M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
semana que vem. Bom que dou um rolé de moto diferente. Essa semana estou mexendo com pintura de máquina na oficina, então não rola. Aliás, nem fui trabalhar hoje
, tranquei a coluna ontem. Tá doendo pra baralho.
- EduLeitão
- Dinossauro
preguica de olhar aquele topico la, cheio de msg, virou diario do mad...
mas o que rolou pra trancarem o off topic? e no que isto vai influenciar? afinal eu nunca entrei la, nunca influenciou nem pra mim e aposto que pra muita gente....
eu hein...
mas o que rolou pra trancarem o off topic? e no que isto vai influenciar? afinal eu nunca entrei la, nunca influenciou nem pra mim e aposto que pra muita gente....
eu hein...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
fred, por puro vacilo meu (esqueci deles) fui pego em 2 radares de ybr.... mas eles sao os fixos... de qquer forma toma cuidado porque to vendo galera mexendo nos que estavam desativados, instalando mais, blitz todo dia praticamente... ja comecou a operacao 13º e natal dos pms!Fredericow escreveu:bão dia, semana que vem pretendo ir p/ bh. Terá algum ponto de encontro pré natalino por aí? aqueles pardais que ficam escondidos no meio das árvores que pegam quem passa a mais de 60km/h, pegam motos?
[]s
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
edurabicó, vc vai ter que depositar 200 reais em uma conta do banco do brasil, pra ressarcir várias despesas dos moderadores com problemas gerados no off-topic. esse depósito tem que ser feito por todos os usuários do m@d que postaram nos últimos 30 dias. estou lhe enviando a conta para depósito em pvt.
- EduLeitão
- Dinossauro
tais como...??Jota escreveu:... várias despesas dos moderadores com problemas gerados no off-topic...
- Fredericow
- Motoqueiro
Pois é, então vou ficar bem atento. Meu medo é destrair um pouco rodando @ 80 e depois encontrar um livro de 1000 páginas p/ pagar em casa, e BH muda muito de um ano p/ outro.EduLeitão escreveu:
fred, por puro vacilo meu (esqueci deles) fui pego em 2 radares de ybr.... mas eles sao os fixos... de qquer forma toma cuidado porque to vendo galera mexendo nos que estavam desativados, instalando mais, blitz todo dia praticamente... ja comecou a operacao 13º e natal dos pms!
Valeu, []s
honda sh150i
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
-
Jota
cacete de agulhas, o lamas tá furando o olho do rod.
que cata-pratas mais sem caráter!
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota escreveu:cacete de agulhas, o lamas tá furando o olho do rod.
Pois é .
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Jota escreveu:cacete de agulhas, o lamas tá furando o olho do rod.
Se pintar na Afonso Pena eu pego mesmo................
Rodrigo vai trabalhar e larga de ficar lendo sites de fofoca....................
Jão, cinena adiado para depois do natal, sem tempo nenhum.
Quem trancou o que no OFF ????
Choppis na quinta..............chego as 20:30 hs...............
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- EduLeitão
- Dinossauro
opa, tbem vou dar um jeito de pular la tbem!Fernando - BH escreveu:Jota escreveu:cacete de agulhas, o lamas tá furando o olho do rod.
Se pintar na Afonso Pena eu pego mesmo....................................
![]()
Rodrigo vai trabalhar e larga de ficar lendo sites de fofoca....................![]()
Jão, cinena adiado para depois do natal, sem tempo nenhum.
Quem trancou o que no OFF ????
Choppis na quinta..............chego as 20:30 hs...............
-
Jota
esses moderadores são uns malas.
vou fazer desse tópico um off-topic provisório.
querido diário, ser tratado como criança é um lixo.
pronto.
pronto.
- EduLeitão
- Dinossauro
caraio.. to vendo que so quinta pra descobrir o que rolou mesmo, heheheJota escreveu:esses moderadores são uns malas.
pronto.
- EduLeitão
- Dinossauro
este filme vai lotar cinema tbem...
to curioso pra ver ja que foi feito aqui no rio... sera que ficou bom? colocaram muito carro doido, que eu nunca vi por aqui, ou seja, rio so cenario mesmo...
-
Jota
putaquiopariu, mais um LIXO de filme que meu guri vai me obrigar a ir ver.
- EduLeitão
- Dinossauro
hahahahah, este vai lotar cinema tbem jota, pode ter certeza...
tva vendo o trailer, o filme todo acontece no rj? mas os caras nao ficaram nem 1 mes aqui, nao eh possivel que filmaram o filme tao rapido...
tva vendo o trailer, o filme todo acontece no rj? mas os caras nao ficaram nem 1 mes aqui, nao eh possivel que filmaram o filme tao rapido...
- EduLeitão
- Dinossauro
ixe, dona maria ta de folga na quinta, falou que animaria de ir no chopp... sera hein?
Lamas... fique a vontade, esse estereótipo foi quebrado.
Se quiser a baranga, ela é toda sua!
Se quiser a baranga, ela é toda sua!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
rabicó, combinei agora com o bida (terceira idade do m@d-bh) de levarmos nossas senhoras (não são santas, seu mané, são nossas patroas!) amanhã ao chopps. o OB (setor de aleijados do m@d, não é absorvente, seu mané!) também vai com a prima do LG (setor de anões do m@d, não é marca de eletrônicos, seu mané!).
desse modo, pode levar sua futura dona sem problemas, não faltará a ela companhia feminina.
desse modo, pode levar sua futura dona sem problemas, não faltará a ela companhia feminina.
Semana que vem Choops de Natal... e to aí!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM