya, melhoradas sem perder a origem, apenas atualizando a tecnologia empregada na estrutura e melhorando o acabamento para os padrões atuais.
Ainda hoje quando escuto "moto esportiva", a 600F é a primeira imagem que me vem a cabeça.
Essa Hornet carenada não merece o nome de CBR 600F

Assino em baixo de tudo que disseOptimus Leo escreveu:E uma Hornet com carenagem. Nada de mais, a velha F4/F4i era a moto ESPORTIVA da Honda ate que saiu a RR em 2003. CBR nunca foi sport-tourer, sempre foi a serie esportiva.
Nao merece o nome CBR![]()
O motor da CBR600RR e BEM diferente do outro 599 da Honda (que tem sido usado nas Hornet). Não e nada viável usar não.Filipe escreveu:podiam ter usado o motor da atual 600rr porem amansado pra ter um pouco meno de cv e uma melhor resposta em baixo giros..
Editado pela última vez por Nando Abreu em 03 Nov 2010, 19:43, em um total de 2 vezes.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
A 600 F é realmente linda, essa azul então.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
essa 600f aí é matadora, coisalindaduniverso!