OFF-ROAD no Rio de Janeiro
-
Cachorro
Re: OFF-ROAD no Rio de Janeiro
E aí pessoal, segue abaixo videozinho que gravamos no último sábado subindo os morros da pedreira daqui da região.
Quando a CRF amarela desce dá pra ter noção da inclinação do troço...
Vou tentar postar os outros depois!
Abs,
Abs,
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Cachorro, sensacional!
aonde é esta montanha de brita?
aonde é esta montanha de brita?
-
Cachorro
Massa, né?
Então, essa pedreira fica em Santa Tecla, município de Gravataí-RS... pra chegar ou sair tu tem a opção de passar por dentro do Morro do Paula, que é de onde tiram a pedra bruta pras pedreiras... cada degrau de pedra maior que o outro!
Quando chove então vira um sabão, eheheh
Vou "upar" os outros vídeos assim que der um tempo.
Abs,
Então, essa pedreira fica em Santa Tecla, município de Gravataí-RS... pra chegar ou sair tu tem a opção de passar por dentro do Morro do Paula, que é de onde tiram a pedra bruta pras pedreiras... cada degrau de pedra maior que o outro!
Quando chove então vira um sabão, eheheh
Vou "upar" os outros vídeos assim que der um tempo.
Abs,
Excelente Cachorro!
O cara da moto branca passou uma "magrela" hein.Rsrsrs
No aguardo dos outros vídeos.
O cara da moto branca passou uma "magrela" hein.Rsrsrs
No aguardo dos outros vídeos.
Putz! Que playground massa!Cachorro escreveu:E aí pessoal, segue abaixo videozinho que gravamos no último sábado subindo os morros da pedreira daqui da região.
Abs,
Se jogar piche vira um subidão asfaltado!
-
Cachorro
Acabei de "upar" esse outro, por favor me digam se deu certo pois não consigo acessar youtube daqui do serviço:
Esse tá chique, com narração e tudo kkkkk
Quem adivinhar quem é o róia que vos escreve ganha um prêmio
Abs,
Quem adivinhar quem é o róia que vos escreve ganha um prêmio
Abs,
Legal o brinquedo!Cachorro escreveu:Acabei de "upar" esse outro, por favor me digam se deu certo pois não consigo acessar youtube daqui do serviço:
Quem adivinhar quem é o róia que vos escreve ganha um prêmio![]()
Abs,
Porra, deu uma roiada braba hein? haauhauaha
Olha só, procura vir em pé já desde lá de baixo, com o corpo pra frente! Chegando na paredinha, dá só uma queimada na embreagem para aliviar a frente e acelera. Tranquilim, sobe bunito!
-
Cachorro
Gelous escreveu:Legal o brinquedo!![]()
Porra, deu uma roiada braba hein? haauhauaha
Olha só, procura vir em pé já desde lá de baixo, com o corpo pra frente! Chegando na paredinha, dá só uma queimada na embreagem para aliviar a frente e acelera. Tranquilim, sobe bunito!
Certeza Gelous, foi roiada mesmo!
Tava com receio de vir acelerando desde lá debaixo por causa das pedras soltas (eram grandes), daí deixei pra dar mais punho na hora da subida. Resultado: quando a dianteira levantou eu ainda tava acelerando bastante, daí vi que ia perder o controle e - como sempre - já me deu um ataque de riso e acabou naquilo kkkkkk
Em tempo, se me permitem pretendo continuar postando essas "roiadas" aqui no tópico do RJ, visto que lá pelo RS aparentemente só eu tenho o custume de voltar pra casa todo sujo de barro!
Abs,
Acho que vai acabar saindo um encontro de roias aqui do M@D hein? heheheheheh
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Vai demorar só um pouquinho.... ano que vem!Gelous escreveu:Acho que vai acabar saindo um encontro de roias aqui do M@D hein? heheheheheh
Muito bom hein Cachorro.Diversão garantida.
E essa XTz 2 tempos aí?
Encontro dos roias?Põe meu nome aí na lista!
E essa XTz 2 tempos aí?
Encontro dos roias?Põe meu nome aí na lista!
-
Cachorro
A XTZ me enganou direitinho... ou o antigo dono dela, não sei!
Quando comprei não fumava nada nada nada, agora tá baixando óleo pra caramba...
E já era mexida, modificada pra 175cc... vou mandar fazer gabarito agora (+ fuçada
)
Aliás, o mecânico dessa galera toda que anda junto é o cara da CRF230 amarela do primeiro vídeo.
Abs,
Quando comprei não fumava nada nada nada, agora tá baixando óleo pra caramba...
E já era mexida, modificada pra 175cc... vou mandar fazer gabarito agora (+ fuçada
Aliás, o mecânico dessa galera toda que anda junto é o cara da CRF230 amarela do primeiro vídeo.
Abs,
- lchicralla
- Dinossauro
Epa!!! Roiada é comigo mesmo!!!Gelous escreveu:Acho que vai acabar saindo um encontro de roias aqui do M@D hein? heheheheheh
A propósito, sai para trilha hoje e, ao chegar lá, percebi que a 'pista' estava molhada..
Rapá, ... , nem te conto. O sofrimento foi muito grande. Lugar que faziamos em 1h30, levamos quase 3h e terminamos moidos.
Faltou pouco para termos que voltar por estradinha de chão...
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- lchicralla
- Dinossauro
Marquinho,
como é, vai rolar a trilha no sábado que vem aqui pela Terrinha?
Ligarei hoje (ou amanhã) para o Valdene.
No entanto, como falei acima, se chover esta semana as coisas ficarão complicadas.
Em várias trilhas precisamos atravessar rio, mas com o efeito da chuva, fica inviável atravessar com as motos ligadas e enpurrar vai ser 'osso'.
De qualquer forma, há outras trilhas que dá para fazer sem atravessar o rio, mas ainda assim, com lama, o bicho pega.
PS.: estou morto da trilha de hoje.
como é, vai rolar a trilha no sábado que vem aqui pela Terrinha?
Ligarei hoje (ou amanhã) para o Valdene.
No entanto, como falei acima, se chover esta semana as coisas ficarão complicadas.
Em várias trilhas precisamos atravessar rio, mas com o efeito da chuva, fica inviável atravessar com as motos ligadas e enpurrar vai ser 'osso'.
De qualquer forma, há outras trilhas que dá para fazer sem atravessar o rio, mas ainda assim, com lama, o bicho pega.
PS.: estou morto da trilha de hoje.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
- lchicralla
- Dinossauro
Ai, caramba!!!Marcus DT escreveu:Quanto a trilha... vou te falar, meu piso favorito é LAMA - quanto mais, melhor.
Acho que vou abortar essa programação de andar contigo...
Neste sábado tinha trecho sem lama, mas havia limo sobre a terra batida e molhada. Eu caí parado literalmente.
A vantagem é que, com 1h de sol o piso já fica seco.
Conversei com o pessoal daqui e estamos pensando no roteiro e nas companhias.
Já tem um pessoal mais forte para puxar o bonde caso vocês queiram acelerar mais. Um deles está à pé também (TTR230), mas gosta de acelerar; Já um outro, tem bastante disposição e uma KTM250. Vai depender de vocês...
A propósito, veja com o Valdene o horário que eles pretendem chegar e sair, se querem fazer uma trilha mais longa, almoçar e voltar por outra trilha, se querem fazer várias trilhas menores, ...
Como já disse, se o piso estiver molhado, teremos algumas restrições, mas há boas opções.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
Fala Lacraia, blz?
Então cara, por mim, tá certo a trilha já. Foda é que eu não decido nada, ahaha!! Mas pode deixar, vou ligar hoje a noite para o Valdene e ver se ele topa. Pra mim é melhor no sábado também!
Atravessar rio impossível não tá nos meu planos, mas uma lama até o banco pode colocar no trajeto!! Esse limo é foda - não gosto - mas lama é bom demais.
Bonde mais forte? Porra, vai querer dar uma de Adriano né, ahaha!! Já vou avisando, onde tu peidar, eu vou peidar também ehehe... Mas por mim, gostaria de rodar muito e beber pouco. Toda trilha com Valdene a gente bebe mais do que anda, sempre fico na secura de andar mais!!
Vou falar com ele certinho e te aviso, mas o ideal é chegar aí o mais cedo possível e andar até escurecer. Mas eu vou de carona né, ele que decide!!
Com piso molhado, negócio é lama. Pedra e limo é foda... também não quero arriscar de quebrar a moto toda não!!
Abs,
Marcus DT
Então cara, por mim, tá certo a trilha já. Foda é que eu não decido nada, ahaha!! Mas pode deixar, vou ligar hoje a noite para o Valdene e ver se ele topa. Pra mim é melhor no sábado também!
Atravessar rio impossível não tá nos meu planos, mas uma lama até o banco pode colocar no trajeto!! Esse limo é foda - não gosto - mas lama é bom demais.
Bonde mais forte? Porra, vai querer dar uma de Adriano né, ahaha!! Já vou avisando, onde tu peidar, eu vou peidar também ehehe... Mas por mim, gostaria de rodar muito e beber pouco. Toda trilha com Valdene a gente bebe mais do que anda, sempre fico na secura de andar mais!!
Vou falar com ele certinho e te aviso, mas o ideal é chegar aí o mais cedo possível e andar até escurecer. Mas eu vou de carona né, ele que decide!!
Com piso molhado, negócio é lama. Pedra e limo é foda... também não quero arriscar de quebrar a moto toda não!!
Abs,
Marcus DT
-
Cachorro
Marcus DT, tá com moto de trilha de novo?
Eu fui ontem c/ + 3 amigos, foram três horas de bagunça, só diversão.
Pena que não levei a máquina pra filmar o lugar, muito bonito em meio a plantação de eucaliptos.
Abs,
Eu fui ontem c/ + 3 amigos, foram três horas de bagunça, só diversão.
Pena que não levei a máquina pra filmar o lugar, muito bonito em meio a plantação de eucaliptos.
Abs,
Fala Cachorro, to nada!! Mas to no caminho pra comprar uma CRF230...
To andando de moto alugada (CRF230) na carona de amigos de Teresópolis. Se tudo der certo, vamos pra Campos fds que vem encontrar a turma do Lacraia!!
To andando de moto alugada (CRF230) na carona de amigos de Teresópolis. Se tudo der certo, vamos pra Campos fds que vem encontrar a turma do Lacraia!!
- lchicralla
- Dinossauro
Marcus DT escreveu: Atravessar rio impossível não tá nos meu planos, mas uma lama até o banco pode colocar no trajeto!!
Ãh!!!
Graças a Deus, lama até o banco eu ainda não vi, mas alguns rios é que, em certos períodos, têm água acima do banco.
Relaxa, camarada!Marcus DT escreveu:Bonde mais forte? Porra, vai querer dar uma de Adriano né, ahaha!! Já vou avisando, onde tu peidar, eu vou peidar também ehehe...
O pessoal daqui não é de colocar estrangeiro em furada.
De qualquer forma, por aqui, uma vez encarada a trilha, tem que ir até o fim OU voltar. Não dá para ficar esperando ou fazer caminho alternativo.
Agora, já te adianto que a opção de voltar não é boa idéia. Eu que já ando por aqui faz uns 5 meses ainda me perco.
Resumindo, ou vai na trilha até o fim ou fica em casa.
Mas, como já disse, relaxa que se eu passo, você também vai passar.
Marcus DT escreveu: Mas por mim, gostaria de rodar muito e beber pouco. Toda trilha com Valdene a gente bebe mais do que anda, sempre fico na secura de andar mais!!
Essa está fácil de resolver. O pessoal daqui não é de beber enquanto faz trilha. Para facilitar (ou piorar), não há muitos pontos de apoio (leia-se bares).
Marcus DT escreveu:Mas eu vou de carona né, ele que decide!!
Se quiser vir na sexta de XT-Custom e ficar lá em casa, OK!
Abração.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
DRZ400/08 – Nov/11..