Meu UP ! KTM 990 Adventure - Vendida 11\03\2013
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Meu UP ! KTM 990 ADV 2008 - EFI / ABS
é por essas e outras q minha prox é uma SS daytona 675FuSoYa escreveu:Aí que eu me refiro !Spidi RT escreveu: Negócio é dar manutenção que não tem galho.![]()
FLWs
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
tá sem moto mano ....
SOOOOOOnho de consumo
SOOOOOOnho de consumo
- DirtAction
- Motociclista
rs...
só pra dar um UP...

só pra dar um UP...

Re: Meu UP ! KTM ADV 2008 - EFI / ABS
Num tô entendendo. A KTM não está para vir para o Brasil? Inclusive, pelo o que me lembro, há pouco tempo rolou um tópico sobre isso aqui no fórum.FuSoYa escreveu:No clube XT 600 têm proprietários de KTM que preferem o Grupo iZZO ao Importador Atual (Waldyr) ...KAZNI escreveu:Fala sério!!!!!
Dizem que o cara é ignorante, falam que ele olha pro teu perfil e diz se tu pode ou não ter uma KTM ...
Piada total, eu não poderia ter uma então ... kkkk ...![]()
FLWs
Ué, e onde o Izzo entra nessa estória?
Vai ser representante no Brasil ...Marp escreveu:Ué, e onde o Izzo entra nessa estória?
http://www.revistapro.com.br/blog/2010/ ... -o-brasil/
Já está oficializado conforme o Alexandre Moller da Casa de Máquinas KTM - POA ...
FLWs

Modelo 2011, edição especial dos 30 anos do Dakar ...DirtAction escreveu:rs...
só pra dar um UP...
FLWs

Peguei os adesivos pra colocar na suspa dianteira hoje da ''White Power'' e esse suporte da ''Touratech Usa'' pra por no descanso dela ...
Muito útil esse suporte para parar a moto em terra, britas, barro, não deixa a motoca afundar ...

FLWs
Muito útil esse suporte para parar a moto em terra, britas, barro, não deixa a motoca afundar ...

FLWs

Sem fotos...FuSoYa escreveu:Peguei os adesivos pra colocar na suspa dianteira hoje da ''White Power''
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Vai vir essa semana, fui a trabalho hoje pra POA e Novo Hamburgo, aí aproveitei e peguei esses 2 itens na KTM ...meladdo escreveu:Sem fotos...
Amanhã vou fazer transferência e instalar essas peças, até o final de semana saí as fotos ...
A princípio é isso aí que eu queria colocar de acessórios ...
Baú Givi 35 Litros, Manoplas, Valvulás de Ar, Adesivos e Esse Suporte de Descanso, agora é só curtir o brinquedo ....
PS - Os adesivos são esses aqui ô !

FLWs

Mais umas impressões ...
Consumo Na Cidade - 10/12 KM/L
Consumo Em Estrada - 14/18 KM/L
Foto tirada com celular(1.3Mpx), saiu muito mal o jogo de cores, qualidade da foto ruim demais, mas tá valendo ...
Mas dá pra ver os adesivos na suspensão e base do pedal (Touratech) ...
Coloquei mais os adesivos na balança, mas nessas fotos não apareçe, essa semana vou bater umas fotos bacanas depois postarei !

FLWs
Consumo Na Cidade - 10/12 KM/L
Consumo Em Estrada - 14/18 KM/L
Foto tirada com celular(1.3Mpx), saiu muito mal o jogo de cores, qualidade da foto ruim demais, mas tá valendo ...
Mas dá pra ver os adesivos na suspensão e base do pedal (Touratech) ...
Coloquei mais os adesivos na balança, mas nessas fotos não apareçe, essa semana vou bater umas fotos bacanas depois postarei !

FLWs

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Sem comentários
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
nossa que tanque de guerra, parabens!!!
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Essa azul tá debochada
Fuyosa
Esses consumo é tipo máximo e mínimo? Tipo 18km/l na estada acho bom...mas 14km/l na estada é meio puxado..so se for sentando a mão..
Na cidade é gastona não tem jeito ...
Fuyosa
Esses consumo é tipo máximo e mínimo? Tipo 18km/l na estada acho bom...mas 14km/l na estada é meio puxado..so se for sentando a mão..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Na cidade não têm jeito, é para e arranca e se der umas aceleradinhas é 10 KM/L, se andar de boa faz 12 KM/L ...Filipe escreveu: Fuyosa
Sábado fiz 300 KM de estrada, andando meio forte, andei entre (120 à 220 em alguns trechos que dava pra colocar essa velocidade), fez 15 KM/L ...
Domingo saimos eu a patroa e mais uns amigos com suas namoradas, fomos até a tenda do umbú (picada café - RS) ...
A estrada é cheia de curvas, pois fomos por galópolis, andando média 120 KM/H, fez 14.11 KM/L, dei apenas umas 3 puxadas fortes ...
Fui a Farroupilha ontem a trabalho, andando média 100/110 KM/H fez 18 KM/L, depende muito da mão ...
Minha XT 660 na cidade fazia 14 KM/L e na faixa fazia 17/20 KM/L, tudo vai do punho !
FLWs

Tá bom, considerando que a Strom 1000 faz 14,5 a 120 km/h.
E a TDM 900 faz uns 25 km/l a essa velocidade...
Na estrada, com a Tiger 1050 a 120 km/h conseguia fazer aproximadamente 19 km/l (ainda na fase de amaciamento).
Na estrada, com a Tiger 1050 a 120 km/h conseguia fazer aproximadamente 19 km/l (ainda na fase de amaciamento).
Essa vou ficar devendo a média de consumo por enqto. Ainda não fiz...