KTM 200 Duke chegará ao Brasil em 2011

Grupo de discussão geral sobre motos.
renatoki
Roda Presa

Re: KTM 200 Duke chegará ao Brasil em 2011

Mensagem por renatoki »

XTman, acredito que não, pq a India tem tecnologia pra fornecer peças de qualidade e os fornecedores são ligados aos principais fabricantes mundiais
Por exemplo, os freios são produzidos por uma subsidiária da Brembo
Acho q tanto a KTM qto a Brembo por exemplo não iam se submeter a lançar um produto de qualidade baixa, queimaria e muito a imagem, ainda mais
com uma 125 que devido ao preço baixo terá muitas vendas
Eu assisti os vídeos no site da ktm e achei show de bola, sou forte candidato a ter uma assim q lançar tb, pra trabalhar não queria nada mais do que isso
E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto

Abs
"Quem teme perder já está vencido..."
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

Optimus Leo escreveu:
kbça escreveu:meu guri chegar a uns 45cv numa Twister/CBérre... ;-)
Imagem
OL esse "guri" é o mestre dos magos...só pode!
Motoatividoso :beer:
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

200cc é só em alguns países, não é? Para os demais é 125cc devido a limitações impostas para recém habilitados pelo que eu havia lido em algum lugar, justo o público alvo da KTM. Por isso que só há informações sobre a 125cc por enquanto.
resopi
Roda Presa
Contato:

Mensagem por resopi »

dependendo do preço... teria uma facil.... mas teria que envelopar de preto fosco... eu particularmente nao gostei do grafismo!

o problema de uma motinha dessa deve ser a manutenção... acho que as Yamhaaaa e a Ondaaaas devem ter um custo de amnutenção menor!
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

renatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
Renato

a refrigeração líquida só é bem vinda se AGREGAR POTÊNCIA

24cv ? é melhor andar c moto a AR

manutenção da refrigeração a AR é praticamente zero

nas LCs tem

Radiador, válvula termostática, sensores de temperatura, bomba dágua, mangueiras, selos mecânicos e ventoinha....tem q completar/verificar o nível de vez em qdo.............se ferver fudeu :-(

é muita apurrinhação p somente 24cv :-(
dtguga
Roda Presa

Mensagem por dtguga »

Porra, mas 24cv ta bom... É como disseram, é mais do que as Fazers, Landers, e se não me engano, mais até do que a SM da kawasaki....

E realmente vai depender do preço, mas acredito que a KTM tenha feito pesquisa de mercado antes, e tenha noção de que trazer um brinquedo desses, e colocar preço de ninjete, não vai vingar....

No mais, eu acho que se fizessem uma dessas com motor de 300cc e uns 30-35cv, ia cair como uma luva para o mercado Brasileiro, preenchendo uma lacuna importante, e que as empresas insistem em fingir que não existe...
Ex - Bros 2003
Ex - Bros 2008
Ex - XTZ 250 Lander
Ex - Sahara 97

Ex - fazer 250 2006 !

Atualmente: Falcon 2008
Ford Focus 2007
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

Gaucho escreveu:
renatoki escreveu: E 24 cv com 130 kg e refrigeração líquida? A moto deve ser uma delícia de tocar com o giro lá no alto
Renato

nas LCs tem

Radiador, válvula termostática, sensores de temperatura, bomba dágua, mangueiras, selos mecânicos e ventoinha....tem q completar/verificar o nível de vez em qdo.............se ferver fudeu :-(

Esses engenheiros da KTM são umas bestas, não manjam NADA... Já mandou seu currículo pra lá?
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Gaucho escreveu:
Renato

nas LCs tem

Faz sentido, até por que esses motores monos de baixa capacidade cúbica,dificilmente esquentam a ponto de fazer bafo na perna do peão. A minha bros 125 nunca esquentou a ponto de eu sentir o bafo na perna por exemplo.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

XTman escreveu: Esses engenheiros da KTM são umas bestas, não manjam NADA...
acho q são competentes

o q falta na KTM é preço honesto :-(

ouví dum vendedor após ter perguntado sobre o câmbio (dólar abaixou e a KTM não repassou p os preços)

....." não baixamos o preço pois KTM é KTM".........

falei p ele enfiar a 990 no cú.
JR85
Novato

Mensagem por JR85 »

Gaucho escreveu:
Renato

nas LCs tem

Então Gaucho, pelo que eu sei consegue-se tirar mais potência de um motor com refrigeração líquida, acredito que se fosse refrigerada a ar ela não alcançaria esses 24cv e sim uns 18 - 19cv.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

JR85 escreveu:
Gaucho escreveu:
Renato

nas LCs tem

Então Gaucho, pelo que eu sei consegue-se tirar mais potência de um motor com refrigeração líquida, acredito que se fosse refrigerada a ar ela não alcançaria esses 24cv e sim uns 18 - 19cv.
sim,

Eu quiz dizer q essa moto é linda, é uma KTM q vai custar caro p carai

mas quem pensa q tá comprando canhão :cry: as 250 antigas da honda já tinham esses 24 cvs e c + torque em baixa.

o Brasil carece de uma pequena notável ;-) essa ainda não é :no:
renatoki
Roda Presa

Mensagem por renatoki »

Exatamente, um exemplo fácil é motor da Ninja 250 que tem uma faixa de rotações bem maior que a Comet q é refrigerada a ar e apesar de só 1 cv de diferença no motor tem um desempenho bem maior na prática
"Quem teme perder já está vencido..."
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

Não adianta ter esperença de um preço em conta.

Primeiro que com tanta grife estampada pela moto, não dá pra cobrar barato. Seguro porque insentiva caboclo durango a comprar e depois não vai ter dinheiro pra manter, aí o que vai ter de "encomenda" mal intensionada não dá pra escrever... imagina o amigo de orçamento curto tendo que trocar os pneus 110 diant. e 150 tras. ou dar manutenção nos freios brembo da sua pequena 200cc... se cair e relar a pequena carenagem agente ja sabe onde vai encontrar outra né
Responder