Simulador de ergonomia motociclística
Re: Simulador de ergonomia motociclística
Várias novidades: Ninjinha, FZ6/8, R1/6, CBR600/1000, ER6, ZX6/10/14, novas Tiger 800...
Muito bom. Meu irmão comprou uma Hornet injetada (nunca tinha andado), e meu pé ficou igual na Hayabusa, mas na Hornet dá pra colocar praticamente toda a planta no chão. O problema é que a largura do banco da Haya é maior, se um banco for largo seu pé fica menos no chão. Mas aí já não dá pra fazer, colocar medida de largura de banco tb já é demais.
Só um pouco de off topic, pra quem é baixinho Hornet é boa demais, manobro ela parada muito fácil, nada a ver com a CB1300 mamutão. Só que andando achei bem fraca em relação a CB13, bancos e susp. muito duras na Hornet, tem que trocar marcha pra caramba, e o motor não dá aquela patada que a CB1300 dá. Não me pegou.
[ ]'s
Só um pouco de off topic, pra quem é baixinho Hornet é boa demais, manobro ela parada muito fácil, nada a ver com a CB1300 mamutão. Só que andando achei bem fraca em relação a CB13, bancos e susp. muito duras na Hornet, tem que trocar marcha pra caramba, e o motor não dá aquela patada que a CB1300 dá. Não me pegou.
[ ]'s

Caraca, para minha altura, na R1200GS, meu pé fica a uns 10 cm do chão!
XT225 - 35190 km
XT225 - 35190 km
Novas adições: Ténérinha, Blackbird e CBzona!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro