Meu down! V-Strom se foi...
-
Euclides
Re: Meu down! V-Strom se foi...
Com a mesma suavidade do 4 em linha?
-
Jota
não, uma bicilíndrica, por mais lisa que seja (e a dl 650 é bem mais lisa que a dl1000), não tem a suavidade de um 4 em linha.Euclides escreveu:Com a mesma suavidade do 4 em linha?
Citei apenas a possibilidade de andar em ultima marcha a 3mil giros, a parte da suavidade com certeza não tem como, por ser Bicilindrica, v4 comanda neste quesitoBruno25 escreveu:Euclides escreveu:como é bom demais voltar a andar dentro da cidade em ultima marcha a 3mil giros passeando tranquilo tranquilo...
A Dl650 consegue fazer isso???
Legal Andress, parabéns pelo down
eu acho q é UP mas...
Bora marcar um role para a chapada num fds desses..e na volta "iniciar os trabalhos" é claro
Felicidades
Bora marcar um role para a chapada num fds desses..e na volta "iniciar os trabalhos" é claro
Felicidades
Z900RS
Das motos que eu andei, as CB 400/450 (tive uma 400 II) são as únicas bicilíndricas que conseguem andar bem e suaves em última marcha (no caso 6ª) e abaixo dos 2.500 rpm´s (diria 2.000 rpm´s).Jota escreveu:não, uma bicilíndrica, por mais lisa que seja (e a dl 650 é bem mais lisa que a dl1000), não tem a suavidade de um 4 em linha.Euclides escreveu:Com a mesma suavidade do 4 em linha?
A GS 500, por exemplo, fica cabritando.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Euclides
Qual é mais lisa, a dl ou a super?Jota escreveu:não, uma bicilíndrica, por mais lisa que seja (e a dl 650 é bem mais lisa que a dl1000), não tem a suavidade de um 4 em linha.Euclides escreveu:Com a mesma suavidade do 4 em linha?
-
Jota
em baixa rotação a super.Euclides escreveu:Qual é mais lisa, a dl ou a super?Jota escreveu:não, uma bicilíndrica, por mais lisa que seja (e a dl 650 é bem mais lisa que a dl1000), não tem a suavidade de um 4 em linha.Euclides escreveu:Com a mesma suavidade do 4 em linha?
a partir de 4000rpm se equivalem.
-
Jota
smoker, tá faltando vc andar de super.Smoker escreveu:Das motos que eu andei, as CB 400/450 (tive uma 400 II) são as únicas bicilíndricas que conseguem andar bem e suaves em última marcha (no caso 6ª) e abaixo dos 2.500 rpm´s (diria 2.000 rpm´s).Jota escreveu:não, uma bicilíndrica, por mais lisa que seja (e a dl 650 é bem mais lisa que a dl1000), não tem a suavidade de um 4 em linha.Euclides escreveu:Com a mesma suavidade do 4 em linha?
A GS 500, por exemplo, fica cabritando.
lisinha lisinha de última marcha a 1500rpm.
- HAZ
- Motociclista
Parabéns aê camarada!
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços