Tributo ao Richard: GSXR na serra de Poços de Caldas!
Re: Tributo ao Richard: GSXR na serra de Poços de Caldas!
pretti escreveu:,
Outra coisa: há vídeos e vídeos. Uns mostram nitidamente que o cara tem uma competência maior que outros, ainda que não haja um cronômetro pra marcar tempo de volta.
Resumo nota 10!!
-
Robson
Fala Richard !! Bom te ver por aqui...Richard escreveu: Londrina em 2003 foi animal, boas lembranças....hehe...
Eu devo ter um vídeo seu em Londrina 2003 muito mais divertido que esses que apareceram por aí... vou ver se acho e posto aqui.. hahaha
Abraços
Fala Richard!
A internet é fofoqueira.
Não consegui abrir no firefox o plugin...
Não consegui abrir no firefox o plugin...
afff com a chegada do piloto do vídeo, agora é que a turma do "não faça isso" endoida! kkkkkkkkkk
-
Jota
Fala Paquito.Richard escreveu: Saudades dos velhos amigos que há tempos não vejo....
Londrina em 2003 foi animal, boas lembranças....hehe...
É vero, Londrina 2003 foi muito bom.
Um abraço
Que nada, o negócio é reverenciar e jogar confete!Emano escreveu:afff com a chegada do piloto do vídeo, agora é que a turma do "não faça isso" endoida! kkkkkkkkkk
Idem.Não consegui abrir no firefox o plugin...
- Junin
- Motociclista
O ronco da moto é bonito dimais....
Gostei mesmo foi desse seu vídeo aqui..
Sensação única ;;
Gostei mesmo foi desse seu vídeo aqui..
Sensação única ;;
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Show de bola, pena que a F GP para nos 260.... :( :( :(
Mas ainda chego na R.
Fiuuuuuum
Mas ainda chego na R.
Fiuuuuuum
-
Gaucho
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSORichard escreveu:
Há, e vai comprar esportiva pra rodar devagar? Então compre outro estilo....Se é esportiva é pra dar pau....
quer andar devagar q compre uma Harley
Sem ultrapassar pela direita, sem esparramar, sem forçar em cima dos outros, parabéns, hay que tener cojones.
Kona The King
Agora deu pra ver no Internet Explorer.Richard escreveu: Há, e vai comprar esportiva pra rodar devagar? Então compre outro estilo....Se é esportiva é pra dar pau....hehehe (vamos criar polêmica, como nos antigos tempos)
Mais um, mas esse é curto, em uma reta....
Abraço a todos....
PQP, Richard! A danada estava andando pra carai, hein!?! Cravou 290km/h no velocímetro!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Agora uma pergunta pra os mais entendidos:
Existe alguma possibilidade em uma pessoa que andava uma 650cc 2canecos (Kasinski) com pouquíssima experiência com a citada moto, (somente um tirinhos de 100Km pra visitar a família no interior, somente retas) se "estrepar", pegando uma gixxer ¾ zerada sem a devida experiência pra trafegar por SP e rodovias???
Estou colocando isso aqui, pois um amigo meu (amigo de longa data e ex-empregador) me disse que a Comet estava dando uns probleminhas chatos e numa visita ao escritório dele, ele me falou que queria comprar uma 1000, eu disse à ele acerca da experiência que seria necessária pra "tocar" essas motos, pois a potência está disponível meio que "na hora", sobre o custo de uma moto dessas esobre o combustível e talz... ...comentei com ele sobre "analizar" uma Gixxer 750 como possibilidade, pensando que ele só iria ouvir e pronto, mas duas semanas depois, ele foi lá e simplesmente comprou a moto...
Temo agora pela integridade dele montado no monstrinho, pois essa não é uma moto qualquer, não é???
Abraços...
Existe alguma possibilidade em uma pessoa que andava uma 650cc 2canecos (Kasinski) com pouquíssima experiência com a citada moto, (somente um tirinhos de 100Km pra visitar a família no interior, somente retas) se "estrepar", pegando uma gixxer ¾ zerada sem a devida experiência pra trafegar por SP e rodovias???
Estou colocando isso aqui, pois um amigo meu (amigo de longa data e ex-empregador) me disse que a Comet estava dando uns probleminhas chatos e numa visita ao escritório dele, ele me falou que queria comprar uma 1000, eu disse à ele acerca da experiência que seria necessária pra "tocar" essas motos, pois a potência está disponível meio que "na hora", sobre o custo de uma moto dessas esobre o combustível e talz... ...comentei com ele sobre "analizar" uma Gixxer 750 como possibilidade, pensando que ele só iria ouvir e pronto, mas duas semanas depois, ele foi lá e simplesmente comprou a moto...
Temo agora pela integridade dele montado no monstrinho, pois essa não é uma moto qualquer, não é???
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Show de bola o vídeo. Bons tempos... tempos de mais pilotos de motos e menos pilotos de teclado.
Abraço :)
Abraço :)
suae quisque fortuna faber est
Tem todas as chances, prezado.hardmen escreveu:Agora uma pergunta pra os mais entendidos:
-
Gaucho
como anda essa 750Junin escreveu:
- Junin
- Motociclista
Nunca voei não ..Richard escreveu: Junin, além de voar no chão, vôo pelos céus tmb......Não sei se você voa,mas a sensação é fantástica.....muito boa mesmo....
Nem um nem outro... julgar é facim, facim... quero ver quem bate no peito e diz que é ético, correto, responsável e nunca infringiu nem uma lei de trânsito !! Sem vir com essa de que foi coisa boba, tipo trafegar numa avenida a 80 por hora quando deveria estar a 60, e que dessa forma estaria contribuindo para umfa fatalidade com um risco muito menorevandro escreveu:Que nada, o negócio é reverenciar e jogar confete!Emano escreveu:afff com a chegada do piloto do vídeo, agora é que a turma do "não faça isso" endoida! kkkkkkkkkk