Você tem alguma superstição para andar de moto?
Re: Você tem alguma superstição para andar de moto?
Falar em coisas do outro mundo...
Visão do inferno.

Visão do inferno.

Sempre faço uma oração rápida. Nada muito elaborado.
E como sempre os ateus fazendo proselitismo.
E como sempre os ateus fazendo proselitismo.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
Eu nao compro carro nem moto da cor vermelha.
Perco um bom negocio, se for o caso, mas pro meu uso, carro e moto vermelha de jeito nenhum...
Já tive varios (tanto carro qto moto) e sempre foi complicado, nunca dei sorte, qdo nao era problemas com o dito cujo veículo, era problemas de ordem pessoal...sempre q tive carro e/ou moto vermelha, foram perídos conturbados de minha vida. Claro q pode ter sido simples coincidencia (apesar q foram várias vezes), então comecei a notar que estas fases aconteciam justamente em épocas q eu possuía algum carro ou moto da cor vermelha...
Evito ao máximo.
Se for pra pegar em algum negócio pra revender em seguida, não for pro uso, até vai, mas nem chego a transferir pro meu nome...é tomaladacá....
Perco um bom negocio, se for o caso, mas pro meu uso, carro e moto vermelha de jeito nenhum...
Já tive varios (tanto carro qto moto) e sempre foi complicado, nunca dei sorte, qdo nao era problemas com o dito cujo veículo, era problemas de ordem pessoal...sempre q tive carro e/ou moto vermelha, foram perídos conturbados de minha vida. Claro q pode ter sido simples coincidencia (apesar q foram várias vezes), então comecei a notar que estas fases aconteciam justamente em épocas q eu possuía algum carro ou moto da cor vermelha...
Evito ao máximo.
Se for pra pegar em algum negócio pra revender em seguida, não for pro uso, até vai, mas nem chego a transferir pro meu nome...é tomaladacá....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- evandro_falk
- Motociclista
Anzolim, aconteceu a mesma coisa comigo... o período mais complicado da minha vida ocorreu há uns 4 anos atrás, quando eu tive uma Fazer vermelha (e o carro dos meus pais também era vermelho na época).Anzolim escreveu:Eu nao compro carro nem moto da cor vermelha.
Evito ao máximo.
Além dos problemas familiares, tive problemas financeiros e de relacionamentos, e foi naquela época em que sofri uma tentativa de assalto com a moto na qual tive sangue frio o suficiente para reagir (não recomendo à ninguém). Só que, além disso, eu morava em um outro canto, no caso, um edifício, e senti que vários vizinhos estavam com olho grande em cima da minha moto. Vendi a moto com essa certeza com apenas seis meses de uso, passei alguns meses no MSM e, quando me mudei com meus pais para uma casa dentro de condomínio fechado, comprei a negona. Desde então nunca mais tive problemas desta ordem.
Desde então fico cismado com carro e moto desta cor, assim como vc.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Pois entao evandro...pode ser coincidencia...No teu caso foi uma moto apenas, porém com vários episódios negativos numa mesma época.
Mas comigo, foram várias vezes.
Era eu possuir um carro/moto (até com caminhão aconteceu) da cor vermelha, e parece q a coisa desandava...
Estronho demais...
Mas comigo, foram várias vezes.
Era eu possuir um carro/moto (até com caminhão aconteceu) da cor vermelha, e parece q a coisa desandava...
Estronho demais...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Tio Frei
- Mito
minha única simpatia é ficar sempre do lado de cima da moto
-
edgard
- Motociclista
eu sempre que possível, evito fazer merda no trânsito, dai tudo flui normalmente. agora, se vc quer passar pelo complexo do alemão, ou pela maré, e sair ileso, que deus te ajude e a mim não desampare.
moto atual cb500f 2014, branca
Nunca tive fitas em lugar nenhum a não ser no braço quando mais novo, vou arranjar uma pra colocar na moto...
...se a mancha tiver secado antes da chuva eu coloco aqui...
Cara tive a primeira vez 2 meses atrás, mas isso pq comecei a beber e fumar as 18 horas e só terminei as 4 da manhã e só sentado creio eu que por isso surgiu e não sangrou nada, ainda bem...mas foi um susto muito grande...
Tenho mania de quando beber muito, dormir no chão sem camisa com a porta da sala aberta pq o ap. venta muito e o frio da madrugada ajuda a eliminar o álcool...
Não é que eu acordei com o cú incomodando e pensei que tinham me pego enquanto dormia bêbado já que a porta estava aberta...mas graças a Deus...não foi nada demais, a dor sumia quando eu andava de moto...isso que foi estranho
.
GoGoBoy escreveu:rodinha, não fui eu
Pensei em tirar foto pra postar mesmo, mas por outra situação de sorte proibiram no trabalho de estacionar motos em baixo de uma escada de acesso e tive que deixar a moto no estacionamento aberto e o gênio aqui ainda deixou o capacete na moto e quando entrei no trabalho caiu uma chuvarada que não vi que quando coloquei o capacete depois parecia uma piscina...Custom escreveu:SE você tivesse fotografado, documentado, tivesse testemunhas, você seria o primeiro a provar que essas coisas existem.Wheels escreveu: Não é que hoje a parte do garupa do lado direito amanhaceu suja de sangue?![]()
Não sei se atiraram em mim e erraram ou atiraram certo e por minha sorte não erraram, mas sei que o negócio foi tenso...
Lembrei de um amigo que sempre falava para eu rezar antes de sair e fiquei curioso pra saber o que os motociclistas fazem para "afastar" essas coisas...
papamalas escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdiegonunes escreveu:uaheuae. A turma ai tem um medo triste de chegar no céu devendo ein
Wheels, esqueci de perguntar, tens hemorroida não né? Talvez se tiver com o susto dos tiros, desse um peido e a bixinha não guentou o tranco e melou o banco kk!
Essa foi a melhor do dia![]()
![]()
![]()
Cara tive a primeira vez 2 meses atrás, mas isso pq comecei a beber e fumar as 18 horas e só terminei as 4 da manhã e só sentado creio eu que por isso surgiu e não sangrou nada, ainda bem...mas foi um susto muito grande...
Tenho mania de quando beber muito, dormir no chão sem camisa com a porta da sala aberta pq o ap. venta muito e o frio da madrugada ajuda a eliminar o álcool...
Não é que eu acordei com o cú incomodando e pensei que tinham me pego enquanto dormia bêbado já que a porta estava aberta...mas graças a Deus...não foi nada demais, a dor sumia quando eu andava de moto...isso que foi estranho
Terço no retrovisor e medalha de São Bento na ignição junto da chave...
graças a Deus até hoje nenhum ralão...
quando tem a bênção de São Cristóvão na cidade (protetor dos motoristas e dos viajantes) sempre vou, levo carro, moto...
acredito muito que temos proteção, pois nem acidente de carro até hoje sofri...nada, nada, nada.
graças a Deus até hoje nenhum ralão...
quando tem a bênção de São Cristóvão na cidade (protetor dos motoristas e dos viajantes) sempre vou, levo carro, moto...
acredito muito que temos proteção, pois nem acidente de carro até hoje sofri...nada, nada, nada.
F800GS
Cara, pior do que isso só vendo a cara da morte em pessoa ...Custom escreveu:Falar em coisas do outro mundo...
Visão do inferno.
-
nelson moreira
- Novato
QUAL A CERVEJA QUE VC BEBEU, EU NÃO QUERO NÃOWheels escreveu:
Não é que eu acordei com o cú incomodando e pensei que tinham me pego enquanto dormia bêbado já que a porta estava aberta...mas graças a Deus...não foi nada demais, a dor sumia quando eu andava de moto...isso que foi estranho.
rsrsrs
VAMOS PARTICIPAR DA CAMPANHA EM PROL DA VIDA
CADA UM CUIDA DA SUA
CADA UM CUIDA DA SUA
Skol a maior parte do tempo, mas no primeiro bar foi antártica...enfim, são cervejas bosta mesmo.nelson moreira escreveu:QUAL A CERVEJA QUE VC BEBEU, EU NÃO QUERO NÃOWheels escreveu:
Não é que eu acordei com o cú incomodando e pensei que tinham me pego enquanto dormia bêbado já que a porta estava aberta...mas graças a Deus...não foi nada demais, a dor sumia quando eu andava de moto...isso que foi estranho.
rsrsrs
?EDIE escreveu:
Super tição. 
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Cara, não duvido do teu relato, mas é bem estranho esse sangue na parte da garupa hein?
Boa sorte daqui para frente.
Eu sempre que compro um veículo, vou até a igreja e peço para benzer. Acredito muito na proteção de Deus.
E como toda a semana viajamos em 5 (interior-sp), oro e peço a proteção divina para guardar nossas vidas.
Boa sorte daqui para frente.
Eu sempre que compro um veículo, vou até a igreja e peço para benzer. Acredito muito na proteção de Deus.
E como toda a semana viajamos em 5 (interior-sp), oro e peço a proteção divina para guardar nossas vidas.
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
Eu não digo superstição, mas nas motos que tive eu sempre ligo a chave, aperto a embreagem umas 3 vezes dou partida e vazo.
Na twister eu sempre esperava o ponteiro fazer aquela frescura de ir até lá em cima e voltar. Raras vezes que estava com muita pressa eu não esperava rsrs
E quando eu fui pra Florianópolis e coloquei uma fitinha azul no retrovisor dela eu nunca mais tirei, eu realmente confiava que aquela fita me trazia algo bom, vendi a moto, mas antes de entregar eu cortei a fita e guardei, foi como se um ciclo se encerrase.
Na twister eu sempre esperava o ponteiro fazer aquela frescura de ir até lá em cima e voltar. Raras vezes que estava com muita pressa eu não esperava rsrs
E quando eu fui pra Florianópolis e coloquei uma fitinha azul no retrovisor dela eu nunca mais tirei, eu realmente confiava que aquela fita me trazia algo bom, vendi a moto, mas antes de entregar eu cortei a fita e guardei, foi como se um ciclo se encerrase.
Eu sempre troco uma ideia com a motoca... temos que manter comunicacao com nossas parceiras nao e? ehehe.
e ai descobriu de onde veio o sangue???
sempre que vou pegar estrada faço uma oração. até hj graças a "DEUS" está dando certo.
sempre que vou pegar estrada faço uma oração. até hj graças a "DEUS" está dando certo.
Isso eu tb faço! Esses dias até pedi desculpas a ela por ter errado uma troca de marcha (cabacei...escapou o pé e bateu no limitadorRAlves escreveu:Eu sempre troco uma ideia com a motoca... temos que manter comunicacao com nossas parceiras nao e? ehehe.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual