KTM 200 Duke chegará ao Brasil em 2011
Re: KTM 200 Duke chegará ao Brasil em 2011
XTman, acredito que não, pq a India tem tecnologia pra fornecer peças de qualidade e os fornecedores são ligados aos principais fabricantes mundiais
Por exemplo, os freios são produzidos por uma subsidiária da Brembo
Acho q tanto a KTM qto a Brembo por exemplo não iam se submeter a lançar um produto de qualidade baixa, queimaria e muito a imagem, ainda mais
com uma 125 que devido ao preço baixo terá muitas vendas
Eu assisti os vídeos no site da ktm e achei show de bola, sou forte candidato a ter uma assim q lançar tb, pra trabalhar não queria nada mais do que isso
E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
Abs
Por exemplo, os freios são produzidos por uma subsidiária da Brembo
Acho q tanto a KTM qto a Brembo por exemplo não iam se submeter a lançar um produto de qualidade baixa, queimaria e muito a imagem, ainda mais
com uma 125 que devido ao preço baixo terá muitas vendas
Eu assisti os vídeos no site da ktm e achei show de bola, sou forte candidato a ter uma assim q lançar tb, pra trabalhar não queria nada mais do que isso
E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
Abs
"Quem teme perder já está vencido..."
- Saddam
- Roda Presa
OL esse "guri" é o mestre dos magos...só pode!Optimus Leo escreveu:kbça escreveu:meu guri chegar a uns 45cv numa Twister/CBérre...![]()
Motoatividoso 
200cc é só em alguns países, não é? Para os demais é 125cc devido a limitações impostas para recém habilitados pelo que eu havia lido em algum lugar, justo o público alvo da KTM. Por isso que só há informações sobre a 125cc por enquanto.
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
dependendo do preço... teria uma facil.... mas teria que envelopar de preto fosco... eu particularmente nao gostei do grafismo!
o problema de uma motinha dessa deve ser a manutenção... acho que as Yamhaaaa e a Ondaaaas devem ter um custo de amnutenção menor!
o problema de uma motinha dessa deve ser a manutenção... acho que as Yamhaaaa e a Ondaaaas devem ter um custo de amnutenção menor!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
-
Gaucho
Renatorenatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
a refrigeração líquida só é bem vinda se AGREGAR POTÊNCIA
24cv ? é melhor andar c moto a AR
manutenção da refrigeração a AR é praticamente zero
nas LCs tem
Radiador, válvula termostática, sensores de temperatura, bomba dágua, mangueiras, selos mecânicos e ventoinha....tem q completar/verificar o nível de vez em qdo.............se ferver fudeu
é muita apurrinhação p somente 24cv
Porra, mas 24cv ta bom... É como disseram, é mais do que as Fazers, Landers, e se não me engano, mais até do que a SM da kawasaki....
E realmente vai depender do preço, mas acredito que a KTM tenha feito pesquisa de mercado antes, e tenha noção de que trazer um brinquedo desses, e colocar preço de ninjete, não vai vingar....
No mais, eu acho que se fizessem uma dessas com motor de 300cc e uns 30-35cv, ia cair como uma luva para o mercado Brasileiro, preenchendo uma lacuna importante, e que as empresas insistem em fingir que não existe...
E realmente vai depender do preço, mas acredito que a KTM tenha feito pesquisa de mercado antes, e tenha noção de que trazer um brinquedo desses, e colocar preço de ninjete, não vai vingar....
No mais, eu acho que se fizessem uma dessas com motor de 300cc e uns 30-35cv, ia cair como uma luva para o mercado Brasileiro, preenchendo uma lacuna importante, e que as empresas insistem em fingir que não existe...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97
Ex - fazer 250 2006 !
Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
Esses engenheiros da KTM são umas bestas, não manjam NADA... Já mandou seu currículo pra lá?Gaucho escreveu:Renatorenatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
nas LCs tem
Radiador, válvula termostática, sensores de temperatura, bomba dágua, mangueiras, selos mecânicos e ventoinha....tem q completar/verificar o nível de vez em qdo.............se ferver fudeu![]()
Faz sentido, até por que esses motores monos de baixa capacidade cúbica,dificilmente esquentam a ponto de fazer bafo na perna do peão. A minha bros 125 nunca esquentou a ponto de eu sentir o bafo na perna por exemplo.Gaucho escreveu:Renatorenatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
nas LCs tem
Radiador, válvula termostática, sensores de temperatura, bomba dágua, mangueiras, selos mecânicos e ventoinha....tem q completar/verificar o nível de vez em qdo.............se ferver fudeu![]()

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Gaucho
acho q são competentesXTman escreveu: Esses engenheiros da KTM são umas bestas, não manjam NADA...
o q falta na KTM é preço honesto
ouví dum vendedor após ter perguntado sobre o câmbio (dólar abaixou e a KTM não repassou p os preços)
....." não baixamos o preço pois KTM é KTM".........
falei p ele enfiar a 990 no cú.
Gaucho escreveu:Renatorenatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
nas LCs tem
Então Gaucho, pelo que eu sei consegue-se tirar mais potência de um motor com refrigeração líquida, acredito que se fosse refrigerada a ar ela não alcançaria esses 24cv e sim uns 18 - 19cv.
-
Gaucho
sim,JR85 escreveu:Gaucho escreveu:Renatorenatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
nas LCs tem
Então Gaucho, pelo que eu sei consegue-se tirar mais potência de um motor com refrigeração líquida, acredito que se fosse refrigerada a ar ela não alcançaria esses 24cv e sim uns 18 - 19cv.
Eu quiz dizer q essa moto é linda, é uma KTM q vai custar caro p carai
mas quem pensa q tá comprando canhão
o Brasil carece de uma pequena notável
Exatamente, um exemplo fácil é motor da Ninja 250 que tem uma faixa de rotações bem maior que a Comet q é refrigerada a ar e apesar de só 1 cv de diferença no motor tem um desempenho bem maior na prática
"Quem teme perder já está vencido..."
Não adianta ter esperença de um preço em conta.
Primeiro que com tanta grife estampada pela moto, não dá pra cobrar barato. Seguro porque insentiva caboclo durango a comprar e depois não vai ter dinheiro pra manter, aí o que vai ter de "encomenda" mal intensionada não dá pra escrever... imagina o amigo de orçamento curto tendo que trocar os pneus 110 diant. e 150 tras. ou dar manutenção nos freios brembo da sua pequena 200cc... se cair e relar a pequena carenagem agente ja sabe onde vai encontrar outra né
Primeiro que com tanta grife estampada pela moto, não dá pra cobrar barato. Seguro porque insentiva caboclo durango a comprar e depois não vai ter dinheiro pra manter, aí o que vai ter de "encomenda" mal intensionada não dá pra escrever... imagina o amigo de orçamento curto tendo que trocar os pneus 110 diant. e 150 tras. ou dar manutenção nos freios brembo da sua pequena 200cc... se cair e relar a pequena carenagem agente ja sabe onde vai encontrar outra né
Marcelo TaKeo