E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
Pra quem quer fazer barulho e não quer gastar... http://www.danmoto.com/
Eu falei um dia desses que os chineses estavam demorando para entrar nesse mercado...
Eu falei um dia desses que os chineses estavam demorando para entrar nesse mercado...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
Gaucho
Re: E os chineses agora fazem ponteiras esportivas
Eu tenho esse 2 escapes na minha moto.......cada dia uso 1
paguei 100 dólares no fibra de carbono e 150 no Inox
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Fotos, vídeo e impressões são bem vindos.Gaucho escreveu:Eu tenho esse 2 escapes na minha moto.......cada dia uso 1
-
Gaucho
fotos e vídeos, dependo dos outrosminholi escreveu:Fotos, vídeo e impressões são bem vindos.Gaucho escreveu:Eu tenho esse 2 escapes na minha moto.......cada dia uso 1
sobre os escapes, to adorando e melhor ainda é o preço HONESTO
o fibra de carbono combina + c a minha Ninja.........mas o Inox parece ser + caro e impressiona os outros
hj em dia qq escape merda p SS custa + 1500 reais
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Vendo o video até parecem melhores que os escapes que meu primo faz aqui em Uberlândia 

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Por isso que eu disse que estava demorando para os chineses entrarem de sola. Faz tempo que vejo que uma porcaria de um cano direto enfeitado (sim, os escapamentos esportivos são pouco mais que isso) sendo vendida por um absurdo... e em alguns casos nem duráveis são.Gaucho escreveu:hj em dia qq escape merda p SS custa + 1500 reais
Agora quero ver o circo pegar fogo. Pena que não tem full system, só ponteira slip-on.
Curti os escapes, achei o primeiro muito bonito, mas o som achei o segundo melhor...
E ainda tem gente q paga mais de 3mil num cano de aço de marca... Tendo a moto, um escape que faz um barulho legal, que atraia mulheres pra mim tá ótimo...
E ainda tem gente q paga mais de 3mil num cano de aço de marca... Tendo a moto, um escape que faz um barulho legal, que atraia mulheres pra mim tá ótimo...
Atualmente no MSM
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
80$ + frete o de carbonotharnusk escreveu:Curti os escapes, achei o primeiro muito bonito, mas o som achei o segundo melhor...
112$ + frete o megafone
-
Gaucho
meu amigo pagou 3.800 num desse p CBR1000tharnusk escreveu: E ainda tem gente q paga mais de 3mil num cano de aço de marca..

Tá certo que é gosto e cada um tem seu dinheiro, mas pessoalmente acho uma puta grana mal gasta.Gaucho escreveu:meu amigo pagou 3.800 num desse p CBR1000tharnusk escreveu: E ainda tem gente q paga mais de 3mil num cano de aço de marca..
Ponteira tem que fazer ronco bonito e ser bonita (ou não tão feia). Essa aí até pode roncar bonito, mas é feia pra caramba, e de lambuja custa só 3,8k.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Feio por feio é só usar o genérico...Kuati escreveu:Tá certo que é gosto e cada um tem seu dinheiro, mas pessoalmente acho uma puta grana mal gasta.Gaucho escreveu:meu amigo pagou 3.800 num desse p CBR1000tharnusk escreveu: E ainda tem gente q paga mais de 3mil num cano de aço de marca..
Ponteira tem que fazer ronco bonito e ser bonita (ou não tão feia). Essa aí até pode roncar bonito, mas é feia pra caramba, e de lambuja custa só 3,8k

E faz barulho do mesmo jeito.
- Tio Frei
- Mito
Curti a de titânio pra bandida, de repente pego uma, minha micron tá meio surrada.
Vendo micron, 200 pila.
Quanto pagou o frete Gaúcho?
PAgou imposto?
Vendo micron, 200 pila.
Quanto pagou o frete Gaúcho?
PAgou imposto?
-
Gaucho
é caro, mas na moto fica muito bonito e o ronco é animal tb

-
Gaucho
comprei pelo Ebay e mandei entregar em Miami (frete metade do Brasil)Tio Frei escreveu: Quanto pagou o frete Gaúcho?
PAgou imposto?
fui de férias e trouxe na mala
- Tio Frei
- Mito
Só percebi que eles não tem o batente pro descanso central, moto de véio gordo tem dessas coisas
- wcarlete
- Motoqueiro
A marcas de grife lança e eles copiam todas as medidas e vendem barato.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
As marcas de grife que testam seus produtos em dinamômetro e desenvolvem tecnologia tem lá seus méritos, mas o que dizer das fabriquetas de fundo de quintal daqui do Brasil que dobram uns canos e vendem por 1500 contos um negócio que enferruja na primeira chuva ou que demancha depois de 5mil km rodados?papamalas escreveu:A marcas de grife lança e eles copiam todas as medidas e vendem barato.
A popularização desse tipo de produto é a melhor forma de combater essa farra.
- wcarlete
- Motoqueiro
Esse lance do brasil é outra historia, usam material de "primeira" e vende pela metade do preço.
Os chinas ganham é na mão de obra barata e pelo fato de não precisa desenvolver apenas copiar.
Os chinas ganham é na mão de obra barata e pelo fato de não precisa desenvolver apenas copiar.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Gaucho escreveu:é caro, mas na moto fica muito bonito e o ronco é animal tb
Cara este escape é lindo, ta certo, parece uma lagarta com essas dobrinhas de solda bem feita, mas é lindo!!!
O ronco então nem se fala.
Estive no 67 salão internacional de motos em milão (itália) em 2009, as motos racing usavam estes escapes, claro que todos das melhores marcas do mundo!
Por total coincidência, ontem eu estava vendo no ebay um escape pra bandit 1250 que nem tenho ainda rs, e vi este chinêzao.... achei mal feito, e acho que deve tirar compressão do motor deixando a moto "fraca" em baixa rotação , como a maioria dos escapes vagabundos fazem!
Ainda tem o lance do superaquecimento das válvulas de escape que ocorre com um tudo do escape mal dimensionado, principalmente se for curto demais em relação ao original. Isso tudo é uma engenharia danada, não é só barulho não!!!
Mas pra essa galera que liga o motor e já corta giro, qualquer porcaria tá bom.
Eu tava pensando também sobre esses akrapovik e 2brothers da vida, será que não são "iguais" os vagabundos por dentro??? aí , como falaram, a gente paga caro por algo durável apenas... não acredito que seja bem assim não...
Abraços!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
minholi escreveu:As marcas de grife que testam seus produtos em dinamômetro e desenvolvem tecnologia tem lá seus méritos, mas o que dizer das fabriquetas de fundo de quintal daqui do Brasil que dobram uns canos e vendem por 1500 contos um negócio que enferruja na primeira chuva ou que demancha depois de 5mil km rodados?papamalas escreveu:A marcas de grife lança e eles copiam todas as medidas e vendem barato.
A popularização desse tipo de produto é a melhor forma de combater essa farra.
tipo a jeskap, cresceu um pouco mais e hoje enfiam a faca no escapamentos. Tenho um desde 2007. Na época paguei 450 lullas. Hoje o mais simples, é na casa das mil dilmas. E aquela merda tá com folga na conexão com o tubo intermediário.