Can-Am Spyder por R$49.900
Re: Can-Am Spyder por R$49.900
O brinquedinho é legal Jota. Ainda mais o equipadão... deve dar uma viagem
legal com ele, curtindo...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
HAHAHAHAHAKuati escreveu:Eu usaria um quad feliz da vida no dia a dia em substituição a um carro.
x2

-
Jota
pois é, mas brinquedinho legal é muito pouco pra pagar 50 pilas.Spidi RT escreveu:O brinquedinho é legal Jota. Ainda mais o equipadão... deve dar uma viagem
dá pra comprar uma moto bacana e viajar o país todo por muitos meses com essa grana.
pra mim não vale 30.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
se fosse milionario deficiente fisico, compraria facil, kkkk
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Bira
eu não, eu não disse que quero comprarMarceloTK escreveu:Isso te faz um poser, segundo esse pensamento, certo?Bira escreveu:com preço mais baixo vai ter mais poser (como o Kuati bem descreveu) comprando.
novamente, não teria um, mas isso não tira minha curiosidade de dar umas voltas pilotando um treco desses.
- SPEED RACER
- Mito
Well escreveu:Isso aí junta o que tem de pior na moto com o pior do carro.
Fica-se parado no trânsito, tomando chuva.
B-King Of The Urban Jungle
Acho q se pegasse um troço desse pra pilotar me estabacaria na primeira curva pq o reflexo condicionado do contra esterço viria e... er... bem....
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Eu tenho nem tanta curiosidade para andar num desses, em compensação minha namorada adorou esse treco. Ela só anda de garupa pois tem medo de cair de moto, quando ela viu os Can-am ela adorou e disse que um dia vai ter um pra viajar comigo rsrsrs tem mercado pra tudo nesse mundo rsrsBira escreveu:eu não, eu não disse que quero comprarMarceloTK escreveu:Isso te faz um poser, segundo esse pensamento, certo?Bira escreveu:com preço mais baixo vai ter mais poser (como o Kuati bem descreveu) comprando.
novamente, não teria um, mas isso não tira minha curiosidade de dar umas voltas pilotando um treco desses.
eu disse que quero PILOTAR um, daí a comprar tem uma diferença muuuuuuuuuuuuuuuuuito grande.
Marcelo TaKeo
http://www.marcelotk.com
MarceloTK, diz pra ela comprar um carro, vai te acompanhar igual, mas vai ter mais conforto.
[ ]'s
[ ]'s

-
Bira
tá vendo? achou uma utilidade.MarceloTK escreveu:
Eu tenho nem tanta curiosidade para andar num desses, em compensação minha namorada adorou esse treco. Ela só anda de garupa pois tem medo de cair de moto, quando ela viu os Can-am ela adorou e disse que um dia vai ter um pra viajar comigo rsrsrs tem mercado pra tudo nesse mundo rsrs
Poh Kuati, mas aí não tem o vento na cara que ela quer. O carro dos sonhos dela é conversível, e quando eu falo do Scort conversível ela torce o nariz rsrsrs aí não dá rsrs
Marcelo TaKeo
Piloto de teclado dando palpite é foda. Cara tem que andar ou ter
para dar algum embasamento... porque o achar mimimi e gosto é relativo.
para dar algum embasamento... porque o achar mimimi e gosto é relativo.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Aí já entra naquele ponto que mencionei posts atrás: "Não tem grana pra comprar um carro pequeno esportivo e não curte/tem medo da inclinação das motos", aí até serve o snowmobile com rodas.MarceloTK escreveu:Poh Kuati, mas aí não tem o vento na cara que ela quer. O carro dos sonhos dela é conversível, e quando eu falo do Scort conversível ela torce o nariz rsrsrs aí não dá rsrs
Vento na cara não existe nem tirando o capacete com o excesso de carenagem e bolha.
[ ]'s

- SPEED RACER
- Mito
Muitos falam de "vento na cara" , não entendo como isso é possível usando capacete, rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
Dúvidas as universitários:
- Como será que este bicho de 03 rodas comparta-se se ao varar lombada?
- Consegue empinar?
- Para fazer curva, o guidão e banco deitam? Ou é igual a quadriciclo?
- Conseguiram vender quantos?
A unica coisa que melhor que moto é que vc não tomba parado!
- Como será que este bicho de 03 rodas comparta-se se ao varar lombada?
- Consegue empinar?
- Para fazer curva, o guidão e banco deitam? Ou é igual a quadriciclo?
- Conseguiram vender quantos?
A unica coisa que melhor que moto é que vc não tomba parado!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Se eu tivesse um Kagador de grana compraria um treko desses, só para fazer (mais) pose!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ah, para, Russo. Vc já tem uma Harley...
(amigos, amigos)...
(amigos, amigos)...
Marp escreveu:Ah, para, Russo. Vc já tem uma Harley...![]()
(amigos, amigos)...
então... leia de novo o que eu escrevi: para fazer (MAIS) pose (AINDA)

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
No Brasil nao sei mas deve ter mercado sim, senao nao ia ter tanta gente adaptando

Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Gaucho
1 luxo sóValdicreidison Letisgô escreveu:![]()