Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
- Osama B Laden
- Dinossauro
Re: Kasinski patrocina as 500 Milhas de Interlagos
Bacana a Kasinski investir no esporte nacional, isso, sem dúvida, é importante para a marca.
Como já existe a "Copa Hornet" e as trocentas copas "125cc e 250cc da vida", os cabras da CR Z... até que estão bem peitudinhos... Por mais fiasco que façam, não deixa de sewr uma boa investida.
p.s.: Tá forte que o Titetica e sua Cria são venais... Ô revistinhas de moto viu............. .................. ...................
Como já existe a "Copa Hornet" e as trocentas copas "125cc e 250cc da vida", os cabras da CR Z... até que estão bem peitudinhos... Por mais fiasco que façam, não deixa de sewr uma boa investida.
p.s.: Tá forte que o Titetica e sua Cria são venais... Ô revistinhas de moto viu............. .................. ...................
HEhe... Nao sei nao! Teve uma Comet-650 que abriu o bico no ultimo track-day em Interlagos pouco antes do Natal...
-
Gaucho
5 SRADs 1000 já inscritasbkm_br escreveu:A lista dos que já estão inscritos, provavelmente aumenta até o dia da prova
http://www.500milhasbrasil.com.br/index ... Itemid=117
Umas 4 hornets, 2 R6, Triumph, Kawa ZX6RR e por ai vai até agora.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Corre na categoria Super Sport:
KASINSKI - Marcelo Camargo Corregiari (SP)
Kasinkii Comet 650cc GT SUPERSPORT
KASINSKI - Leandro Mello ( SP )
Conta a Hornet pode até dar briga mas com a R6 , 675, e ZX6R na mesma categoria, a benga está garantida.
Já tem 21 motos inscritas.
KASINSKI - Marcelo Camargo Corregiari (SP)
KASINSKI - Leandro Mello ( SP )
Conta a Hornet pode até dar briga mas com a R6 , 675, e ZX6R na mesma categoria, a benga está garantida.
Já tem 21 motos inscritas.
Ainda não tem nenhuma Bandit inscrita.Gaucho escreveu:sério ?bkm_br escreveu:Considerando que um mar de bandit vao estar correndo .
-
Gaucho
a prova é de Endurance.............quase 800 kmsNando Abreu escreveu: Conta a Hornet pode até dar briga mas com a R6 , 675, e ZX6R na mesma categoria, a benga está garantida.![]()
vai q as fodonas quebram
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É, quando o assunto é resistência a conversa muda. O V2 da Kasinski é baseado no da SV 650, que é famoso pela resistência.Gaucho escreveu:a prova é de Endurance.............quase 800 kmsNando Abreu escreveu: Conta a Hornet pode até dar briga mas com a R6 , 675, e ZX6R na mesma categoria, a benga está garantida.![]()
vai q as fodonas quebram
Será que irão correr assim?

- Marco Aurélio
- Motociclista
Eu, na boa, torço pra que a Comet faça bonito. Isso ajudaria o mercado, apertaria a concorrência. Se a marca provar que a moto - que já tem uma aparência legal - anda forte e deixa NH6 com vergonha, muita gente sonhando com UP vai pensar melhor antes de gastar R$25 mil no cometa do que R$35 mil numa abelha
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Concordo. E o mercado precisa desse tipo de incentivo, a Kasinski vem melhorando muito, e um evento dessa linha é uma ótima oportunidade para mostrar as melhoria na qualidade de suas motos.Marco Aurélio escreveu:Eu, na boa, torço pra que a Comet faça bonito. Isso ajudaria o mercado, apertaria a concorrência. Se a marca provar que a moto - que já tem uma aparência legal - anda forte e deixa NH6 com vergonha, muita gente sonhando com UP vai pensar melhor antes de gastar R$25 mil no cometa do que R$35 mil numa abelha
- wcarlete
- Motoqueiro
METRIC RACING Diego Pretel (SP) 2 BMW S 1000RR SUPERBIKE
CACHORRÃO RACING Luis Teixeira Camargo (SP) Alecsandre Brieda De Grandi (DOCA) (SP) Pablo Nunes (SP) 3 E BMW S 1000RR SUPERBIKE
CACHORRÃO RACING Luis Teixeira Camargo (SP) Alecsandre Brieda De Grandi (DOCA) (SP) Pablo Nunes (SP) 3 E BMW S 1000RR SUPERBIKE
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
papamalas escreveu:METRIC RACING Diego Pretel (SP) 2 BMW S 1000RR SUPERBIKE![]()
Essas motos são monstros, as SS RR de linha mas potentes e mais resistentes, provaram isso em Nardo.
eu sou bem defensor da kasinski.....desde 2005 tive 3 como alguns sabem e sinceramente acho que a 650 é sim uma boa moto....massssssssssssss.......
a menos que a hornet quebre.....vai tomara naba.....ou então estará preparada até o talo......de outra forma....vai tomar naba.......
no ultimo track day, a hornet da Guetto Racing....andava no meio das SS até mais forte que algumas 600.....colado nas 1000......
essa hornet branca deles anda DEMAIS!
anyway.......ponto pra kasinski.....absolutamente louvável a atitude da marca em patrocinar um evento como este, aquém de colocar duas motos na competição.
tá de parabéns mesmo....
a menos que a hornet quebre.....vai tomara naba.....ou então estará preparada até o talo......de outra forma....vai tomar naba.......
no ultimo track day, a hornet da Guetto Racing....andava no meio das SS até mais forte que algumas 600.....colado nas 1000......
essa hornet branca deles anda DEMAIS!
anyway.......ponto pra kasinski.....absolutamente louvável a atitude da marca em patrocinar um evento como este, aquém de colocar duas motos na competição.
tá de parabéns mesmo....
Renato Bastos
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
Follow me on twitter: @renatobastos
Follow us: @aleartbrasil
www.aleart.com.br
Bike Tuning
Vcs tão bebendo gasolina?!?!? que "mar de bandit"? nunca vi ninguem correr de bandit!!! nunca vi uma Bandit andando em pista em nenhuma etapa do Superbike...bkm_br escreveu:Considerando que é uma moto contra um mar de bandit e Hornet que vao estar correndo acho que ela termina, mas não ganha a categoria dela.

- wcarlete
- Motoqueiro
A kasinski coloco pilotos de respeito pra andar nas Comet GTR, no minino as motocas vão esta bem preparadas.
isso vai ser transmitido por algum canal de tv?? Internet?? Radio?? huasdhudsahudsa
Gostaria de acompanhar.
isso vai ser transmitido por algum canal de tv?? Internet?? Radio?? huasdhudsahudsa
Gostaria de acompanhar.
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
As provas de carro normalmente passavam online na www.racetv.com.br não sei se o de moto também é transmitido.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
roddrigo escreveu:Vcs tão bebendo gasolina?!?!? que "mar de bandit"? nunca vi ninguem correr de bandit!!! nunca vi uma Bandit andando em pista em nenhuma etapa do Superbike...bkm_br escreveu:Considerando que é uma moto contra um mar de bandit e Hornet que vao estar correndo acho que ela termina, mas não ganha a categoria dela.
bandit só é fodastica aqui no forum rrsrsrs. Pra colocar em pista, é uma merda. Muito pesada e entre eixos longo. Se o circuito for travada então.... toma botina até da CG do Tite
Nenhum piloto de MG
Queria ter bala na agulha e moto para participar de um "trem" desses.
- Adelson_AL
- Roda Presa
Abriu uma loja kasinski aqui em Maceió e os caras tão em todas!!!
Patrocinando até aniversário de boneca e festa de cachorrinho de dondoca!
Sem falar que paquei a Comet faz tempo....
Abraço,
Patrocinando até aniversário de boneca e festa de cachorrinho de dondoca!
Sem falar que paquei a Comet faz tempo....
Abraço,
Um abração,
Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".

Adelson...
"O motociclista não precisa procurar pela felicidade: ele a encontra no caminho...".
- wcarlete
- Motoqueiro
A Marca ta buscando seu espaço no mercado e diferente da grande maioria dos xing ling esta investindo uma doleta.
Eu já comentei: essa Zongshen é empresa com objetivo de lucro. Já o sr. Abraham Kasinsky tinha objetivo de não ficar de pijama em casa.
Como toda empresa com objetivo de lucro eles estão investindo para faturar mais tarde. E parece que há planejamento pois todos os modelos prometidos no Salão de 2009 foram lançados. O último da lista é o scooter Prima 150 que está no site faz tempo e agora consta nos números de produção da Abraciclo. Imagino que chegue às lojas antes da virada deste mês.
Não duvido que algum Big Brother ganhe uma motocicleta Kasinski daqui a algumas semanas.
Espero sinceramente que eles façam jus ao próprio slogan: "Kasinski. Revolucionária."
Como toda empresa com objetivo de lucro eles estão investindo para faturar mais tarde. E parece que há planejamento pois todos os modelos prometidos no Salão de 2009 foram lançados. O último da lista é o scooter Prima 150 que está no site faz tempo e agora consta nos números de produção da Abraciclo. Imagino que chegue às lojas antes da virada deste mês.
Não duvido que algum Big Brother ganhe uma motocicleta Kasinski daqui a algumas semanas.
Espero sinceramente que eles façam jus ao próprio slogan: "Kasinski. Revolucionária."
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
A kasinski patrocinou a fazenda, exibindo toda a linha de motos e claro, dando algumas de brinde pros participantes.
Foram duas provas.
Será que entra pro big brother? Acho que não, la a honda domina.
Foram duas provas.
Será que entra pro big brother? Acho que não, la a honda domina.
Participante do MSM ;(
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
ex-Kawasaki Ninja 250R
ex-Suzuki GSX750R
ex-Suzuki GSX650F
ex-Honda CBX 250 Twister
ex-EMME Mirage 50CC
-
Bira
gmedina escreveu: Será que entra pro big brother? Acho que não, la a honda domina.
não esquece que antes da honda quem patrocinava o BBB era a DAFRA.