+1 BMDafra. uia!!!! :D
-
Bira
+1 BMDafra. uia!!!! :D
uia...
acho que vou esperar um pouquinho pro meu up!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/b ... em-manaus/
BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus
Autor: Moriah - Categorias: BMW, Montadoras/Fábricas, Motos
20/12/2010
Se os carros dela ainda não são feitos no Brasil, pelo menos alguns consumidores de motocicletas poderão ter uma BMW feita em terras nacionais. Aliás, bem no centro de um dos pulmões do mundo, a Amazonia. A BMW Motorrad deve dar seqüência ao processo de montagem local de alguns de seus modelos, como foi iniciado com a G 650 GS.Dessa vez será a naked F 800 R a ser montada em Manaus, na parceria feita com a Dafra. As vendas do modelo nacional começam a partir de maio, mas o preço ainda não foi divulgado.
Estima-se que o valor da nacional gire em torno dos R$38.000 ou abaixo disso. Atualmente, a F 800 R importada da Alemanha custa R$45.900. Bom desconto. A F 800 R tem motor dois cilindros de 798 cc com 87 cv e 86 nm, além de câmbio de seis marchas. O modelo pode chegar aos 200 km/h. ABS, pára-brisa e computador de bordo fazem parte do pacote Premium. A F 800 R vem nas cores branca, prata e amarela metálica.
acho que vou esperar um pouquinho pro meu up!
http://www.noticiasautomotivas.com.br/b ... em-manaus/
BMW: Alemã vai produzir mais um modelo no Brasil. F 800 R será feita em Manaus
Autor: Moriah - Categorias: BMW, Montadoras/Fábricas, Motos
20/12/2010
Se os carros dela ainda não são feitos no Brasil, pelo menos alguns consumidores de motocicletas poderão ter uma BMW feita em terras nacionais. Aliás, bem no centro de um dos pulmões do mundo, a Amazonia. A BMW Motorrad deve dar seqüência ao processo de montagem local de alguns de seus modelos, como foi iniciado com a G 650 GS.Dessa vez será a naked F 800 R a ser montada em Manaus, na parceria feita com a Dafra. As vendas do modelo nacional começam a partir de maio, mas o preço ainda não foi divulgado.
Estima-se que o valor da nacional gire em torno dos R$38.000 ou abaixo disso. Atualmente, a F 800 R importada da Alemanha custa R$45.900. Bom desconto. A F 800 R tem motor dois cilindros de 798 cc com 87 cv e 86 nm, além de câmbio de seis marchas. O modelo pode chegar aos 200 km/h. ABS, pára-brisa e computador de bordo fazem parte do pacote Premium. A F 800 R vem nas cores branca, prata e amarela metálica.
- Tio Frei
- Mito
Re: +1 BMDafra. uia!!!! :D
bahhh
dessa aí ninguém fala do fato de ser 2 canecos
Vô!
dessa aí ninguém fala do fato de ser 2 canecos
Vô!
podiam fabricar a GS 800 de uma vez..por mais que curte BMW nao vejo muita vanatem comprar uma dessa do que uma hornet ou Z750 por exemplo...
Agora uma GS 800 trail...por um preço convidativo é uma boa...até pq somos carentes de moto desse tipo na faixa dos 30-40 mil...
Agora uma GS 800 trail...por um preço convidativo é uma boa...até pq somos carentes de moto desse tipo na faixa dos 30-40 mil...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Tio Frei
- Mito
Concordo Filipe.
Mas convenhamos, essa moto tem um visual demais!
Filipe escreveu:podiam fabricar a GS 800 de uma vez..por mais que curte BMW nao vejo muita vanatem comprar uma dessa do que uma hornet ou Z750 por exemplo...
Exatamente. Não consigo entender essas "decisões de mercado". Deve ser aquela estória de pensamento de CPF x CNPJ (mas, mesmo assim, continuo achando que se fabricassem a GS 800, ou mesmo a sua irmã menor 650 bi, venderia muito mais).
Sei lá. Não devo entender nada de mercado mesmo...
Editando: Estava pensando cá com meus botões. Não seria muito mais negócio para a BMW fabricar por aqui a 650 Bi ao invés da mono e tb essa 800 aí da foto?
Acho que abriria belas opções para o nosso mercado.
Editado pela última vez por Marp em 22 Dez 2010, 23:03, em um total de 1 vez.
- Tio Frei
- Mito
Meus caros
Tem muito mais gente disposto a dar 40 conto numa moto destas pra pagar de gatão do que gente disposto a dar o mesmo numa trail. Se bem que a BMW tem uma clientela que sabe o que quer. Enfim, é uma tática pra penetrar no mercado.
Ademais, a base é a mesma, não me suspreenderá se em algum tempo tivermos a GS tb
Tem muito mais gente disposto a dar 40 conto numa moto destas pra pagar de gatão do que gente disposto a dar o mesmo numa trail. Se bem que a BMW tem uma clientela que sabe o que quer. Enfim, é uma tática pra penetrar no mercado.
Ademais, a base é a mesma, não me suspreenderá se em algum tempo tivermos a GS tb
Neguinho não é bobo (e mulher menos ainda). O cara que comprar uma moto para pagar de gatão não tem vida longa. Hoje em dia a mulherada pergunta:
"que moto é essa?"
e em seguida:
"que ano é?"
Depois, google para ver qto custa....
Foi-se o tempo das caipirinhas que se "encantavam" com qquer "carenagem" da vida. Mulherada hoje em dia não dá murro em ponta de faca não...
E com os preços das BMW-Dafras caindo, o "status" proporcionado pela marca já não vai ter tanto apelo (tirando as top's de linha fabricadas pelos alemons)...
Vai ser aquele tipo de comentário: "putz, o cara tem uma BMW". Aí o outro: "é, mas essa é Dafra nacional"...
Ou seja, o cara que comprar uma dessas nacionais comprará pq quer a moto mesmo e não pelo possível status proporcionado por ela.
Eu iria de boa numa GS 800 ou 650 bi made in BMW-Dafra...
"que moto é essa?"
e em seguida:
"que ano é?"
Foi-se o tempo das caipirinhas que se "encantavam" com qquer "carenagem" da vida. Mulherada hoje em dia não dá murro em ponta de faca não...
E com os preços das BMW-Dafras caindo, o "status" proporcionado pela marca já não vai ter tanto apelo (tirando as top's de linha fabricadas pelos alemons)...
Vai ser aquele tipo de comentário: "putz, o cara tem uma BMW". Aí o outro: "é, mas essa é Dafra nacional"...
Ou seja, o cara que comprar uma dessas nacionais comprará pq quer a moto mesmo e não pelo possível status proporcionado por ela.
Editado pela última vez por Marp em 22 Dez 2010, 23:11, em um total de 1 vez.
- Osama B Laden
- Dinossauro
2, rsrsrsrsTio Frei escreveu:Tô BÊbo
Vai que é tua dafraaaaaaaaa
Bebendo em pleno expediente.Osama B Laden escreveu:2, rsrsrsrsTio Frei escreveu:Tô BÊbo
Vai que é tua dafraaaaaaaaa

Beat the machine that works in your head...
Marp escreveu:Neguinho não é bobo (e mulher menos ainda). O cara que comprar uma moto para pagar de gatão não tem vida longa. Hoje em dia a mulherada pergunta:
"que moto é essa?"
e em seguida:
"que ano é?"
Vai ser aquele tipo de comentário: "putz, o cara tem uma BMW". Aí o outro: "é, mas essa é Dafra nacional"...![]()
Isso aconteceu com a audi com o A3 nacional..que foi o ceu e o inferno ao mesmo tempo pra marca. Primeiro vendeu que nem rodo..popularizou a marca demais..aquele cliente top que gosta de esclusividade começou a abandonar a marca...os A4, A6, A8 passaram a encalhar a marca passou a vender nada disso...a marcar perdeu prestigio no brasil e tava levando de relho da mercesdes e bmw...
Agora voltou a so te carro carr de novo..com introdução de novos.modelo cresceu muito no mercado nesses ultimo 2 anos...
E trabalhei como vendedor bem na epoca da transição de 2006 a 2007 ...A3 deixou de se fabricado em 2006 ficamos até meados de 2007 vendendo o estoque..o novo A3 Sportback era caro de mais para o cliente do a3 nacional. e os clientes tops estavam tudo nas outras marcas..a audi teve que remar tudo de novo..agora voltou por exemplo a vender A4 de novo pra valer..ja vejo A4 nas ruas (tá linda) naquela epoca nao vendia mais nada, tempos difíceis ...tive que pedir demissão pq como vivia so de comissão tava osso...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
-
Robson
Tio Frei escreveu:Concordo Filipe.
demais mesmo.
uma feiura só...
tinha cá nos meus planos mudar pra BMW daqui a uns 2 anos mas depois de conversar bastante com quem tem, larguei pras cobras... hehehe
roubada é pouco.
roubada é pouco.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Essa aí tem motor xing-ling também?
-
Gaucho
sério ?Tio Frei escreveu: Se bem que a BMW tem uma clientela que sabe o que quer.
Continuo achando que parece uma carenada que caiu e o dono não teve dinheiro pra por uma carenagem nova (principalmente a frente)...Tio Frei escreveu:
- Saurus
- Mito
Naked monoposto. Estranho isso. Parece que tá faltando alguma coisa ali (talvez seja identidade).
Quanto à F 800 GS seria tudibãoummmm, mesmo se fosse montada pela Dafraquinha.
Quanto à F 800 GS seria tudibãoummmm, mesmo se fosse montada pela Dafraquinha.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Ai ai... Se eu gostasse de bmnãoseioquê seria essa aquí:

DEUS abeçoe a todos