Can-Am Spyder por R$49.900
-
Bira
Can-Am Spyder por R$49.900
Tenho uma curiosidade TREMENDA de pilotar um treco desses. Deve ser MUITO divertido. E continua caro, mas agora pelo menos é "acessível". O preço antigo de 70 mil era de matar.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... r-r49-900/
Can-Am Spyder 2010: Triciclo canadense ganha desconto e sai por R$49.900
Autor: Moriah - Categorias: Motos
15/12/2010
can am spyder br 1 Can Am Spyder 2010: Triciclo canadense ganha desconto e sai por R$49.900

A canadense Can-Am quer desovar os estoques de 2010 do triciclo de alto desempenho Spyder, para isso está reduzindo os preços do modelo para R$49.900, além de cobrar frete de R$2.000. O preço normal do modelo de entrada RS SM5 é de R$69.000. O Can-Am Spyder tem motor Rotax V2 998 cc com 106 cv e 104 nm. O câmbio tem cinco marchas com ré, além de oferecer rodas de liga leve, compartimento interno para bagagens com 44 litros, ABS, ESP, TCS, entre outros. O triciclo Can-Am exige habilitação para pilotar motos.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... r-r49-900/
Can-Am Spyder 2010: Triciclo canadense ganha desconto e sai por R$49.900
Autor: Moriah - Categorias: Motos
15/12/2010
can am spyder br 1 Can Am Spyder 2010: Triciclo canadense ganha desconto e sai por R$49.900

A canadense Can-Am quer desovar os estoques de 2010 do triciclo de alto desempenho Spyder, para isso está reduzindo os preços do modelo para R$49.900, além de cobrar frete de R$2.000. O preço normal do modelo de entrada RS SM5 é de R$69.000. O Can-Am Spyder tem motor Rotax V2 998 cc com 106 cv e 104 nm. O câmbio tem cinco marchas com ré, além de oferecer rodas de liga leve, compartimento interno para bagagens com 44 litros, ABS, ESP, TCS, entre outros. O triciclo Can-Am exige habilitação para pilotar motos.

-
Jota
Re: Can-Am Spyder por R$49.900
será que é bom de corredor?
Isso aí junta o que tem de pior na moto com o pior do carro.
Fica-se parado no trânsito, tomando chuva.
-
Bira
ah, sim.Well escreveu:Isso aí junta o que tem de pior na moto com o pior do carro.
mas na estrada deve ser bem divertido.
isso aí não é um veículo nem um pouco prático. é feito para hobby mesmo.
tenho uma curiosidade tremenda de pilotar um Spyder. Não compraria um, é caro, é um puta mico (falou em veículo de mercado restrito?) e ocupa o espaço de um carro (não teria onde guardar, o carro ia ter que ir pra rua). mas é um puta "brinquedão" pra quem pode se dar ao luxo de ter um desses.
Pensa num triciclo moderno. Pronto...
Como o Well
disse, reune o de pior de carro e moto...
Como o Well
-
Jota
como o wellcome, é um troca-troca?Marp escreveu:Pensa num triciclo moderno. Pronto...
Como o Welldisse, reune o de pior de carro e moto...
pra mim é a personificação do veículo poser.
Eu já não ligo a mínima pra esse jetski de rua, me chama atenção só por ser bizarro, nem um pouco pela feiura.
Não deita nas curvas... prefiro andar de carro mesmo. Diversão onde? Só se for pra poser que tem medo de acelerar moto.
Triciclo só pago pau mesmo pro Carver One:

Este sim eu faria questão de ter se a conta bancária permitisse.
[ ]'s
Não deita nas curvas... prefiro andar de carro mesmo. Diversão onde? Só se for pra poser que tem medo de acelerar moto.
Triciclo só pago pau mesmo pro Carver One:

Este sim eu faria questão de ter se a conta bancária permitisse.
[ ]'s

-
Bira
tem até uma versão touring.
(vídeo tremido), mas pelo que vi pra curvar você junta dois movimentos: GIRAR o guidão (como em um quad) e inclinar o corpo.
bem estranho.
mas curioso.
com preço mais baixo vai ter mais poser (como o Kuati bem descreveu) comprando.
novamente, não teria um, mas isso não tira minha curiosidade de dar umas voltas pilotando um treco desses.
Gostei da versão touring. Mas mesmo assim continuo achando sem propósito.
Talvez sirva pra alguém que não tenha dinheiro pra comprar um carro pequeno e esportivo e não goste de motos. Ou então alguém que curta muito moto e quer levar a esposa com muita tralha pra viajar, mas tem medo de cair, e isso aí tem mais segurança passiva que uma moto.
Segurança ativa comparada a moto já acho complicado, pois com moto vc consegue desviar, com isso aí vc vai bater no obstáculo quase que como um carro. A vantagem do Can na segurança ativa fica provavelmente nas curvas.
Pra quem tem alguma deficiência física, aí não dá pra negar que o Can An seja uma excelente opção, ainda mais por esse preço.
[ ]'s
Talvez sirva pra alguém que não tenha dinheiro pra comprar um carro pequeno e esportivo e não goste de motos. Ou então alguém que curta muito moto e quer levar a esposa com muita tralha pra viajar, mas tem medo de cair, e isso aí tem mais segurança passiva que uma moto.
Segurança ativa comparada a moto já acho complicado, pois com moto vc consegue desviar, com isso aí vc vai bater no obstáculo quase que como um carro. A vantagem do Can na segurança ativa fica provavelmente nas curvas.
Pra quem tem alguma deficiência física, aí não dá pra negar que o Can An seja uma excelente opção, ainda mais por esse preço.
[ ]'s

usados por filhinho-de-papai-cheio-do-dinheiro que não tem coragem, ou porque a mamãe não deixa, de andar de moto!Jota escreveu:pra mim é a personificação do veículo poser.
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Cachorro
E, aparentemente, numa posição tremendamente desconfortável.Well escreveu:Isso aí junta o que tem de pior na moto com o pior do carro.
Abs,
Guidão e mais de duas rodas pra mim o que vale a pena é quadriciclo, mas neste a diversão está em passar por cima de tudo nos maus caminhos, além de ser bem mais estreito e curto que o Can An.
Ainda acho uma sacanagem a legislação tratar quadriciclo como trator, não sendo possível emplacar. Eu usaria um quad feliz da vida no dia a dia em substituição a um carro.
[ ]'s
Ainda acho uma sacanagem a legislação tratar quadriciclo como trator, não sendo possível emplacar. Eu usaria um quad feliz da vida no dia a dia em substituição a um carro.
[ ]'s

Vi uma coisa dessa na subida pra Campos do Jordão.
Realmente pra quem quer aparecer, chama atenção, so isso.
Tosqueira danada.
Realmente pra quem quer aparecer, chama atenção, so isso.
Tosqueira danada.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Tava de bike la na principal de Itapoa-sc depois do Brasão e parei do lado dum troço destes,placa de criciuma, parece que o motor nao ta a vontade parece meio aceleradão, com ventoinha ligada sei lá, barulhento o troço, pra quem conhece fica abismado do cara gastar tanto num treco daqueles, pros leigos é uma adaptação com um motor de fusca ou AP. Puta mal negócio. e pesado do jeito que é não deve ser lá tão esportivo assim.
pra mim é um tobatta muderninho.

pra mim é um tobatta muderninho.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- minholi
- Dinossauro
- Contato:

+

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Paulo Coito
- Motoqueiro
Já vi alguns rodando...é bem estranho.
Aliás...basta ser estranho para atiçar as lombrigas do Bira...hehehehehe
Aliás...basta ser estranho para atiçar as lombrigas do Bira...hehehehehe
"Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
-
Bira
snowmobile. essa mesma é a inspiração deles.minholi escreveu:
+
(aliás o fabricante do spyder os fabrica)
Isso te faz um poser, segundo esse pensamento, certo?Bira escreveu:com preço mais baixo vai ter mais poser (como o Kuati bem descreveu) comprando.
novamente, não teria um, mas isso não tira minha curiosidade de dar umas voltas pilotando um treco desses.
Na boa, andar com isso deve ser igual andar de HD, com a diferença de tremer menos e freiar mais. Tem gente que gosta e isso não faz deles posers.
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
http://www.marcelotk.com
-
Jota
procê é fácil, já tá acostumado com o excesso lateral...