E a nova moto....(rapidas impresoes pg 2)
Re: E a nova moto do Duca é.....
10! Sucesso com o novo maquinão... essa moto é excelente!
Forte abraço!
Forte abraço!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Aeeee, Duca! Agora, com essa moto, você vai rodar mais um pouco, né? Tipo 1250km! uhahuahuahuahua
Parabéns!
Parabéns!
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Parabéns irmão! Bela máquina! Já tive oportunidade de andar em uma dessas e fazer 100km/h de 1º marcha não tem preço! huauhahuahauhau
Agora me fala a marca e modelo desse celular pra eu nunca comprar um igual.
Agora me fala a marca e modelo desse celular pra eu nunca comprar um igual.
Ae parabéns!
Agora só falta um upgrade nas fotos.
Agora só falta um upgrade nas fotos.
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens muitos km com a maquina. 
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Parabéns!
Agora só falta uma câmera decente...
Agora só falta uma câmera decente...
- HAZ
- Motociclista
Parabéns cara!
Valeu a pena esperar um pouco.
Linda máquina.
Bons passeios.
Valeu a pena esperar um pouco.
Linda máquina.
Bons passeios.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Caraca, escureci todo o monitor... e as fotos ainda ficaram claras!
Parabéns Duca, mas posta umas fotos melhores!
XT225 - 35190 km
Parabéns Duca, mas posta umas fotos melhores!
XT225 - 35190 km
-
Shrek - DF
- Novato
Parabéns!
Agora e só engatar a sexta marcha e fingir que é cambio automático! Rssssssss
Torque de sobra!
Bons e felizes kms!
Agora e só engatar a sexta marcha e fingir que é cambio automático! Rssssssss
Torque de sobra!
Bons e felizes kms!
- Varizeto
- Roda Presa
- Contato:
Parabéns!!!

==Mais vale um acelerador na mão... do que um no pé!!! GSX750F/2005 ==
Á todos os @migos, muito obrigado pelos elogios.
Espero poder ficar muitos anos com essa maquina....e viajar mais.........
Ontem finalizei o pagamento, a moto so pego segunda ou terca que vem..........ô agonia......
quando sobrar uma graninha, prometo comprar um novo celular com camera decente.....ehehe..........
jazz...amigao....prometo rodar um pouco mais com essa maquina.......acredita que descobri que ela tem sexta marcha ????
marciobandit......voce é um grande amigo.......prometo te visitar tambem.
á todos, novamente, muito obrigado.
obs - assim que eu puder, vou postar fotos decentes e minhas impressoes em relacao á B12N carburada.
duca
Espero poder ficar muitos anos com essa maquina....e viajar mais.........
Ontem finalizei o pagamento, a moto so pego segunda ou terca que vem..........ô agonia......
quando sobrar uma graninha, prometo comprar um novo celular com camera decente.....ehehe..........
jazz...amigao....prometo rodar um pouco mais com essa maquina.......acredita que descobri que ela tem sexta marcha ????
marciobandit......voce é um grande amigo.......prometo te visitar tambem.
á todos, novamente, muito obrigado.
obs - assim que eu puder, vou postar fotos decentes e minhas impressoes em relacao á B12N carburada.
duca
Yamaha FZ15
Parabens pela moto mas esse R$20.000,00 nao seria preço a vista nao? No topico da bolha existem varias Bandits em torno de R$21.000,00. Esaas 24 prestaçoes sao de quanto?
Bandit 1250 S , 2009, por 20k ??? onde tem ?? que devolvo a minha...........LUBIG escreveu:Parabens pela moto mas esse R$20.000,00 nao seria preço a vista nao? No topico da bolha existem varias Bandits em torno de R$21.000,00. Esaas 24 prestaçoes sao de quanto?
mas nao sou mesmo muito de ficar procurando preço....eu procuro mesmo é boa procedencia, por um preço razoavel....e mesmo assim, pode acontecer de comprar uma "bomba" (foi o que me aconteceu com a B12N 2006)
abraco
duca
Yamaha FZ15
Continuando a mensagem, por um otimo preço eu tive proposta de uma excelente B650S 2007............so nao fiz negocio porque fiz uma contraproposta supersacana pro proprietario.......inclusive peço aqui desculpas a esse @migo.....nao fiz por mal.....é que eu tava procurando mesmo a 1200 carburada (nem pensava na injetada)
E tambem peco desculpas a um outro amigo, pois tava negociando a B12N dele..........mas na hora H apreceu a fatidica B12N 2006........parecia ser mais negocio (em termos de estado geral da moto, originalidade, etc.), mas acabei me fútricando depois......
duca
E tambem peco desculpas a um outro amigo, pois tava negociando a B12N dele..........mas na hora H apreceu a fatidica B12N 2006........parecia ser mais negocio (em termos de estado geral da moto, originalidade, etc.), mas acabei me fútricando depois......
duca
Yamaha FZ15
http://www.diytrade.com/china/4/product ... ensor.htmlRubens Melo escreveu: Agora me fala a marca e modelo desse celular pra eu nunca comprar um igual.
mais ching-ling...impossivel.....
Yamaha FZ15
Pena q na hora q vc comprou, explodiu uma bomba nuclear... :(
Parabéns!!!
Parabéns!!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Re: E a nova moto....(rapidas impresoes pg 2)
Bom, estou a poucos dias com a nova maquina...mas ja faço algumas rapidas impressoes:
1 - embreagem : realmente é bem pesada..chega a doer a mao mesmo.....eu ja tive duas B12 carburadas e posso te dizer que as carburadas tem a embreagem bem mais dócil.
2 - cambio: essa nova B1250 tem cambio de 6 marchas.......eu acho mal escalonadas...em manobras mais criticas (curvas fechadas, lombadas, etc) ou se aperta a embreagem e segura somente no freio ou entao reduz marcha....novamente a B12 carburada leva vantagem, pois o cambio de 5 marchas parece "casar" melhor com o torque destes motores de 1200cc
3 - engate das marchas: aqui minha critica, e gostaria de saber se a maquina de alguem tambem é assim..........na minha B1250, o cambio dá muitos "clanks" nas trocas de marchas, principamente 1, 2 e 3 marchas.......as B12 carburadas tambem sao superiores nesse quesito, a marcha entra suave.
4 - calor do motor: como todo grande motor, esse tambem esquenta........mas piora muito quando entra a ventoinha do radiador , jogando aquele "ar quente" direto no pé direito.....
5 - consumo: ainda nao sei........to no primeiro tanque....acabei de comprar a moto....mas com a B12 carburada eu fazia entre 15 e 16km/l na cidade e 17km/l na estrada, andando tranquilamente (sem aceleracoes fortes), se ficar proximo disso tá otimo....
6 - pneus: realmente...na minha ainda estavam os dunlop originais......e , em apenas 8600km ja estavam detonados....coloquei um jogo de pneus bicomposto (brigdstone)
7 - mas nem tudo é criticas......estou gostando muito da semicarenagem.....as outras motos que tive eram totalmente naked......na pratica, pro meu uso normal, a semi carenagem nao esta tendo funcao "aerodinamica" pois a 110/120km/h eu ainda sinto o vento na cara.....talvez em velocidades mais altas é que eu perceba a funcionalidade....mas nao me incomodo, pois ja estou acostumado.....o grande beneficio que percebo é que agora os retrovisores e o farol agora estao fixos....posso mexer o guidao e nao vou perder a visualizacao no transito.....sem falar do farol, que é fantastico, ilumina muito mais que as naked.
8 - injecao eletronica: pra mim, é um dos pontos altos dessa maquina...........agora o motor funciona muito mais suave, sem as engasgadas que os 4 carburadores costumam dar......em dias frios é so bater na partida e pega facil
eu acho que é so.....
fico no aguardo dos comentarios dos proprietarios e/ou quem ja andou numa B1250.....
e...assim que eu andar mais, prometo postar melhores impressoes.
no geral, to feliz com a maquina
abraco
duca
1 - embreagem : realmente é bem pesada..chega a doer a mao mesmo.....eu ja tive duas B12 carburadas e posso te dizer que as carburadas tem a embreagem bem mais dócil.
2 - cambio: essa nova B1250 tem cambio de 6 marchas.......eu acho mal escalonadas...em manobras mais criticas (curvas fechadas, lombadas, etc) ou se aperta a embreagem e segura somente no freio ou entao reduz marcha....novamente a B12 carburada leva vantagem, pois o cambio de 5 marchas parece "casar" melhor com o torque destes motores de 1200cc
3 - engate das marchas: aqui minha critica, e gostaria de saber se a maquina de alguem tambem é assim..........na minha B1250, o cambio dá muitos "clanks" nas trocas de marchas, principamente 1, 2 e 3 marchas.......as B12 carburadas tambem sao superiores nesse quesito, a marcha entra suave.
4 - calor do motor: como todo grande motor, esse tambem esquenta........mas piora muito quando entra a ventoinha do radiador , jogando aquele "ar quente" direto no pé direito.....
5 - consumo: ainda nao sei........to no primeiro tanque....acabei de comprar a moto....mas com a B12 carburada eu fazia entre 15 e 16km/l na cidade e 17km/l na estrada, andando tranquilamente (sem aceleracoes fortes), se ficar proximo disso tá otimo....
6 - pneus: realmente...na minha ainda estavam os dunlop originais......e , em apenas 8600km ja estavam detonados....coloquei um jogo de pneus bicomposto (brigdstone)
7 - mas nem tudo é criticas......estou gostando muito da semicarenagem.....as outras motos que tive eram totalmente naked......na pratica, pro meu uso normal, a semi carenagem nao esta tendo funcao "aerodinamica" pois a 110/120km/h eu ainda sinto o vento na cara.....talvez em velocidades mais altas é que eu perceba a funcionalidade....mas nao me incomodo, pois ja estou acostumado.....o grande beneficio que percebo é que agora os retrovisores e o farol agora estao fixos....posso mexer o guidao e nao vou perder a visualizacao no transito.....sem falar do farol, que é fantastico, ilumina muito mais que as naked.
8 - injecao eletronica: pra mim, é um dos pontos altos dessa maquina...........agora o motor funciona muito mais suave, sem as engasgadas que os 4 carburadores costumam dar......em dias frios é so bater na partida e pega facil
eu acho que é so.....
fico no aguardo dos comentarios dos proprietarios e/ou quem ja andou numa B1250.....
e...assim que eu andar mais, prometo postar melhores impressoes.
no geral, to feliz com a maquina
abraco
duca
Yamaha FZ15
Cadê as novas fotos? 
Janu escreveu:Cadê as novas fotos?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"