RS1

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: RS1

Mensagem por SPEED RACER »

Smoker escreveu:
Autista escreveu:tomara q tenha servido para tornar a empresa melhor ;-)

x2.

Torço pelo sucesso do Rubens e da RS1, pois da mesma forma que o Renato SBC, os consideros comerciantes idôneos e que tem um grande respeito pelos consumidores, mas entrei a pouco no site da RS1, e nem de perto é a loja de uns 2 anos atrás, com a variedade de produtos que tinham.
Bem lembrado, o Renato SBC tbm é um cara idôneo ;-)
B-King Of The Urban Jungle
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

SPEED RACER escreveu:
Smoker escreveu:
Autista escreveu:tomara q tenha servido para tornar a empresa melhor ;-)

x2.

Torço pelo sucesso do Rubens e da RS1, pois da mesma forma que o Renato SBC, os consideros comerciantes idôneos e que tem um grande respeito pelos consumidores, mas entrei a pouco no site da RS1, e nem de perto é a loja de uns 2 anos atrás, com a variedade de produtos que tinham.
Bem lembrado, o Renato SBC tbm é um cara idôneo ;-)
[3]

E podem estar sem variedade mas a idoneidade continua, comprei um monorack pra B12 com eles segunda passada, só pediram confirmação do titular do cartão (minha mãe) e mandaram em seguida via PAC, Sorocaba-Udia, na sexta tava lá em casa.

Outra empresa que está de parabéns é a Prover Motos, comprei a base monolock com eles no mesmo dia que o monorack, mesmos prazos da RS1 só que mandaram a base monokey. Entrei em contato no sábado e me disseram que segunda resolviam, na segunda mesmo já mandaram a base certa via sedex, na terça tava em casa, sendo que nem o código de postagem da devolução da monokey eu tinha recebido ainda (email errado), só recebi na terça a tarde e mandei quarta de manhã pra eles. ;-)
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

Tenho ouvido muita coisa, lido outras tantas, e nem me espanta até mesmo o fato de já terem plantado e difundido algumas mentiras e injúrias que alguns interessados em nossa saída do mercado andaram soltando por aí..., alguns ainda estão revoltados e insandecidos por estarmos de pé!

De modo simplificado podería apenas dizer (sic!); estávamos feridos..., não mortos!

Passamos por mudanças muito profundas, algumas tão extensas e complexas que ainda demandarão tempo e habilidade para terminar os ajustes, mas neste período todo - como sempre foi - nenhum cliente foi enganado, iludido, sacaneado ou mesmo foi vítima de algum ato desonesto ou criminoso e isto para mim é de verdade nossa maior vitória e em perídos tão conturbados isto me enche de orgulho, pois perdi (muito) dinheiro, mas não perdi a vergonha
na cara e tão pouco fiz das dificuldades desculpas para meus atos!

O mercado mudou demais; para consumidores ficou melhor com muito mais opções e possibilidades, para lojistas piorou muito, pois
fornecedores/distribuidores, quando não abrem/abriram loja própria (ainda que travestidas e usando laranjas) virando concorrente de quem justamente
só deveríam abastecer, vendem a qualquer um que mostrar um cnpj, o que importa é vender e nós que nos matemos para sobresairmos, fóra isto as margens caíram demais, há absurdas guerras de preços aonde já não se tem margens e por trás ainda um mercado muito informal (+ de 80% da lojas ainda não emitem nota fiscal integral, não pagam impostos, não registram funcionários, etc..etc...todo tipo de "experteza") e fazer o certo é o mesmo que ser trouxa! Duro ser correto aonde não ser é o que manda!
Como prova basta ver e comprovar que as maiores lojas são as que mais sofrem/sofreram perdas, pois o pequeno com muito menos despesa e estrutura
consegue brigar de igual para igual com quem por muito tempo investiu muito tempo e dinheiro.

Com cenário assim, mais a saída do negócio do sócio, foi preciso parar, refletir, refazer contas e redenhar o negócio, e para sobreviver em cenário hostil
só há um caminho; cortar custos e enxurgar despesas para ganhar fôlego e musculatura! Foi o que eu fiz e tenho feito!

Há muito tempo já aprendi que reclamar e ficar se lamentando de nada adianta e tão pouco ajuda, muito pelo contrário, então o negócio é erguer a
cabeça, respirar fundo, saber reconhecer os erros (porque é sempre muito fácil achar erro nos outros sem reconhecer os próprios), ter pés no chão e com trabalho árduo, sério e honesto ir à luta e reconquistar seu espaço deixando que o tempo se encarregue de mostrar os resultados!

Meu dias tem sido muito atarefados e pouco tempo tem me sobrado, não por outro motivo dei uma "sumida" daqui do M@D, fóra a cabeça que chega a
dar nó, mas as coisas estão se encaixando gradativamente e fico muito, mas muito satisfeito mesmo em ver e comprovar todos os dias desde nosso
recomeço que o mercado consumidor tem não só acreditado, como confiado e comprado novamente conosco dando credibilidade e a certeza de que estamos fazendo a coisa certa e logo-logo as experiências tanto positivas como negativas só servirão de aprendizado e ganho de experiência.

e vamos em frente!
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

Força aí Rubens.

Quem trabalha, é idoneo e tem competencia nem sempre é reconhecido
ou tem garantias de sucesso, principalmente aqui no Brasil onde vemos essas
discrepancias.

Mas torço por voce.

Muitas pessoas encontram alguns retrocessos antes de realmente poder
emergir melhor e mais forte.

;-)
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Rubens, tu já mostrou que é competente e honesto, e como disse aí em cima, continuo torcendo pelo teu sucesso e da RS1, espero que teu negócio volte a ser como antes, a ponto de me fazer sair daqui de Niterói para ir na tua loja em Sorocaba. ;-)

Grande abraço e sucesso. ;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Boa sorte e sucesso para você, Rubens. Torço pelo sucesso de quem trabalha, se dedica, se esforça. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Saurus escreveu:Boa sorte e sucesso para você, Rubens. Torço pelo sucesso de quem trabalha, se dedica, se esforça. ;-)
2x ;-)
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Smoker escreveu:Rubens, tu já mostrou que é competente e honesto, e como disse aí em cima, continuo torcendo pelo teu sucesso e da RS1, espero que teu negócio volte a ser como antes, a ponto de me fazer sair daqui de Niterói para ir na tua loja em Sorocaba. ;-)

x2 ;-)

Boa sorte e sucesso na luta! ;-)
Imagem
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

comprei meu capacete na RS1 e voltaria a comprar de novo, boa sorte Rubens
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

Labar escreveu:
Smoker escreveu:Rubens, tu já mostrou que é competente e honesto, e como disse aí em cima, continuo torcendo pelo teu sucesso e da RS1, espero que teu negócio volte a ser como antes, a ponto de me fazer sair daqui de Niterói para ir na tua loja em Sorocaba. ;-)

x2 ;-)

Boa sorte e sucesso na luta! ;-)

x3

e logo to passando na loja novamente, conhecer o novo local e se poder($$$) comprar um par de luvas que logo o frio chega e os preços aumentam....

fuiii
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Rubens, é isso ai.

Levantar a cabeça e bola pra frente, não se deixando abater.

Sempre que comprei lá, pelo site npu não, sempre fui bem atendido.
BHT
Roda Presa

Mensagem por BHT »

Já comprei muito na RS1 (escape akra, capacete zebra e luvas alpine) e sempre fui muito bem atendido na loja de BH,
Uma pena o seu fechamento,

Mas aguardamos o retorno

abs ;-)
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
tu-barao
Roda Presa

Mensagem por tu-barao »

Pois é Rubens....

Profissionais como você infelizmente são minoria....

Sucesso na retomada !

Abraço
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Neuberas
Novato

Mensagem por Neuberas »

Rubens, desejo-lhe todo sucesso!
A RS1, graças a você, é de longe a melhor loja que eu já tive contato.
Rubens Sales
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Rubens Sales »

Não sei como agradecer a todos pela confiança, respeito e consideração, então de coração meu muito obrigado!!

Há um tempo atrás eu estava fóra do negócio e estava tomando outros rumos em minha vida (até outro local para viver com a família), mas por "n" situações que não convém aqui descrever, tive que voltar, encarar a situação, mudar planos e refazer todo o caminho e é isto que estou 10,12hrs
por dia fazendo.

Todo obstáculo pode servir de motivo para desânimo quando se deseja chegar a algum lugar, OU pode-se fazer dele uma plataforma para a subida. Escolhi o 2a.opção!

obrigado, obrigado, obrigado.

...e vamos em frente!
Jhony
Motociclista

Mensagem por Jhony »

É isso ai..boa sorte... logo vem os resultados.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

secesso pro Rubens
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Responder