Seu DIÁRIO NO M@D
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Hj usei a suite do quarto da minha irmã!!!
Soltei o barro legal. Velho esquema 1k ou 1 kilo e meio... Não dei descarga deixei a porta da suite aberta. E a porta do quarto fechada!!!
Quando ela chegar da aula a noite sentiria que o Irmão CARLOS FERNANDO PASSOU POR LÁ!!!

Soltei o barro legal. Velho esquema 1k ou 1 kilo e meio... Não dei descarga deixei a porta da suite aberta. E a porta do quarto fechada!!!
Quando ela chegar da aula a noite sentiria que o Irmão CARLOS FERNANDO PASSOU POR LÁ!!!
-
Jota
Carlos, além de cobrar juros escorchantes da mãe, vc ainda faz isso com ela?
Toda essa revolta é só pq ela te teve?
Mas fizeste a "obrada" toda de camisa de força né???Carlos_GS500 escreveu:Hj usei a suite do quarto da minha irmã!!!
Soltei o barro legal. Velho esquema 1k ou 1 kilo e meio... Não dei descarga deixei a porta da suite aberta. E a porta do quarto fechada!!!![]()
![]()
![]()
Quando ela chegar da aula a noite sentiria que o Irmão CARLOS FERNANDO PASSOU POR LÁ!!!![]()
![]()
já sabe porque...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
O chóta...Jota escreveu:Carlos, além de cobrar juros escorchantes da mãe, vc ainda faz isso com ela?
Quem deve se mutilar é a própria mãe qdo olha o rebento...rs...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
pc escreveu:Mas fizeste a "obrada" toda de camisa de força né???Carlos_GS500 escreveu:Hj usei a suite do quarto da minha irmã!!!
Soltei o barro legal. Velho esquema 1k ou 1 kilo e meio... Não dei descarga deixei a porta da suite aberta. E a porta do quarto fechada!!!![]()
![]()
![]()
Quando ela chegar da aula a noite sentiria que o Irmão CARLOS FERNANDO PASSOU POR LÁ!!!![]()
![]()
já sabe porque...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Querido diário,
Porra, eu curto demais a DR 650 SM. A moto pra cidade é animal, muito divertida na serra, até devo um tópico pra galera do M@D com impressões e fotos.
Mas sinceramente, as sports não saem da minha cabeça. Fiz uma proposta meio indecente numa Haya 2002...o cara fez uma contra-proposta que dá pra encarar. E agora?
Porra, eu curto demais a DR 650 SM. A moto pra cidade é animal, muito divertida na serra, até devo um tópico pra galera do M@D com impressões e fotos.
Mas sinceramente, as sports não saem da minha cabeça. Fiz uma proposta meio indecente numa Haya 2002...o cara fez uma contra-proposta que dá pra encarar. E agora?
-
Jota
Vini, fica com as duas.
Pronto, tá muito bem servido, tanto na cidade quanto na estrada.
O dinheiro o carlos-gs te empresta.
Foda são os juros...
Foda são os juros...
Jota escreveu:Vini, fica com as duas.
Foda são os juros...
Pô, porque saiu do principal? O papo tá tão sério, eu tava aprendendo tanto aqui...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
HAUHAUHAUHAUHAU!!!
Acabei de saber que a filha da minha namorada. Viu o namorado dela chingando a mãe dele!!!
A minha namorada falou: Olha filha se ele trata a mãe dele assim é bem capaz que ele vá te tratar tb desse jeito!!!
Eu mesma nunca vi o Carlos, discutir com a mãe dele e olha que os dois trabalhão juntos, e ele já até deu um carro semi zero pra ela!!!

Acabei de saber que a filha da minha namorada. Viu o namorado dela chingando a mãe dele!!!
A minha namorada falou: Olha filha se ele trata a mãe dele assim é bem capaz que ele vá te tratar tb desse jeito!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ela as vezes ajuda a gente no trabalho...Jota escreveu:Carlos, além de cobrar juros escorchantes da mãe, vc ainda faz isso com ela?
Hj mesmo falei pra ela: Vai preencher embalagem agora!!!
Ela: Eu não so sua empregada. Peça com educação!!!
Eu: Como é pedir com educação???
Ela: Peça pelo menos por favor!!!
Eu: Ta bom, ta bom. Por favor maninha vc pode preencher as embalagens pra mim???
Ela: Quantas embalagens é pra fazer???
EU: VAU PREENCHENDO ATÉ EU MANDAR VC PARAR!!!
Tô com uma gripe lazarenta, uma tussidêra e dor no peito, dor nas anca...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Carlos_GS500 escreveu:HAUHAUHAUHAUHAU!!!
A minha namorada falou: Olha filha se ele trata a mãe dele assim é bem capaz que ele vá te tratar tb desse jeito!!!Eu mesma nunca vi o Carlos, discutir com a mãe dele e olha que os dois trabalhão juntos, e ele já até deu um carro semi zero pra ela!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente ela não te conhece.....
-
Bira
querido diário...
ontem eu fui no encontro de motos da vila planalto e tomei uma decisão:
eu quero uma CB500 com farol e bolha de falcon.

ontem eu fui no encontro de motos da vila planalto e tomei uma decisão:
eu quero uma CB500 com farol e bolha de falcon.
Hoje vi uma RD350 com rabeta de Twister

querido diário,, chegou a king size da orthobom, hoje durmo esparramado :)
-
Jota
Querido diário, vou fazer um comentário sobre o post do meu amigo virtual Rad:
- Rad, esse colchão é 10, vc vai ver como sua performance vai melhorar (o conjunto de molas é um potencializador e tanto
) e vale a pena virar o colchão de lado tipo uma vez por mês.
- Rad, esse colchão é 10, vc vai ver como sua performance vai melhorar (o conjunto de molas é um potencializador e tanto
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Já vi 750f 95 com rabeta de bis!!!Andrew escreveu:Hoje vi uma RD350 com rabeta de Twister![]()
Speed triple com farol de falcon e painel de bros!!!
- Lucas_BH
- Motoqueiro
querido diário...
hoje fui ver o cavalete central pra Faker... em uma loja me pediram 260 + 15 de mão de obra...
e nas outras por volta de 220 + 15 de mão de obra...
resolvi que não vou comprar o cavalete central...
hoje fui ver o cavalete central pra Faker... em uma loja me pediram 260 + 15 de mão de obra...
e nas outras por volta de 220 + 15 de mão de obra...
resolvi que não vou comprar o cavalete central...

Jota, ora direi : ele é orgasmante