Só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoca..
Re: só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoc
Gaucho meu filho, aquele video que vc postou é vc empinando?
Pqp hein, eu me achava tão transão quando levantava uns 2 palmos a roda da lander...Terei de rever meus conceitos
Pqp hein, eu me achava tão transão quando levantava uns 2 palmos a roda da lander...Terei de rever meus conceitos
Atualmente no MSM
-
Gaucho
tharnusk escreveu:Gaucho meu filho, aquele video que vc postou é vc empinando?
o Russo disse aqui no tópico q sou medroso e cagado
nunca empinaria uma moto de 50K e ainda p cima sem capacete
Agora que eu vi que você manda bem, assim que tiver uma folga e um dinheirinho sobrando, vou passar ai no RJ para aprender contigo uns lances de pilotagem.Gaucho escreveu:tharnusk escreveu:Gaucho meu filho, aquele video que vc postou é vc empinando?
![]()
![]()
não sei fazer isso
![]()
![]()
![]()
Depois nós (eu e você - no maior respeito, sem love, tá?) vamos pilotando para MG e depois para BSB, ok?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
vou declinar do seu convite, não conseguirei te acompanhar numa estradaRusso escreveu:Agora que eu vi que você manda bem, assim que tiver uma folga e um dinheirinho sobrando, vou passar ai no RJ para aprender contigo uns lances de pilotagem.Gaucho escreveu:tharnusk escreveu:Gaucho meu filho, aquele video que vc postou é vc empinando?
![]()
![]()
não sei fazer isso
![]()
![]()
![]()
Depois nós (eu e você - no maior respeito, sem love, tá?) vamos pilotando para MG e depois para BSB, ok?
![]()
![]()
Tá tào cheio assim de "prejudicado verticalmente" na PRF?Ortega escreveu:RK Police. No Pará também era, tinha até mais do que aqui disponiveis, mas todo mundo preferia trabalhar com as CBs e XTs. Aqui é XT e RK e apesar de muito alta pra mim e para outros também, é muito melhor trabalhar com as XTs. RK é só pra desfilar nas pedagiadas, pois no trecho urbano é druris, meu Deus.
Até.
Imagino a cena, o policial nao pode parar de rodar porque pagaria mico ao colocar o pé no chao, ha ha ha
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Essa ai não vale... não é HD, é Indian
FuSoYa escreveu:
FLWs

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:

Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
- Paga
- Dinossauro
- Contato:

Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
...

Essa é inusitada, eheheheh... tipo, cuidado, o vovô subiu no telhado, eheheheheh...

Eu fui ver o preço de um caminhão... quase o preço da moto, mas um dia vou ter um prá levar a minha.Russo escreveu:Nada como ter dinheiro para poder fazer certas extravagâncias, ehehehehehehedgard escreveu:uma histórinha básica: um casal do rio, conhecidos meus, foi pro encontro em salvador semana passada, e como quase todo harleyro, na volta, botou a moto num caminhão e voltaram de asa dura. as motos chegaram agora de manhã na Barra, em perfeito estado, abriram o baú e não trouxeram as pranchas para descer as motos são 9 delas. que situação hein!!!
Sábado funcionei a moto e fui na concessionária Harley prá tomar o café com mortadela costumeiro de todos os sábados, e me deparo com a concessionária fechada. Voltei prá casa com fome e cansado de dirigir aquela coisa pesada, se eu soubesse tinha ido de carro.
Mas esse video é a diferença de um motociclista e de um motoqueiro arruaceiro.Gaucho escreveu:mas só comprei p dar umas aceleradas leves e chamar atenção das novinhasRusso escreveu: ... muito diferente de rodar uns poucos metros a 200 km/h, se cagando de medo, numa motoka super phodástika que vai "nos trilhos" além de 240 km/h...![]()
não comprei p viajar
![]()
Disseram pro Ortega: "Como castigo, vai andar só de HD".Russo escreveu:Também percebi... não falei nada, mas parece que o "Delegado" tá de Electra ou RK, eheheheh...rods escreveu:Tá andando de Harley por aí? Subiu de nível na PRF, no Pará era CB500!Ortega escreveu:Mamute dos infernos, pesa mais de 400 kg, não freia, esquenta as pernas pra caralho, quebra pra cacete, quase me matou numa curva, vibra mais do que uma britadeira e ainda por cima custa caro. Vá de reto satanás!!!!!
Até.![]()
![]()
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Puts, esses vídeos são ultra-engraçados
Você sonhou por anos, e finalmente é hora de comprar a sua Harley-Davidson.
Prepare-se para uma nova vida, com amigos maneiros de higiene pessoal pobre e discussões bêbadas sobre quem gastou mais dinheiro em cromados e quem fez a modificação mais desconfortável em sua moto.
Na HD orgulhamo-nos de entregar tecnologia de 1942 a preços de 2010. Veja estas motos springer por exemplo. Lindas, não? Elas tem a mesma suspensão desta moto de 1950. Isso é herança. É tradição. É uma forma obsoleta de suspensão. E você vai pagar mais caro por isso.
A HD sempre foi uma defensora da segurança no motociclismo. Temos uma enorme seleção de bandanas com nosso logo reluzente nelas. Estas bandanas foram aprovadas pelos Hell Angels, e a associação americana de transplante de órgãos. Mas não se preocupe, pois com elas você vai parecer um malvadão!
Com 4 empresas de motos fazendo motos melhores que as nossas, pudemos criar novos nomes para os mesmos velhos produtos. Como a edição Extra Softail Deluxe Hiper Glide American Bald Eagle Historical Limited VXRF 1200 patriótica da caveira flamejante. Confuso, não? Mas ao mesmo tempo, totalmente malvadão!
Isto é uma motocicleta HD. Isto é herança. Isto é tradição. E esta é a moto mais confiável no nosso showroom (aparece a moto com o pisca-alerta).
Trazido até você pela fundação para fazer Eric Buell se sentir um tiquinho melhor por ter sido homericamente fodido pela Harley Davidson.
Tradução deste:Eudy escreveu:
[ ]s
Você sonhou por anos, e finalmente é hora de comprar a sua Harley-Davidson.
Prepare-se para uma nova vida, com amigos maneiros de higiene pessoal pobre e discussões bêbadas sobre quem gastou mais dinheiro em cromados e quem fez a modificação mais desconfortável em sua moto.
Na HD orgulhamo-nos de entregar tecnologia de 1942 a preços de 2010. Veja estas motos springer por exemplo. Lindas, não? Elas tem a mesma suspensão desta moto de 1950. Isso é herança. É tradição. É uma forma obsoleta de suspensão. E você vai pagar mais caro por isso.
A HD sempre foi uma defensora da segurança no motociclismo. Temos uma enorme seleção de bandanas com nosso logo reluzente nelas. Estas bandanas foram aprovadas pelos Hell Angels, e a associação americana de transplante de órgãos. Mas não se preocupe, pois com elas você vai parecer um malvadão!
Com 4 empresas de motos fazendo motos melhores que as nossas, pudemos criar novos nomes para os mesmos velhos produtos. Como a edição Extra Softail Deluxe Hiper Glide American Bald Eagle Historical Limited VXRF 1200 patriótica da caveira flamejante. Confuso, não? Mas ao mesmo tempo, totalmente malvadão!
Isto é uma motocicleta HD. Isto é herança. Isto é tradição. E esta é a moto mais confiável no nosso showroom (aparece a moto com o pisca-alerta).
Trazido até você pela fundação para fazer Eric Buell se sentir um tiquinho melhor por ter sido homericamente fodido pela Harley Davidson.
-
Gaucho
só "esperto" q compraJuliano Assimila escreveu:
Na HD orgulhamo-nos de entregar tecnologia de 1942 a preços de 2010. .