E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
- Fabio Ninja
- Dinossauro
E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
Bom como o pesssoal soube eu e o zulay fomoso para Sorocaba-Florianopolis-Torres-Gramado-Sorocaba
Total rodado 2600 kms
A ninjinha aguentou bem a viagem, queimou apenas o farol baixo, o mais interessante é que na media de velo 130 - 140 a bandit 650 e a ninja fizeram mesmo consumo, eu e o zulay colocavamos
mesmo valor em combustivel todas as vezes, pegamos chuva de Gramado ate Curitiba um dia e 10 horas no molhado, chegamos quebrado em Curitiba, cansativo demais sobre tanta chuva assim.
De Curitiba a Sorocaba bom trecho sob chuva tb, mas enfim faz parte do processo.
Sobre subidas de Serra a ninjinha realmente perdia bem a performance, ainda mais qdo demorava pra ficar um retao, mas como não estavamos com pressa, foi numa boa.
Pra quem achava que a gente so ficava na frente do computador, 2600 km rodados sem frescuras
preços de pousadas e hoteis, entre 50 a 60 reais por cabeça, isso viajando de dois pq quarto pra um
sairia bem mais caro brincadeira.
Preço de refeiçoes entre 25 a 35 reais, dependia de onde e o que queria comer no dia.
preço de combustivel, saiu de SP aff. gasolina acima de 2,70 a comum :(
Vou deixar pro zulay postar fotos da viagem, e obrigado ao pessoal do MAD de SC Parana e do Sul
e outros Estados, que deram excelentes dicas para esta viagem
De tudo que levamos so faltou levar cortador de unha, a unha do Zulay parecia do Zé do Caixao.

Total rodado 2600 kms
A ninjinha aguentou bem a viagem, queimou apenas o farol baixo, o mais interessante é que na media de velo 130 - 140 a bandit 650 e a ninja fizeram mesmo consumo, eu e o zulay colocavamos
mesmo valor em combustivel todas as vezes, pegamos chuva de Gramado ate Curitiba um dia e 10 horas no molhado, chegamos quebrado em Curitiba, cansativo demais sobre tanta chuva assim.
De Curitiba a Sorocaba bom trecho sob chuva tb, mas enfim faz parte do processo.
Sobre subidas de Serra a ninjinha realmente perdia bem a performance, ainda mais qdo demorava pra ficar um retao, mas como não estavamos com pressa, foi numa boa.
Pra quem achava que a gente so ficava na frente do computador, 2600 km rodados sem frescuras
preços de pousadas e hoteis, entre 50 a 60 reais por cabeça, isso viajando de dois pq quarto pra um
sairia bem mais caro brincadeira.
Preço de refeiçoes entre 25 a 35 reais, dependia de onde e o que queria comer no dia.
preço de combustivel, saiu de SP aff. gasolina acima de 2,70 a comum :(
Vou deixar pro zulay postar fotos da viagem, e obrigado ao pessoal do MAD de SC Parana e do Sul
e outros Estados, que deram excelentes dicas para esta viagem
De tudo que levamos so faltou levar cortador de unha, a unha do Zulay parecia do Zé do Caixao.

Editado pela última vez por Fabio Ninja em 18 Dez 2010, 12:21, em um total de 1 vez.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Re: E a ninjinha aguentou os 2600 kms rodados...
Não seria R$ 2,70?Fabio Ninja escreveu:gasolina acima de 1,70 a comum :(
- Fabio Ninja
- Dinossauro
corrigido 2.70Nando Abreu escreveu:Não seria R$ 2,70?Fabio Ninja escreveu:gasolina acima de 1,70 a comum :(
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Po, coloca mais fotos ae da viagem. 
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Alequirino
- Dinossauro
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens fabio.
Fabio 2011 vou termina de pagar meu carro e to querendo pegar uma Ninja 250, gostaria de saber em viagens como essa que foi feito a velocidade media da moto.
Vejo gente falando em 180 km/h de final. Mas de media em uma tocada boa.
Não é pescaria, apenas quero ouvir de um proprietario serio.
Obrigado
Fabio 2011 vou termina de pagar meu carro e to querendo pegar uma Ninja 250, gostaria de saber em viagens como essa que foi feito a velocidade media da moto.
Vejo gente falando em 180 km/h de final. Mas de media em uma tocada boa.
Não é pescaria, apenas quero ouvir de um proprietario serio.
Obrigado
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Fabio Ninja
- Dinossauro
- Fabio Ninja
- Dinossauro
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Estou precisado fazer uma viagem desse estilo, muito legal 
-
Bira
na real, qual é uma velocidade de cruzeiro BOA pra ninjinha na estrada? 140 deve ficar meio "no talo" não?
Parabéns pela viagem.
Show!!
Show!!
Que túneis são aqueles? Os novos da BR-101 em Maquiné?
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Rota do Sol, saindo de Torres em direcao a gramado, bela rodoviaLeandro escreveu:Que túneis são aqueles? Os novos da BR-101 em Maquiné?
Dei a dica do passeio, mas esqueci de completar, apesar de ser meio óbvio...
O ideal é assim que terminar o passeio pela praia, passar num posto e pelo menos passar uma água pra tirar a areia e o sal.
Foram até onde na praia? Foram no restaurante verdes mares? Passaram o trapiche e as pedras?
Um passeio assim é tudo de bom. Parabéns.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta

Momento piada:Fabio Ninja escreveu:De tudo que levamos so faltou levar cortador de unha, a unha do Zulay parecia do Zé do Caixao.
Na sala de espera de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão:
- Eu estou aqui para ser castrado, dizia o gato.
- Por que? - perguntou o pastor alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar... E você, por que está aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... Perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... ss costas dele ficaram toda arranhada...
-Carai!?! - -Disse o gato. -Ele também vai castrá-lo por isso?
- Não, vim só cortar as unhas...
------------------
Falando sério, bem legal a viagem, pelo jeito, como já comentamos aqui, a Ninjinha não atrasa a viagem de ninguém caso o ritmo de velocidade seja racional.
Só não achei legal ter queimado o farol baixo, esse é o tipo de coisa que não é comum de ouvir numa moto de qualidade como a Ninjinha, e pra quem viaja a noite, pode ser um problema fdp.
[ ]'s

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Bira 140km/h no velocimetro a ninjinha tá em 10.000RPM, ainda tem rotação pra chegar no red line.
Padrão é andar entre 120 e 140km/h de velocimetro pelo menos em estrada boa. Isso que eu tenho 115kg+5k bagagem, eu chegava nos 140 só retomando de sexta sem baixar marcha. se esticasse as marchas podia ser que chegasse mais no plano, agora se quiser fazer graça é so pegar uma estrada onde vc sabe que quando vc chegou no 140km/h começa a baixada dai acho que no red line chega nos 170km/h de velocimetro. só dia 24 vou viajar de novo com a minha. só rodei 500km com a minha ainda.
Padrão é andar entre 120 e 140km/h de velocimetro pelo menos em estrada boa. Isso que eu tenho 115kg+5k bagagem, eu chegava nos 140 só retomando de sexta sem baixar marcha. se esticasse as marchas podia ser que chegasse mais no plano, agora se quiser fazer graça é so pegar uma estrada onde vc sabe que quando vc chegou no 140km/h começa a baixada dai acho que no red line chega nos 170km/h de velocimetro. só dia 24 vou viajar de novo com a minha. só rodei 500km com a minha ainda.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Fabiones não foram 2600km e sim 2594 KM

outras imagens

jaka.

[img]p://lh3.ggpht.com/_l72_tC2p35Y/TQu0kd2KhxI/AAAAAAAAAX0/DJNVc2NmknY/s800/DSC04042.JPG[/img]

aqui o Rauli que nunca tinha comido fundue..

hj o dia foi só pra lavar, encerar, engraxar,etc,etc a moto inteira... estava perfeita pra mulher pendurar toalha.

Kuati, esta aqui é pra vc que curtiu a outra ai do galã
http://lh3.ggpht.com/_l72_tC2p35Y/TQuzw ... C04004.JPG
outras imagens
jaka.
[img]p://lh3.ggpht.com/_l72_tC2p35Y/TQu0kd2KhxI/AAAAAAAAAX0/DJNVc2NmknY/s800/DSC04042.JPG[/img]
aqui o Rauli que nunca tinha comido fundue..
hj o dia foi só pra lavar, encerar, engraxar,etc,etc a moto inteira... estava perfeita pra mulher pendurar toalha.
Kuati, esta aqui é pra vc que curtiu a outra ai do galã
http://lh3.ggpht.com/_l72_tC2p35Y/TQuzw ... C04004.JPG
-
Bira
kalixto escreveu:Bira 140km/h no velocimetro a ninjinha tá em 10.000RPM, ainda tem rotação pra chegar no red line.
vou fazer o test-drive em uma então. Vai que eu gosto da motoca. Claro que não é uma B12, mas se segura 120-130 na estrada sem parecer que o motor tá explodindo se torna uma alternativa deveras interessante.
Zulay, tua Bandit ta com o pneu traseiro original?
Belas fotos, a viagem deve ter sido muito boa!
Belas fotos, a viagem deve ter sido muito boa!
Atualmente no MSM