bandit 1200 97 ajuda (fotos)
- Cipó
- Roda Presa
Re: bandit 1200 97 ajuda (fotos)
É isso mesmo. Só não tenho certeza se a corrente é essa, mas que é dourada é.
As RK costumam equipar as bandits, originalmente.
Pelo menos na minha 600 e na atual 650 , a corrente é RK.
T+
Pelo menos na minha 600 e na atual 650 , a corrente é RK.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
uma moto de 11 anos de vida com tudo original ???
se assim for vai ser alegria de mexanico !!!!!!
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Opa, vc é de Bauru ?
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- Felipe Mark
- Motociclista
uma pergunta?? quanto??
Tem uma baratinha aqui no forum hehehe
Tem uma baratinha aqui no forum hehehe
Amigo..moto originalzinha demais tambem pode dar uma consideravel manutencao.....vitorbauru_ escreveu:ola felipe ... 19,800 se nao me engano !
em uma autorizada yahama do sul !
os caras parecem ser muito honesto !
anoite coloco fotos em alta resoluçao que um conhecido tirou pra mim ok !!
abraços
Comprei, ha quase 2 anos , uma ano 2002.......o cara era incrivelmente mais coxinha que eu (tipo rodar 2000km em 2 anos !!!
Carburacao é outro item fundamental.....bem provavel que seja necessario fazer....ja morrem mais uns 100 a 200 pilas (dependendo de onde fizer e, sem trocar pecas...apenas limpar e regular).....
Bateria, tambem pode ter ido pro "vinagre".....nao sei quanto custa.....mas de deve ser em torno de uns 200 a 300 contos....
Jogo de pastilhas de freio (estao gastos ?).....dependendo onde comprar, tambem é uma facada.....
etc...etc...etc.....
entao, amigo, antes de fechar negocio.....dá uma olhada geral na moto pra ver se vai ser necessario gastar , aproximadamente, uns 2pilas (ou mais) pra deixar ela em "ordem".......
obs: veja pra quando é o licenciamento dela.....vai que ja esta na praticamente na hora.....ai é outro gasto nao "previsto"....
abraco
duca
Yamaha FZ15
Espero que tenha algo mais que não seja original.....ltadeu escreveu:uma moto de 11 anos de vida com tudo original ???
a idade pesa na moto, só pra vc deixar ela em dia vai gastar uma boa grana, no jogo de sapatos é milzinho fácil como falaram...
se for fazer carburaçao e trocar alguma peça, guarniçao de cuba 25 cada(4x), se for bóia, gicle, agulha, diafragma, ai fudeu...
fora o deslocamento pra vc buscar a moto
procura no site MOTO, tem varias 02/03 na faixa de 23/24 q dá pra negociar tranquilo por uns 21k ou menos, vender no cash ta bem dificil
inclusive esta aqui http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 15497.html q é de usuario do forum, ta uns 3 anos tentando vender... bem conversadinho vc tira por um valor proximo dessa 97 ai
se for fazer carburaçao e trocar alguma peça, guarniçao de cuba 25 cada(4x), se for bóia, gicle, agulha, diafragma, ai fudeu...
fora o deslocamento pra vc buscar a moto
procura no site MOTO, tem varias 02/03 na faixa de 23/24 q dá pra negociar tranquilo por uns 21k ou menos, vender no cash ta bem dificil
inclusive esta aqui http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 15497.html q é de usuario do forum, ta uns 3 anos tentando vender... bem conversadinho vc tira por um valor proximo dessa 97 ai
- Tartaruga
- Dinossauro
Vitor, essa Bandit está com preço de zona, o Cipó vendeu a dele, mesmo ano e modelo, com acessórios, escape Yoshimura, KN, impecável, funcionamento ok, por R$ 18 mil a um ano quase.
Essa dica do Ander é uma boa, o Jimi é de Bauru, seu conterrâneo, e até onde eu sei, a moto dele é muito nova, .
Essa dica do Ander é uma boa, o Jimi é de Bauru, seu conterrâneo, e até onde eu sei, a moto dele é muito nova, .
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Ander, essa carburação completa sai por baixo uns 800 reais. Na época em que eu estava com a 750F andei olhando bóias e agulhas e estava por volta dissoo kit completo.Ander escreveu:se for fazer carburaçao e trocar alguma peça, guarniçao de cuba 25 cada(4x), se for bóia, gicle, agulha, diafragma, ai fudeu...
Preço de cabaço em ZONA.
tu é apaixonado por esse modelo antigo ne?
pq deixar de pegar uma modelo mais novo, 2001-2003 por pouca coisa a mais e mais perto de casa, com tanque 20lt, painel mais completo e bonito, quadro novo, freios melhores, banco, rabeta, piscas, enfim, deixa pra lá
ja fechou negocio?
de casco ta bonita, tirando pezinho e protetor de radiador descascando e enferrujado, motor manchado (coisa linda num motor preto brilhante hehe), ate o motor de partida ta escurecendo
essa moto veio pro brasil em 1997 por 15mil reais, passados 11 anos, os caras querem 19 mil, moro no país errado, só pode
pq deixar de pegar uma modelo mais novo, 2001-2003 por pouca coisa a mais e mais perto de casa, com tanque 20lt, painel mais completo e bonito, quadro novo, freios melhores, banco, rabeta, piscas, enfim, deixa pra lá
ja fechou negocio?
de casco ta bonita, tirando pezinho e protetor de radiador descascando e enferrujado, motor manchado (coisa linda num motor preto brilhante hehe), ate o motor de partida ta escurecendo
essa moto veio pro brasil em 1997 por 15mil reais, passados 11 anos, os caras querem 19 mil, moro no país errado, só pode