Fotos da Motoca !!!! Eu tava devendo...
Re: Fotos da Motoca !!!! Eu tava devendo...
Ironia, certeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJonnes escreveu:
Russo, pode ficar calmo e tranquilo. Tenho certeza que você pilota mais que eu. Num outro post, lembro de tê-lo visto comentando que, depois da instalação do banco caseiro, barbariza no trânsito com a Dulce. Acho que era algo como: "passo com a Dulce onde motoboy não passa de YBR"
Hmmm... a não ser que era mais uma de suas ironias...
Ratão escreveu:Ironia, certeza...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJonnes escreveu:
Russo, pode ficar calmo e tranquilo. Tenho certeza que você pilota mais que eu. Num outro post, lembro de tê-lo visto comentando que, depois da instalação do banco caseiro, barbariza no trânsito com a Dulce. Acho que era algo como: "passo com a Dulce onde motoboy não passa de YBR"
Hmmm... a não ser que era mais uma de suas ironias...
Tio Russo desenha:Russo escreveu:Ae Kameraden...
Fui trabalhar com a motoka nova de banco novo. Peguei trânsito pesado das seis da tarde e tudo mais... veredicto: APROVADO, superou até mesmo as minhas expectativas.
O novo banco "mudou" a motoka no trânsito urbano, fico mais alto, mais à frente e não preciso abrir as pernas numa posição quase ginecológica quando paro num semáforo.
Ficou mais fácil jogar a moto para lá e para cá... por conta da nova posição, ganhei muito mais agilidade para circular entre os carros, e isso desfez totalmente a impressão inicial que tive da motoka, ainda com o banco antigo, que ela não servia para andar na cidade.
Serve sim, e como serve... agora vou procurar um guidão mais estreito prá poder azucrinar com as bros, XTZ, titans e biz nos corredores, eheheheheh...
A parte da "ironia" é essa com destaque em vermelho...
Tio Russo não é piloto, é um mero "condutor de motociclos"... a única vez que raspou os joelhos no asfalto foi quando caiu com a moto, sozinho, em plena reta, eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Converse então com o Jota. Pois este que vos fala é de pouca habilidade.Russo escreveu:(...)Tio Russo não é piloto, é um mero "condutor de motociclos"... a única vez que raspou os joelhos no asfalto foi quando caiu com a moto, sozinho, em plena reta, eheheheheheh...
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
- João Marcelo - JM
- Roda Presa
Parabéns pela Motoka maggiolo!
Não está como eu gosto, mas está bonita!
Minha primeira providência seria tirar a bolha e mais algumas coisitas, mas é gosto, hehehehe.
Já ví a motoka ao vivo e realmente, está MUITO bonita!!
Abraços seu HOG, kkkkkkkkk Não dava para perder essa, kkkkk
Inté Carlinhos!!!
Não está como eu gosto, mas está bonita!
Minha primeira providência seria tirar a bolha e mais algumas coisitas, mas é gosto, hehehehe.
Já ví a motoka ao vivo e realmente, está MUITO bonita!!
Abraços seu HOG, kkkkkkkkk Não dava para perder essa, kkkkk
Inté Carlinhos!!!
João Marcelo - JM
Sorocaba/SP
Sorocaba/SP
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
VALEU JM !!!!!!!!!!!!!!!
Que bom te ver por aqui.
ABRAÇÃO DE URSO, IRMÃO !!!!!!!!!!!!!!!
Que bom te ver por aqui.
ABRAÇÃO DE URSO, IRMÃO !!!!!!!!!!!!!!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...