Que moto vc compraria com 13 mil? Porquê?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rubens Melo
Motoqueiro

Re: Que moto vc compraria com 13 mil? Porquê?

Mensagem por Rubens Melo »

Bira escreveu:a sundown também chegou a dar 3 anos de garantia. a marca ainda existe? :lol:

na minha sincera opinião, kasinski só tá vendendo mais agora porque os novos donos da empresa resolveram finalmente investir em marketing (coisa que o Abraham Kasinsky não fazia) e, além disso, deram um tombo no preço das 250. quer queira, quer não queira, esse negócio de propaganda em programa de auditório influencia um bocado nas classes C e D. A promoção que valeu até umas duas semanas atrás do 50% de entrada e o resto em 24x sem juros pra linha 250 da kasinski também ajudou um bocado. o pós-venda de acordo com o pessoal do COL continua uma bela b*sta.

eu não contaria com a garantia, as peças nas autorizadas da kasinski custam um rim (às vezes, dois, mais os olhos da cara), compraria tudo em sites como hyosungsource.com e outros e apelaria pra mecânico particular, dando uma banana para a garantia. a idéia de ficar TRÊS anos preso na assistência autorizada kasinski, não me agrada não.
Concordo e digo mais, outro dia um cara comprou comigo um par de retrovisores de F750 para adaptar na GTR pois era mais barato que o original... :lol:
Bira

Mensagem por Bira »

Medeiros Neto escreveu:Acho a GTR 250 muito bonita, chama muito a atenção, uma bela moto com certeza, mas para mim não rola por puro preconceito, é Kasinski, e isso para Natal-RN é complicado, já vi concessionárias Kasinski abrir e fechar no mesmo ano, já mudou de endereço diversas vezes, não tenho confiança na marca.

Imagem

Esqueci de comentar, aqui já foi vendida Comet GTR 250 zero km por 18,5k, aí não dá mesmo.
poisé, o único problema dessa moto é a marca: kasinski.

também tenho um puta preconceito, mas estou perfeitamente disposto a tentar quebrá-lo, andei coletando algumas informações com donos de comet aqui do M@D e em outros fóruns, basta aparecer uma boa oportunidade de negócio e eu abraço, como falei, no test-drive a moto (Comet GT) me agradou um bocado e olha que eu saí de uma B12 que é uma "puta moto naked". No geral, o único relato realmente desanimador foi do tiozinho que comprou a GT-R do Osama, fora isso, não vi nada fora do padrão médio de problema em moto (leia-se Honda, já que a Fazer é indestrutível e só não fico com ela por causa do tamanho :lol:), quase todas as motos do mercado tem lá o seu "calcanhar de aquiles". OK, os preços de peça na autorizada são absurdos, mas eu nunca comprei nada pra moto em concessionária mesmo (salvo na falcon que as peças originais custavam preço de pinga), pra isso existe loja no exterior e PayPal. :lol:

no brasil todo já foi vendida a esse preço absurdo de 18.5k, quando a kawa baixou o preço da ninjinha eles tiveram que baixar da GT-R também. essa dual tone branca com preta (obs, a da foto é 125) eu acho um TESÃO, linda demais e ia combinar legal com meu carro "esportivo" branco na garagem de casa. :lol: mas como tô caçando seminova com oportunidade de negócio boa, não vai rolar de escolher cor, se só achar vermelha (não gosto de comprar veículo vermelho, superstição mesmo), vai ter que ser vermelha mesmo, por exemplo.

Rubens, é isso mesmo, custar mais caro que peça de Suzy é de fudê. :-?
tharnusk
Roda Presa

Mensagem por tharnusk »

Medeiros Neto escreveu:Acho a GTR 250 muito bonita, chama muito a atenção, uma bela moto com certeza, mas para mim não rola por puro preconceito, é Kasinski, e isso para Natal-RN é complicado, já vi concessionárias Kasinski abrir e fechar no mesmo ano, já mudou de endereço diversas vezes, não tenho confiança na marca.

Imagem

Esqueci de comentar, aqui já foi vendida Comet GTR 250 zero km por 18,5k, aí não dá mesmo.
Essa dai não é a 250, é a 125...

Putz, 125, carenada e com um pneu dessa largura... Isso não anda, se arrasta!
Atualmente no MSM
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Rubens Melo escreveu:
Luigi escreveu:
Rubens Melo escreveu:
Fael escreveu:Apertava um tiquinho, arrumava mais uns 1.000 e pegava uma GS 500. ;-)
Manutenção de GS não é brincadeira não, como ele ta preocupado com isso eu não acho uma boa opção.
Só se tomar capote. poque o resto é sussa ;-)
Juntas são caras, só uma boia do carburador custa mais de 100 pila, manetes caras, retrovisor custa uma fortuna....Claro que se der sorte e só tiver manutenção de rotina a maioria das motos são tranquilas de manter, mas acho que quem vai comprar uma moto dessas e não tem seguro tem sim que pensar em um eventual capote ou mesmo um tombinho bobo que já faz estrago.

Não adianta comprar uma moto que consegue manter só se der sorte e por se por azar tomar um tombo e encostar a moto sem grana pra concertar.
Caia com a tua Té250 pra ver se é mais barato que com uma GS500.
A Tia Yamaha ta cobrando quando nessas carenagens?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

tharnusk escreveu:

Imagem

Essa dai não é a 250, é a 125...

Putz, 125, carenada e com um pneu dessa largura... Isso não anda, se arrasta!
Tem razão nobre @migo, nem sabia que tinha GTR 125.

Corrigindo:

Imagem

Imagem

Bira, essa cor é disparado a mais bonita das GTR. ;-)
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Rubens Melo
Motoqueiro

Mensagem por Rubens Melo »

Paga, 225 reais cada lado com o adesivo segundo um parceiro do Tenere clube. ;-)
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Cachorro escreveu:CB500.

Precisa justificar?

Abs,
e onde achar cb500 com 8 anos de uso a menos de 15 mil ??

ahn ??

kkkkkkkkk

saudacoes
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Bira escreveu:alequirino, tu tem uma comet né? Tô pensando seriamente (mesmo) em adquirir uma. Como não dá pra comprar outra bandit agora... é a única das nakeds(GT)/sport(GT-R) 250 que não faz com que eu me sinta urso de circo...

sobre essas diferenças de preço pra zero, vai muito do nível de aperto do cidadão. outras é que o cara muitas vezes tá simplesmente repassando por preço pouco acima do que pagariam na troca ou o cara tá apertado ou puto com a moto (caso dessa CBRRRRRRRRRRRR babadora aí), eu acho que por ser uma moto não exatamente boa de mercado, dá pra queimar bastante gordura do preço de uma comet 250 seminova. Estou certo?
Bira sim tenho uma Comet, nada de problemas até agora, minha única queixa é o motor preguiçoso em baixa rotação, deve ser pq tinha uma fazer antes, o jeito de pilotar é completamente diferente (na cidade), acima dos 5500/6000 rpm a moto vira o cão...enfim ela gosta de motor cheio..
Quanto a desvalorização, qualquer moto desvaloriza mais ou menos nas mesmas proporções, a alguns anos sim, mais agora não é mais uma coisa que se deva levar em consideração na hora da compra..
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Rubens Melo escreveu: Paga, 225 reais cada lado com o adesivo segundo um parceiro do Tenere clube.
Original?
TRUCO!
NC750x

-- no donut for you! --
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

mantabodyboarder escreveu:
Rubens Melo escreveu: Paga, 225 reais cada lado com o adesivo segundo um parceiro do Tenere clube.
Original?
TRUCO!

Ainda que seja, é caro bagarái por um pedaço de "prástico".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
EDIE
Roda Presa

Mensagem por EDIE »

A Comet GTR ainda dá para conseguir ano 2010 modelo 2011 por R$16.000,00 com frete incluso.
Dá uma olhada no "cometonline" que tem algumas semi-novas para vender na faixa dos 13k.
Boa sorte!
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

16000?

aqui em brasília tá 15100 (e 15700 as "dual tone") :lol:
marcos_cunha
Roda Presa

Mensagem por marcos_cunha »

Eu pagava a tenere 250...

Cg125 2001 ==> Falcon 2006 ==>Falcon 2008 ==> Xt660 2007 ==> Xj6N 2010 ==> Z750 2010 ==> Srad 750 2011 ==> Zx10 2012
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kameraden... na faixa das 13 Dilmas eu iria de Kasinski Mirage 250, sem pensar duas vezes:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Pra cidade = Eu ia de Lander SM
Imagem
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

Russo escreveu:Ae Kameraden... na faixa das 13 Dilmas eu iria de Kasinski Mirage 250, sem pensar duas vezes:

Imagem
O hamicardoso do M@D DF tem uma desta, guerreira demais ;-)

Uma boa opção de moto custom pequena cilindrada.
Roda Presa

Mensagem por Marauder »

Gs 500.
A vingança nunca é plena,mata a alma e envenena!

Seu Madruga.
fps3000
Roda Presa
Contato:

Mensagem por fps3000 »

Bruno25 escreveu:
Russo escreveu:Ae Kameraden... na faixa das 13 Dilmas eu iria de Kasinski Mirage 250, sem pensar duas vezes:

Imagem
O hamicardoso do M@D DF tem uma desta, guerreira demais ;-)

Uma boa opção de moto custom pequena cilindrada.
Bom saber disso ...
procurando um novo amor para chamar de eterno ...
Blog: http://trashetc.blogspot.com
Salmo 23.4
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Interesante é que todo mundo elogia Mirage, é quase um unanimidade, e a Comet que tem a mesma mecanica todo mundo escolacha...
Ah! Eu faria um test drive na Citycon..se a moto for boa para cidade deve ser excelente, cabe a compra do mes dentro dela.
Editado pela última vez por Alequirino em 25 Jan 2011, 18:18, em um total de 2 vezes.
Bira

Mensagem por Bira »

Alequirino escreveu:Interesante é que todo mundo elogia Mirage, é quase um unanimidade, e a Comet que tem a mesma mecanica todo mundo escolacha...
é porque nem Honda nem Yamapaia têm custom de 250cc... então a Mirage é a melhor do segmento. (não tem outra :rof:)

(tô vendo que vou tomar muita pedrada quando comprar minha moto nova)
Responder