alguém ou pode opinar sobre KBC VR-2R Stealth??
alguém ou pode opinar sobre KBC VR-2R Stealth??
to pra comprar um capacete...meu ls2 é muitíssimo barulhento.
esse kbc é mesmo bom para ruído como diz no anúncio? aguardo ajuda
obrigado
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51568
esse kbc é mesmo bom para ruído como diz no anúncio? aguardo ajuda
obrigado
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51568
saudações cruzeirenses
-
Cachorro
Re: alguém ou pode opinar sobre KBC VR-2R Stealth??
O Paga tem um desses.
Só elogios... manda MP pra ele.
Abs,
Só elogios... manda MP pra ele.
Abs,
paga?? vou tentar achar aki..valew
saudações cruzeirenses
eu tenho um vr2... não sei a diferença pro vr2r...advfelipe escreveu:alguém pra comentar?
tenho esse aqui : http://www.motorcycle-superstore.com/pr ... Helmet.jpg
eu gosto dele, não entra "turbulência", corta bem o ar mas pra mim ele é meio barulhento sim...
e eu tive um LS2... comparando o LS2 segura/arrasta muito a cabeça do peão acima dos 100 km/h...
o vr2 corta bem melhor... é mais leve... mas tem barulho "parecido"...
saudações
obrigado ae ... e agora?? rsss
saudações cruzeirenses
Agora ferrou! :(
Tb to atrás de um capacete menos barulhento, to quase indo de Shark S800, segundo um colega é menos barulhento que o ls2 e similares.
abs
Tb to atrás de um capacete menos barulhento, to quase indo de Shark S800, segundo um colega é menos barulhento que o ls2 e similares.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
advfelipe, tás preocupado com ruído, certo? Pois bem, não dá pra afirmar categoricamente "o capacete X é quieto/barulhento" - o capacete é só metade do problema. A outra metade (que acho até mais importante) é a interação do capacete com a cabeça do cidadão (e seus diversos apêndices - principalmente as orelhas). Esta interação entre o forro interno do pinico e o teu cabeção - e os "canais" que sobram pro vento circular - é o que vai determinar se um determinado capacete é quieto ou barulhento.
Exemplo: meu Shoei X-11 é um puta capacete, mas é barulhento pra cacete (muito mais barulhento que outros capacetes mais fuleiros que já tive) - na minha cabeça! Na tua, pode ser o capacete mais silencioso já fabricado.
A solução eu já te dei no outro tóxico onde perguntaste a mesma coisa: compra o capacete que tu quiseres pensando em SEGURANÇA e CONFORTO. O problema do barulho tu resolve com menos de R$10...
Exemplo: meu Shoei X-11 é um puta capacete, mas é barulhento pra cacete (muito mais barulhento que outros capacetes mais fuleiros que já tive) - na minha cabeça! Na tua, pode ser o capacete mais silencioso já fabricado.
A solução eu já te dei no outro tóxico onde perguntaste a mesma coisa: compra o capacete que tu quiseres pensando em SEGURANÇA e CONFORTO. O problema do barulho tu resolve com menos de R$10...
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Tenho um KBC, Tk88 - Ruído e que não falta nele 
-
Alequirino
- Dinossauro
Foi exatamente este produto que eu indiquei para o advfelipe no outro tóxico... ehehAlequirino escreveu:
esse acessório ae tá bão e barato hein
saudações cruzeirenses
Eu tenho um desses, comprei usado, a forração dele não está mto boa.
Já usei na estrada é mto bom, fica firme, nível de ruído é baixo, eu gostei até...mas o "fit" dele na cabeça eu não gostei mto, ele deve um pouco no "conforto", isso na minha opnião.
Já usei na estrada é mto bom, fica firme, nível de ruído é baixo, eu gostei até...mas o "fit" dele na cabeça eu não gostei mto, ele deve um pouco no "conforto", isso na minha opnião.
Valeu!
Eu tenho um KBC Magnun Mugello e acho show de bola....é meio barulhento mesmo, mas é muito confortável e muito estável em velocidades acima dos 200km/h....acabamento muito bom, além de ser tri-composto! Eu particularmente gosto muito do capacete!
Abs
Abs
ADVFELIPE, qual é o modelo de capacete LS2 que você possui? No site da Sharp há um LS2 lá com 4 estrelas, o LS2 Shogun, que me parece ser o LS2 FF375 Shogun. Dizem que custa uns 140 reais no Paraguai. Po, tem o mesmo nível de proteção do meu Shark RSF2 e paguei R$1.200 no Shark na época.
É muito barulhento mesmo ou ficou barulhento a medida que foi laceando? Meu RSF2 era bem silencioso e agora está um pouco laceado e está entrando vento entre a bochecha e o forro, indo direto pro ouvido.
É muito barulhento mesmo ou ficou barulhento a medida que foi laceando? Meu RSF2 era bem silencioso e agora está um pouco laceado e está entrando vento entre a bochecha e o forro, indo direto pro ouvido.
-
Alequirino
- Dinossauro
Eu tbm tenho um KBC Magnun Mugello, alem de ser tudo isso que o Parada falou é muito leve...faz um pouco de barulho (capacete silencioso não existe), mais nada que um protetor auricular não resolva..Parada escreveu:Eu tenho um KBC Magnun Mugello e acho show de bola....é meio barulhento mesmo, mas é muito confortável e muito estável em velocidades acima dos 200km/h....acabamento muito bom, além de ser tri-composto! Eu particularmente gosto muito do capacete!
Abs
Xandão escreveu:ADVFELIPE, qual é o modelo de capacete LS2 que você possui? No site da Sharp há um LS2 lá com 4 estrelas, o LS2 Shogun, que me parece ser o LS2 FF375 Shogun. Dizem que custa uns 140 reais no Paraguai. Po, tem o mesmo nível de proteção do meu Shark RSF2 e paguei R$1.200 no Shark na época.
o meu é esse modelo aki:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52168
então..ele deu uma laceada ainda bem novo. segunda ou terceira viagem (só costumo fazer viagens curtas - em torno de 200/400 km)
a partir de 120km/h balança bastante a cabeça também..mas pelo preço é honesto né
saudações cruzeirenses
com minha GS500 de 180 até 210 km/h tá uma turbulência leve... mas é tranquilo...advfelipe escreveu:a partir de 120km/h balança bastante a cabeça também..
acima dos 210 km/h fica lisinho... show de bola
saudações
Rauber escreveu:com minha GS500 de 180 até 210 km/h tá uma turbulência leve... mas é tranquilo...advfelipe escreveu:a partir de 120km/h balança bastante a cabeça também..
acima dos 210 km/h fica lisinho... show de bola![]()
saudações
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Cachorro
Rauber escreveu:com minha GS500 de 180 até 210 km/h tá uma turbulência leve... mas é tranquilo...
acima dos 210 km/h fica lisinho... show de bola![]()

Abs,