A História de um UP!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Re: A História de um UP!

Mensagem por Ticano »

Acompanhei esta história do up por bastante tempo, sempre protelando, protelando, então, o ogro se cansa de tomar benga na jaca mais jaca das jacas e apela para a Z750 mais massa que tem. De por cima da bosta para por cima do sonho = sensacional.

Ajudando o bicho verde, aí vai uma foto da bruta com ABS :lol: esse ano que entra vamos por para rodar até o churrastiba.

Imagem

Show ;-)
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

Pau no cu do first
Atualmente no MSM
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Parabéns............up legal de dafra Laser para uma Z 750................chama sua cunhada para dar uma voltinha agora......... :lol:

Imagem
By Alessio1975 at 2010-10-22

É branca?????????

Abraço ;-)
Sniper
Motociclista

Mensagem por Sniper »

Clube da Z branca :lol:

Imagem
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Alessio escreveu:Parabéns............up legal de dafra Laser para uma Z 750................chama sua cunhada para dar uma voltinha agora......... :lol:

Abraço ;-)
A branca é a mais bonita e pense em uma cunhada... agora pense nela em uma ninjinha verde toda equipada com roupa de couro, aff :lol: vou colocar no combinação perfeita para o deleite da galera (posso shrek }:) ), mas a foto que eu tenho ela ta de shortinho em cima da ninja aqui no moto capital de Brasília :wsh:
Shrek - DF
Novato

Mensagem por Shrek - DF »

Ticano escreveu:
Alessio escreveu:Parabéns............up legal de dafra Laser para uma Z 750................chama sua cunhada para dar uma voltinha agora......... :lol:

Abraço ;-)
A branca é a mais bonita e pense em uma cunhada... agora pense nela em uma ninjinha verde toda equipada com roupa de couro, aff :lol: vou colocar no combinação perfeita para o deleite da galera (posso shrek }:) ), mas a foto que eu tenho ela ta de shortinho em cima da ninja aqui no moto capital de Brasília :wsh:
Manda! Mas a ninjinha dela não é verde! Ou será outra cunhada que eu não sei que tenho... :wt:
Valeu pela foto!
Shrek - DF
Novato

Ticano escreveu:Acompanhei esta história do up por bastante tempo, sempre protelando, protelando, então, o ogro se cansa de tomar benga na jaca mais jaca das jacas e apela para a Z750 mais massa que tem. De por cima da bosta para por cima do sonho = sensacional.

Ajudando o bicho verde, aí vai uma foto da bruta com ABS :lol: esse ano que entra vamos por para rodar até o churrastiba.

Imagem

Show ;-)

Ticano!
Esqueci de te agradecer pela sua ajuda e grande amizade que eu muito prezo! :beer:
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Deu nó agora, apareceu as belas Z 750 brancas para todo lado. :lol: :lol: :lol:

Enfim, parabéns e seja feliz sempre, a moto é bonita mesmo.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Alessio
Roda Presa

Mensagem por Alessio »

Ticano escreveu:

Abraço ;-)
Poxa...........pq será que foi essa a minha "imagem virtual" ????? Imagina essa mesma suposta "cunhada" na garupa da Z???? (colega shrek, com todo respeito viu! 8-) )

Qto ao clube da Z 750 Branca depois da Verde e preta 2009 que não existe mais, a branca é disparado a mais bonita (respeitando a preferência de outros colegas). A minha vai sofrer alguns UP´s vindos da Itália, como molduras do radiador e paralama dianteiro preto perolizado na cor da parte de baixo do tanque, retrovisores Rizoma originais da Kawa e um conjunto de piscas dianteiro e traseiro, sendo o traseiro já com o suporte de placa........tudo original. E ainda o acabamento do escape com os detalhes em preto como na Z 750 R.

Seguem as fotos dos equipamentos:

A ponteira do escape vai ficar assim, a pintura das partes que são cinza vão ser feitas com tinta epox em forno como é na original:

Imagem
By alessio1975 at 2010-11-05

O paralama e as molduras do radiador são da Z 750 preta 2010 mesmo, é a mesma cor da parte preta no tanque da branca:

Imagem

Imagem

O retrovisor é esse:

Imagem

As setas dianteiras:

Imagem

As setas traseiras com o suporte original:

Imagem

E o spoiler original da 750R:

Imagem

As setas dianteiras e traseiras com suporte, paralama dianteiro e moldura do radiador, espelho e o spoiler me custaram 600 euros, o serviço de pintura no escape vai custar R$80........acho que vai ficar bem legal.

Chega tudo em janeiro, quando minha prima vem para o Brasil.

;-)
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Parabéns pela aquisição.

Que a moto traga muitos momentos de prazer.

Agora, chamar a cunhada pra andar nesta "garupa" da Z...

... realmente, é querer vingança!

kkkkk
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Parabéns pela cunhada.
Cadê as fotos?
Shrek - DF
Novato

Jonnes escreveu:Parabéns pela aquisição.

Que a moto traga muitos momentos de prazer.

Agora, chamar a cunhada pra andar nesta "garupa" da Z...

... realmente, é querer vingança!

kkkkk
Kkkkkk.... Sabe que esse fim de semana a moto ficou na minha sogra e ela colocou do lado da dela e ficou dizendo: parece mão e filha ( bem diferente do adjetivo anterior). Mas o melhor foi ela falando que tentou subir na moto mas não deu pezinho :rof:
Agora ela só pode andar na garupa mesmo! :boff:
A vingança esta sendo feita! :lol:
Shrek - DF
Novato

Alessio escreveu:
Ticano escreveu:

Abraço ;-)
Poxa...........pq será que foi essa a minha "imagem virtual" ????? Imagina essa mesma suposta "cunhada" na garupa da Z???? (colega shrek, com todo respeito viu! 8-) )

Qto ao clube da Z 750 Branca depois da Verde e preta 2009 que não existe mais, a branca é disparado a mais bonita (respeitando a preferência de outros colegas). A minha vai sofrer alguns UP´s vindos da Itália, como molduras do radiador e paralama dianteiro preto perolizado na cor da parte de baixo do tanque, retrovisores Rizoma originais da Kawa e um conjunto de piscas dianteiro e traseiro, sendo o traseiro já com o suporte de placa........tudo original. E ainda o acabamento do escape com os detalhes em preto como na Z 750 R.

Seguem as fotos dos equipamentos:

A ponteira do escape vai ficar assim, a pintura das partes que são cinza vão ser feitas com tinta epox em forno como é na original:

Imagem

O paralama e as molduras do radiador são da Z 750 preta 2010 mesmo, é a mesma cor da parte preta no tanque da branca:

Imagem

Imagem

O retrovisor é esse:

Imagem

As setas dianteiras:

Imagem

As setas traseiras com o suporte original:

Imagem

E o spoiler original da 750R:

Imagem

As setas dianteiras e traseiras com suporte, paralama dianteiro e moldura do radiador, espelho e o spoiler me custaram 600 euros, o serviço de pintura no escape vai custar R$80........acho que vai ficar bem legal.

Chega tudo em janeiro, quando minha prima vem para o Brasil.

;-)
Fala Alessio,

Cara, vc vai ficar com uma super moto exclusiva!
Um coisa que acho que poder dar uma diferença é colocar o spoiler Branco e não trocar o acabamento do radiador. Isso deixa ela maior!
De uma olhada nisso. Existe uma continuidade do branco no desenho da peça do radiador com a pintura do tanque.
Bem, toda preta vai ficar bandidona! Faz assim, quando vc montar postas as fotos! ;-)
Onde vc comprou essas peças?
Abs
Ticano
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ticano »

Esse projeto do Alessio ta de ótimo gosto, mas sem fotos sem parabéns.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Imagem
DA CUNHADA!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

Fabio Ninja escreveu:Imagem
DA CUNHADA!
hauahuahuahuahuahuah

carai, quaismijei :lol: :lol: :lol: :lol:
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
Responder