Molecada soltando pipa nos viadutos do RJ
Molecada soltando pipa nos viadutos do RJ
Galera,
Todo final de semana quando vou e volto para praia aqui no RJ vejo esses moleques (vagabundos) soltando pipa nos viadutos da praça da bandeira, e para quem vem do túnel rebouças por cima do viaduto paulo de frontin, no final segue direto e desce o viaduto para o centro (cidade nova), ali então fica lotado de moleques soltando pipa, a pista fica igual cama de gato de tanta linha.
Eu sempre reduzo e passo devagarzinho preocupado com os carros que descem vuados e com as linhas das pipas.
Detalhe, ontem tinha um grupo de PMs logo em baixo do viaduto parados conversando, eu passei olhando pra cara deles muito puto... não querem nem saber.
Esses dias uma conhecida da ilha do governador sofreu um acidente na saida da linha amarela para linha vermelha com o mesmo caso, ela se salvou mas perdeu muito sangue.
Voces já viram isso por esses viadutos ? A cada final de semana tem aumentado, o grupo além de soltar pipas fica com pedaços de bambu pra pegar pipa "avoada".
É impossível acabar com essa bagunça ilegal ?
Valeu!
Todo final de semana quando vou e volto para praia aqui no RJ vejo esses moleques (vagabundos) soltando pipa nos viadutos da praça da bandeira, e para quem vem do túnel rebouças por cima do viaduto paulo de frontin, no final segue direto e desce o viaduto para o centro (cidade nova), ali então fica lotado de moleques soltando pipa, a pista fica igual cama de gato de tanta linha.
Eu sempre reduzo e passo devagarzinho preocupado com os carros que descem vuados e com as linhas das pipas.
Detalhe, ontem tinha um grupo de PMs logo em baixo do viaduto parados conversando, eu passei olhando pra cara deles muito puto... não querem nem saber.
Esses dias uma conhecida da ilha do governador sofreu um acidente na saida da linha amarela para linha vermelha com o mesmo caso, ela se salvou mas perdeu muito sangue.
Voces já viram isso por esses viadutos ? A cada final de semana tem aumentado, o grupo além de soltar pipas fica com pedaços de bambu pra pegar pipa "avoada".
É impossível acabar com essa bagunça ilegal ?
Valeu!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
-
Gaucho
- Saurus
- Mito
Re: Molecada soltando pipa nos viadutos do RJ
Kra, nossa melhor chance ainda é a anteninha presa no guidon da moto. Se formos depender (i) das autoridades, (ii) da fiscalização, (iii) da consciência da população, os motoqueirociclistas estão phodddidos.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Agora vai diminuir um pouco por conta da volta as aulas.
Aqui em Niterói, tem um trecho, subindo para região oceânica, precisamente na estrada da cachoeira, que os vagabundosfilhosdeumaputarampeira soltam estas merdas até umas 22h.
Eu sei que cabe aos motoqueiros se protegerem, mas é phoda, pois transferem a responsabilidade do Estado em fiscalizar e coibir estes absurdos para os motociclistas.
Aqui em Niterói, tem um trecho, subindo para região oceânica, precisamente na estrada da cachoeira, que os vagabundosfilhosdeumaputarampeira soltam estas merdas até umas 22h.
Eu sei que cabe aos motoqueiros se protegerem, mas é phoda, pois transferem a responsabilidade do Estado em fiscalizar e coibir estes absurdos para os motociclistas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Chumbinho neles.
x2.JAL escreveu:Chumbinho neles.
Pior que são tão merdas, que nem para morrer eletrocutado em fio de alta tensão os caras prestam, no máximo conseguem deixar meio Estado sem luz, mas morrer frito não conseguem.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tão simples não é? Basta alguma alma iluminada que está no poder exercer o poder. Mas como exercer o poder é impopular, vamos de carnaval e futebol jurando para todos que estamos grandes, evoluídos... que somos a maior economia das galaxias com o melhor governo desde o bigbang.
JAL escreveu:Tão simples não é? Basta alguma alma iluminada que está no poder exercer o poder. Mas como exercer o poder é impopular, vamos de carnaval e futebol jurando para todos que estamos grandes, evoluídos... que somos a maior economia das galaxias com o melhor governo desde o bigbang.
Penso igual, Jal.
B12S
B12S
O Pior não é isso.
Ali rtealmente na praça da Bandeira por cima da Rodrigues Alves é de foder mesmo! é muita molecado e que se jogam na frete dos carros. outro dia quase atropelei um.
Ah..fica a 500m da sede da prefeitura. Lindo mesmo.
Ali rtealmente na praça da Bandeira por cima da Rodrigues Alves é de foder mesmo! é muita molecado e que se jogam na frete dos carros. outro dia quase atropelei um.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Galera aqui no sul, mais precisamente nas Missões em São Luiz Gonzaga onde me criei, vivi minha infância soltando pandorga que é como chamamos as pipas. Era um momento familiar sadio e divertido.
A competição era quem soltava mais longe e a mais colorida e bonita.
Sinto não ter aprendido com meu finado pai para ensinar minhas filhas. Jamais se ouvia falar de cerol e outras porcarias e sempre se soltava em campo aberto longe de rodovias e fios elétricos.
Isso que vem acontecendo hoje não passa de um crime, nada possui de sadio, arte ou esporte, quem solta uma pipa ou pandorga com cerol assume o risco de produzir lesões em outras pessoas tanto quanto quem dá um tiro para cima, ou dirige sob o efeito de drogas. As autoridades tem que tomar uma atitude urgente para coibir estes abusos.
Que palhaçada, quantos ainda terão que se ferir ou morrer?
A competição era quem soltava mais longe e a mais colorida e bonita.
Sinto não ter aprendido com meu finado pai para ensinar minhas filhas. Jamais se ouvia falar de cerol e outras porcarias e sempre se soltava em campo aberto longe de rodovias e fios elétricos.
Isso que vem acontecendo hoje não passa de um crime, nada possui de sadio, arte ou esporte, quem solta uma pipa ou pandorga com cerol assume o risco de produzir lesões em outras pessoas tanto quanto quem dá um tiro para cima, ou dirige sob o efeito de drogas. As autoridades tem que tomar uma atitude urgente para coibir estes abusos.
Que palhaçada, quantos ainda terão que se ferir ou morrer?
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Tem os malacos ficam na subida da Ponte, aqui em Niterói. Tem os vagabundos que ficam soltando pipa ali na Leopoldina...........Raphael escreveu:O Pior não é isso.
A lista de locais perigosos é enorme. Já vi soltarem pipa em frente a posto da PRF.
B12S
B12S
- Saurus
- Mito
Chumbinho não, chumbo grosso, isso sim!FuSoYa escreveu:X3!JAL escreveu:Chumbinho neles.![]()
FLWs
Cansei de soltar pandorga em Porto Alegre ou na praia. Cansei de fazer pandorga com taquara, papel celofane e goma que a minha mãe fazia em casa mesmo, com farinha de trigo. Eita que aquilo colava papel que era uma beleza!DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Galera aqui no sul, mais precisamente nas Missões em São Luiz Gonzaga onde me criei, vivi minha infância soltando pandorga que é como chamamos as pipas. Era um momento familiar sadio e divertido.
(...)
Jamais ouvi falar de Cerol.
Fui saber sobre Cerol agora há poucos anos quando a turma das motos começou a sofrer por causa disso.
Cerol não tem cura. É questão de povo civilizado e educado. Como temos cada vez mais favelados ao redor dos grandes centros urbanos, Cerol é o seguinte: coloque uma corta pipa de cada lado do guidão, ou um parabrisa enorme, e reze.
E não espere por nenhum governante ou político porque combater Cerol significa perder votos nas comunidades carentes. Seria o mesmo que tentar acabar com os gatos de luz, água, Net e outras "facilidades" que existe no submundo. Impossível isso acontecer por vontade política.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Legal seria esses mherdões (ou seus parentes, pais, etc) andarem de moto/bicicleta/á pé e serem degolados por linhas com cerol. Fica buniiiiiiitu!!!!!
Hahha voces tem o mesmo ódio que eu desses vagabundos, muitos velhos barbados, que ficam o dia todo de sol soltando pipa na beira de vias expressas...
Minha revolta é ter que passar praticamente parando a moto e procurando linha na frente do pescoço!
Como sempre vejo isso, na próxima vez vou filmar com o celular e tentar mandar o vídeo para algum jornal de tv.
Não é só o risco que corremos de vida, mas de acidentes com carros também.
Algumas vezes que precisei desviar de linha com cerol (uma vez no viaduto da praça da bandeira para inicio da presidente vargas) parei a moto do lado de um favelado desses e comecei a xingar ele falar pra ele sair do viaduto. Geralmente eles correm e nem falam nada, sabem que estão errados.
O pior absurdo para mim é ser obrigado a usar aquelas antenas (duas no minimo) para tentar me proteger, é o mesmo que falar pra todo mundo sair de colete a prova de balas porque podemos passar por algum tiroteio! Como se a responsabilidade fosse nossa mesmo, como nosso amigo ai comentou......
Temos que andar com pedra pra jogar na cabeça desses favelados na hora... minha vontade é no mínimo isso!
Minha revolta é ter que passar praticamente parando a moto e procurando linha na frente do pescoço!
Como sempre vejo isso, na próxima vez vou filmar com o celular e tentar mandar o vídeo para algum jornal de tv.
Não é só o risco que corremos de vida, mas de acidentes com carros também.
Algumas vezes que precisei desviar de linha com cerol (uma vez no viaduto da praça da bandeira para inicio da presidente vargas) parei a moto do lado de um favelado desses e comecei a xingar ele falar pra ele sair do viaduto. Geralmente eles correm e nem falam nada, sabem que estão errados.
O pior absurdo para mim é ser obrigado a usar aquelas antenas (duas no minimo) para tentar me proteger, é o mesmo que falar pra todo mundo sair de colete a prova de balas porque podemos passar por algum tiroteio! Como se a responsabilidade fosse nossa mesmo, como nosso amigo ai comentou......
Temos que andar com pedra pra jogar na cabeça desses favelados na hora... minha vontade é no mínimo isso!
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
- Optimus Leo
- Mito
Por coisas como essa, e que eu tenho medo de andar de moto no RJ. Aqui tenho que me preocupar com malacos querendo roubar a moto, motorista que dirige PESSIMO, ruas esburacadas, sujeira e oleo na pista, etc...
Mais pelo menos nunca fiquei com medo de ver uma pipa no ceu. E foda.
Mais pelo menos nunca fiquei com medo de ver uma pipa no ceu. E foda.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
aí no sul , a linha de pipa/pandorga é Nylon.........não tem cerolpiccoli escreveu:Cansei de soltar pandorga em Porto Alegre ou na praia. Cansei de fazer pandorga com taquara, papel celofane e goma que a minha mãe fazia em casa mesmo, com farinha de trigo. Eita que aquilo colava papel que era uma beleza!DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Galera aqui no sul, mais precisamente nas Missões em São Luiz Gonzaga onde me criei, vivi minha infância soltando pandorga que é como chamamos as pipas. Era um momento familiar sadio e divertido.
(...)
Jamais ouvi falar de Cerol.
Fui saber sobre Cerol agora há poucos anos quando a turma das motos começou a sofrer por causa disso.
Cerol não tem cura. É questão de povo civilizado e educado. Como temos cada vez mais favelados ao redor dos grandes centros urbanos, Cerol é o seguinte: coloque uma corta pipa de cada lado do guidão, ou um parabrisa enorme, e reze.
E não espere por nenhum governante ou político porque combater Cerol significa perder votos nas comunidades carentes. Seria o mesmo que tentar acabar com os gatos de luz, água, Net e outras "facilidades" que existe no submundo. Impossível isso acontecer por vontade política.
Uma coisa eu falo, uma linha de pipa 10, pura, sem cerol já é o sufuciente pra ferrar com um de nós, por isso anteninha sempre!!!
XTZ 125 2005 - AZUL
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
XTZ 250 LANDER 2007 - PRETA
XTZ 250 LANDER 2009 - AZUL
PCX 150 2014 - BRANCA
XTZ 250 TÉNÉRÉ 2014 - LARANJA - Roubada
XTZ 250 LANDER 2008 - VERMELHA
Galera, hoje andando na linha vermelha a 70kmh uma linha de pipa, vermelha muito forte começou a passar por mim na altura do ombro!
Levei um susto absurdo e freiei a moto o mais rápido que pude com medo dela correr pro meu pescoço, isso ela já estava cortando meu ombro e ardendo bastante.
Freiei tão forte que a roda traseira levantou, depois vi a merda que fiz pois podia vir um carro atrás.
Eu estava exatamente passando por cima dos viadutos da praça da bandeira, quando parei a moto no canto e olhei tinha uns 10 moleques barbados soltando pipa lá nos viadutos, além do susto me deu um ódio absurdo, tinha uma viatura da polícia lá em baixo na leopoldina estacionada, comecei a gritar chamando eles e apontando para os vagabundos soltando pipa tranquilamente, inclusive um deles correndo entre os carros pra pegar uma pipa....
Os policiais me olharam, olharam pros vagabundos e não fizeram nada!
Levei um susto bem grande e estou impressionado com a linha de pipa, ela não arrebenta nem puxando com a mão! parece nylon!
Bem, fiz um vídeo com o celular, infelizmente não tem som e é uma merda a qualidade, na hora narrei tudo pra tentar enviar depois pra alguns jornais, é revoltante ver aquele bando de vagabundos soltando pipa ali colocando todos em risco , carros e motos.
Estou com um corte no ombro, na hora sangrou um pouco.
Temos que acabar com essa zona!!!!!
Mandar matar esses filhas dumas puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou revoltado!!!!
Olha que este tópico foi criado a um tempo atrás , parecia que eu já previa isso!
Agora vou me render a antena anti pipa, mas isso tem que acabar!!!!
Tomem cuidado, foi muito muito rápido!!! se fosse no pescoço e mais certeiro, eu estaria morto com certeza, nao dá tempo de freiar a moto não!!!!!!!!
Abraços!!
Levei um susto absurdo e freiei a moto o mais rápido que pude com medo dela correr pro meu pescoço, isso ela já estava cortando meu ombro e ardendo bastante.
Freiei tão forte que a roda traseira levantou, depois vi a merda que fiz pois podia vir um carro atrás.
Eu estava exatamente passando por cima dos viadutos da praça da bandeira, quando parei a moto no canto e olhei tinha uns 10 moleques barbados soltando pipa lá nos viadutos, além do susto me deu um ódio absurdo, tinha uma viatura da polícia lá em baixo na leopoldina estacionada, comecei a gritar chamando eles e apontando para os vagabundos soltando pipa tranquilamente, inclusive um deles correndo entre os carros pra pegar uma pipa....
Os policiais me olharam, olharam pros vagabundos e não fizeram nada!
Levei um susto bem grande e estou impressionado com a linha de pipa, ela não arrebenta nem puxando com a mão! parece nylon!
Bem, fiz um vídeo com o celular, infelizmente não tem som e é uma merda a qualidade, na hora narrei tudo pra tentar enviar depois pra alguns jornais, é revoltante ver aquele bando de vagabundos soltando pipa ali colocando todos em risco , carros e motos.
Estou com um corte no ombro, na hora sangrou um pouco.
Temos que acabar com essa zona!!!!!
Mandar matar esses filhas dumas puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou revoltado!!!!
Olha que este tópico foi criado a um tempo atrás , parecia que eu já previa isso!
Agora vou me render a antena anti pipa, mas isso tem que acabar!!!!
Tomem cuidado, foi muito muito rápido!!! se fosse no pescoço e mais certeiro, eu estaria morto com certeza, nao dá tempo de freiar a moto não!!!!!!!!
Abraços!!
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul