SEM ESPECULAÇÃO...SUPER TENERE 1200 NO BRASIL
-
Gaucho
Re: SEM ESPECULAÇÃO...SUPER TENERE 1200 NO BRASIL
o fórum é de moto porraJoel escreveu:os fodões vão de fuscão
Se fosse para ir para o deserto do Atacama ou coisa que o valha, minha escolha seria a KTM 990 Adv (claro, com uma escadinha como acessório...
).
Mas para o meu perfil de uso, é Tiger 1050 na cabeça.
Desse nicho aí, a ST 1200 seria minha última opção. Antes dela viria a Multistrada e a GS 1200.
60 mil na ST? Passo...
Mas para o meu perfil de uso, é Tiger 1050 na cabeça.
Desse nicho aí, a ST 1200 seria minha última opção. Antes dela viria a Multistrada e a GS 1200.
60 mil na ST? Passo...
-
Jota
mais ou menos.Gaucho escreveu:o fórum é de moto porraJoel escreveu:os fodões vão de fuscão![]()
![]()
![]()
![]()
tá cheio de tópico sobre arqueobalsas e protojamantas (árleis)
Para o Atacama, qualquer 4 cilindros te leva melhor que a tremedeira aí. Só asfalto bom.Marp escreveu:Se fosse para ir para o deserto do Atacama ou coisa que o valha, minha escolha seria a KTM 990 Adv (claro, com uma escadinha como acessório...).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bão, nesse caso, iria com 3 cilindros entãoSmoker escreveu:Para o Atacama, qualquer 4 cilindros te leva melhor que a tremedeira aí. Só asfalto bom.Marp escreveu:Se fosse para ir para o deserto do Atacama ou coisa que o valha, minha escolha seria a KTM 990 Adv (claro, com uma escadinha como acessório...).
Nósenhora, muito mais de bão.Marp escreveu:Bão, nesse caso, iria com 3 cilindros entãoSmoker escreveu:Para o Atacama, qualquer 4 cilindros te leva melhor que a tremedeira aí. Só asfalto bom.Marp escreveu:Se fosse para ir para o deserto do Atacama ou coisa que o valha, minha escolha seria a KTM 990 Adv (claro, com uma escadinha como acessório...).
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- StvRacer
- Roda Presa
Meu amigo está voltando de lá, foi de CB 450. Foi até no salar de uiuiui ou algo assim.Smoker escreveu:Para o Atacama, qualquer 4 cilindros te leva melhor que a tremedeira aí. Só asfalto bom.Marp escreveu:Se fosse para ir para o deserto do Atacama ou coisa que o valha, minha escolha seria a KTM 990 Adv (claro, com uma escadinha como acessório...).
---

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________
Jujuy.

B12S
B12S
É lá onde tem aquela ave branca .. o tuiuiui ?

- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Jhony escreveu:Preciso de um novo emprego.. passar em um novo concurso publico.. quando aparecer a foto por aqui vou sonhar com uma e no final vira o pesadelo e não ter $$ pra ter uma...
mas é isso ai, fotos fotos fotos...
- Jhony
- Motociclista
bergsonphb escreveu:Jhony escreveu:Preciso de um novo emprego.. passar em um novo concurso publico.. quando aparecer a foto por aqui vou sonhar com uma e no final vira o pesadelo e não ter $$ pra ter uma...
mas é isso ai, fotos fotos fotos...![]()
![]()
![]()
kd as foootos !!!, E por esse preço vai ficar na cc, prefiro ir de multistrada 1200.
-
GoGoBoy
- Mito
4 páginas e somente uma foto de revista?
esse m@d é fraco mesmo
esse m@d é fraco mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Jota
uma foto da 660 ainda por cima.
- Rehbein
- Motoqueiro
Um conhecido já reservou uma, é sem baús e sem aquecimento de manoplas, mas com ABS (não desliga), controle de tração e controle de potência.
Abraços.
Abraços.
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Bom, já reservei a minha junto à concessionária onde comprei minha FZ6.
Agora só falta ter grana quando ela chegar.
.
Agora só falta ter grana quando ela chegar.
.
E os Phodões "X3" vão de BANDIT !Smoker escreveu:E os phodões "x2" vão de Kateeme.
FLWs

Bom ela se equipara a uma adventure (rodas raias etc.) Se vem com ABS e controle de tração e potencia. Então é BEM mais barata mesmoRehbein escreveu:Um conhecido já reservou uma, é sem baús e sem aquecimento de manoplas, mas com ABS (não desliga), controle de tração e controle de potência.
Abraços.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Marp escreveu:Se fosse para ir para o deserto do Atacama ou coisa que o valha, minha escolha seria a KTM 990 Adv (claro, com uma escadinha como acessório...).
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013